14:27

AVISOS E ETC!

AVISOS E ETC!

SOBRE RMVB E SERVIDORES, LEIAM COM ATENÇÃO:

Ju: Boa tarde pessoal, pois bem, nossa situação atual não está fácil, como tds sabem, nossos arquivos foram apagados pela 2° vez do MEDIAFIRE, criamos uma nova conta e tudo, no entanto a única pessoa que tem tds os arquivos rmvb sou eu, tds esses arquivos juntos somam 145 GB, o problema é q minha internet esta mt ruim na maioria das vezes com velocidade abaixo de 1 mega ( velox) um problema q infelizmente não consigo solução junto a velox e como não tenho outra opção de internet aqui onde vivo, tenho que continuar com ela,  nós temos mts arquivos e já tentei tds os servidores que sugeriram e infelizmente com a velocidade que eu estou está sendo inviável upar os arquivos todos, esta levando mais de 1 hora pra cada episódio e durante esse tempo meu pc fica completamente inutilizado, não posso mexer em nd. Concluindo continuaremos procurando uma solução, mas ainda iremos demorar um pouco, por hora aproveitem os dramas em andamento, disponíveis no MINUS. Gostaríamos muito de disponibilizar tds os arquivos AVI e RMVB em link direto novamente, mas no momento a situação é essa, espero que entendam!

ANDAMENTO DOS DRAMAS E OUTRAS DÚVIDAS:

Estaremos atualizando todos os dramas de novo a partir dessa semana, não temos prazos de qnd cada drama irá sair, sairão a medida que forem sendo terminados.

O drama SWITCH GIRL continua sem atualizações nos subs gringos, no entanto queremos garantir que de um jeito ou de outro iremos concluí-lo. Pois existe o drama online disponível, podemos em ultimo caso fazê-lo sincronizando as falas e etc, então se algum timmer quiser realmente nos ajudar e se comprometer em sincronizar esses 2 eps restantes, poderemos concluir esses 2 eps q faltam, se n teremos que aguardar até que os subs gringos lancem, coisa que eu não sei se ainda vai acontecer... entrem em contato pelo e-mail: ohayodramas@hotmail.com

TRACKER FANSUBBER: O tracker onde hospedamos os arquivos AVI, até onde sabemos o tracker está fora do ar porque estão mudando de servidor, ou seja temos que esperar, no entanto gostaria de avisar que como disse com a internet que estou atualmente será impossível ficar de seeder no Tracker tb, e msm antes do tracker sair do ar vários dramas já estavam sem nenhum seeder, pessoal como vcs sabem se um n ajuda outro ninguém pode desfrutar de nd, tds os dramas q foram postados no fansubber do ohayo foram baixados vários vezes, no entanto depois que baixaram as pessoas não ajudaram a compartilhar os arquivos, infelizmente eu não poderei ficar de seeder pra sempre, até porque mesmo se pudesse seria injusto apenas uma pessoa ajudar, qnd é do interesse de tds, coloquem a mão na consciência e deixem de ser egoístas, assim como hj uma pessoa não consegue baixar o que você poderia estar ajudando a compartilhar, amanhã o mesmo com certeza irá acontecer com vc. Os tempos de bons servidores e de facilidades já acabaram faz tempo e acredito que não é possível que alguém ainda não tenha percebido isso.

De toda forma gostaríamos de agradecer aos usuários que ainda nos apoiam e curtem o trabalho do Ohayo Dramas, nesses quase 3 anos de existência, estamos sempre fazendo o nosso máximo para continuar disponibilizando os dramas e filmes com qualidade para vcs, e esperamos que continuem gostando do nosso trabalho e que também nos ajudem sempre que possível.

26 comentários:

ziig disse...

Estarei sempre dando o meu apoio a vocês pois tem nos garantido sempre dramas de qualidades, creio que todos podemos compreender bem pois todos temos tipo de dificuldades em nossas vidas, continuem firmes e parabeeens !

Carmen Serafim disse...

vou continuar a estar aqui deste lado,sei que voces não estão a ter um trabalho nada facil,e nós os fãs percebemos isso e iremos esperar,que todo o vosso trabalho não seja desperdiçado,e força,não desanimem,um muito obrigado a equipa

Deia-neesan disse...

Eu sempre estarei acompanhando o Ohayo mesmo nos momento mais difíceis! Sei como é sofrer com esse 1mb da velox, tenho o mesmo problema! Por isso sempre baixo só em rmvb os episódios! Não desanime equipe toda do Ohayo!! Fighting! Obrigada por tudo que todos vocês fazem por nós!

Taci disse...

Muitíssimo obrigada pelo árduo trabalho q vcs nos prestam com tanto carinho(^^)!!! Vários dramas que eu assisti foi pelo Ohayo (alguns exclusivamente aki), então eu sou extremamente grata a vcs!!!!
Galera Fighting\0/

Marcellemel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcellemel disse...

OHAYO.
Vcs foram o primeiro fansub que acompanhei, foi a partir desse fansub maravilhoso que eu a proucura de um filme que não conseguia achar em lugar algum e que só aqui encontrei.Depois disso voltei e dei uma olhada no blog na verdade não sabia muito bem o que esra um fansub daí depois decobri a maravilha dos doramas asiáticos e posso dizer que é por vc que comecei a me apaixonar por esse mundo que não conhecia muito bem.Cada projeto que vcs fizeram a partir daí comecei a acompanhar, daí não parei mais, conheci vários outros fansubs a partir de vcs e já a parti daí não parei mais.Fiquei muito triste um dia que entrei e o blog tava off, depois descobri que hackearam(achei mta sacanagem de quem fez!), mas então vcs firme e forte voltaram tanto para minha alegria e acredito que para alegria de muitos.Agora esses site excluindo arquivos tão um saco e o pior que não é só vcs que estão tendo esse problema, mas muitos outro fansubs tbm.
MAis enfim PEssoal do OHAYO agradeço muito a vcs por todo o carinho que vcs tem em tá fazendo cada projeto com todo o cuidado e dedicação pra nooooooossa aLEGRIA!!!KKKKKOHAYO PARABÉNS PARA EQUIPE MARAVILHOSA.e obrigada a todos que sempre dão uma forcinha aqui!
GAlera FIGHTING!!E UM BEIJÃO PRA TODOS VCS!e mal aí o testamento(não sei pq mais ontem e hj parece que me deu uma vontade súbita de escrever, daí só estão saindo coisas monstruosas como essa!)

Déa disse...

É só uma maré ruim.. e tomara que seja passageira!
adoro o trabalho de vcs.. e já baixei quase 90% dos seus projetos...
isso vai passar e vcs voltarão com força total..
minha net tb é de 1MB e vou vivendo...
FIGHTING!

katia disse...

FIGHTING! YO.

eu , nós , estaremos aqui sempre com vocês, e claro entendemos sim pelo país a fora essa veloz é uma derrota ( pior sem ela) e agora esses servidores pra trollar, então é só uma questão de paciência.
eu só tenho a agradecer pelo tempo que vocês tiram de suas vidas pra nos proporcionar alegrias.
beijuus!

t3_tania disse...

O trabalho de vcs eh otimo, agradeço vcs pelo trab que realizam. Desejo a equipe OHAYO saúde e felicidade. ^^

Priscila disse...

*-* !!! FIGHTING!!!!!

Adoro o trabalho de vocês.
Fé que tudo irá se ajeitar.

Obrigado pelo excelente trabalho e preocupação com o seu público.

Anônimo disse...

FIGHTIIIIING OHAYO !!!! AMO O TRABALHO DE VOCÊS !!

OBRIGADA PELO ESFORÇO DE VOCÊS ! <33 continuem o ótimo trabalho.

bjãaao :***

Histórias e Reflexões disse...

Ohayo vcs tem todo o meu apoio e paciência. Já foram incontáveis as vezes que vcs fizeram a minha alegria, esperar até que se recomponham e coloquem as coisas no lugar não é nada. AMO VCS, e continuem firmes

Nelson Vidal disse...

!!! FIGHTING!!!!!

:)

Ales disse...

Adoro o trabalho de vcs, e qdo entro na internet é o primeiro lugar q passo, nem q for rapidinho só pra olhar, então só posso agradecer por vcs continuarem mesmo com tanta dificuldade, muito obrigada por varios momentos maravilhosos q passei assistindo doramas q vcs legendaram, desejo muito sorte e com certeza sempre estarei por aqui, bjs.

Rafa Marcelino disse...

Fight pessoal... isso é passageiro vc´s são demais

Anônimo disse...

Ohayo! Parabéns mais uma vez pelo trabalho de atualização do site e saibam que adoro acompanhar vocês , valorizo muito o que fazem por esses fãs ~(:
E muito obrigada pela paciência! Estar com esses servidores dando pau e sobre a internet não tem que dar explicação porque a minha é pior xDD ~Tudo de bom para vocês da equipe Ohayo <3

>Caroline.

Mayura disse...

Amo o trabalho da Equipe Ohayo!! Força!!! Que vai dá tudo certo. Sou fã dos dramas coreanos, dos doramas tbm e aguardarei com maior prazer. E entendo as dificuldades que o Fansub está passando. Ju, também sei como é ter internet ruim - é o meu caso!! Se eu pudesse fazer alguma coisa pra ajudar eu o faria, mas por enquanto ainda sou uma inútil. Mas muito obrigada pelo trabalhos de vocêS. Bjão!!!

StefanyPaiva disse...

Poxa Ohayo ...entendo perfeitamente a situação de vcs e sei que naum eh nada facil\

tbm fico chateada quando vejo os comentarios de cobranças,sendo q está mais do q visivel q vcs estão tendo graves problemas com os servidores...é muitoo trabalho pra reupar,minha net é horrivel e sei exatamente como é!
a reza do momento é a espera da volta do megaupload q conforme as noticias voltará com todos os links (QUEIRA DEUS Q SIM)
quanto ao fansubber tive um problema com os meus arquivos q peguei por lá e agora naum consigo baixar nada via torrent e nem ficar de seed,axo q vou ter q fazer outro email e criar uma nova conta lá!

Ohayo só tenho oq agradecer sempre pela dedicação de vcs! Força na Peruca! Logo essa fase ruim vai passar...acredito muitos subs estão passando pela msm coisa..o Sora-D por exemple entrou em pausa...mas eh assim..a situação com os servidores ta complicada e só nos resta ter paciencia!

Karine disse...

Bem, realmente seria otimo ter todos os ep. em AVI e Rmvb em link direto, e entendo também a situação de voces, não deve ser facil, pra gente que só baixa as vezes é tão dificil, e sinto que voces devem passar por coisas piores, então, eu só tenho a agradecer e desejar força! Espero que consigam, e vamos ser pacientes e aguardar, muito obrigado pelo trabalho voluntario de cada membro desta equipe, Valeu pessoal!!!

mila disse...

Força meninas :D .. entendemos a situação, profissionalismo admirável de vocês ... adoro os projetos de vocês, fico com muita quando vejo cobranças e egoismo aff ¬¬ .. mais é isso aê Obrigada mesmo por nao desistirem.!!

soniaideia disse...

Éh, 7 meses desde que a sopa conseguiu complicar a nossa vida!
A situação está meio difícil mesmo, os servidores estão cada vez mais instáveis (confesso que tô baixando tanto dorama que mal tenho feito nada no PC, é melhor prevenir)[segunda agora estava baixando um drama e no outro dia quando fui terminar os links do rapishare estavam fora do ar, ai que raiva deu]...
Galera, é aconselhável baixar o que puder para depois poder ajudar também... Como minha conexão é lenta geralmente baixo em RMVB, raras as vezes em MP4... Se eu tiver algum drama completo (provalmente seja em RMVB posso ajudar... Não assisti muitos mas se todo muito colaborar um pouco diminui o problema (É muito complicado quando um hobbie passa a ser frustrante devido a demasiada cobrança...)...
Creio que tenho salvo aqui My Princess e Paradise Ranch (em parceria com o Yo fansub).

Fighting! e obrigada pela preocupação...
Abraços!

Detail Of The Ego disse...

Todo mundo ta sofrendo por causa desses servidores de upload, tem muitos links inativos. Obrigada pelo esforço de vcs, mesmo com todas essas dificuldades e a vida que levam, ainda se dedicam a fazer esse trabalho incrível e fazendo a gente feliz xD Eu adoro o trabalho de vcs *-*

Belle disse...

Obrigada pelo esforço de vcs!!! Sabemos o quanto é dificil esse problema de servidores, se vocês precisarem tenho alguns doramas completos aqui e poderia upar se fosse preciso (infelizmente só tenho em rmvb =/) mas se precisar é só avisar!!!
Amo o trabalho de voces, pra mim é um dos melhores subs que existe! Força pra voces *-----*
bjoooos

Kaah disse...

Se eu tiver como ajudar pode me avisar porque a partir de quarta volto pra faculdade (onde uso a maravilhosa internet para outros fins). Eu tenho vários filmes, Wild Romance, I need Romance, My Princess, Paradise Ranch, Legend of Hyangdan e a partir do 5° espisódio de Gumiho. E o Still Marry Me tenho que conferir se é o projeto de vocês. Caso eu possa ajudar, contem comigo

Anônimo disse...

Oi Ohayo!!!
Voces já tentaram um servidor chamado Sharebeast??
Eu acho ele bem simples...
Bjoss

sende disse...

isso ai Kaah, ajuda msm..minha net tbm é uma porcaria..então to aq dando apenas apoio moral...torcendo q de tudo certo afinal vcs são muito legais traduzindo esses doramar p nos..então Aja! p todos

Postar um comentário