20:33

I Miss You 3!!!

I Miss You 3!!!

Boa Tarde pessoal, espero que todos tenham passado bem as festas de fim de ano, mt sorte em 2013 ^^. Trazendo mais um ep de I Miss You aproveitem.

PEDIDO:

Pessoal, gostaria de pedir que não coloquem nossos vídeos para ser vistos online, isso nos expõe ainda mais e nos coloca em risco mais ainda, sites como youtube, vk, entre outros, existem vários blogs, sites de dramas e canais do youtube que estão pegando nosso trabalho e colocando online, pessoal pensem o seguinte, o Ohayo sempre tentou ser acessível para todos, não limitamos usuários, não nos tornamos fórum privado, sempre pensando no trabalho de fã pra fã acessível para todos, mas se isso continuar desse jeito, logo seremos mais um dos fansubs fechados, por favor, colaborem, se você é dono de um site ou canal desse tipo, ou conhece alguém que é, conversem e pensem bem, vai ser muito mas triste não ter mas o fansub para baixar nada, infelizmente, por mais que eu entre em contato com esses sites e canais eles não ajudam e permanecem com os videos no ar, e infelizmente não podemos denunciar, pois isso colocaria o fansub em risco mais ainda, então pessoal, por favor, vamos colocar a mão na consciência.

25 comentários:

StefanyPaiva disse...

Realmente de uns tempos pra cá com "popularização" do Viki e com os problemas nos servidores, muitos sites de doramas online ta aparecendo....o problema q o unico trabalho deles eh pegar o projeto de algum sub e hospedar em algum site de video online...entendo q alguns e talvez na grande maioria faz isso sem maldade,com o unico obejtivo de colocar dramas onlines pra quem prefere asssitir assim,e ateh mesmo divulgar...
mas eh aquela hstoria " vc acha q ta fazendo uma graça,e ta fazendo uma desgraça"
vcs donos de sub ficam numa saia justa ...naum podem denunciar ...meio q ficam com as mãos atadas..naum eh so ohayo q pede para q os projetos naum sejam hospedados em sites onlines....a grande maioria dos subs pedem isso! Pq realmente naum ajuda,so atrapalha!
Bom,devemos apela somente para a consiencia de quem faz esses trabalhos...

michelle disse...

obrigada por mais um ep ,e feliz ano novo Ohayo.

Unknown disse...

e uma pena que tenha gente assim, que gosta de andar nas costas dos outros(ate parece meu ex- padrasto kkk)

Aline disse...

Feliz ano novo!!!!
Muito obrigadaaa ^.^
Pelo visto esse episódio vai ser tenso..

LizaHuang disse...

Sakura pior que é verdade, o ruim é que por beneficio próprio acaba prejudicando os outros. Não só o sub mas todos os usuários. Não tem noção do risco que estamos correndo com isso.

☆ αη∂ч ☆ disse...

Olá Ohayo....
Amo muito o seu blog e ele com certeza é bem util para mim *-* ,, pois bem na verdade eu vim tirar umas duvidas...Gostaria de saber se vc tem a previsão de lançamento aqui para alguns desses dramas:
Maid Sama
Kyo, Koi wo Hajimemasu
Switch Girl 2!!! (principalmente esse)
Ouran High School Host Club - Filme ( e principalmente esse também)


E também gostaria de saber se Maid Sama é algum drama baseado no mangá Kaichow wa maid sama ou se é apenas coincidência de nomes rsr ^^

Obrigada desde já!
Sottotsutaete.blogspot.com

Mel disse...

Adorooo demais o trabalho de você!!!
Parabéns e obrigado por notar meus dias mais felizes.
Feliz 2013 para todos!!
Apoiando sua causa, porque eu legendo tbm e sei que coisas assim, simples para os outros, causam um estrago enorme em nosso projeto.
Vo tenta difundir a ideia, quem sabe a gente consiga uma maior conscientização!!]
Beijosss!!

Ohayo Dramas Fansub disse...

Andy sim o Maid Sama é baseado no mangá kaichow wa maid sama, quanto a previsão ainda não vi legenda dos dramas, nem do filme de ouran por ai, nem video na verdade, então por hora estamos focando em terminar os em andamento, logo estaremos concluíndo Answer me 1997.

carmen serafim disse...

olá,ohayo,agora fiquei com duvida,eu tenho um blog,a unica coisa que faço é indicar o vosso site para os meus leitores saberem onde podem ir buscar o dorama,eu poderei continuar a fazer isso não?

Ohayo Dramas Fansub disse...

sim carmen, n tem prob nenhum indicar o site, o prob é apenas com os videos online.

EDU URAMESHI disse...

Olá Ohayo! gostaria de agradecer primeiramente e dizer que sempre disponibilizo os episódios do seus subs mas com meus próprios links (espero não estar atrapalhando seu trabalho) mas mantenho sempre os créditos, seja do seu sub ou de qualquer outro sub que eu tiver pego o trabalho...
Só deixei esse coment pra agradecer mesmo e dizer que vou divulgar seu apelo aos meus leitores tambèm, obrigado pelo excelente trabalho...
Atenciosamente,
Edu Urameshi.

LizaHuang disse...

Edu importante é não colocar online que fica muito visivel isso, e precisa dar os devidos créditos a fansub que fez o trabalho.
Agradeço pela ajuda, só não esqueça " Online Nunca "

keke disse...

Feliz Ano Novo Ohayo!!! ,muito obrigada por mais um episódio ^^

Darin disse...

Oi oi, Pessoal do Ohayoh, obrigada por mais este vídeo, vocês são demais. =D
Aiaiai
Não sei se fiz besteira... Lá na Viki tinha algumas pessoas perguntando sobre os vídeos de I Miss You, pois ele são privados somente para equipes contribuintes... Então eu deixei um comentário que quem quisesse poderia encontrar os vídeos aqui...
Acho que não linkei nem nada, só falei ohayo...
Se tiver algum problema, tentarei excluir o meu comentário de lá, nem que eu tenha que desfazer meu perfil-.-''

Darin disse...

Comentário bobo :3
Gente, será que o sequestro é o acidente? Será que vai ser neste epi que eles vão se separar? Tenho que fazer o capítulo do meu TCC, mas assim que tiver um tempinho assistirei... Sério, o ator que vai fazer o Hyun Joon adulto é linnnndo *0*
Não sou bem fã do TVXQ, não sei nem qual sua atual formação (IAMPOSER), mas sei que o Micky já fez parte da banda e o único que eu achava fofo (nem sei se canta bem) era o Hero(JaeJong, ou algo assim)e gostei muito do Changmin em Paradise Ranch, e só.
Mas fiquei toda melancólica com a cena final do epi 02...
aiaiaii quero assistiiiiiii

Obrigada equipe, vcs são demais

mila disse...

Outro dia eu vi no youtube realmente achei estranho ate porque desde que acompanho esse mundo asiático desde a epoca que todos fansubs erao abertos ao publico rs sempre falavao a mesma cosa sobre projetos online.. O projeto vi nao é de vocês,mais é incrível a falta de respeito pelo trabalho alheio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse...

Encontrei um dos dramas traduzidos por vocês no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=gZULj49X9u8

LizaHuang disse...

Elisabete, estamos ciente disso, já cheguei a comentar nesse canal sobre isso, mas ao que parece essa pessoas está nem aí, infelizmente. Caso isso continue espero que não prejudique a Ohayo, porque quem vai sair perdendo são os usuários, nós da staff podemos ver em outro idioma, fazemos esse trabalho mais por vocês. Só espero que no futuro outras pessoas tenham mais conciência e não coloquem os dramas on line. Agradeço a sua ajuda, caso encontre mais favor avisar.
Obrigada

Anônimo disse...

muito obg por postar mais um epi nussa ta muito local uns dos melhores projectos como sempre estou anciosa paar mais epis e claro ja baixei *-* equipe ohayo vcs sap de + obg *-*

Unknown disse...

não entendo tem dezenas de sub de animes, doramas, scan que praticamente 100% não tem altorização mas não vejo nenhum site se deletado por isso so os conteúdos que estão hospedado se deletados que hoje e bem comum

LizaHuang disse...

Insano Isanidade, você não vê mas eu conheço vários subs que fecharam por terem pedidos seus projetos e alguns subs chegaram a receber notificações do Youtube e do Google por estarem divulgando projetos licenciados, só não ficamos espalhando. Expor nossos projetos nos torna mais visados e corremos o risco de ter o nosso sub fechado. Você nos acompanha já algum tempo sabe que já perdemos varias do mediafire por isso, então todo cuidado é pouco.

Ohayo Dramas Fansub disse...

Bom Insano Insanidade que estes sites que o fazem assumam os riscos então, nós não queremos assumir tais riscos e mt menos ter o trabalho novamente de upar td de novo o q ja fizemos várias vezes até agora visando facilitar para todos e que o fansub esteja ativo, mas a partir do momento que isso possa prejudicar não só o fansub, mas a equipe envolvida como atividade ilegal, iremos retirar nosso conteúdo do ar, então acho q não custa ajudar e seguir nossas regras, sabemos que não está fácil pra ninguém e se tem outros subs q permitem que distribuam o material desses subs então, pq fazer isso com os que não concordam, não é mesmo.
Ju

Unknown disse...

eu publicava online pq nem todo mundo tem uma internet rapida para baixa mas hoje vou para de posta online so vou posta para baixa mas os episodio que ja estão online não vou retira adoro a sub

LizaHuang disse...

Insaso Insaninidade, entendo a sua boa vontade de ajudar os outros e se você gosta mesmo do sub e não quer nos prejudique peço que retire os nossos vídeos online.
Tem varios outros fansubs que disponibilizam online, como o viki que só trabalha com dramas licenciados no qual você pode indicar.

Postar um comentário