15:59

+ The Strongest K-pop Survival e filmes!!!

+ The Strongest K-pop Survival e filmes!!!

Boa tarde pessoal trazendo + 2 eps de k-pop pra vcs e mts filmes reupados, não esqueçam de agradecer e leiam o AVISO.

- The Strongest K-pop Survival eps 7 e 8.

LISTA DE FILMES REUPADOS DISPONÍVEIS:

A Good Day To Have An Affair
Acoustic
Aladin
Ashita no Joe
Bandage
Castaway on the Moon
Cinderella
Dance Subaru
Everybody has a little secret
Five Senses of Eros
Fly High
Ghastly
Hanamizuki
He Was Cool
Hello School Girl
Kill Me Kiss Me
Kimi ni todoke
Kites
L-O-V-E
Love and Cash/ Penny Pinchers
Lovers Vanished
Magic
Marrying the Mafia
Mr Idol
My Black Mini Dress
My Darling FBI
My Darling is Foreingner
Nodame Cantabile - parte 1
Nodame Cantabile - parte 2
Otakus in Love
Paju
Please teach me english
Portrait of a beauty
Secret Love
Spy Girl
Summer Times
Sundadokei
Sweet Lies
The Beast and the Beauty
The case of itaweon homicide
The Housemaid
The Servant
The Worst Guy Ever
Too Beautiful to lie

AVISO:

COMO RENOMEAR OS ARQUIVOS PARA ASSISTIR

obs: colocando .avi ou .rmvb no nome (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001)

COMO UNIR AS PARTES ANTES DE ASSISTIR

18 comentários:

Niki disse...

Gente muito obrigada por reuparem os dramas e filmes novamente...... graças a pessoas como v6 meu fim de semana fica sem duvida maravilhoso!!!!!!!!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!

Kido disse...

Arigato pelos reuploads dos filmes.. ^^

Mellinda Inglorion. disse...

Muito obrigada por reuparem os dramas e filmes! ^-^

Marcellemel disse...

vlw por reuparem os filmes!!!

Anônimo disse...

Look diferente e mais um drama que eu adoro *-*'
Com certeza minha cólica vai ter que se render e me dar uma noite de descanso pra assistir :)~ MUITO OBRIGADA POR MAIS UM LANÇAMENTO DESSE DRAMA! Equipe ohayo , vocês são os melhores. Sou fã (Y'

mary disse...

Muito obrigada por mais kpop survival e por uparem os filmes em rmvb!Vocês são muito atenciosos e gentis,valeu mesmo.Eu realmente dependo desses arquivos menores para baixar,sem palavras,realmente muito obrigada!

MaiconErick disse...

Meus filmes!! *u* valeu mesmo! :D

Anônimo disse...

Muito obrigada por reuparem os filmes

Anônimo disse...

Nossa que lista, Muito obrigado pelo trabalho ^_^ estou adorando The Strongest K-pop Survival

Pollianne disse...

Muito obrigada por reuparem os filmes doramas!*-*
Equipe Ohayo é a melhor!!\0/

Nelson Vidal disse...

Arigato pelos reuploads das series.. ^^

Anônimo disse...

Não consigo baixar He was Cool e the servant,o link dá indisponível e o tracker não mostra T_T

Lee Dya Nne disse...

Obrigada seus Lindos
*-*
Por reuparem os filmes

Arigato equipe Ohayo

Anônimo disse...

oi Ohayo,obrigado por reuparen os filmes,mas eu não consigo juntar as partes do filme Sweet lies.Eu arrumei o nome com vcs explicaram mais o Hjsplit não junta,e no final das partes do filmes ta escrito .ram.Não sei o que houve...

LizaHuang disse...

Anônimo verifiquei o Sweet Lies e para mim está normal, veja se baixou completo as 2 partes total de 319 mb e tem que renomear com .rmvb.001 e .rmvb.002 no final.

Anônimo disse...

Wee~ mais dramas(filmes) reupados ^^

Snow disse...

Muito obrigado por reuparem os filmes :~ ! Vocês são demais! E obrigado também pelos episódios de K-pop Survival! Já estou baixando! =*

Rina disse...

Amooooo vcs os melhores filmes e dramas da minha vida eu sempre encontro aqui!!

Postar um comentário