14:07

AVISOS E AJUDA!

AVISOS E AJUDA!

Olá pessoal o ohayo esteve parado pois infelizmente fiquei mt tempo sem internet, somente agora o problema foi resolvido! 

1º Aviso: Voltaremos a atualizar os dramas a partir de semana q vem, então aguardem só um pouco ^^.

2° Aviso: Os dramas em parceria talvez serão atualizados antes, pois o sub parceiro já está trabalhando em reupá-los e lançá-los.

3º Aviso: Tds os projetos do ohayo estão disponíveis no momento em rmvb no mediafire, então vcs ainda podem baixá-los.

4° Aviso: Precisamos de uploaders para ajudar a reupar tds os projetos ja concluídos do ohayo filmes e dramas, então se vc pode ajudar, tem internet boa e tempo disponível nos envie um e-mail : ohayodramas@hotmail.com, a partir de segunda estaremos respondendo!

5º Aviso: OURAN - Mts nos perguntando pq não houve mais atualização do drama, esses eps estão a cargo do sub parceiro, no caso o sora-d, não tenho previsão de qnd vão sair, mas por hora não recebemos esses eps, então vamos ter mais um pouco de paciência ^^.

AJUDA! A COISA MAIS IMPORTANTE PARA A CONTINUIDADE DO FANSUB NO MOMENTO!

Então pessoal como disse ali no chat perdemos praticamente tudo do ohayo temos 88 projetos entre filmes, dramas completos e em andamento, então é bastante coisa, pedimos que quem baixa arquivos em avi e guarda, que nos mande uma lista com os dramas e filmes que tem em AVI, se está disposto a nos ajudar! Envie a lista para : ohayodramas@hotmail.com . Desde já agradecemos a todos que puderem nos ajudar!

9 comentários:

StefanyPaiva disse...

Ohh entendo a situação de vcs equipe Ohayo! Podem ficar tranquilos q aguardarei o quanto for necessário! Infelizmente naum poderei ajudar,já q baixo os arquivos em RMVB ou em MP4 devido a minha net ser lentaaa! :/
espero q quem tiver a net rápida e tempo livre se proponha a ajudar!
Aja Aja Fighting! :D

Kanon disse...

Tenho vários filmes e dramas em AVI do Ohayo, no mais tardar amanhã a noite(28/01/2012) mando minha lista para vcs.Abs e boa sorte para todos nós(vamos precisar e muito).

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Assim como a Stefany eu só baixo em rmvb e em mp4 por serem mais rapidos de baixar em uma internet lenta como a minha. Ficarei apenas na torcida!
Forças!

Aqualye disse...

Minha irmã tem alguns guardados no desktop em casa, mas nem todos estão em avi pq as vezes a net dá erro e só o rmvb pra salvar mesmo. Só pra constar minha opinião, acho que podia ser feito como o fansub WithS2 faz: que oferece as legendas em softsub (separada) e os episódios em torrent; no isohunt tem vários, por exemplo. Não sei como eles fazem com tracker pq não entendo muito disso.

Anônimo disse...

Torço para que voltem contudo e que tudo seja recuperado. Estarei esperando pelos novos links, não consigo assistir nada em RMVB (qualidade sempre AVI), infelizmente não tenho nenhum projeto salvo aqui de vocês... se tivesse ajudaria. ;/

Kanon disse...

Não sei o que aconteceu, mas meu servidor de e-mail não funciona(ig), site fora do ar, então irei postar minha lista aqui mesmo:

dramas

Ms. Kim's Million Dollar Quest
Oh! May Lady
We Are Dating Now
Prosecutor Princess
My Princess

filmes

Everybody Has A Little Secret
Marryng The Mafia
My Darling FBI
Spy Girl
The Worst Guy Ever

Isso é tudo, precisar é só entrar em contato, abs.

tata disse...

eu to que nem as outras aí de cima só tenho em rmvb no pc... desculpe por naum ajudar ... mais podem demorar o tempo q precisarem, esperaremos. obrigada pelo esforços.

Mary Plu disse...

mandei email!
se puder ajudar, eu ajudo nas traduções!
bjuss

haru-chan disse...

só precisam do AVI ? eu só baixo no formato rmvb ou mp4, desculpe, tem algo que eu poderia ajudar ?
bom estarei torcendo para que tudo melhore, fighting!

Postar um comentário