14:45

Switch Girl de volta!!!!

Switch Girl de volta!!!!

Boa tarde pessoal! Como prometido + 1 ep de switch, e nesse ep mais confusões é claro, Nika só queria um encontro romântico com Arata, mas... não é bem isso que vai acontecer, eles vão acabar em Akihabara com o resto da galera e vcs já imaginam certo ^^. Aproveitem e não esqueçam de comentar !!!

- Switch girl ep 6.

Tutorias, torrents, Juntar arquivos e etc!

Bom pessoal pensando em sanar as dúvidas de todos temos tutorias explicativos sobre os arquivos divididos ( aqueles q tem .001, .002, .003) que estão no blog e como baixar e seedar em torrent.

Abram a foto em outra página para poder vê-la no tamanho original e por via das dúvidas salvam no seu pc.

1° Como juntar arquivos divididos:

2° Como utilizar o torrent (usar o tracker fansubber, baixar e compartilhar arquivos).
Cliquem na foto e abram ela em outra página para vê-la em seu tamanho original


Bom pessoal espero que isso ajude a todos e que todos ajudem compartilhando os arquivos depois de baixar.

obs: Fiquem atentos ao seu rátio no Fansubber se vcs não compartilharem seu rátio vai diminuindo e depois você não poderá baixar mais a não ser que compartilhe.

Esta é a lista dos projetos já disponíveis em torrent:

sob o nome do sub ohayodramas
* Sungkyunkwan Scandal
* Paradise Ranch
* Heartstrings
* Prosecutor Princess
* Oh! My Lady!
* We are Dating Now 
* Antique
* 49 Days
* Taereung National Village
* Ms Kim's Million Dollar Quest
* My Darling FBI
* Too Beautiful To Lie 
* Style
* Ouran High School Host Club
* Cinderella Man
* The Greatest Love
* Goong S
* Over the Rainbow
* The Woman Who Still Wants to Marry 
* Love and Marriage
* Invincible Lee Pyung Kang 
* Playful Kiss
* Ghastly
* Meteor Shower 1
* Easy Fortune Happy Life 1 a 12
* Runaway/Fugitive Plan B   SP
* Ashita no Joe
* Yankee kun to Megane chan 
* My Princess
* Nodame Cantabile: Parte 1 e Parte 2
* 19 Nineteen
* My Black Mini Dress
* My Girlfriend is a Gumiho
* Hanamizuki
* Yamato Nadeshiko Shichi Henge + OST
* Heaven's Postman
* Kimi ni Todoke
* Lie to Me - 1 a 8
* Noriko Goes to Seul
* Five senses of eros
* Haru
* My Darling FBI
* Too Beautiful to lie

Sob o nome do sub YoFansub
Protect the boss
Flower boy ramen shop

Sob o nome do sub Meteor Dramas 
Runaway / Fugitive Plan B

E por fim e mais importante que tudo não esqueçam de comentar e nos ajudem a compartilhar os torrents fiquem de seed após baixarem, se td mundo compartilhasse ninguém teria problema pra conseguir fazer os downloads e o rátio de td mundo ficaria num nível legal, não esqueçam que se não compartilharem e seu rátio ficar num nível ruim não poderão baixar mais.

33 comentários:

Nana disse...

omg... esperei tanto.... arigatou ohayo !!!
faz tempo q não via j-drama... voltei a ver por causa de switch girl XD
Arigatou >.<

Mariana disse...

Legal!!! EStava esperando esse drama. Muito louco, e divertido, estou realemnte adorando!!! ;)

Marcellemel disse...

AAAAAAAAA Valeu Ohayo!!!
Tava loka pra assisti mais um episódio, esse dorama é mto engraçado morro de rir com as maluquices da nika.
Brigadão, bjos

Anônimo disse...

Switch Girl! *------*
Muito engraçado assistir a Nika na suas maluquices xD Estou esperando ansiosamente por esse episódio por algum tempo , então tenho que agradecer muito a vocês *-----*
Esse drama é viciante <3

michelle disse...

obrigada por mais um ep.

ita disse...

Ai q maravilha, família aqui agradece, este dorama é mto hilario, brigado pelo excelente trabalho...

I like dorama disse...

VLW Ohayo, estava na expectativa para as novas atualizações desse drama XD

Atayani disse...

AAHH q bom mais ep de SG !!!!!!
Loka pra matar a saudade e rir muito é claro ^^

Obrigado Ohayoooo!!!!!

Lu chan :3 disse...

Ah que saudade que eu tava desse drama *u*
nem acredito que tem mais um episódio desse casal SUPER fofo *u*
Ah gente, e sobre o TOrrent tem mtos dramas de vcs que to louca pra pegar mais meu Ratio ta uma eternidade pra subir, pq o arqquivo que baixei quase nao tem gente baixando e o outro nem tem gente baixando ç.ç UAHSUAHSUAS bem triste, será que se eu fizer outra conta da pra pegar ? D:
Enfim obrigada por mais um episódio *u*

StefanyPaiva disse...

OWwwwwwwwwwwwwwww *3* Vomitandooo arco iris akiiI!

Saudades de Switch Girl <3
Amooooooo demais esse drama!! Obrigada Ohayo!!
Puxa torci tanto pra ter esse encontro do Arata mais a Nika,só q pelo visto só mais e mais confusões vao rolar!!! Espero q pelo menos role mais um Kiss entre eles!!!
Gente eu axo o Arata e o Masamune seduzentee xD uhahauhauahuahauhauahuahauha

Nika doida como sempreee!!

Baixandoo aki!!

Vanessa disse...

Ahhhh, obrigada por mais um episódio!!
Ainda bem que sairam as legendas dos gringos *-*
Obrigada pelo trabalho ^^
Estou adorando esse drama ^^

Rube disse...

AEAEAEAE ! obrigada *---*

Edipo disse...

Muito obrigado por mais um episódio, me divirto muito com esse dorama. v(^-^)v

Lu chan :3 disse...

Gente só eu acho que o ator que faz o Arata lembra DEMAIS o Yamapi ? D:
Adorei o episódio, esse casal vai entrar para meu best *u*

Came disse...

WAAAAh demorou mas veio
*-*

Obrigada pessoal!! ^^

Elaine Miny disse...

HAAAAAAAAAAAAA surtei agora com esse ep. de Switch Girl.

Rontoni Arigatou gozaimasu Ohayo!!!. ^-^

Liih disse...

Muito obrigada mesmo Ohayo!!!! SG está tão bom.. Queria que tivesse mais uns 50 eps! T_T Já entrou para meus " bests " desde o primeiro ep de tão excelente que é *-*

Tata-Cahn disse...

Ahhhhn! Estava com saudades *-*
Que bom que retornaram, estou amando esse drama haha... Ohayo, obrigada novamente pelo o otimo trabalho *-*

Mayara disse...

Obrigada por mais um episodio desse drama *o* Estava com tanta saudade de SG >< Esse episódio está muuuuuuuuito fofo! Obrigada mesmo pelo projeto!

Israel Martins disse...

Perfeito este episodio xD Eu ate chorei hahaha O_O.. Vlw Ohayo, agr eu fico louco pelo episodio 7 ^^

Anônimo disse...

Oba !!
Corre para baixar !!!

Obrigada!

Anônimo disse...

Oba!! Já sei que eu vou rir muito hoje ^^
Como sempre muito muito muito obrigada por esse projeto!!!

Anônimo disse...

OMG! ~Le vomitando arco iris~

Ohayo~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~

asian cute disse...

eu estava esperando feito doida para chegar o proximo episodio AAAAAAAAAAA Switch Girl é muito legal *---*
please, não demorem com o proximo episodio
s2

Lucas disse...

Ah valew mesmo por mais um episódio *-----* Ohayo Fansub, o tracker que vocês colocaram os doramas concluídos não está carregando aqui. Ele foi tirado do ar? Ou é algum problema técnico ou manutenção? Estou desesperado pra baixar um dorama por lá mas não carrega. Obrigado mais uma vez XD

KM disse...

My God, Switch Girl o/ Aaae, tava sentindo tanta falta desse drama.
Muito obrigada Ohayo *-*

Rockii® disse...

como baixar no fansubber ? sempre aparece que não posso baixar o arquivo

cau disse...

finalmesnte, eu amo amo esta serie estava desejosa para que volta-se a sair bjs. continuem com o vosso trabalho . adorei

Gene Maia disse...

Pessoal eu tenho uma dúvida sobre os doramas em torrent, eu ja tinha feito uma conta nesse site de baixar doramas por torrent em que vcs postam seuws arquivos, tentei baixar um arquivo do Meteors Dramas e do YoDramas uma vez, eu gostaria de baixar alguns dos seus por lá, pq eu tenho conta em outros sites de torrents e baixo numa boa, mas depois eu fiz a minha (ja tem mais de mês) eu tento baixar, mas diz que minha conta ainda não foi aprovada, pq será? pq até agora não não consegui baixar nada, nem meu ratio aparece.
Gostaria que, se podessem, me dessem uma respota ja que vcs postam lá, pq ja deixei um recado lá e eles não me responderam nada.
Iam me ajudar, mas se não poderem tudo bem.

Gene Maia disse...

Ah!Eu faço exatemente como diz no tutorial, que por sinal é de forma parecida como baixo em outros sites, mas na hora que coloco pra baixar diz que estou impossibilitada de baixar.

Lu chan :3 disse...

Gene isso acontecia comigo, pq eu não dei a confirmação da conta, que vem pelo email sabe ? as vezes eles nao mandam ai tu tem que pedir outra, e depois que tu confirma eles liberam..
mais ainda sim meu ratio ta levando uma eterninade pra subir T.T nao to podendo baixar nada ç.ç

May~cHan disse...

Ain, muitooo bomm!!!!!!..*o*...AmOOo²²!

Mah-chan disse...

weeee! Obrigada por trazer mais um ep de switch Girl!!!
estava esperando por ele ansiosa!!
amei esse dorama, ele é muito comédia XD

bjus

Postar um comentário