17:02

Combo de I Need Romance!!!!

Combo de I Need Romance!!!!

Boa Tarde pessoal! Trazendo hoje pra vocês um combo de I need romance, aproveitem bastante e não esqueçam de assinar a petição para o JYJ no Brasil!!!!

- I need romance eps 5,6,7.

Já liberado!

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada ohayo! O jyj um deles eh ator do miss ripley

StefanyPaiva disse...

nem precisooo dizer q to amandooo esse drama a cada episodioooo mais! o////////////////////
genteeee to adorando a Hyun Joo com o Duk Soo <3 comoo elee eh gatoooo! o Homem perfeitoooo!
agoraaaa será q vai ser nesses episodios q a In Young vai descobrir q o Sung Hyun é o herdeiro do hotel,pq ele disse pra ela e elaa naum acreditouuu...e ele nem tentou convence-la! kkkk
quem naum tah assistindoo,comece a baixar agoraaa!
ps:me acabei de rir da cena da In Young peidandoo na frente do Sung Hyun! LOL

Anônimo disse...

obrigada por mais eps.

Agnes disse...

AEEEEEE husdasufghjuh;
ohayo animando meu sábado

Brunabaka disse...

AAAAAAAAAA nem acredito. Eu tava roendo as unhas de ansiedade pelos próximos episódios. Obrigada, obrigada ♥

Anônimo disse...

Obrigada ohayo esse drama é bom demais e vicioso
bjks celia bueno.............

Lly disse...

Combo! Combão! Muito obrigada! XD

Bah disse...

Parece ser muito bom, todavia ainda não comecei a acompanhar INR! Os comentários que tenho visto desse drama são os melhores possíveis!

Obrigada pelo trabalho e pela dedicação!

<33

Carla Niele disse...

ai q felicidade!!!!! Obrigadooooooooooo
não via a hora de ver nos episodios!!!! Amo INR!!!

ita disse...

Q combo maravilhoso, 3 de uma vez, super feliz, brigadão ohayo e fighting...

Anônimo disse...

Esse dorama é mt booom ^^
Obrigada

Branca disse...

Poxa...ainda não comecei...
quero ver...parece ótimo!!!!!!!!!

Dominique disse...

Ohhhhhhh my gosh!!
MUITO OBRIGADA, mesmo!

Branca disse...

Tá já vi os 7 epis...mtooooooooooooooooo bom!!!

Meninas parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Que pegada e que beijo foi aquele do cap. 5?! Morri! Sortuda da atriz. rs...Amo I need romance.

Anônimo disse...

Combooooo!!!! Agradecida! XD

Postar um comentário