12:57

Conclusão de Easy Fortune Happy Life e + ouran !!!!

Conclusão de Easy Fortune Happy Life e + ouran !!!!

Boa Tarde pessoal hoje atualizando 2 dramas, muito queridos, Easy e ouran, então aproveitem bastante!!!

Obs: Quanto aos filmes e dramas, confirmei quais ainda não temos e colocarei os nomes aqui depois, pq agora só passei pra deixar a atualização pra vcs ^^.

- Easy Fortune Happy Life eps 15,16 e 17.
- Ouran High School - ep 10.

Já Liberados!

Pessoal precisamos do filme Aladin baixado em AVI do , por favor se vc tiver esse filme entre em contato conosco!!!

23 comentários:

LizaHuang disse...

Obrigada Ohayo por mais está conclusão, estava ansiosa pelo finale de Easy fortune. XD

ita disse...

IIHHUUUU conclusão de Easu happy Fortune Life, q maravilha, brigadão ohayo por mais este belo trabalho e brigadão por ouran tbm...

JubsMiho disse...

ebaaaaaaa, eu estava/estou tão ansiosa pra assistir Ouran meu, eu to louca pra saber se vai ter o mesmo final que o anime; u_u
obrigada ohayo e sora *-*

Deia-neesan disse...

Eu estava louca por Easy!!! Obrigada pessoal!!!

atayani disse...

AHHHH OURANNNNN ..Obrigadoooo ^^

Anônimo disse...

Brigado por ouran , é muito bom *u*

Hiroq disse...

Conclusão de Easy?, e eu ainda vou no epi 8, definitivamente sou péssimo em baixar por parte...

Estou querendo saber quem irá substituilo, seria Skip beat?

Marcellemel disse...

OURAN!!!VLW OHAYO

Ohayo Dramas Fansub disse...

o yodramas irá lançar skip beat, o ohayo por hora sem dramas novos só concluindo os em andamento.

Rubi disse...

Wow ^-^ Eu amo os 2 doramas!!!! Ouran eu vi o anime, e na verdade estava aguardando vcs concluírem p/ assistir dps... E Easy vcs sabem, tenho uma hist. c/ ele/Style/e Ohayo *-* faz tempo q ele figura por aq e hj chega a sua conclusão, D+++!!! Equipe, espero q o agradecimento de muitos e a felicidade q vcs proporcionam através do trabalho de vcs c/ os doramas, consiga 'recompensá-los', nem q seja um pouco! Imagino como é trabalhoso; talvez vcs às vzs até se 'enjoem' de fazer; até mel em demasia enjoa né? :)

Mas, quero dizer q é valoroso o q vcs fazem! Espero q quando chegarem a conclusão dos dramas ativos, ñ desistam, (ñ sei se é impressão minha, mas, desde antes da baixa do mega, to c/ uma sensação esquisita :/? Ñ to falando por atualizações ñ, muito menos cobrança, afff tenho aversão a essa palavra em relação aos F-subs ¬¬ Digo pelas palavras de vcs nos posts; sei lá, pode ser só impressão minha! Eu gosto da energia do Ohayo, do entusiasmo de vcs, 'ñ pela quantidade', mas, pela qualidade, ainda q em 2 anos vcs tenham labutado 'pra caramba' e tenham um acervo 'invejável'!!!

Enfim, SOU FAN DO OHAYO! OBRIGADA é pouco pra expressar o quanto sou grata! Só posso reafirmar q torço pelo F-sub e curto o q vcs fazem pra gente de montão!!! Bjs **

Rafaella disse...

Ai q delíciaa!!! Conclusão desse dorama q eu tô lokinha pra ver!! Amoo os Tw-dramas, eh tão bom ver um conclúido!! Obrigada Ohayo, e parabéns a equipe q se dedicou a esse projeto!!!^__^
Ju, eu fica de seed pra nóis nos primeiros epis lá no site fansubber? Obrigada novamente.

haru-chan disse...

ai que legal, conclusão de um drama (que aindanão peguei pra ver, mas concerteza vou conferir) e mais ouraaaaaaan *-*
muito obrigada ohay, vocês sao d++s
agora to cheia de dramas pra ver *-*

Anime Hunter disse...

acabei de ver Easy Fortune Happy Life fodaaaaaaaaaa gostei muito.... foi muito bom obrigado ohayo >D

Elaine Miny disse...

Arigatou Ohayo pelo belo trabalho de vocês esto amando Ouran. Muito bom!!!.

Camila disse...

Apesar de todos os problemas vocês estão muito bem :D concluindo drama por cima de drama! Quanta rapidez!
obrigada pelo trabalho duro!

Anônimo disse...

Agora é so esperar o ep 11 de ouran..

Anônimo disse...

OHAYO!
Estou adorando acompanhar o Ouran , é um dorama muito engraçado tanto quanto o mangá ~(:
O trabalho de vocês merece elogios pela qualidade e dedicação , ainda mais com esse problema que ocorreu nos servidores ):
Não acompanhei muito o Easy fortune só que imagino que deve ser algo que vale a pena assistir.Mas enfim , queria agradecer pelo trabalho maravilhoso de vocês todos.

>Caroline.

Kelen Vasconcelos disse...

Oba!!! Final de Easy!! Super curiosa. E mais ouran!! Obrigada Ohayo!

StefanyPaiva disse...

OHHHH ESTOU TÃO FELIZ COM A CONCLUSÃO DE EASY...QUEM ME CONHECE SABE A MINHA DEVOÇÃO PELA ATRIZ CHEN QIAO EN!
E ESSE FOI MAIS UM TRABALHO DIVINO COM ELAAAA!
NOSSA COMO EU AMEI ESSE DRAMA....TO ATEH COM UM FRIOZINHO NA BARRIGA DE ASSISTIR OS EPISODIOS FINAIS!
O ENREDO É OTIMOOOO E OS PERSONAGENS SÃO CONTAGIANTES! ADORO O ATOR CHENG LONG Q FAZ O DA FENG...AXO ELE SUPER GATOOO E CHARMOSOOO! E ELE TEM O SORRISO TÃO LINDOOO!
O ATOR Q FAZ O DONG JIE TBM É SUPER SEXY...ELE ME LEMBRA O MIKE HE *o*
O Q FAZ O YANG YANG TBM É UM FOFO E A CADA EPISODIO EU TENHO A IMPRESSÃO DE Q ELE FICA MAIS LINDOOOO!
OHAYO MUITOO OBRIGADA PELO SUPER TRABALHO DE VCS!
E CLARO....MAIS UM EPI,E DE OURAN PRA MATAR QUALQUER UM DE RIR! O YAMAMOTO TÁ DIVINO NO PAPEL DO TAMAKI,A CADA EPISODIO EU ME SURPREENDO COM ELE!

^^

VLW OHAYO! VCS SÃO 1000! >.<

MarMar disse...

O.O Ammeeeei querendo ansiosamente ver o final de Easy,muito obrigada Ohayo.

zkborges disse...

vcs sao muito foda so deixa eu pergunta tem como passar para torrent essa serie to loco pra ver

Miyu disse...

Parabéns pela conclusão do Easy ^^
Obrigada por mais um Ouran! Estou ansiosa para ver os próximos episódios!
Bem, vocês já conseguiram os episódios do 49 days?

Gambatte, Ohayo!!

Cecília disse...

GENTE, PRECISO DE I NEED ROMANCE.

Postar um comentário