23:11

Como assistir aos dramas do Ohayo ?!

Como assistir aos dramas do Ohayo ?!

Tutorial 

É necessário renomear os arquivos quando baixarem os rmvb e avi a partir de agora, após o download cliquem com o botão direito em cima do arquivo e em renomear, após isso adicionem .rmvb ao no final do nome do arquivo para ele poder funcionar (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001)

Após isso :

Como juntar os arquivos divididos????
ou Clique Aqui

18 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz isso tudo mas n prestou

LizaHuang disse...

Anonimo tente de novo, os links estão todos perfeito, primeiro vc junta as partes depois é só acrescentar as extensão " .avi " ou " .rmvb "

Anônimo disse...

nao consigii na parte que apareçe ai na foto

Anônimo disse...

Ola,

Eu não sei aonde postar, então postarei aqui.
Deixo pergunta teria como Ohayo Dramas disponibilizar a legenda do A Gentleman´s Dignity?? é porque eu achei os videos em 720p no D Addicts e eu gosto mais de imagens grande só que estão sem legenda ai gostaria de saber se vcs poderia disponibilizar para mim???
Aguardo a resposta.
Agradeço desde já. Débora

LizaHuang disse...

Debora infelizmente não podemos fazer isso, vc consegue achar legenda em espanhol separado

Yuri disse...

Gelera, eu baixei o filme Nineteen em RVMB as 3 partes. e eu baixei esse programa fiz como ta mostrando. Mas o filme não vira um só. Me ajuda por favor. Eu quero muito ver este filme. E seu site foi o unico lugar que eu achei. Obrigado

LizaHuang disse...

Musik primeiro vc quando vc for juntar verifica se as 3 partes estão na mesma pasta e com o mesmo nome só mudando o final ( .001 .002 .003 )
Junta as partes e depois no episódio inteiro acrescenta no final ( .rmvb )

Anônimo disse...

Hum..ok!
Obrigada pela resposta LizaHuang

LizaHuang disse...

Obrigada Dani pelo apoio.
Como a Dani disse é muito dificil para uma ínica uploader upar. reupar e novamente reupar, sempre que tiver algum problema com algum servidor.
Não sei dizer quantas vezes reupamos nossos projetos e vc não devem esquecer que não é só um episodio que precisar reupar, são infinitos dramas completos, muitas vezes contamos com colaboradores externo como foi o caso da Dani, da Emis do meteor, da Kelen e de muitos outros, mas não é um trabalho fácil.
Para vocês terem uma ideia demora em média 3 horas para upar um episodio e as vezes acontece do up travar na metade e precisar refazer, tem semanas que meu note e pc ficam ligados direto sem descanso, além de que tive que pagar uma net de 10 GB para este trabalho, sendo que a conta da net é pago por mim mesma.
Não esqueça que isso é um trabalho voluntario.
Se não estão conseguindo baixar hoje, espere até amanhã e tentem de novo.
Lembrem-se todos os episodios são verificados antes de upar.
Se o problema fosse geral como aconteceu na época do fileserve e do rapishare, realmente não me importaria de reupar de novo, mas se o problema é do servidor realmente não posso fazer nada, como é uma coisa que está acontecendo somente com algumas pessoas, então tenham paciência.
Não peçam para reupar em um outro servidor a não ser que você se comprometa a reupar.
Não se esqueçam tenho familia e trabalho para sustentar os meus filhos, o trabalho aqui no sub é só para ajudar, afinal só usufluir não é certo, por isso me ofereci para ajudar.
Sejam educados, não importo de ajudar os outros, mas se forem educados faço de boa vontade, mas teve uns post super grosseiros que acabou me irritando.
Peço desculpa a quem se sentiu ofendido.

Anônimo disse...

eu nao consegui fazer o que diz ai nao, me desculpe.. na foto mostra tudo MAIS eu nao consegui.. :/
sorry

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4WJjfIdaqeM

LizaHuang disse...

Anonimo

Não sei se entendi pelo vídeo, mas você quer juntar o episodio 1 com o episodio 2? É isso mesmo?
Se for isso não é possível.
Esse programa serve para dividir ou juntar 1 único episódio.

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda Ohayo fansub. =)

Unknown disse...

Oie...
Abaixei o Filme do Bokura Ga Ita - Última Parte
E não consigo assistir ...
Já fiz isso que pede aqui ..porem ele "refaz" primeira parte ...q eu jah vih...Quero continuar assistindo...ajuda ..Obrigada

LizaHuang disse...

Unknown não tem problema nenhum com os links, acho que é você que está fazendo errado.
Primeiro você junta as 2 partes com o programa hjsplit e depois renomeia acrescentando .rmvb

Pedro Gabriel disse...

parabéns pelo trabalho,ohayo dramas é o melhor site para baixar doramas e fimes, obrigado mesmo pelo esforço de vocês para fazerem a nossa alegira que é assistir esses maravilhosos doramas. Seria bom se vocês postassem mais jdramas Obg.

Anônimo disse...

Ola, sou Talita baixei as parte do filme fly high e não consigo juntar as partes com o programa que esta indicado acima. Faço todos os passos e a parte, que geralmente é a segunda o programa não incorpora em um único arquivo. o tamanho dos dois arquivos estão corretas, o 1º arquivo aparece o símbolo do meu player e a segunda parte aparece uma folha em branco. As terminações nomeio-as pela sequencia 001, 002, abro o programa e "chamo" a primeira parte, abre a janela onde só aparece a primeira parte clico em abrir e faço a segunda parte onde deve ficar , clico e start e começa mais quando vou assistir para no meio. Vejo o tamanho do arquivo unido e ele tem o mesmo tamanho da 1ª parte. O que estou fazendo de errado? Por favor me explique. Obrigada.

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer que esta acontecendo o mesmo com os arquivos de runaway the fugitive plan b. Obrigada.

Postar um comentário