11:58

Lançamento de The Thousandth Man !!!

Lançamento de The Thousandth Man !!!

Bom dia pessoal hoje estamos lançando mais um drama aqui no ohayo em parceria com o Dramas Épicos. Aproveitem o ep e acompanhem esse drama que com certeza será divertido, não esqueçam de comentar e agradecer as equipes ^^. Obs: Mais tarde tem a Gentleman´s Dignity.

- The Thousandth Man ep 1.

AJUDA 

Pessoal continuamos precisando de tradutores de inglês, não adianta ficar reclamando que drama não sai e ninguém se disponibilizar a ajudar e esse ajudar não pode ser só com 1 ep tem que se comprometer com a equipe. Então quem quiser ajudar nos envie um e-mail : ohayodramas@hotmail.com

12 comentários:

Stéphanie A. disse...

Muito, muito, muito obrigada por fazerem esse drama =D Agora vou poder ver meu Woohyun em PT-BR xD

Megu disse...

Esse dorama parece ser muito bom e engraçado obrigada pelo lançamento ^^

Lee Dya Nne disse...

*------*
Tava querendo muito assistir
OBR equipe do OD
^^

Hiro disse...

Nossa, brigado mesmo gente, finalmente poderei ver a Hyomin atuando *-*

Bah disse...

Já estou baixando para acompanhar!
Obrigada por esse novo projeto!


<3

michelle disse...

obrigada por mais este projeto.

Anônimo disse...

Acabei de ver e super recomendo!!!!
Ótimo escolha de projeto gente e se meu inglês fosse bom eu juro q ajudava.

StefanyPaiva disse...

onw nem acredito !
tava no face quando me mandaram uma print desse drama ,e dai venho pra cá e encontro q quem traduziu foram vcs o/
fiquei curiosa,parece ser diferente e divertida !
Parabens pela escolha do projeto Ohayo !

Nelson Vidal disse...

obrigada por mais uma tradução

Integra-Sama disse...

Eu estava vendo esse dorama em inglês muito excelente ... amei a escolha!!!! Espero que todos gostem e muito obrigada pela dedicação

katia disse...

pessoal do OHAYO vocês são de mais mesmo, obrigada por este projeto.

beijocas.

Mariana disse...

Esse drama parece ser bem interessante. Muito obrigada ohayo, acho que irei acompanhar. ^^

Postar um comentário