20:35

Combo de Rooftop Prince!!!!

Combo de Rooftop Prince!!!!

Boa noite pessoal trazendo mais Rooftop Prince pra vcs em parceria com o Yodramas, aproveitem bastante os eps e no fds teremos mais A Gentleman´s Dignity e Mirai Nikki!

- Rooftop Prince eps 14,15,16.

AVISO

Pessoal continuamos reupando os rmvb mais vai levar um pouquinho mais de tempo, tenham um pouco mais de paciência, estamos fazendo todo o possível ^^.

AJUDA 

O drama SWITCH GIRL continua sem atualizações nos subs gringos, no entanto queremos garantir que de um jeito ou de outro iremos concluí-lo. Pois existe o drama online disponível, podemos em último caso fazê-lo sincronizando as falas e etc, então se algum timmer quiser realmente nos ajudar e se comprometer em sincronizar esses 2 eps restantes, poderemos concluir esses 2 eps q faltam, se n teremos que aguardar até que os subs gringos lancem, coisa que eu não sei se ainda vai acontecer... entrem em contato pelo e-mail: ohayodramas@hotmail.com

Estamos precisando também de tradutores de inglês que realmente possam se comprometer com o fansub e com a frequencia de lançamentos, caso seja o seu caso entre em contato também.

13 comentários:

Atayani disse...

AAHHHH q bom!!! q bom!! tava com saudades de Rooftop *o*
Muito Obrigado!!!!

Marcellemel disse...

Ohayoooooooo!!!Mto obrigada por mais um episódio desse maravilhoso drama!
Vlw pwlo trabalho!
Bjos

Anônimo disse...

Tri viciada nesse drama , é muito fofo e divertido! *---*
Até admito que demorei um tempo para baixar porque acreditava que seria ruim , mas depois de assistir os primeiros episódios foi minha paixão! Muito obrigada por lançarem mais episódios e agradeço pelo do BIG e Mirai Nikki que também são bons projetos da equipe (:
No entanto , minha net é horrível por isso vou ter que esperar mais um tempo pelo rmvb , mas vocês tem minha total compreensão Ohayo.~Obrigada.

>Caroline.

ita disse...

Brigadão por mais um combo, amo qdo fazem isso, é tão gostoso continuar assistindo os episodios. E dizer novamente q o trabalho de vcs é impecável, fighting pessoal!!!

luciana disse...

Muito obrigada pelo ComBO!!!!
Vocês são especiais!!!
FIGHTING!!

Jéssica disse...

Vcs são maravilhosos, e sempre fazendo essas surpresas que me deixam sem palavras pra dizer o quanto eu amo o trabalho de vcs. Rooftop prince 14,15 e 16 é demais pro meu coração :D kkkk
Bjos Ohayo e ótimo trabalho!

Anônimo disse...

Gostaria de ajudar porem não sei fazer sincronização :(

Switch Girl é tão legal :D

Marie disse...

Esses dois estão no maior amor *-*!! Adorando rooftop prince, Arigatou ohayo ^^

StefanyPaiva disse...

MASOQQQ????? 3 EPISODIOS DE ROOFTOP PRINCE O/
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE ESSE DRAMA ..SIMPLESMENTE ENCANTADOR!!
INCRIVEL COMO O YOOCHUN TA EVOLUINDO NA ATUAÇÃOO! E PRA MIM ELE TEVE UMA EXCELENTE QUIMICA COM A ATRIZ JI MIN ~ LEE GAK E PARK HA SUPER LINDOS JUNTOS!
A CADA EPISODIO EU TENHOOO MAIS RAIVA DA SE NA ~ AFFS Q MULHER INSUPORTAVEL E INVEJOSA!
ATOR TAE SUNG TA FAZENDO UM OTIMO PAPEL COMO VILÃOO!
SEI Q VOU ME EMOCIONAR MUITOO COM O FINAL DESSE DRAMA ! ONDE TUDO PODE ACONTECER POR CAUSA DAS GRANDES REVELAÇÕES !
DOIDA PRA SABER QUEM MATOU A PRINCESA !! O.O

MUITOOO OBRIGADA EQUIPE !!!

Nelson Vidal disse...

Muito obrigada pelo Combo!!!!

lucy disse...

obrigada equipe to baixando e fazendo um dvd para guardar e ver sempre q der vontade,pois sem sombra de duvida ele se tornou meu drama preferido nesse ano ate aq pelo menos...kkkkk
agradeço o trabalho duro de cada um bjs... fiquem saudaveis amo vcs sinceramente

Ales disse...

Adoro este dorama, muito bem escolhido os atores, eles ficam perfeitos em cada personagem principalmente os servos do principe. Muito obrigada por mais eps.

tizy izumy disse...

vcs sao demais^^

Postar um comentário