22:22

Combo de I Miss You!!!!

Combo de I Miss You!!!!

Boa noite pessoal, trazendo hoje I Miss You pra vcs demorou um pouco, mas como prometido saiu ;) Aproveitem os eps!

- I Miss You eps 11,12,13,14.

AJUDA AO OHAYO - 
VAGA PARA REVISOR DE PORTUGUÊS

Pessoal estamos precisando de um revisor de português para o fansub, o que é necessário para a vaga, ser muito bom em português, comprometido, ter tempo livre para as revisões, poder baixar arquivos em avi e o mais importante de tudo ser muito atento, o revisor precisa assistir ao episódio e verificar frase por frase, então tem q ser muito atento e paciente. Quem quiser ajudar o fansub e se enquadra nesse perfil, por favor nos envie um e-mail: ohayodramas@hotmail.com estamos realmente precisando de ajuda ;).

6 comentários:

Aline disse...

Nossa... eu estava pensando em I Miss You esses dias rsrsrs
Muito, muito, muito, muito obrigada!!!!

Celle disse...

Obrigada!
Parabéns pelo ótimo trabalho! :)

Anne disse...

Esse dorama é incrível!!!!
Obrigada!!!!!!!!

Miyu disse...

Hm... Quais projetos precisam de ajuda em revisão?

LizaHuang disse...

Miyu em todos os projetos em andamento e futuros da Ohayo.
Caso tenha interesse nos mande um email:

ohayodramas@hotmail.com

Marlon Silva disse...

Obrigado Ohayo!
Me mãe ja tava me pertubando querendo assistir o resto do Drama kkk.

Postar um comentário