23:24

Combo de A Gentleman´s Dignity !!!!

Combo de A Gentleman´s Dignity !!!!

Boa noite pessoal, como prometido atualizando Gentleman e a verdade vai ser revelada nesses eps, o que será que vai acontecer ^^? Logo teremos I Miss You e The Strongest K-pop Survival, o drama The Thousandth Man ficará parado até q a tradutora dele se recupere do braço quebrado espero q entendam. 

- A Gentleman´s Dignity eps 12, 13 e 14.

AVISO: DRAMAS EM AVI E COMO ASSISTIR DRAMAS DO OHAYO.

Qnt aos dramas em AVI no rapidshare infelizmente devido as atuais cirscunstâncias será impossível continuarmos a distribuir por lá ¬¬, para os q n sabem da situação o rapidshare limitou o download para o público só pode baixar quem tiver permissão das contas e é um número limitado de pessoas por conta, o que não seria justo com o restante dos usuários, então iremos continuar disponibilizando os dramas em andamento por enquanto pelo filecloud e uptobox( no caso dos dramas em parceria), os dramas em AVI completos vcs encontram grande parte no tracker fansubber, lembrando q n adianta só baixar tb tem q compartilhar e ajudar vários dramas já estão sem seed só baixar é fácil pessoal vamos ajudar, estaremos tentando ficar de seed tb e por último aos que tem dúvidas sobre como assistir os dramas do OHAYO cliquem no link em cima do CHAT.

33 comentários:

Anônimo disse...

ESPEREI TÃO ANSIOSA POR ESSE FIM DE SEMANA QUE FUI RECOMPENSADA *----*
Amo e adoro esse drama que é muito apaixonante , as cenas de comédia são minhas preferidas. Até para um romance mais adulto tem cenas muito fofas nos dramas o que deixa um gostinho de conto de fadas xD
MUITO OBRIGADA POR MAIS ESSE LANÇAMENTO!

>CAROLINE.

Lee Dya Nne disse...

Muito Obrigada pelo super combo
vcs são espetaculares

Ana Débora disse...

Weee, muio obrigada! >.<
Um combo desses, é presente de natal adiantado! haha
Obrigada! *-*

Rafaella disse...

Olá!!!
Eu uso o torrent e adoro, mas infelizmente tem essa de depender de seed, eu particularmente só excluo o arquivo torrent do programa qnd faço up do msm tamanho ou maior q o arquivo, as pessoas deveriam fazer o msm, naum eh? Fazia isso, até msm qnd tinha net com vel. baixa, eh td questão de consciência.. mas oq queria falar mais, eh sobre o dorama Style, tento baixá-lo por lá faz bastante tempo, mas ele estagnou, ninguém tem mais partes para disponibilizar.. esse torrent foi o único naum completado lá no tracker, eh uma pena pq me parece ser um ótimo dorama!!! Se alguém está lendo esse comentário e tiver td o dorama, por favor, ajude-nos a completar!!! No mais, mto obrigada por td!! =)

Anônimo disse...

que felicidade, 3 eps pra mim assistir, mais esse tempinho chuvoso que esta aqui na minha cidade; muito obrigada Ohayo

michelle disse...

obrigada pelo super combo.

Anônimo disse...

Obrigada pessoal! :D

Anônimo disse...

obrigada por mais uns episodios ^-^
e as melhoras para a tradutora, estou esperando ansiosa por esse drama ai ai

andreia mathie disse...

Obrigado pelo combo ^-^ esse drama é perfeito.

LizaHuang disse...

Rafaela ,a Ju que é a dona do Ohayo já estrá resolvendo isso, assim que possível ela ficará de seed e se vc puder ficar de seed para ajudar , seriá muito bom.

Deia-neesan disse...

Obrigada pelo combo, estou amando demais Gentleman!!! Fighting tradutora do Thousandth Man!!

Renata disse...

Muitooooo felizzzzzzzzzz valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carmen serafim disse...

wawawa,ohayo,brigado :D

Adriana T disse...

OBRIGADA! Eu estou amando esse dorama e esperei tanto por esses episódios! Mas não vou assistir agora, não aguento ficar nessa ansiedade, vou baixar e assistir só quando tiver todos. Em quanto isso estou assistindo Big que também estou amando.

StefanyPaiva disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* combo de AGD um dos dramas q ja ganhou totalmente meu carinho e ja foi pra lista dos meus preferidos!
e agora q to com mais tempoo pra ver (eh q o negocio ta baum mesmooo)

OBRIGADA equipe Ohayo vcs são demais..sempre se dedicando ao maximo embora as circunstancias atualmente atrapalhem um bocadoooo!!


Super Feliz aqui eh ter 3 episodios pra baixar o/

LaneSan disse...

Obrigada por disponibilizar os episódio de AGD, só ocorreu um probleminha. Assim, quem tentar baixar o eps em AVI não dá certo, pq vc abre o link pra down e o filecould pede um bilhete para liberação, vc clica lá, repete o código q ele te dá e em seguida ele pede pra vc fazer uma conta grátis para poder mais uma vez liberar o arquivo. Vc faz a conta e advinha, ele diz q é necessário ter conta premium para poder baixar. Coisa de louco. Bem, venho só informar a vcs mesmo, até pq tou louca pelos eps em AVI. Espero q tudo seja resolvido, aguardo anciosamente poder baixar os eps novos. Espero não ter sido inconveniente. Obrigada pela atenção. ^^

LizaHuang disse...

Lane San você deve estar fazendo alguma coisa errada no filecloud. Vá até o final da pagina tem a opção :
pedir um bilhete para transferir + download e já está pronto
Dica : essas 2 opções está no final da pagina.
O resto dos episódios em avi que estão pelo rapishare será reupado no filecloud

Ana disse...

Olá, comigo aconteceu a mesma coisa que a LaneSan, baixei o 12 sem problemas,no ep 13 ele pediu conta, como ja tinha fiz login e baixei,mas no ep 14 ele pede conta premium, já baixei muitos eps por ele e nunca aconteceu isso, será que eles também vão começar a limitar os downs?

Aline disse...

Muito obrigadaaaaa por lançarem GD!!!!
Tive o mesmo problema que o pessoal fui baixar o 12 e ele pediu pra criar uma conta depois cliquei no link do 12 novamente e ele disse que eu tinha que ter premium..enfim vou baixar pelo mediafire pq eu amo esse drama demais!!
Esse combo é o melhor presente de natal que eu poderia receber rsrsrs Boas festas!

Lu chan :3 disse...

Ah era só o que faltava o filecould da pau tbm... Ç.Ç
isso é um desanimo para nós uploads, achei que agora ia, ma aparentemente o filecoud ta pedindo conta premium para dowload.

Vou baixar por rmvb mesmo.
Obrigada a toda equipe pelo esforço, sei que nessa finaleira de ano nao tempos tempo nem para comer e dormir direiro, quem dirá traduzir dramas... então obrigada s2

LizaHuang disse...

Pessoal FileCloud não pede conta premium, a opção para o link está sempre no final da página embaixo do nome do arquivo
Vai está lá ( solicitar bilhete ) clica nele
na próxima pagina tbm no final tem a opção ( download )
DICA: SEMPRE NO FINAL DA PÁGINA AS 2 VEZES

Por favor leiam esse post, não vou mais explicar

Anônimo disse...

Olá, tive o mesmo problema e segui o que a LizaHuang disse, mas não funcionou com nenhum. Talvez o problema seja só comigo. Bem, eu cliquei no link para download e cliquei no final da pagina em "pedir um bilhete para transferir", coloquei o captcha e depois apareceu escrito "registrate numa conta gratis para fazer download deste ficheiro". Então me registrei. Cliquei no link e cliquei no final da pagina em "pedir um bilhete para transferir". Depois vem escrito "precisas ter uma conta premium para fazer download deste ficheiro".
Cliquei sempre no final da pagina, embaixo do nome do arquivo. Infelizmente não funcionou. Será que não tem outro jeito?

Dany disse...

Bom, nesse exato momento estou baixando o ep 14 pela minha conta free do filecloud e esta indo, baixou normalmente o 12 e o 13 tb, as vezes pode ser bug do proprio servidor, esperem um pouco e tentem de novo, já tá dificil, para os fansubs se manterem sem um servidor confiavel, já perdi as contas de quantas vezes tiverem que reupar tudo de novo, até ajudei alguns fansubs a colocar os arquivos on de novo, mas só pelo fato de upar e reupar e reupar cansa, desanima, e os usuarios não ajudam tb, se voce usuario como eu, estiver lendo isso, que tal começar a ajudar upando em algum outro servidor os episodios que vc ja tem para que a staff do OhayoDramas possa disponibilizar alternativas? Fazer isso ninguem quer né!! Desculpa meu desabafo, mas praticamente todos os fansubs que eu entro, sempre tem alguem reclamando e pedindo pra upar em outro lugar, cada um quer em um servidor!!

Ates que eu me esqueça, Muito obrigada por trazer esse drama pra gente, na verdade só estou baixando ele pq tem o Jong Hyun*-*, mas pra mim isso já é motivo suficiente =)

Mais uma vez me desculpe pelo imenso post!!

Rízia disse...

Eu estou com o mesmo problema de todo mundo.
LizaHuang você não teria uma conta premium? O link realmemte não apareceu. Me registrei e agora tão pedindo premium. Mas de qualquer forma obrigada pelo trabalho de vocês. Estou amando esse drama e espero que vocês possam resolver esse impasse pra gente.

=)

Anônimo disse...

lISAhUANG...DESCULPE, MAS SE A COISA ESTIVESSE DANDO CERTO, NÃO ESTARÍAMOS RECLAMANDO PRA VCS ...INFELIZMENTE VC PRECISA NOS ORIENTAR..........ELE NÃO DEIXA FAZER O DOWNLOAD...PEDE PARA FAZER UMA CONTA PREMIUM.....OBRIGADA

Anônimo disse...

DESCULPE O MAIUSCULO...MEU TECLADO COM PROBLEMA...OBRIGADA

Anônimo disse...

Outra coisa que acontece tbém....quando vc baixa do media fire e tem que renomear, o som sai td encavalado....fvr verificar..... obrigada

Maki disse...

Comigo ocorreu o mesmo problema, pede para cadastrar, cadastro, mas depois que a gente pede pra tranferir ele fala q precisa de uma conta premium, ja tentei de varias formas como vcs orientaram, resultado, continua a mesma coisa.

O melhor mesmo é colocar no upbox, eu acho melhor nao sei vcs.

Mesmo assim mto obrigado pelo combo, sabemos o quanto vcs se esforçam continuem assim, e espero q logo eu possa baixar, pq agora ta osso kkkkk

Fighting!!

Anônimo disse...

Eu encontrei outro jeito. Baixar o rmvb. Eu não estava reclamando, longe de mim. já fiz legendas e sei como isso é trabalhoso. Nem ao menos pedindo para colocar em outro servidor, só queria saber se havia outra solução.
Alias com rmvb atraves do media fire saiu tudo bem, rodou maravilhosamente no real player.
Eu agradeço aos fansubs que ainda fazem isso de modo não privado. Graças a eles eu posso ver com qualidade.
Thank you!!!

Anônimo disse...

Realmente como todos os comentários acima, já baixei muitos arquivos pelo filecloud, mas agora depois de todos os procedimentos ele pede uma conta premium para nos deixar fazer o download. mas por favor Ohayo no fiquem estessados, podemos assistir em rmvb, que ainda é melhor do que nada. e temos que ter paciência, pois quase todos os servidores estão fazendo algo para dificultar os downloads. muito obrigada por todo esforço e dedicação. ines

Ana disse...

Pessoal repassando ! Fiz e deu certo valeu Maki obrigada!
Maki disse...
Pessoal eu consegui. Estava acontecendo a mesma coisa comigo, mas ai ei fiz o seguinte, vamu la
1 - entra na sua conta, vai em ferramentas, opção clonar ficheiros. Vai abrir um quadro pra colar o link.
2- Vai na pagina dos links do download no Ohayo, mas nao clica nele, coloca a seta em cima e pede para copiar o link
3- Agora volta para o quadro e cola o link, manda continuar e pronto.

Tenta ae pessoal, boa sorte!!!

Anônimo disse...

Para Ana e Maki, consegui baixar o avi do jeito que voces ensinaram. muito obrigada. agora rezando para o filecloud nao bloquear este tambem. ines.

Anônimo disse...

obrigada , vou tentar baixar u.u

esses epi vieram na hora certa eu já estava pelas unhas srssrsrs

Postar um comentário