16:40

Lançamentos! Switch Girl de volta e The King of Dramas!

Lançamentos! Switch Girl de volta e The King of Dramas!

Boa Tarde pessoal, como estão passando o carnaval? Hoje temos o retorno da tão aguardada Nika e seu modo ON / OFF, será q esse casal finalmente toma jeito, ou virão OFF pra sempre? Também estreiando o drama The King of Dramas em parceria com o why why dramas, vamos ver o que se passa por trás da produção dos dramas e do mundo Hallyu.

- Switch Girl 2!!! - Ep 1
- The King of Dramas - Ep 1

11 comentários:

Telma disse...

Viva!!!!!
Switch Girl 2!!!!
O retorno de Nika e Arata!
The King of Dramas queria muito assistir.
\o/

Bruna Pontes disse...

Aeeeeeeeeeeeee

Switch Girllllll

Vcs são demais!!!

Karine disse...

OBA!!!! Assim eu faço festa nesse carnaval!!!!! Obrigado pessoal!

Otome Assassina disse...

Falando em dramas novos quando vcs vão legendar o live action de kaichou wa maid-sama?

Jesssicajp disse...

Switch Girllllll OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA
vc's são d++++++++++++

Vanessa disse...

Obrigada pela nova temporada de Switch Girl e por terem começado a legendar The King Of Dramas!!! Assisti esse em inglês e amei =D Vou certamente baixar para a minha irmã assistir ^^

Anônimo disse...

Adora Switch Girl, obrigada por legendar o 2!
E irei começar a ver The King Of Dramas!

Obrigada!!!!

Atayani disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH q saudades da Nika e do Arata <3 ..espero rir muuuuiitoo com o 2 tbm *O*
Muito obrigado Ohayo!!!

StefanyPaiva disse...

AIN GENTEEEE ... TO SEM NET HA 5 DIAS ...E DAI ENTRO HJ E VEJO ESSE MONTE DE COISA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
FICO DOIDAAAA ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AINDA TO SEM NET...TIVE Q VIR NUM CYBER PRA FAZER MEUS TRABALHOS E SABIA SE EU ABRISSE A PAGE DA OHAYO IA TER ESSA SINCOPE DE ALEGRIA...ESPERO Q MINHA NET VOLTE O QUANTO ANTES PRA MIM PODER BAIXAR
OBRIGADA A TODA EQUIPE ..Q ME ORGULHA DE FAZER UM TRBALHO TÃO BACANA!!!

Katia - Noona - disse...

Switch Girl 2!!!!! nossa obrigada vi em rmvb e morri de tanto rir , agora vou esperar em outro servidor porque pelo FC para mim aqui fica 1 dia restante sem falar na minha net u.u

LizaHuang disse...

Otome assassina vamos sim legendar o Maid Sama, tbm estou ansiosa por esse drama, vi o anime e acompanho o mangá, agora é só esperar sair ^^

Postar um comentário