16:13

Ajuda e equipe!!!

Ajuda e equipe!!!

Bom pessoal como vcs tem estado vendo, ainda estamos tentando recuperar as coisas do ohayo, mts projetos ainda estão sem links novos, e ainda não conseguimos td de volta, mas uma vez venha pedir ajuda aos usuários, abaixo vai a lista do q ainda estamos precisando.

Dramas baixados em AVI: 
( Tds esses dramas algumas pessoas falaram q vão upar ou estão tentando porém estão com dificuldades para conseguir, ou não estão upando msm, então se vc tem algum desses,  nos envie um e-mail q explicaremos como upar.)


- Style eps 12 ao 16
- 49 days eps 20.

EQUIPE OHAYO

UPLOADERS

- 2 uploaders
- internet de 10 megas pra cima, quanto maior mais fácil o upload.
- Tempo disponível
- Responsabilidade com o sub, td dia reportar o q esta sendo feito, ver se tem algo para upar e avisar caso n possa upar ou entrar em algum dia.
- Q possa deixar o pc ligado por horas, pois upar leva tempo...
- Possa guardar os projetos (dramas e filmes) do fansub em HD ou dvd.
A pessoa vai nos ajudar com o reupe dos projetos e upload dos futuros que possam haver.

Para ajudar com os dramas e filmes ou se candidatar a vaga de uploader nos envie um e-mail: ohayodramas@hotmail.com

10 comentários:

Tatiana disse...

Bom, eu tinha entrado em contato com vocês a um bom tempo, e não obtive qualquer resposta
Enfim, eu tenho o drama The greatest love e o filme Five senses of eros
qualquer coisa podem entrar em contato comigo através do meu e-mail: tatianaaquino.ufc@gmail.com

Anônimo disse...

se v6 tiverem MSN
fica mais facil para nós ajudarmos
poderiamos enviar os aequivos para v6
eu tenho varios filmes de v6
em RMVB e podeia enviar por MSN
bom se tiverem é só entrar em contato comigo
michelly-suellen@hotmail.com
um dia desses enviei para um amigo um
filme de v6 em RMVB
que baixei pelo megau
bom se precisar é tiver MSN
é só mandar um convite para mim
espero poder ter ajudado, o msn pode ajudar muitas pessoas que não tem como enviar por torrent ou algo assim o bom é que é de graça, não paga nada por isso e ela aparece na pasta de download de v6 bom espero ter ajudado ate aproxima xau...
lelly spears jaejoong

Anônimo disse...

"Easy Fortune Happy life eps 9, 11, 12."
Tenho 11 e 12 em avi, mas net um lixo, como faz?

Lara Emanuelle disse...

Se não me engano no meu pc tenho todos do lie to me, vou confirmar quando chegar em casa e mando para vocês - ajudar essa equipe maravilhosa é um prazer ;)

Anônimo disse...

o MSN é bom pra enviar coisas pessoal
é só fazer um MSN pelo hotmail.com
e podemos enviar para v6, e v6 poderam
upar eles aki no blog... no youtube.com
tem videos encinando como fazer MSN
e bem rapido e facil ,lá v6 podem também aprender a como enviar arquivos pelo msn, vai ser muito, mas facil e rapido e para qual quer tipo de net
bem facil....
Lelly Spears JaeJoong Bang

pahqrm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pahqrm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pahqrm disse...

Eu tenho Lie To Me,e minha internet é de 10 megas,só que só estou ficando no PC pouco tempo

Anônimo disse...

Oie,eu e minha irmã queremos fazer parte da equipe do ohayo para legendar.Nós podemos upar Lie To Me e nós legendamos até o 11 a série Romance Town,se vocês quiserem a série para postar no blog...

e-Mail:paulaqmoreira@hotmail.com

Anônimo disse...

oi ju vc poderia postar aqui como fazer para ajudar com a doacao. quero ajudar mas nao sei como.

Postar um comentário