22:24

Aviso, servidores e downloads!

Aviso, servidores e downloads!

Boa noite pessoal, a 1° notícia é q continuaremos com o sub, mts vinham se perguntando sobre isso e até nós mesmos estávamos na dúvida realmente, mas resolvemos continuar no fim das contas ^^.

2° notícia - Sabemos que todos estão tendo mt dificuldade com os downloads eu entendo, tb estou tendo a msm dificuldade, infelizmente n temos mt o q fazer além de ficar insistindo, o melhor está sendo o fileserve e mediafire.

3° notícia - estivemos pedindo ajuda para uploaders para reupar os projetos e infelizmente não conseguimos, ja temos uma uploader para os novos, mas não para o nosso problema principal os antigos e nossos arquivos do rapidshare ja estão sendo deletados, ou seja, infelizmente eu não terei como upar td isso novamente, consegui sim baixar td nosso acervo para guardar, mas minha internet n é das melhores, posso até ir reupando td isso, mas vai levar mt tempo até conseguir upar td, bom, pedimos ajuda, não tivemos resposta, e o resultado é esse... Um dia talvez vcs consigam ter acesso a td de novo em avi, o q ja está no bayfiles e fileserve vai continuar, mas é mt pouca coisa, então tenham consciência disso, só poderei upar 3 eps por semana o q pensando q cada drama tem 16 eps, fora os filmes, não vai ser mt coisa, continuem baixando os arquivos q ainda tem no rapidshare ou eles tb serão deletados. 

4° notícia - Quando vai ter atualização de I need romance??? Essa semana voltaremos a atualizar ele.

Obs: Caso vcs tentem baixar e n consigam completar o download o problema n é com o link, está horrível msm pra baixar qlq coisa, estou passando pela msm situação, com excessão dos arquivos do fileserve, então não adianta mandar msg dizendo q o arquivo está com problema, pq vc ja baixou várias vezes, o msm está ocorrendo aki, eu por ex: fiquei 3 dias tentando várias vezes baixar um arquivo do bayfiles até finalmente conseguir, baixá-lo completo, então não é um problema com o link é o servidor q é ruim msm.

AJUDA:

Precisamos de uploaders para baixar as coisas do rapidshare q ainda não foram deletadas e passar para o fileserve, além de ajudar com outros dramas, se vc pode nos ajudar realmente e vai se comprometer, por favor nos envie um e-mail: ohayodramas@hotmail.com

17 comentários:

Tashii disse...

Primeiramente queria agradecer ao Fansub, por mais dificuldades que vcs estão passando, ainda não abandonou a nós. Realmente em relação ao bayfiles pelo menos eu estou tendo problemas para pega-lo, isto é quando no final de puxar ele quebra o link, mais como sou brasileira...rs... não desisto nunca. Posso tb ajudar com uploaders, pois tenho como conta premium o fileserve, e também tenho grande acervo de dramas do ohayodramas. Já ajudei outro fansub com uploads de varios filmes e dramas.

Ohayodramas Fighting!!!! Estamos sempre com vcs... Bjus

Ohayo Dramas Fansub disse...

Tashii me passa seu e-mail ou envia um e-mail pra gente : ohayodramas@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que vc não colocam em Torrent(https://fansubber.com.br/ ou http://www.d-addicts.com) ? Acho que já acabou o tempo de MU, Fileserve, etc....e em torrent não gasta nada ...

Clariinha Loopes disse...

Ohayo, desculpa por n ajudar vcs! Alem de nao ter o arquivos em avi a minha net nao é muito boa( por isso baixo no máximo em mp4 D:) e ate msm alguns dos meu Dramas como paradise rancho, oh my lady, etc foram apagados pelo meu pai sem minha autorização... (Santo pai, pq fizestes isso T.T) Desculpa msm nao poder ajudar e obrigada por nao desistir. Ohayo fighting!

Clariinha Loopes disse...

Desculpa, paradise ranch*

Kiyora disse...

Gente, obrigada por manter o fansub. Vcs são uma das melhores fontes de doramas em pt. Espero que consigam ao menos reaver todo o trabalho de vcs, tb tenho tido bastante dificuldade pra baixar qualquer coisa de qualquer lugar...
Bjos, fighting!

Tashii disse...

Já mandei o email confirmando o meu email, tb add no meu msn, mais até agora não obtive nenhuma resposta imagino que deve te entrado como spam... então vou passar por aki mesmo:

auras-silva@hotmail.com

Anami disse...

Gente, que péssimo esse problema, e eu pensando que o rapidshare iria colaborar =(
Bom, eu tbm não tenho como ajudar, gostaria muito que minha internet me ajudasse e eu então conseguisse baixar tudo muito rápido para reupar, mas a realidade não é essa, e fora que só tenho acesso no sábado! (pois é) É triste se sentir inútil frente a um trabalho tão bonito que está se perdendo. Peço desculpas mais uma vez por não poder ajudar, e só tenho a agradecer vocês por não terem desistido. Obrigada mesmo pelo esforço pessoal.
^^

Tatiana disse...

Eu tenho muito a agradecer ao Ohayo por todo o trabalho que fizeram até agora
E apesar de eu não poder ajudar tanto o quanto queria, já mandei um e-mail para a equipe, apesar de não ser muita coisa
E muito obrigada por não desistirem do sub, mesmo com tanta dificuldade
Realmente, eu espero que tudo isso seja superado
Ohayo, fighting!

Rafaella disse...

Oii!!
Então acho q o melhor q está tendo eh torrent! Eh fácil de manusear e distribuir... essa eh uma boa opção para os antigos projetos!!
Eu moro em cidade universitário, e infelizmente aq a net eh rateada e ainda por cima naum eh boa... eu só baixa qnd visito meus pais, lá eu poderia ajudá-los a upar oq eu tenho no hd!!!
Fico mto feliz em saber q vcs vão continuar, por agora está difícil msm, o MU era mto bom, mas diante da situação eh necessário se adaptar. Bom, eh isso... beijos pra vcs!!

Karenz disse...

sei de sites que deixam por 180 dias... bem mais que os outros...
http://jumbofiles.com/
http://uploaded.to/
http://bayfiles.com/ mas esse ta lerdinhoo hj em dia, ta tenso.

Leandra disse...

Obrigado pela dedicação, fighting!
Ah, eu vi que muita gente está postando os arquivos no jumbofiles, deixo a sugestão para vocês tentares :D http://jumbofiles.com/

Leandra disse...

Hey, voltei para dar mais algumas sugestões de servidores
http://turbobit.net/ (Eu baixei um filme nele e até que gostei bastante xD)
http://www.filefactory.com/
http://fooget.com/
http://jumbofiles.com/
http://freakshare.com/
http://filerio.com/ (Eu também testei ele para fazer download e não deu problema)
Eu não sei se os sites acima tem algum tipo de limite de horas que o download fica acessível, mas eu espero que vocês se reergam. Muitas pessoas reclamam dos códigos, mas a maioria desses sites tem então acho que a gente meio que tem que se acostumar xD
Obrigado mais uma vez pela dedicação. FIGHTING OHAYO!

Karenz disse...

Esses dias estava baixando de um provedor que nunca tinha visto, minus.com...
realmente era muito rápido e suporta aquivos de 1gb e pode baixar vários ao mesmo tempo (download em paralelos)
Vcs poderiam testar, pra ver se é bom para upar nele tbm.

Host Fansub disse...

Oii :)
Acabamos de criar um fansub e gostariamos de fazer parceria , aceita ? Se souber alguem interessado em montar uma equipe, conselhos e tudo mais para nos ajudar também será muito bem vindo \õ/\o/

danny disse...

Força ohayo, estamos com vcs.

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Desculpe-me, demorei um pouco para entrar no Ohayo.
Venho aqui, desejar muita força de vontade e muita sorte para a equipe ohayo. Valorizo e admiro muito o trabalho de vcs. É um fansub incrível que chegou onde está atualmente, depois de muita luta. Além da qualidade, vcs tem muitos projetos concluídos e isso mostra que vcs trabalharam duro para poder oferecer a quem não sabe uma segunda língua dramas maravilhosos. Parabéns ao Ohayo Fansub! E muito obrigado pelo esforço que vcs tiveram durante todo esse tempo!

Postar um comentário