21:35

Super combo de I Do I Do e Big !!!

    
             Super combo de I Do I Do e Big !!!

Boa noite pessoal trazendo hoje mts eps pra vcs aproveitarem o fds. Curtam bastante e não esqueçam de comentar e animar a equipe!!! 
Obs: Esperamos até fds da outra semana recuperar tds os rmvb, tenham só mais um pouco de paciência ^^.

- I Do I Do eps 5 ao 8
- Big eps 3 e 4
19:28

Atualizações!!!

Atualizações!!!

Começando com as atualizações da semana + eps de Mirai Nikki e The Strongest Kpop
Survival. Aproveitem ^^.

- Mirai Nikki ep 7
- The Strongest Kpop Survival ep 6
14:27

AVISOS E ETC!

AVISOS E ETC!

SOBRE RMVB E SERVIDORES, LEIAM COM ATENÇÃO:

Ju: Boa tarde pessoal, pois bem, nossa situação atual não está fácil, como tds sabem, nossos arquivos foram apagados pela 2° vez do MEDIAFIRE, criamos uma nova conta e tudo, no entanto a única pessoa que tem tds os arquivos rmvb sou eu, tds esses arquivos juntos somam 145 GB, o problema é q minha internet esta mt ruim na maioria das vezes com velocidade abaixo de 1 mega ( velox) um problema q infelizmente não consigo solução junto a velox e como não tenho outra opção de internet aqui onde vivo, tenho que continuar com ela,  nós temos mts arquivos e já tentei tds os servidores que sugeriram e infelizmente com a velocidade que eu estou está sendo inviável upar os arquivos todos, esta levando mais de 1 hora pra cada episódio e durante esse tempo meu pc fica completamente inutilizado, não posso mexer em nd. Concluindo continuaremos procurando uma solução, mas ainda iremos demorar um pouco, por hora aproveitem os dramas em andamento, disponíveis no MINUS. Gostaríamos muito de disponibilizar tds os arquivos AVI e RMVB em link direto novamente, mas no momento a situação é essa, espero que entendam!

ANDAMENTO DOS DRAMAS E OUTRAS DÚVIDAS:

Estaremos atualizando todos os dramas de novo a partir dessa semana, não temos prazos de qnd cada drama irá sair, sairão a medida que forem sendo terminados.

O drama SWITCH GIRL continua sem atualizações nos subs gringos, no entanto queremos garantir que de um jeito ou de outro iremos concluí-lo. Pois existe o drama online disponível, podemos em ultimo caso fazê-lo sincronizando as falas e etc, então se algum timmer quiser realmente nos ajudar e se comprometer em sincronizar esses 2 eps restantes, poderemos concluir esses 2 eps q faltam, se n teremos que aguardar até que os subs gringos lancem, coisa que eu não sei se ainda vai acontecer... entrem em contato pelo e-mail: ohayodramas@hotmail.com

TRACKER FANSUBBER: O tracker onde hospedamos os arquivos AVI, até onde sabemos o tracker está fora do ar porque estão mudando de servidor, ou seja temos que esperar, no entanto gostaria de avisar que como disse com a internet que estou atualmente será impossível ficar de seeder no Tracker tb, e msm antes do tracker sair do ar vários dramas já estavam sem nenhum seeder, pessoal como vcs sabem se um n ajuda outro ninguém pode desfrutar de nd, tds os dramas q foram postados no fansubber do ohayo foram baixados vários vezes, no entanto depois que baixaram as pessoas não ajudaram a compartilhar os arquivos, infelizmente eu não poderei ficar de seeder pra sempre, até porque mesmo se pudesse seria injusto apenas uma pessoa ajudar, qnd é do interesse de tds, coloquem a mão na consciência e deixem de ser egoístas, assim como hj uma pessoa não consegue baixar o que você poderia estar ajudando a compartilhar, amanhã o mesmo com certeza irá acontecer com vc. Os tempos de bons servidores e de facilidades já acabaram faz tempo e acredito que não é possível que alguém ainda não tenha percebido isso.

De toda forma gostaríamos de agradecer aos usuários que ainda nos apoiam e curtem o trabalho do Ohayo Dramas, nesses quase 3 anos de existência, estamos sempre fazendo o nosso máximo para continuar disponibilizando os dramas e filmes com qualidade para vcs, e esperamos que continuem gostando do nosso trabalho e que também nos ajudem sempre que possível.
22:52

Super combo de Rooftop Prince!!!!

Super combo de Rooftop Prince!!!!

Como prometido, começamos a colocar as coisas em dia nessas férias com Rooftop Prince aproveitem bastante e não esqueçam de comentar aqui e no yo ^^!

- dos eps 8 ao 13

AVISO IMPORTANTE:

Pessoal novamente excluiram nossa conta do mediafire é a 2° que fazemos e com isso se foram tds os nossos links de novo, estaremos reupando os links mais pra frente, no entanto isso não vai ser agora apenas a partir do dia 24 pois estou de férias e não tenho o Hd externo onde tenho os arquivos guardados comigo, peço paciência e tentem baixar os avi recentes pelo minus, qnt aos antigos apenas pelo torrent, sentimos muito mas a situação está cada vez mais difícil reupamos td de novo n tem nem uma semana e nossa trabalho já foi pro lixo de novo, então espero que entendam a situação.
18:17

Lançamento do filme Acoustic!

Lançamento do filme Acoustic!

Boa noite pessoal! Um filminho pro fds, aproveitem!
18:15

Acoustic k-movie

Acoustic 

k-movie
ano: 2010
Gênero: Drama, Música, Omnibus
Elenco: Shin Se-Gyeong, Im Seul-Ong (2AM), Lee Jong-Hyun (CN BLUE), Kang Min-Hyuk (CN BLUE), Baek Jin-Hee.
Sinopse: Uma cantora chamada Se Kyung tem uma doença rara, a qual só pode comer ramen. O vocalista Sang Won e o baterista Hae Won de uma banda de rock decidem vender uma guitarra porque não tem dinheiro. Uma garota chamada Jin Hee quer conservar uma canção memorável e Ji Hoo se apaixona por ela. Acoustic é um filme omnibus que representa estas histórias de amor, esperança e música, todas dentro da área de Hongdae em Seul.

Download:

AVI

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

LinkMinus 

Link Rapishare

Link - Uptobox
Link - Mega

RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

Link - AQUI



Projeto do Ohayo Dramas Fansub.
14:29

A Gentleman´s Dignity ep 3!!!

A Gentleman´s Dignity ep 3!!!

Boa Tarde pessoal! Trazendo mais um ep dos F44 (como nosso usuário erion disse XD) pra vcs, aproveitem e bom domingo! Não esqueçam de comentar ^^

Obs: Tds os dramas e filmes já estão reupados em rmvb!