00:26

Conclusão de Flower Boy Ramyun Shop!!!!

Conclusão de Flower Boy Ramyun Shop!!!!

E mais um drama chegando ao fim, adoramos fazer flower boy !!!
Esse drama foi lindo e super divertido, esperamos que todos tenham gostado também, agradecemos a parceria com o yodramas mais uma vez ^^.

- Flower Boy eps 12,13,14,15,16.  Disponíveis tb em rmvb!

obs: Ju: Pessoal continuo sem internet ja fazem 2 semanas, n sei qnd isso vai se resolver, mas iremos postar os eps de i need q estiverem prontos qnd ela se estabilizar, por hora aproveitem o resto de Flower.

Liberado!

AJUDA :

Pessoal ainda precisamos dos dramas baixados em AVI:

Style - do ep 12 ao 16.
49 days - ep 20.

24 comentários:

Anônimo disse...

Muitooo Obrigada...
Estou adorando o dorama *---*

Déa disse...

ebaaaaaa..... vou finalizar ele^^
brigada brigada brigada :)

Anônimo disse...

que lindooo ^^ obrigadaa

Cris disse...

Mto obrigada, vcs são d+++++

Anônimo disse...

Waa! Que presentão de fim de semana! Muito obrigada!

Mari.C disse...

O blog por acaso mudou de endereço?
Eu já baixei doramas aqui e não achei mais alguns!

Yamapiih disse...

opa, conclusao de flower boys =D brigadao ai ein ^^

Penélope disse...

Acabou Ç_________________________Ç
Flower Boy Ramyun Shop vai me deixar com muitas saudades. Obrigado Ohayo por disponibilizar mais esse drama pra nós. s2

IXande disse...

Aeee Obr por disponibilizar ^^

LizaHuang disse...

Ohayo, mas um trabalho concluido e como sempre um trabalho bem feito.
Obrigado pelo empenhos de voces equipe Ohayo
Agora que esta concluido vou começar a assistir depois passo pra comentar sobre este drama.

Sampai-chan disse...

oooh god presciso veer o fiim *-* meeu deus, libera loooooogo D=

zkborges disse...

torrent plz

Ana disse...

Parabéns Ohayo, apesar das dificuldades, mais um projeto concluido!

haru-chan disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , SUPER OBRIGADÃO OHAYOOOOOOOOO !! enquanto eu esperoo i need romance, vou me diverti com flower boy raymun shooop *---*
super lançamento cara to mto mto feliz *rodando em circulos* kkkkkk

Anônimo disse...

arigato pessoal.........vcs sao 10............

luna disse...

Pôxa nem tenho palavras pra agradecer, mesmo com tantas dificuldades e a bagunça dos últimos tempos, vcs nos presenteiam com a conclusão de tantos dramas bons, muito obrigada mesmo pessoal, vcs estão de parabéns!!

Karlinha disse...

Pessoal, meus parabéns pelo trabalho de cada um, continuem assim.

Um grande beijo!
Karlinha
Coffie and Movies.

StefanyPaiva disse...

Nossa,em pleno domingão,ter a conclusão de Flower Boy <3
acredito q todos q acompanharam esse kdrama adoraram,pq ele é simplesmente apaixonante! ^^
impossivel naum se surpreender com a otima interpretação do Il Woo ~ Chi Soo ficará na memoria eternamente! Muito engraçado o personagem,alem super lindoo!
eu honestamente gosto muito da interpretação da Lee Chung Ah ,ateh pq quando fui assistir Flower Boy,tinha acabado de assistir That Fool ,drama q ela tbm faz parte,e do qual eu tbm amei! :)
impossivel naum ficar dividida com o Kang Hyuk ~ adoro ele,e fico com o coração apertado em saber q ele vai ficar chupando o dedo! :/
Enfim..super recomendo esse drama!
Ohayo e Yodrams,muito obrigada!

Raveni C Bastos disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kbom.. estava esperando vocês terminarem a tradução para poder ver, vocês são os melhores dos melhores... \O/ Obrigado pela dedicação *O*

Anônimo disse...

Nossa
Eu assisti os primeiros episódios e gostei muito agora que acabou vou baixar os outros pra assistir!!

Muito obrigadaaaaaa!!!

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Irei agora conferir este drama!!! Tenho certeza que será otimo!!!

Muitissimo obrigada!!!!!!!!!!!!!

Kelen Vasconcelos disse...

Obrigaduuuuuuu. Esse drama tá demais!!!
Doida pra ver os últimos epis!!!
Obrigada a toda equipe!!

Anônimo disse...

Agradecendo + 1 x, vcs do Ohayo, por mais um dorama maravilhoso. Não foi um dos melhores que eu assisti, mas me diverti muito. Obrigado, e forca p/ que vcs continuem a nos alegrar, com todos esses doramas e filmes asiáticos.

Unknown disse...

Tenho o drama 49 em AVI como eu mando pra vocÊ?

Postar um comentário