18:11

Um Adeus

Um Adeus

Boa Tarde pessoal, espero que todos estejam bem. Hoje venho dar uma notícia a vocês sobre o Ohayo, foram 4 anos de muito trabalho e também muita diversão e aprendizado, uma experiência maravilhosa da qual, eu, ju, tenho muito orgulho, entre os altos e baixos nos mantivemos ai, mas tudo que é bom um dia acaba e infelizmente a estória do Ohayo fica por aqui, agradeço de coração a todos que nos acompanharam e fizeram parte do ohayo durante todo esse tempo, manteremos nossos arquivos online e também o blog, apenas não iremos lançar mais nada novo. Obrigada pelas ótimas lembranças e momentos vividos através do Ohayo Dramas Fansub, espero que todos ainda possam aproveitar os nossos projetos. 
Por hora é um adeus, mas estaremos sempre apoiando e aproveitando os dramas e divulgando a cultura asiática, afinal, nossa maior paixão os dramas continuarão. Muito obrigada por tudo novamente, ótimos dramas para todos S2.

*** Um agradecimento especial as minhas queridas Mari e Liza por continuarem comigo até o fim do Ohayo Dramas e nos piores momentos enfrentados, sem vocês eu não teria conseguido e a co-fundadora do Ohayo, Danny, apesar de não fazer mais parte do Ohayo ele não estaria aqui sem sua ajuda e a todos que ajudaram mesmo que brevemente em nossos projetos, traduzindo, revisando, upando, sincronizando, doando, nos animando ^^, todos vocês fizeram parte da nossa estória.

Adeus, pessoal.

Obs: Infelizmente não poderemos concluir o drama She's Wow, ele será cancelado, no entanto vocês conseguem encontrá-lo completo aqui: http://letsflyb1a4brazil.blogspot.com.br/p/she-is-wow.html

151 comentários:

Ana Coscia disse...

Realmente uma pena, conheci os dramas asiáticos graças a vocês, mas entendo que manter um fansub dessa magnitude deve ser realmente cansativo.
Mas enfim, muito obrigada por tanto tempo terem disponibilizado dramas com qualidade incrível, vocês sempre serão demais!
Sinceramente, muita sorte na sua vida!

Vicky Doretto disse...

Ai que triste! Mas desejo tudo de bom para vocês, e agradeço pelo trabalho maravilhoso que povoaram esses 4 anos :))
Kissus!

Hiro disse...

Muito muito muito triste mas obrigado ohayo, obrigado por todos os dramas que vocês compartilharam conosco, por todos os momentos eu devo tudo a vocês também, ótima qualidade misturados a ótimos projetos com um bonûs da equipe ser totalmente carismática.
Até mais ;x

michelle disse...

Uma noticia muito ruim de receber ,obrigada por belos momentos que proporcionaram Ohayo vai fazer falta.

Moony disse...

É realmente uma pena, de verdade. Mas entendo o quão dificil deve ser.
Eu agradeço voces por terem legendado tantos trabalhos me trazendo uma alegria ao baixar. Realmente obrigado por ter durado esses 4 anos!
Vou sentir muita a falta daqui.
<3

Unknown disse...

Que pena! Faz uns 2 anos que eu acompanho o fansub... nunca pensei que um dia iria vê-lo fechar. =\ Esse é um dos meus fansub favorito! >_<
Entendo que deve ser muito difícil fazer o trabalho de vocês.... mas muito obrigada por todos os projetos e os esforços que fizerem por nós! ^^
Boa sorte!

Bianca disse...

Uma noticia ruim ,pois foi graças ao trabalho de vocês pude conhecer o mundo dos dramas mas, mesmo sendo ruim agradeço muito pelo esfoço e dedicação que tiveram em todos os projetos !!!
Muito obrigada ^^

lehpattk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lehpattk disse...

O término é uma coisa ruim, mas fiquem tranquilas, desde sempre vocês fazem um bom trabalho e tenho certeza que quem acompanha o blog está muito orgulhoso de vocês! Parabéns e obrigada pelo desempenho!
Ainda não acredito na notícia! D: kkkkkk
Beijão! :DD

Yagam rebeca disse...

Coisas da vida, fases que terminam e outras iniciam. Obrigada pelo lindo trabalho! Boa sorte pra vcs! :)

Ana Clara disse...

Poxa, que pena! boa sorte pra vcs ^^

Unknown disse...

=(
Gostaria de agradecer vocês por nos ter dado tantas alegrias, muito obrigada meninas.

Desejo a vocês toda a sorte do mundo.

Géssica disse...

Também fiquei triste, vocês estão de parabéns por tudo que fizeram. Foram 2 anos aproveitado o ótimo trabalho do fansub em cada projeto...

Fighting meninas!!! Arigatô! ><

Nara disse...

Triste demais...

Déa disse...

que triste noticia :( eu acompanho vcs desde o começo e já baixei quase todos os dramas lançados aqui... é uma pena está acabando..
mas fica meu agradecimento por ter sido um grande fansub.. e ter lançado ótimos dramas...

Sara disse...

Oh não ;; assisti tantooos doramas lançados por aqui... ainda hoje assisto :(
Obrigado por tudo ate agora...

Ninalua disse...

Nossa que tristeza que ohayo que chegou no seu final eu realmente estou muito triste mesmo sempre gostei muito dos trabalhos de vocês mais entendo esse final, Espero que tenho tudo de bom na vida de vocês sorte e muito obrigada pelo o trabalho duro de vocês lindas e obrigaduuuu.

Unknown disse...

Estou triste pelo fim, mas só tenho a agradecer por todo o trabalho que fizeram ao longo desses 4 anos, graças a vocês pude desfrutar de muitos dramas. Obrigada por tudo, desejo sorte nessa nova etapa da vida de vocês!!!

Karine disse...

Doeu meu coração aqui, fico triste mesmo, mas de certa forma eu entendo, pra mim que só baixo e vejo já é bem trabalhoso, pra vocês então que tem que fazer todo serviço pesado deve ser realmente complicado, eu só tenho a agradecer e fazer elogios, vou sentir falta, esse é um dos meus subs favoritos, um dos melhores e sem dúvida que marcou a vida de muita gente que adora doramas, obrigada Ohayo! Obrigada mina...

Deia-neesan disse...

Todos nós sentimos muito, mas sei como tudo na vida tem seu começo e fim! Espero sempre o melhor para todos que trabalharam no Ohayo e fizeram dele um dos melhores fansubbers! Obrigada! Fighting a todos e sejam felizes!

Anônimo disse...

Completamente arrasada aqui gente!!!!!

De Tudo Um Pouco disse...

só temos que agradecer por toda a dedicação de vcs, vamos sentir falta mas as coisas boas que nos mostrarão vão ficar na memoria obrigada pelo excelente trabalho

ท૯ℓℓy αทiℓℓ૯ disse...

Ooo, meuu deuuus Ç_Ç Realmente, uma notícia triste! Não poderia enumerar quantos filmes, dramas e SPs tive a oportunidade de acompanhar através do maravilhoso trabalho de vocês... Sempre com empreendedorismo, muita qualidade e simpatia; e não ignorando o fato de vocês não receberem absolutamente nada, para dividir com todos nós a sensação de estar ao menos um pouquinho inseridos nessa cultura asiática, que tanto amamos! A todos vocês, o meu muitíssimo obrigada *-* Boa sorte em tudo! Equipe OD, onde forem e no que realizarem... FIGHTING!!! <3

Adriana T disse...

Puxa! Meus primeiros doramas foram baixados por aqui... fiquei triste agora, mas entendo que seja um trabalho enorme manter o blog. Só tenho a agradecer a vcs pelo ótimo trabalho sem o qual eu talvez nunca tivesse conhecido essa cultura que aprendi a amar.
Kamsahabnida!

Ivy disse...

É realmente uma pena!

Foi um dos primeiros fansubs que conheci quando me interessei e passei a amar o mundo dos doramas. Sinto muitíssimo que isso tenha que acontecer, mas entendo a decisão que tomaram.

Espero que tudo dê certo nessa nova fase pra vocês!

Por todo o tempo e esforço que dedicaram pra nos disponibilizar projetos maravilhosos, komaweo!!! ^^

Rafaella disse...

A palavra "Adeus" tem um peso mto forte e eh realmente triste... mas não vim aq pra comentar com pesar, mas pra agradecer ao trabalho de vcs durante esses 4 anos!!! Eu realmente acompanho esse sub desde o início, antes de entrar na facul, e me trouxe mts momentos de felicidade, como filmes q baixei e assisti com minha amigas e até msm doramas q assisti sozinha ou com a família!!! Desejo a vc Ju e as meninas q ficaram até o final td de bom e q estejam firme e forte na vida de cada uma!!! Beijos

Aislan Ice Man Pereira disse...

cara to triste....

cad disse...

Fechou-se um ciclo. Quero agradecer os 4 anos que me proporcionaram tanta alegria. Nunca fui de publicar comentários, mas quero registrar minha admiração pelo trabalho de vocês, que, como poucos souberam respeitar os usuários, embora nem sempre houvesse reciprocidade por parte de alguns usuários que só souberam cobrar e criticar.
Ficará a saudade, mas seu trabalho ficará guardado em meu HD e sempre vou lembrar do OHAYO sempre que for rever alguns dramas ou filmes.
Agradeço por deixar o blog aberto. Baixarei alguns dramas que ainda não assisti e que não estejam com os links quebrados.

Meus sinceros agradecimentos e sejam felizes!

JOSÉ BARBOSA

Karine Gong disse...

Nossa, que notícia triste... O Ohayo foi o primeiro blog de dramas que conheci e realmente amei tudo o que foi postado aqui.
Entendo como é difícil manter o ritmo em relação ao trabalho com os dramas e respeito qualquer que tenha sido o motivos de vocês para fechar o blog, mas lamento muito por não ver notícias de projetos novos!
Muita força no caminho que pretendem seguir e espero que um dia possamos ver o Ohayo com projetos novos!
Tomará que isso acontece em algum futuro!

Obrigada Ohayo por todos os projetos, notícias e alegrias que vocês proporcionaram a todos nós... a mim principalmente.

Não vou dizer adeus, mas sim, até logo!!

Ohayo (toda a equipe)... Fighting!!! o/

soniaideia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soniaideia disse...

Uma das notícias mais tristes que vi... Galera Ohayo, vcs fizeram minha alegria e a de muitos com esse maravilhoso trabalho. Vcs sempre estarão com carinho em nossos corações... Muito obrigada pelo carinho e dedicação em todos esses anos. Muito sucesso.

luna disse...

Meninas desejo tudo de bom à vocês e serei grata sempre por todos os projetos postados até hoje, valeu mesmo de coração!! O Ohayo sempre foi um dos meus fansubs preferidos, parabéns pelos ótimos trabalhos, boa sorte à todas vocês, um abraço!!

Anônimo disse...

:'C

Anônimo disse...

Sinto muito por esta noticia.
Obrigada pelo maravilhoso trabalho realizado durante todo esse tempo.
Vou estar sempre torcendo por todos da equipe ohayo.
Muitooooo obrigada por tudo!!

Unknown disse...

Que notícia triste...
O que é bom dura pouco!
Soube agora, nem posso crer no que acabei de ler...
Acredito que a metade dos filmes e dramas que já assisti foram projetos do OhayoDramas, foi aqui que comecei a minha vida de dramaníaca, no bom sentido!

Muito Obrigada por todo o esforço e dedicação que foi colocado em cada projeto por todos esses 4 anos, não há palavras para demonstrar o quanto sentirei a falta de vocês, mesmo sem conhecer a equipe ou qualquer pessoa que participou e se empenhou em traduzir, upar, revisar, consertar os links, etc.
Apenas, agradeço imensamente toda a boa vontade de nos apresentar uma grande variedade de filmes e dramas asiáticos.AMEIMUITOTUDOISSO :D
Boa Sorte a toda a Equipe!
Desejo muita paz e felicidade a todos vocês!

Unknown disse...

Felicidades a toda equipe ohayodes... por nos apresntar em portugues um mundo diferente e tao maravilhoso dos kmovies, kdramas e jdramas...kumaeyon/Arigato/obrigado de coraçao ... vai ficar o vazio... a saudade

SonnyBRA disse...

Que pena Ju, pois será uma enorme perda para nós que acompanhamos, vibramos, rimos, choramos, usufruimos e apaixonamo-nos através dos inúmeros projetos que todo o staff do Ohayo tão dedicado e carinhosamente nos presenteou...
A vocês que contribuíram para tornar os dias de muitos e muitos fãs, um pouco mais colorido e alegre, eu desejo que receba em dobro toda o carinho e felicidade que nos deram. Um OBRIGADO de coração e espero que numa dessas muitas voltas que a vida dá, possamos nos encontrar novamente... seja nesta ou em qualquer outra área. Felicidades!!!

*Ana* disse...

Muito Obrigada , por trazerem dramas , tão lindos durante esses 4 anos !
Banzai , em suas Vidas *--*

Jéssica Viana disse...

O queeee??? Sérioo??? Não acreditoooo T-T

Mas tudo bem meninas, agradeço de coração por todos os projetos disponibilizados, grande parte dos doramas que assisti, foram baixados por aqui... Felicidades ! E kamsa-hamnida por tudo... ^^

Dbora Amorim disse...

Obrigada por todo esse tempo nos fornecendo doramas emótima qualidade. Kamsahamnida ^^

Whip disse...

Muito obrigada por esses 4 anos de excelente trabalho nos proporcionando tantos doramas marcantes. Só temos a agradecer e desejar tudo de bom pra cada um da equipe de vocês! Fico triste porque perdemos um dos melhores subs mas entendo que é um trabalho que não pode durar eternamente né... mas sou grata de verdade a toda a equipe de vcs! Fighting!

Rê Sousa disse...

O primeiro fansub que conheci, vão fazer uma enorme falta...de qualquer modo, parabéns pelo ótimo trabalho ate aqui! :) Boa sorte a toda equipe e muito Obrigada *-*

cintia mirella disse...

muito obrigada por tudo vi muito dramas com vc beijo e boa sorte

KMilfont disse...

Meu site preferido! É uma grande perda ! Obrigado por todo o trabalho e toda a paciencia o site é um dos melhores, vou manter a esperança de que um dia volte! OBRIGADO E LUTO Haha'

Anônimo disse...

Não esperava isso ,sério mesmo ,estou triste !.

Anônimo disse...

muito obrigada por todos esses lindos dramas legendados que eu tive o privilégio de assistir. legendas perfeitas, trabalho maravilhoso. por isso tenho certeza do sucesso, da paz, da felicidade em qualquer trabalho, nesta continua caminhada de todas vocês do Ohayo. MariaInes.

Anônimo disse...

Vocês nem imaginam o quanto estou triste.... fiquei sem reação quando vi a notícia pelo face.... vocês foram o meu primeiro contato com os doramas, praticamente todos o que já assisti acompanhei por aqui, além dos filmes..... eu só posso agradecer por tudo. Pelo trabalho maravilhoso de vocês, e por enfrentar barreiras e mesmo assim terem continuado em pé. Eu só tenho a agradecer mesmo por tudo. Mesmo não as conhecendo-as, e mesmo vocês não me conhecendo. Eu só quero dizer muitíssimo obrigado. Vocês fizeram parte da minha vida, se hoje eu posso dizer que amo dorama é por causa de vocês que me mostraram esse mundo maravilhoso... que Deus as abençoe. Que vocês sejam felizes na carreira que escolheram e continuem estudando para ser ótimas profissionais. Obrigada por não apagar o fansub. Estou muito triste para continuar escrevendo. usuhsuhshshshshss Obrigada por ter sido um grande fansub com essa ótima qualidade que vocês sempre mantiveram. Eu sinceramente sou muito grata, muito grata mesmo. Obrigada.

Anônimo disse...

Ai agora fiquei triste com a noticia.. mais msm assim muito obrigado pelos doramas(fizeram um ótimo (maravilhoso) trabalho)... confesso q encontrei seu blog esse ano, mas me apeguei a ele ^^ espero q td der certo pra vcs.. um grande bjo.. não conheço vcs , mais não importa ,temos uma paixão em comum isso já é o suficiente um grande bjo de vdd.... vcs ainda continuarão no facebook ? Diz q sim!! *-*-* ; nem q seja só pra nos manter informados :D.. obg de coração <3

Geizyf disse...

Puxa.... notícia chocante... obrigada pelo tempo que durou... foram emocionantes!!!

Unknown disse...

Que notícia triste, galera. Eu já conhecia os dramas asiáticos de outros carnavais, mas Ohayo foi o primeiro fansub que eu conheci e são a quem até hoje sou fiel de coração, rs. Tenho muitas boas lembranças que envolvem vocês, mas não é só por esse motivo. Sempre os considerei os melhores, não vou atirar pedras em nenhum outro fansub, mas acho que além da qualidade da tradução, da rapidez, da organização excelente do site, é muito perceptível que tudo era feito com muito amor, vocês respeitavam o "público" e nós agradecíamos e participávamos com esse mesmo sentimento. Acho um crime outros subs que fazem disso somente um negócio, não aceitam críticas construtivas e desrespeitam quem for que quiser se aproximar... Enfim, sabemos que isso acontece muito por aí. É realmente uma pena Ohayo, mas compreendo que é preciso tempo para cuidar das outras coisas, eu mesma já pensei várias vezes em ajudar nas traduções, mas sempre declinei por concluir que não teria tempo o suficiente... Vocês fizeram muito bem e muito por nós, obrigada equipe Ohayo, desejo muita sorte e alegria na caminhada de vocês, muito obrigada pelos momentos que passamos aqui ! x) Fighting!!!!

Unknown disse...

Naaao, que triste...

Dri disse...

Acho que esse foi um dos primeiros Fansubs que eu achei, e permaneci aqui por muito tempo. o trabalho de vocês sempre foi ÓTIMO! e creio que todas nós vamos agradecer sempre pelo trabalho feito. Nao deve ser fácil manter o blog, mas sintam-se realizadas pelo trabalho e saiba que somos eternamente gratas, acompanho o trabalho de vocês desde muito tempo e me sinto feliz por ter encontrado esse site no inicio da minha vida de Dorameira, ^-^. claro que ficamos triste com a noticia, mas creio que todas devem intender, Obrigada pelo excelente trabalho até aqui!! Sorte a todas!!! <3

N-chan disse...

Nossa.. Nao sou de comentar aqui mas saibam que acompanho o fansub a bastante tempo e adoro o trabalho de vcs! Fiquei meio assustada quando vi a notiocia no face =S Mas, sei o quanto eh trabalhoso trabalhar com doramas e admiro quem faz isso pensando em trazer o melhor para aqueles que vão assistir. Obrigado a equipe Ohayo pela dedicaçao \o/ adoro vcs! =*

Anônimo disse...

É uma pena, cada vez que um fansub fecha sinto como se os doramas ficassem mais longe de mim :(((
Mas desejo tudo de bom a vcs que me proporcionaram momentos ótimos vendo aquilo que mais gosto!!
Sucessooo

Unknown disse...

É uma pena, mas tenho só a agradecer pelos excelentes doramas que vocês proporcionaram não só a mim, mas a todos que acompanham o site. Desejo que vocês consigam realizar seus desejos e esperanças. Deus abençoe a todos!

Tatiane Carine disse...

Pessoal é realmente uma pena, Comecei a ver os dramas através do Ohayo, Vou sentir falta! bjão!

Unknown disse...

Poxa nao acredito!!!! Amo a Ohayo... meus draminhas sao a maioria daí... tem muita certeza q é Adeus e nao só tchau? Meninas ainda q seja boa sorte nessa nova etapa... sentirei saudade pois aqui fiz amizades surpreendentes

Mi disse...

Nossa, fiquei muito triste com essa notícia =(
Imagino que manter um fansub não é nada fácil, ainda mais conciliando com as responsabilidades cotidianas da vida de uma pessoa, mas não deixa de ser triste o fim do Ohayo.

Só tenho a agradecer por todos o trabalho do grupo na tradução de tantos doramas maravilhosos. Foi graças a vocês que pude assistir e conhecer vários doramas ótimos.

Bye bye e Boa sorte para suas futuras empreitadas!!

MisaLee disse...

Nossa, que pena, gosto muito do Ohayo, mas sei que vcs tiveram os seus motivos então desejo muita sorte em seus novos projetos e tenham certeza de que fizeram um incrível trabalho com o fansub.

Fiquem com Deus

beijosss

Jéssica disse...

Puxa,não consigo acreditar. Isso é muito triste...:( Vocês foram o 1º fansub que eu conheci desde que ingressei na vida doramatica. Agradeço a vocês por todo o trabalho duro e dedicação durante esses 4 anos. Amos você e sempre vou lembrar de vocês em cada projeto que eu assistir.

Bjos e até!

Nonoka disse...

Fiquei muito triste com o Adeus de vocês, afinal depois de tantos anos de convivência, é muito difícil ouvir um Adeus.
Agradeço de coração a dedicação, doação, generosidade de todos esses anos. Sei que sem vocês nossa vida vai ficar mais triste mas desejo a vocês toda a sorte do mundo.
Obrigada.
Bjs e até qualquer dia.

StefanyPaiva disse...

Muito muito muito triste! Principalmente pra mim q acompanho vcs pelos 4 anos! 4 anos esses de muitas alegrias q me proporcionaram!
Alem do mais , foram 4 anos de um belissimo trabalho e doação do tempo de vcs pra nos proporcionar doses e mais doses do nosso vicio!
Tudo que é bom um dia tem q acabar!
Mas nao deixa e nunca deixara de ser um fansub q estara nos corações de todos os dorameiros q acompanho se quer um projeto de vcs !!
Tive a grande oportunidade de conhecer mais efetivamente algumas pessoas da equipe como a Ju , a Danny e a Liza!!
acompanhei praticamente 96% dos projetos da Ohayo! Sempre tive um carinho especial!
A um tempinho atras participava mais ativamente aqui do sub, mas recentemente meu tempo esta um tanto quanto escasso! Por isso compreendo perfeitamente a decisão da equipe de paralizar o sub!
Com certeza uma decisão dificil, porem sábia, pois ninguem "pode agarrar o mundo com as pernas" amamos doramas, mas se no momento a tradução tava atrapalhando a vida pessoal e tbm a profissional por falta de tempo, é mais inteligente dizer um "adeus" ! Adeus esse doloroso, tanto para equipe como pra nós usuarios , q fomos o q mais ganhamos com o trabalho dessa equipe!!
Quiçá um dia Ohayo não volte a ativa novamente....estaremos aqui para dar boas vindas pra equipe novamente!!
Um beijo pra toda a equipe q tanto me proporcionou momentos felizes!!!
Bjooo!!

M4r1d4DoHae disse...

O ohayo foi o primeiro fansub q eu conheci,atraves d vcs eu me tornei uma pessoa apaixonada por k-dramas...eh realmente uma pena,mais tbm sei q nao deve ser facil administrar um site como o ohayo... Mto obg por me proporcionar momentos felizes q eu jamais vou esqcer... ♥

Anônimo disse...

Desde do dia em que você postaram " Um Adeus " sério eu nem quis ler , pensei logo não pode ser .
e via só os comentários aumentando e eu ficando mais triste
mais depois pensei , se nem nós somos para sempre porque
séria diferente para o Ohayo .
eu só tenho a agradecer pelos momentos felizes que vocês me proporcionaram , pela alegria de ter sido por aqui o meu 1° Dorama que me fez essa dorameira viciada em Oppas da vida , o meu muito obrigada é muito pouco pra tudo que vocês fizeram e deixaram de fazer pelo Ohayo e seus seguidores , sejam felizes equipe OD .
vou levar vocês no meu coração jamais vou esquecer os momentos esperando os epis serem lançados a ( alegria , meus choros e desvaneio ) de assisti-los , os filmes maravilhosos como Sunadokei entre outros .
UM SUPER BEIJÃO A TODOS DO OHAYO DRAMAS ,
E SEJAM FELIZES EM SUAS NOVAS ESCOLHAS AMO
MUITO, MUITO, MUITO VOCÊS.

Unknown disse...

Eu simplesmente não posso acreditar... Acompanho vocês desde o inicio, e agora estou presenciando o adeus... muito triste, nunca nenhuma será ao Ohayo dramas fansub, não sei oque farei sem vocês ! :( #chorei

daniele disse...

Oho não PORQUEE..mimimi,,,, Bem MUITOOO OBRIGADO os primeiros dramas que assisti os download foram aqui então graças a vocês sou fascinada por esse mundo maravilhoso e hoje sou uma resenhista sei que cada um tem seus motivos, mas bah vou sentir muita falta realmente é um pena, mas Força pra vocês e para toda a equipe que trabalho junto para fazer esse site maravilhoso, Parabéns pelos 4 anos, Beijos Meninas e mais uma vez Obrigado!!

Lai disse...

è muito triste, mas acredito que todos nós compreendemos, e agradeço imensamente por terem trazido maravilhosos dramas, agradecemos pelo trabalho ardua que fizeram para que muitos de nós pudessemos no conforto de casa assistir e apreciar a cultura asiática.
Muito obrigada e felicidade na vida de vocês!

Luciana disse...

Este post é muito triste... mas compreendo.... Só tenho a agradecer... Adorei acompanhar o trabalho de vocês e toda a generosidade em proporcionar momentos tão especiais para mim...

Muito obrigada!! E Fighting pela nova jornada na vida de todas!!

Baka disse...

nossa, realmente triste... a sensação é de como se alguém importante tivesse morrido! Bem, Obrigado pelas alegrias proporcionadas!

Anônimo disse...

È realmente uma pena. Acompanho o Ohayo há uns 3 anos, e sempre gostei muito do trabalho de vcs. Assisti dramas otimos graças a vcs. Oq posso dizer é um muito obrigada a toda a equipe, bjo enorme no coração de vcs, valeu pelo esforço de vcs. Fiquem com Deus. =***

Kayra Yagami.

Anônimo disse...

Ai gente que noticia triste ! Adoro o trabalho de vcs e me diverti muito com dramas e filmes daqui ! Desejo felicidades a todos da equipe !

Anônimo disse...

Só lágrimas... Fico muito agradecido por todo trabalho duro que vocês fizeram durante esses longos quatros anos -_-
Espero tudo de bom para vocês e uma grande abraço virtual :)

MarMar disse...

Fiz parte do Ohayo por um yempo e percebi como vc trabalharam pra manter esse maravilhoso blog.Agradeco a todas.

MarMar disse...

Fiz parte do Ohayo por um yempo e percebi como vc trabalharam pra manter esse maravilhoso blog.Agradeco a todas.

Vinicius disse...

poxa :( felicidades , obrigado pelo trabalho duro de vcs até agora :) seis sao demais o melhor fansub de doramas que conheco sem duvida alguma

Anônimo disse...

poxa vida gente, serio mesmo? q pena, mas parabéns o trabalho de vcs sempre foi impecavel....felicidades mil pra vcs.... =^..^=

neia.s disse...

Serio? Agora que eu descobri o esse blog maravilhoso? Estou deprimida, mas valeu por disponibilizarem sempre ótimos doramas.

Aline disse...

Muito triste isso, mas a vida é assim. Um ciclo deve se fechar e outro deve iniciar.
Espero que se reinventem e retornem um dia qualquer de algum mês no futuro.

Muito obrigada por todos os filmes e dramas. Os que eu gostei, os que não me mexeram muito comigo, aqueles que eu nem assisti. Por toda a dedicação durante esses anos! Por todo o trabalho e dificuldade superada pra finalizar cada projeto.
É uma pena...acho que ainda vou abrir esse site durante meses até me acostumar.
OBRIGADA

Branca disse...

Fico muito triste, conheci os doramas neste fansub com Playfull kiss!!!
Só tenho a agradecer a vcs pelos ótimos momentos q me proporcionaram!!!!!! Parabéns!!! Lhes desejo td de bom!!

Branca disse...

Fico muito triste, conheci os doramas neste fansub com Playfull kiss!!!
Só tenho a agradecer a vcs pelos ótimos momentos q me proporcionaram!!!!!! Parabéns!!! Lhes desejo td de bom!!

Anônimo disse...

Isso é muito triste mesmo :s
Agradeço Ohayo por seu trabalho até aqui, conheci vários dramas por aqui e realmente adoro os projetos do fansub..
Espero que fique bem ^^ Fighting o//

Anônimo disse...

Notícia triste. O Ohayo foi o primeiro fansub que conheci. Agradeço carinho e o trabalho de vcs. Hwaiting!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Momo disse...

Ohayo foi o melhor lugar q eu axei para poder assistir os melhores doramas *o* ,agradeço muito a vcs,e triste a despedida mas valeu a pena o tempo q vcs passaram com tds,muitíssimo obrigada,vou sentir saudades :D

Unknown disse...

Não é 1º de abril para ter pegadinha!!!! Com certeza é muito cansativo, além de muitas vezes lerem e-mails maldosos. Acompanho vcs desde o início, aliás, foi através do ohayo que eu conheci os dramas. Agradeci poucas vezes, mas todas foram de coração.
Gostaria que repensassem essa saída, porque vocês são um dos maiores blogs de dramas, sei lá, dar um tempo, tipo "férias",mas não fechar definitivamente.
Então, não vou me despedir, porque estou falando por muitos fãs dos dramas que AMAM o trabalho de vcs!

Elaine disse...

Chorando

Amanda disse...

Oyaho foi uma das melhores maneiras de conhecer doramas, e eu conheci muito dos meus favoritos por causa de vocês.
Vou sentir falta.

Anônimo disse...

Fiquei super tristee,vocês são o melhor Fansub que conheço,mais por outro lado o trabalho de vocês foi tão dedicado e maravilhoso que chegou a ser perfeito ! *-*
Vou sentir MUITA saudade de vir aqui toda semana e ver vários episódios novos pra baixar,e também da super organização de vocês,mais tudo q é bom um dia acaba :/
Quero agradecer por terem disponibilizado do tempo de vocês pra traduzir com muito amor esses dramas maravilhosos pra gente ! Desejo toda sorte do mundoo a todos da equipe , e vou torcer pra que sejam sempre os melhores naquilo que façam,por que vocês mereçem,vocês são nota Mil !!
Um grande Beijooo
Patrícia

Anônimo disse...

Poxa não sei mais onde encontrar uma qualidade de trabalho igual a de vocês, enfim espero que voltem para nos alegrar com mais dramas lindos *-* e obrigada por todos os dramas maravilhosos que baixei aqui *-* vai fazer falta :/

Artur disse...

Poxa vou sentir saudades xD... foi quase 2 anos acompanhando o blog e toda a equipe, pensando q isso nunca iria se acabar mas infelizmente um tudo um dia acaba... O Adeus é muito radical, :')
Mas estaremos no aguarde para quem uma nova aventura!?
Quem sabe Mais 4anos!?
Quem sabe!?^^ xD

Szabo disse...

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da ohayodramasfansub?

Anônimo disse...

Infelizmente conheci vcs só em julho desse ano...! Não conhecia o universo infinito de bons doramas e filmes que a Ásia produzia.
Passei um período bem difícil em minha vida e ainda ñ me recuperei totalmente... é pouco, mas obrigada por terem feito um trabalho de tão bom gosto nas escolhas e na disponibilidade desse universo que vcs me proporcionaram. Vcs não fazem ideia do quão importante foi a existência do blog de vcs para me fazer rir, me emocionar e ver a vida de outro modo....de redescobrir que ainda há muitos horizontes a serem visitados e percebidos. Que a vida em sp pode ser além de cinza, mas muito colorida graças ao trabalho e generosidade de vcs, como em nenhum blog.
Obrigada por vcs existirem! :*
Boas festas e que o novo ano retribua com muitos juros positivos do bem que nos proporcionou pelo amável trabalho de vcs. ;)
Grande abraço!

Unknown disse...

Obrigada equipe Ohayo por toda essa história que vocês criaram juntos e nos alegrando com os doramas...Pena que tiveram que encerrar seu trabalho, mas agradeço mesmo de coração e uma ótima vida a vocês...
O Ohayo realmente vai deixar saudade, foi o primeiro fansub que eu conheci e sou fã de carteirinha desde o início :/
*Um grande abraço a equipe ~~ Bj.

Unknown disse...

Vou sentir saudades acompanho esse blog a 3 anos e realmente triste. Mas obrigado por tudo graças a vocês eu conseguir baixar e assistir os melhores doramas.
Muito Obrigado por tudo...

iana disse...

Estou muito triste.
Mas, agradeço cada download realizado e postado.

Alinne disse...

Que triste...Mas agradeço a equipe pela dedicação e pelo trabalho realizado.
Obrigada por tudo e boa sorte para vocês.

Lilas disse...

que triste,os melhores doramas que assisti baixei aki,uma pena mesmo acabar.
agradeço a equipe por tudo *-*

Unknown disse...

Poxa, que triste. Meu vicio iniciou aqui, os meus doramas mais queridos os conheci por aqui, era uma garantia de diversão, e quando me perguntavam se conhecia um bom lugar para baixar doramas o primeiro que me vinha a mente era Ohayo.
Vocês farão muita falta, porque vocês fazem parte da minha vida de dorameira.
Mas entendo que deve ser difícil. Obrigada por todos esses anos de diversão ^^
Aishiteru <3

Anônimo disse...

Por essa eu não esperava... comecei a baixar por aqui. Vocês praticamente sustentaram meu vício, enquanto eu madrugava para assistir doramas. E agora que estou voltando para esse mundo lindo, vejo essa triste notícia. Mas boa sorte pra vocês, obrigada por tudo. E saibam que vocês alegram muitas pessoas com toda essa dedicação e trabalho duro. ARIGATOU, OHAYO TEAM!!

Anônimo disse...

meu deus k noticia hein..sinceramente apos 4 anos de trabalho duro eu acho que vcs não deveriam desistir mas a decisão eh de vcs sinto muito por isso e nós que apoiamos os projetos e adoramos o trabalho de vcs teremos um perda bem grande.
pra todos os dramas que eu vi com vcs muito obrigada e que vcs fiquem bem

wasabigyn disse...

Gostaria de agradecer a toda equipe do Ohayo, por todos os bons momentos que vocês nos proporcionaram, nestes quatro anos! Eu tenho certeza que o desprendimento que vocês demonstraram, o trabalho árduo, o prazer de iniciar e finalizar um projeto, tudo isto tem muito valor para sua vida pessoal e profissional. Vocês não são pessoas comuns, vocês tem algo a mais, e serão reconhecidos por isto!

Bom obrigado novamente a toda equipe e principalmente a Dani e a Juliana por terem me dado a oportunidade de retribuir um pouco o muito que recebi do Ohayo. Desejo sucesso em suas novas empreitadas e que a luz do aniversariante de hoje, ilumine sempre o caminho de vocês!

Marcio Tomo

Renata Hellena disse...

Fiquei muito triste ao ver que o Ohayo chegou ao fim =/ Sou muito fan de doramas e acompanhava esse site com muito carinho, agradeço por esses 4 anos de trabalho, por tanta dedicação e por disponibilizar tantos doramas legais!
Gostaria muito que o Ohayo continuasse, mas desejo tudo de bom para vocês, um 2014 repleto de muitas realizações, paz e alegria!
Bjoos

Unknown disse...

Tambem fiquei muito triste, mas como já disseram isso faz parte da vida: fases que iniciam e que terminam..
mas eu queria dizer um GRANDÃO MUITO OBRIGADA!!
muito sucesso para todos!!

Chu-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chu-chan disse...

Poxa, é realmente uma pena >_<''
Aqui sempre foi minha primeira opção a respeito de dramas. Agadeço todas as alegrias, lágrimas, desesperos, entre outros sentimentos qe pude obter, espressar e aproveitar graças a vooc's... Espero, do fundo do meu coração, qe este não seja um adeus definitivo e qe seja apenas o começo para algo muito melhor!
Reconheço o quão suado e cansativo foram esses 4 anos, qe acompanho desde o primeiro e, portanto, somente tenho uma palavra para dizer: OBRIGADA! ♥

Anônimo disse...

Ohayo vcs sempre ficarão guardados no meu coração!!!!! Obrighada meninas por nos ter proporcionado muitos momentos felizes, acompanhei o projeto de vcs desde o comecinho, foi aqui eu assisti meu primeiro dorama, foi aqui q virei madrugadas pra ver meus oppas lindos^^.....Vcs trabalharam duro, sempre simpáticas! fiquei triste pela noticia, mas, mesmo assim quero agradecer ...ARIGATOUUU!!!!! Nosso amor pelos doramas, nosso oppas, será eternoo \O/ ......BEIJOS♥

Anônimo disse...

Obrigada por ter disponibilizado tantos dramas e filmes maravilhosos. Espero q seja só umas férias estendidas e que em algum momento vcs possam retornar ..

Bjx no coração de todos e meu muito obrigada ..

Kathy

Anônimo disse...

que pena mais obrigado por todos os doramas aqui

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado por todos os dramas que estão aqui, muito obrigado mesmo. O trabalho de vocês me proporcionou momentos de muita felicidade. Sentirei falta :/

keke disse...

Obrigada por todos os doramas, acompanho vocês desde o começo... sempre um trabalho muito bom, me trazendo muitas felicidades.... sentirei muita falta ;/

Anônimo disse...

Nossa que pena eu acompanho vcs desde que comecei nesse mundo doramático, vão fazer falta mas obrigada pelos doramas e boa sorte pra vcs ! ^^

Anônimo disse...

Poxa, que tristeza. Sempre gostei do Ohayo Doramas e peguei bem no comecinho.
Mas a vida tem dessas, obrigada por tudo e todo trabalho feito.
Gambatte!!!

Unknown disse...

Com grande pesar li o adeus.
Mas entendo perfeitamente. Infelizmente a sociedade requer novos objetivos que todos nós temos que conquistar no futuro. Podemos adiar, mas não fugir.
O tempo nos consome e somos obrigados a abandonar coisas boas que conquistamos para conseguir tempo para seguir em frente.
Novos caminhos, novos objetivos... O futuro...
Agradeço a todos vocês que fizeram o meu dia a dia melhor, com muitos Dramas que jamais iria conhecer se não fossem vocês.
Desejo a todos um futuro brilhando e sólido. Muito obrigado por tudo.

att,

By Tio Leo

Anônimo disse...

Q dor no coração no momento em que li, mas entendendo e desejo a tds vcs que fizeram o Ohayo existir, que trouxe até nós projetos maravilhosos, tendo se dedicado minutos, horas, dias para êxito aqui fica o meu respeito e pesar e tbm orgulho e admiração por essa FanSub... well desejo á tds vcs sucesso no futuro
MUITO OBRIGADA
Frouze

Lila Silva disse...

Muito Obrigada pelo trabalho de vocês ...^^

Unknown disse...

Fiquei triste por perder vocês foi aqui que conheci os doramas que assisti,vocês realmente faziam a diferença sempre foi muito bom o trabalho de todos e como facilitavam as coisas para os usuários,mas enfim tudo de bom e melhor para todos e espero de coração o retorno do OHAYO algum dia !!!

Sabrina disse...

Ohayo, obrigada pelos doramas!!!!!
vou esperar tb pelo retorno algum dia!!!!!

yuyo8812 disse...

ahh estou realmente tristee :((((((( e chocada buahhhhhh
quero dizer q eu amooo esse site e sempre vai esta no meu coraçao pois era um dos meu predileto .. parabens e agradeçemos pelo esforço dedicaçao q vcs estiveram para legendar os doramas q estavamos sempre anciosos para assirti vou sentirrrr mtttt saudadess s2 i love oyaho

Unknown disse...

[LUTO]

Sa/BeingSa/BeingKpopper/EueKpop disse...

Eu não posso dizer nada além de que ficarei triste. Infelizmente não tinha tempo de ficar baixando todos os projetos mas os que baixei com certeza não deixei de comentar e agradecer. Infelizmente também só pude ficar sabendo agora devido à passar dois meses sem assistir nenhum dorama e muito menos visitar algum site de downloads. É triste saber que essa hora realmente chega à cada fansub e tem acontecido muito ultimamente. Um dia até a minha hora chegará.
O reino dos fansubs em português perdeu realmente dois reis importantes (o Yo também). Espero que a cabeça de muita gente tenha melhorado com essa perda.

Chellot disse...

Um grande adeus que vai deixar saudades, pois você fizeram parte de nossas vidas de uma forma muito linda. Arigatou gozaimasu Ohayou Dramas por tudo.
Beijos doces e continuem pela vida com esse brilho lindo de vocês.
Chellot.

Jack 1blzeira disse...

Sem Duvida um dos melhores fansubs :( é uma pena
Vocês tiveram um trabalho arduo por aqui , nos fazendo sorrir , chorar e ficarmos ansiosos a espera dos episodios . Obrigada , muito obrigada mesmo pelo trabalho . LUTO :''(

Anônimo disse...

Eu ainda acredito, eu acreditei eu coisas muito mais impossíveis de acontecer e este Fansub vai voltar #euacreditonoohayodramas

Anônimo disse...

Kao aki!!!! que pena sentirei muita falta de vcs.... mas tenho certeza que ainda vão voltar e irei esperar ansiosamente!!!! bjosss e ate mais!!!!

Anônimo disse...

Uma pena que tenha chegado ao fim, sentirei muita falta pois é um dos meus fansubs preferidos. Espero que um dia volte, acredito que eu e muitos outros estarão aguardando ansiosamente a volta de vocês! Muito obrigada, Ohayo Dramas! <3

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com essa noticia ><
foi através deste fansub q assistir meu primeiro dorama ><
espero q um dia vcs voltem

Elenzìínha Khasais disse...

Poxa..
Fikei Triste..
Mais a Única coisa q Posso fazer é Agradecer..
Obg Ohayo Dramas!!! :'(

Unknown disse...

oxe,agora que descobri o trabalho de vcs!! mas de qualquer forma fizeram um excelente trabalho, obrigado por traduzirem pra nóisssssssssssss!!

Lucas disse...

Vou sentir saudade.

Lucas disse...

Se cuidar de um blog/site já é difícil, imagina cuidar e legendar os dramas aqui postados. Sei como é.

Não custa sonhar, então, se um dia voltarem, espero estar aqui.

Daniela disse...

fighting!

Luciana disse...

Que pena gente acabei de baixar um dorama aqui e vi essa despedida que coisa triste é uma pena de verdade sempre acompanhei desde o inicio poxa foda mesmo mais obrigada e boa sorte

Unknown disse...

uma pena :/ baixo os meus doramas aki desde o inicio do blog.. mas enfim deve ser muito trabalhoso manter.. obrigado por disponibilizar nossos doramas e filmes favoritos.. mt sorte p vcs :*

-A disse...

Comecei a acompanhar o Ohayo há pouco tempo, não sabia que tinham fechado... Ao pessoal da equipe, vocês fizeram um trabalho incrível ao traduzir tantos dramas maravilhosos! Obrigada por fazerem parte da minha vida, um dos melhores fansubs que eu já vi! Vocês são pessoas incríveis e espero que a vida de vocês seja cheia de coisas boas!

Obrigada pelo trabalho duro, fighting!

Anônimo disse...

Realmente é triste quando algo bom acaba, eu não assistia doramas mas uma amiga me falou sobre um que parecia lega (e era) e quando procurei para baixar achei esse site e desde então venho acompanhando vcs. Obrigada pelas belas histórias que baixei desse site, tanto as que me fizeram chorar, quanto as que e fizeram morrer de rir.
Desejo tudo de bom para vcs :)

Anônimo disse...

Ohayo Parabéns !!!! estava cursando o terceiro ano por isso realmente não acompanhei do fim do ano passado para ca. Voltando para a vida na internet agora me deparo com isso :*( Mas tudo bem, vocês foram simplesmente perfeitos ao longo desses quatro anos, bom .. minha prima me mostrou um dorama uma vez e eu simplesmente amei e depois descobri vocês !!! Fizeram parte da minha adolescência e ainda vao fazer haha pq vou continuar usando o seu maravilhoso trabalho :D Queria agradecer MUITOO a vocês, afinal cada sentimento que senti com cada dorama foi tudo gracas a vocês !!

Susan (UsieKawaii) disse...

Agradeço a vocês por tudo!!!
Eu não era muito participativa aqui...
Mas esse foi o primeiro fansub da minha vida!!!
Fazem parte importante na minha história de dorameira!!!
De verdade espero que estejam bem e que tenham sucesso nessa etapa da vida de vocês!!!
Tenho um carinho muito especial pelo ohayo S2.
Beijo pra todas!!!!

Unknown disse...

Poxa ;-;

Neko-sama disse...

Anos depois e os links ainda estão disponíveis,essa fansub é muito boa mesmo depois de tantos anos que deram o seu adeus, parabéns para as meninas que fizeram esse trabalho.

Neko-sama disse...

Anos depois e os links ainda estão disponíveis,essa fansub é muito boa mesmo depois de tantos anos que deram o seu adeus, parabéns para as meninas que fizeram esse trabalho.

Arisusagi disse...

Os links do mega não funcionam, pelo menos para mim. Acho que por não ter a extensão .avi, o site não consegue processar os arquivos.

helv disse...

Que pena!! Obrigadaaa por tudo (L)

Can disse...

Lembro com muito carinho desse blog, me possibilitou assistir tantos dramas, espero que vocês estejam bem e felizes.

مكة المملكة disse...




شركة تسليك مجارى بالخبر

amelia jac disse...

There will not be many websites with info like this man! Bookmarked!
these days. a lot more articles like yours needed
It is easy to entirely see your determination on the work you write. Everything wants additional excited freelance writers such as you so , who might not be terrified Soft Trending

lucifer season disse...

I really dont understand why some people feel the need to be so argumentative.
olansi luftreiniger

Jack Stark disse...

Sankey Diagram in Excel is the best visualization to improve your SEO. Sankey diagram is a very useful visualization to show the flow of data.ChartExpo provides you a better and easiest way to create the Sankey Diagram in no time without coding only on few clicks. Read more here : https://ppcexpo.com/blog/sankey-chart-excel .

peliculas disse...

Muy interesante

Key Torquato disse...

10 anos depois e ainda venho aqui. Que saudade! Que trabalho incrível que permanece sendo útil para todos mesmo uma década depois. Obrigada!

Aphrodite disse...

só aqui que encontrei o Drama Oh my lady , <3

Postar um comentário