18:42

AJUDA AO OHAYO !!!

AJUDA AO OHAYO !!!

Boa Noite pessoal, temos um problema no Ohayo e pedimos a ajuda de todos que puderam colaborar com a quantia que seja. Bom, como todos sabem todos os nossos arquivos estão disponíveis no mediafire em rmvb, e para muitos projetos esse é o único meio de vê-los, já que os servidores em avi estão sempre de lua apagando nossas contas ou arquivos, durante todo esse tempo de queda do megaupload ao retorno do mesmo, o mediafire foi o único servidor que se manteve, e nós temos nossa conta lá a bastante tempo, atualmente com 144 gb de arquivos em rmvb, a princípio quando o servidor começou a cobrar fizemos uma conta por 6 meses a qual encerrou hoje, segundo a mensagem que recebi, então nossa opção agora é uma conta de 200 gb por 1 ano no valor de R$ 200,00 , sabemos que com o recente show do super junior e outros gastos muitos estão quebrados e duros, no entanto se apenas 100 de nossos usuários nos ajudarem com 2 reais que seja resolvemos esse problema. Caso contrário, infelizmente perderemos nossos arquivos e ai só manteremos os dramas em andamento numa conta free enquanto for possível, quem puder ajudar, estaremos aceitando doações por depósito bancário ou pagseguro.

COMO AJUDAR?

Através de depósito bancário na Caixa Econômica ou no PagSeguro clicando no botão na barra ao lado em cima do chat, caso possa nos ajudar através do depósito bancário é só enviar um e-mail para ohayodramas@hotmail.com . Estaremos informando quanto já alcançamos da quantia caso alguém ajude, assim que completarmos a quantia necessária também avisaremos, agradeço desde já aos que puderem ajudar e aos que não puderem continuem nos acompanhando mesmo assim ^^.

17 comentários:

Nara disse...

Doei 30,00... muito obrigada por tudo! Vcs são meus preferidos pra baixar doramas!!!

LizaHuang disse...

Nara obrigada pela doação e fico feliz em ver que nossos esforços valem a pena. Continue nos apoiando vou ajudar Ohayo e os usuários sempre que possível :)

Anônimo disse...

ajudar vcs? quase nenhum dos dramas que eu quero ver funciona . em lugar nenhum,nem mediafire e etc rs. beijo :*

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo vc com certeza n seguiu o tutorial, pois todos os links do mediafire, filecloud e novos do mega funcionam perfeitamente bem, não estaríamos aqui e nem temos necessidade disso para mentir para os usuários, para isso simplesmente não teríamos todo o trabalho de postar em 4 servidores diferentes, tentando sempre ao máximo disponibilizar os projetos, pode ter certeza que seria muito mais fácil para todos da equipe apenas assistir o nosso draminha em paz em casa, pense bem antes de falar.
Ju

Margareth disse...

Como faço para fazer depósito em conta, na barrinha em cima do chat só tem pagseguro.

Ohayo Dramas Fansub disse...

Margareth envie um e-mail para ohayodramas@hotmail.com que lhe passamos os dados para depósito.

Anônimo disse...

Gente acho q vcs já devem ter 100, agora só falta a metade, né. Então quem curte ajuda viu, eu já contribui, bjs amo o trabalho de vcs.

Renan disse...

Quanto falta?

Renan disse...

Quanto falta?

Anônimo disse...

Não importa quanto falta. Quem puder doar mil, 10 mil, 1 milhão de reais para eles é merecido.

Quem tem dinheiro sobrando e é de uma família rica doem de agrado no coração por que fez tantas coisas para ajudar a todos legendando os dramas.
valeu

Anônimo disse...

Qual a conta e agencia da CAIXA? Me informe e estarei transferindo R$ 80,00 ainda hoje. Este sitenão pode acabar não. É um dos poucos que respeitam os usúarios, que às vezes não se fazem ser respeitados. Admiro muito o trabalho de vocês, contem comigo.

JOSE BARBOSA

Ohayo Dramas Fansub disse...

Jose você pode enviar um e-mail para ohayodramas@hotmail.com lhe passarei os dados por lá.

LizaHuang disse...

Anonimo sou a uploader da Ohayo, se você não consegue baixar isso deve ser problema seu, como a Ju disse para nós é muito fácil assistir em casa.
Se realmente não importássemos com os usuários, eu não precisaria uma net de 10 MB ( pago 60, 00 por isso e do meu bolso), ficar dias com o pc ligado upando em 4 servidores e ficar respondendo para os usuários quando não cosneguem baixar ou reupar quando um link está off, é muito mais fácil eu ignorar esse tipo de gente.
Mas sabe por que não faço isso?! Porque tem muitas pessoas legais aqui, fiz muitas amizades e tem muitas pessoas que reconhecem o nosso trabalho, e não é justo ser prejudicados por pessoas como você, que não reconhece, não sabe o que está falando e ainda por cima aparece só para prejudicar os fansubs.
Desculpa não ser educada como a JU, mas estou chateada porque não é fácil upar, ás vezes até acordo de madrugada para verificar se o up não travou.
Isso é muita falta de consideração com os staffs que tentam sempre dá o seu melhor para o fansub e seu usuários sem receber nada em troca.
Pense nisso, se realmente os links estão offs porque só você não consegue baixar?
Se os links estão offs como recebemos tantas doações em menos de 2 dias?
Pense antes de criticar o trabalho e esforço dos outros.
Desculpa o desabafo, mas isso magoo muito T_T

Adriana T disse...

Eu quero ajudar, acho o trabalho de vocês maravilhoso. Não deem bola pra pessoas que dizem o contrário.
Só tem uma coisa, não sei se estou cega, mas não estou enxergando o botão do pag seguro.
Meu e-mail é garotaecletica@gmail.com

LizaHuang disse...

Adriana T, retiramos o pag seguro porque já alcançamos o valor necessário, mesmo assim muito obrigada pela ajuda e apoio.
Continue sempre nos acompanhando, o que fazemos são por vocês.

SonnyBRA disse...

Éstive algum tempo sem net e portanto não fiquei sabendo da situação do blog antes... desculpem não ter ajudado. =(
O MF tem esse problema; embora a velocidade de up e down seja muito boa, sendo pago ou não, de ;tempos em tempos eles deletam seus arquivos, então eu na verdade não confio muito nele para guardar essa "preciosidade", portando, aconselharia a no futuro buscar sites de hospedagens mais seguros e confiáveis, pois até o momento tenho visto alguns realmente muito bons, tais como Fileswap, Uploaded e por ai vai...
É só uma opinião... de qualquer forma, agradeço por todo o trabalho árduo e por nos proporcionar horas de lazer.
Obrigado. o/

LizaHuang disse...

SonnyBra, graças a DEus o medifire não tem mais excluido nossos links, mas é difcil achar servidor seguro hoje em dia.
Filecloud mudou a politica, então links mais de 7 dias inativos são excluído, o que já aconteceu conosco nos dramas mais antigos, portanto fora de cogitação.
Uptobox tbm exclui links inativos, mas ainda não sabemos o critério que usam, porque tivemos vários dramas completos nossos excluídos tbm.
Bitshare só é bom conta premium para up, para baixar tem limite diário de um link por dia, então com certeza os usuáros vão reclamar.
Tem o mega, mas nem todos conseguem baixar por eles e ele só serve no google chorme, atém que trava para upar.
Então como uplocader preciso pensar em vários fatores, como por exemplo taxa de up, taxa para baixar, limite diário para upar e baixar, se trava muito, se excluí arquivos, s eé seguro, são vários fatores antes de escolher o servidor.
Não é uma coisa fácil de se fazer, afinal são vários dramas, imagina ter que reupar sempre, fora os lançamentos.
Mas não se esqueça sempre pensamos de uma maneira que possam facilitar para os usuários, mas também precisam ver o meu lado, afinal só temos 2 uploader.

Postar um comentário