16:57

The Strongest K-pop Survival ep 12 !!!

The Strongest K-pop Survival ep 12 !!!

Bom pessoal estou trazendo mais 1 ep desse drama e alguns avisos.

1° aviso - Primeiramente quanto ao k-pop não se preocupem iremos terminá-lo, apesar dele demorar mais para sair que os outros, não gostamos de cancelar dramas, preferimos não fazer de início se não vamos nos comprometer, então pode ser que leve um tempinho, mas o drama será concluído fiquem tranquilos, assim como todos os outros com que nos comprometermos, os dramas A gentleman´s dignity e Answer me 1998 serão terminados o mais breve possível estaremos dando um gás nesses dois, agora que estamos mais livres ^^, I Miss you continuará a ser lançado normalmente e The Thousandth Man como avisado no post anterior apenas será atualizado de novo quando a tradutora se recuperar do braço quebrado. 

2° aviso - Vimos que muitos continuam com dúvidas de como assistir os vídeos do ohayo, além de como baixar no novo servidor por isso, não deixem de ver os tutoriais abaixo.

3° aviso - Estaremos colocando aos poucos os dramas AVI em andamento no filecloud e ajudando no seed por torrent no Tracker Fansubber para os AVI completos, então quem quiser AVI, não esqueça que se você também não compartilha futuramente também será afetado, sejam mais solidários. Para entrar no fansubber clique aqui, é necessário cadastro.

4° aviso - Todos os dramas continuaram disponíveis em RMVB no Mediafire.

AJUDA - UPLOADER

Bom pessoal devido aos últimos acontecimentos pensamos em uma 2° opção, estamos em busca de um uploader que possa baixar os arquivos dos dramas em andamento quando lançados e upar no servidor uptobox pelo menos, assim teremos mais opções de download, caso vc tenha uma internet boa e queira ser nosso 2° uploader, entre em contato através do e-mail: ohayodramas@hotmail.com

Então é isso pessoal, aproveitem os dramas e até o próximo post.
16:41

Como baixar e assistir dramas do Ohayo?!

Como baixar e assistir dramas do Ohayo Dramas Fansub?!

1° Parte - Baixar: 
*Obs: O filecloud tem limite de downloads por dia para as contas free, então se n conseguir tente depois.

2° Parte - Como assistir
É necessário renomear os arquivos quando baixarem os rmvb e avi a partir de agora, após o download cliquem com o botão direito em cima do arquivo e em renomear, após isso adicionem .rmvb ao no final do nome do arquivo para ele poder funcionar (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001)

Após isso :

Como juntar os arquivos divididos????
ou Clique Aqui

3° Parte - O arquivo não roda ou está com problema


23:24

Combo de A Gentleman´s Dignity !!!!

Combo de A Gentleman´s Dignity !!!!

Boa noite pessoal, como prometido atualizando Gentleman e a verdade vai ser revelada nesses eps, o que será que vai acontecer ^^? Logo teremos I Miss You e The Strongest K-pop Survival, o drama The Thousandth Man ficará parado até q a tradutora dele se recupere do braço quebrado espero q entendam. 

- A Gentleman´s Dignity eps 12, 13 e 14.

AVISO: DRAMAS EM AVI E COMO ASSISTIR DRAMAS DO OHAYO.

Qnt aos dramas em AVI no rapidshare infelizmente devido as atuais cirscunstâncias será impossível continuarmos a distribuir por lá ¬¬, para os q n sabem da situação o rapidshare limitou o download para o público só pode baixar quem tiver permissão das contas e é um número limitado de pessoas por conta, o que não seria justo com o restante dos usuários, então iremos continuar disponibilizando os dramas em andamento por enquanto pelo filecloud e uptobox( no caso dos dramas em parceria), os dramas em AVI completos vcs encontram grande parte no tracker fansubber, lembrando q n adianta só baixar tb tem q compartilhar e ajudar vários dramas já estão sem seed só baixar é fácil pessoal vamos ajudar, estaremos tentando ficar de seed tb e por último aos que tem dúvidas sobre como assistir os dramas do OHAYO cliquem no link em cima do CHAT.
19:43

Lançamento de I Miss You!!!

Lançamento de I Miss You!!!

Boa Tarde pessoal estamos trazendo hoje I miss you, um drama novo para o Ohayo em parceria com o Yo, esperamos que gostem de mais esse drama que promete. 
Como já explicado no post anterior o Ohayo está meio parado o fds e vai continuar assim, a partir de fds q vem iremos resolver o q fazer qnt ao rapidshare e voltar com os lançamentos então peço um pouco mais de paciência, caso haja qualquer postagem extra como a de hoje serão dos dramas em parceria. 
Aproveitem os eps e boa Semana!

- I Miss You eps 1 e 2
16:58

I Miss You k-drama

I Miss You

k-drama
ano: 2012
20 Episódios 
Gênero: Drama, Romance
Elenco: Park Yoochun como Han Jung Woo
Yoon Eun Hye como Lee Soo Yeon
Yoo Seung Ho como Kang Hyung Joon
Yeo Jin Goo como Han Jung Woo (adolescente)
Kim So Hyun como Lee Soo Yeon (adolescente)
Jang Mi In Ae como Nam Eun Joo 
Jun Kwang Ryul
Do Ji Won 

Sinopse: Soo Yeon (Kim So Hyun) aos 15 anos é vítima de bullying na escola porque seu pai é um assassino. Soo Yeon tem como aliado Jung Woo (Yeo Jin Ku), que sempre a protege contra os valentões. Soo Yeon e Jung Woo estão apaixonado, mas por causa de um acidente inesperado eles se separam. Agora, como adultos, o destino o faz se encontrarem novamente. Jung-Woo (Park Yoo Chun) é agora um detetive e o seu primeiro amor ainda permanece em sua mente. Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega cicatrizes emocionais. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon. Ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo por problemas na família.

Download:

AVI

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1 - 450 p - UB - FC  MU - 720p - UB
Episódio 2 - 450 p - UB - FC  MU - 720p - UB 
Episódio 3 - 450 p - UB - FC  MU - 720p - UB 
Episódio 4 - 450 p - UB - FC  MU - 720p - UB 
Episódio 5 - 450 p - UB - FC  MU - 720p - UB 
Episódio 6 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 7 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 8 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 9 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 10 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 11 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 12 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 13 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 14 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 15 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 16 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 17 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 18 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 19 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 20 - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 
Episódio 21 Final - 450 p - UB - FC   MU - 720p - UB 



RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE


TODOS OS EPISÓDIOS AQUI

OST  - MEGA


Projeto do Ohayo Dramas Fansub e YoDramas.