23:34

+ A Gentleman´s Dignity e Mirai Nikki !!!

+ A Gentleman´s Dignity e Mirai Nikki !!!

Boa noite pessoal, mais alguns eps de dramas pra vcs essa noite, aproveitem e em breve estaremos atualizando os demais dramas tb, fiquem de olho!

Obs:
Continuamos reupando os dramas em rmvb, infelizmente está tomando mais tempo do q pensamos, mais assim q possível estaremos disponibilizando-os.

- A Gentleman´s Dignity ep 5
- Mirai Nikki ep 9

AVISO IMPORTANTE RMVB:

Pessoal quando baixarem os rmvb a partir de agora, após o download cliquem com o botão direito em cima do arquivo e em renomear, após isso adicionem .rmvb ao no final do nome do arquivo para ele poder funcionar (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001)

Pessoal essa é mais uma medida para evitar que os arquivos sejam apagados, pois alguns já começaram a ser apagados nessa nova conta, esperamos que compreendam ^^.

23 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada por Mirai Nikki!!!
Estou adorando esse dorama =DD

StefanyPaiva disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee~ Mais epi de Gentleman e Mirai....baixandoo agora msm! Só naum vou assistir pq hj trabelhei q nem uma escrava ,e naum aguento -.- to pra cair de sono!
Ohayo muito obrigada! Muitoo tensa essa reta final de Mirai! Se uma Yuno ja era dificil ,imagine duas agora o.o Tadim do Arata! To vivendo a mesma aflição q senti no Anime! xD

onw *L* minha querida Soo Young vai aparecer nesse Episodio de A gentleman o/
e o meu lindo Jong Hyun vai mais uma vez da r o ar da graça!! <3

Anônimo disse...

~Obrigada por mais lançamentos de dramas tão bons *--* AHHH! Meu fim de semana vai ser maravilhoso e só tenho a agradecer vocês , equipe (:
Não consegui assistir até agora o anime do Mirai só que estou adorando o drama , então acredito que vou gostar muito quando tiver tempo de assistir. Beijos e um ótimo fim de semana <3

>Caroline.

Karine disse...

Obrigado gente, tudo bem, eu agradeço por estarem fazendo isso por nos, e to muito feliz, ep. novo pra assistir no domingo o//

Renata disse...

Muito obrigada.......adoro o trabalho de vcssss....muito felizzzzz....amando este drama!!!!! bjssssss

michelle disse...

muito obrigada por mais eps.

Analy disse...

Obrigada equipe Ohayo por mais um epi de A Gentleman´s Dignity.

Anônimo disse...

muito obrigada Ohayo, gentleman's ta muito lindo, fds feliz.

sende disse...

muito obrigada Ohayo...amo o trabalho de vcs..Aja!

Atayani disse...

Obrigado por mais Mirai!!!!!!

Mayura disse...

Obrigada por mais um episódio de Mirai Nikki! Já estou baixando. u.u super curiosa pra saber o que vai acontecer - agora que o Arata sabe que existe 2 Yunos!! =D!!!!
Equipe Ohayoooo love us ;)

Patricia Simões disse...

MUITO OBRIGADA OHAYOOOOOO!!! ^--^
\o/

luciana disse...

Muito obrigada pelos dois episodios!!
E se a medida adotada for necessária para que todos possamos desfrutar da generosidade de vocês... tranquilo!!!
É simples renomear o arquivo!!
FIGHTING!!!!

t3_tania disse...

Obrigada pelos novos episodios.

nique lee disse...

aaah, sempre q chega fim de semana minha mãe pede por um drama - f44 - e sempre aparece um no ohayo depois q ela fala isso.
amando esse drama. sempre q termina dá um gostinho de quero mais.
obga!!

Bah disse...

obaa!
obrigada, meninas!!
estou adorando MN!
e o desenrolar de AGD está me agradando!
obrigada pelo excelente trabalho!


beijos <3

I like dorama disse...

Estou acompanhando esses dois dramas e estou adorando***
Agora uma dica, sobre renomear a extensão do arquivo eu mesmo ja vi que existem alguns computadores que, por algum problema no sistema, ao tentar renomear o arquivo ele não apresenta nenhuma extensão para ser mudada, em casos assim ao colocar o ".rmvb" ele aparecia como sendo parte do nome do aquivo... com isso ele continuaria ilegível pelo sistema, a solução é fazer o seguinte:
1º Abra qualquer pasta do sistema e clique no menu "Organizar".
2° Clique em "Opções de pasta e pesquisa", irá abrir uma janela de configuração com o nome "Opções de Pasta".
3º Clique na aba "Modo de Exibição".
4º Na caixa "Configurações avançadas" baixe um pouco a barra de rolagem até aparecer um menu com o nome "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos" desmarque esta opção.
5° Clique em "OK" para salvar as alterações.

Isso fará com que as extensões de todos os arquivos do computador sejam exibidas, logo apos é só modifica-la como ja citado no tutorial desse post.
Ao terminar eu aconselho desfazer essa configuração, para evitar possíveis acidentes, como por exemplo modificar algum arquivo de importante do sistema(caso isso ocorra a situação ficará realmente complicada)8o

Obs. Esse processo só é possível no win 7, em outros sistemas operacionais eu não sei XD

Espero ter ajudado ... Bye Bye

Anônimo disse...

Obaaaa!!! Valeu por mais esses episódios. Mirai está muito bom agora, depois dos acontecimentos nos 2 eps anteriores ^^ e GD tá tenso rs
Mas somente agradecer é muito pouco, eu admiro muito todo o trabalho e empenho m(_ _)m

Anônimo disse...

muiiito obrigada, GD esta cada vez melhor hj irei ver

Juhh_ disse...

vlw vlw vlw por mais um epi. d GD *-*

Anônimo disse...

Vocês são demais, tava louca pra ver Mirai Nikki Akkun e Yuno ♥ *-*!! Obrigada ohayo seus lindos e lindas :3

Anna disse...

A Gentleman´s Dignity é incrível! Adoro dramas nesse estilo, por isso sou fã e guardo em uma pasta especial I Need a Romance, na qual é bem no estilo dele mas com mulheres! <3

World Asian disse...

o trabalho de vocês e ótimo estou amando esses novos dramas *..........*

Postar um comentário