15:41

I Need Romance ep 8 !!! E MT AJUDA !!!

I Need Romance  ep 8 !!! E MT AJUDA !!!

Boa Tarde pessoal trazendo mais 1 ep de I need e agradecendo a todos que estão nos ajudando upando os dramas novamente, e queria pedir que aos que ofereceram ajudam confiram seus e-mails!!! 

PEDIDO DE AJUDA:


 Ainda faltam muitos filmes, então mandem suas listas com os filmes que vocês tem,  por favor pessoal confiram seus Hds e dvds e se puderem, msm que possa ser um pouco chato upar ou ficar de seed nos ajude, pense que para disponibilizarmos isso pra vcs tivemos mt mais trabalho, e o mínimo que queremos é ter esses + de 2 anos de trabalho guardados. Então por favor nos ajudem para que possamos continuar a trazer mais coisas pra vcs!

Atualização:

I need romance ep 8!

18 comentários:

Anônimo disse...

Quais são os filmes que vocês precisam? Eu ajudaria se pudesse, mas não tenho nenhum dos dois doramas em avi, só Heartstrings e metade de Dream High, os outros são e rmvb. :/

Anônimo disse...

Ah cara, gosto muito desse drama, mas as vezes ela me irrita HUAAUHUAUAUHAU Fica correndo atrás daquele cara chato enquanto o gostosão do hotel fica correndo atrás dela, po pelo amor de Deus né!?

Kanon disse...

mandei minha lista pra vcs, perguntaram onde eu moro, mas não entraram mais em contato, estou a disposição para ajudar.

Ales disse...

Também queria muito ajudar, mas os q eu tenho estão em rmvb, e infelismente umas 2 semanas antes de toda confução do Mega, meu comp tava muito cheio eu deletei um monte de coisas. Não sabe o quanto me arrependo.

Yukko - san disse...

eu tenho o "HIMITSU NO HANAZONO" em avi completo, posso upar para voces sem problemas...

LizaHuang disse...

Yukko, então se vc tem este drama " HIMITSU NO HANAZONO" envie um e-mail pra JU eles estão precisando - e-mail da ohayo - ohayodramas@hotmail.com

Elaine Miny disse...

Também tenho HIMITSU NO HANAZONO em AVI completo se vocês ainda quiserem é só falar!!!.

Rubi disse...

Ai q pena q ñ tenho doramas em AVI ;_; O único projeto q estava dando duro pra ter em AVI é Fated to love You do DramaFans; e ficaram faltando +++ de 10 eps pra fazer down snif D; Imagino vcs e os d+ subs e sites do gênero, noossa! Só posso desejar q os aficcionados e fans do Ohayo q tenham os projetos em questão, possam ajudar!!! E agradecer, agradecer, agradecer, por vcs ñ desistirem, e continuarem! Obrigada de <3 ! I need ta na minha lista ^^ Bjs equipe Ohayo, tudo vai se ajeitar!

Ohania disse...

Infelizmente só baixo em rmvb, pq velocidade aqui é pavorosa!!!

Gente muita obrigada por I need you romance...o episódio foi muito bom!!!

StefanyPaiva disse...

Tbm naum tenho dramas em AVI já havia ditooo! U.U então naum tenho como ajudar...eu tenho uma amiga q baixou alguns episodios de 49 days em AVI de vcs,eu falei pra ela dá uma passada aki pra poder ajudar!
Mas uma vez obrigada pela dedicação e o grande esforço q vcs estão tendo ultimamente,assim como os outros fansubs pra recupararem o trbalho perdido! Aja Aja Hwating ^^
Vlw por mais um episodio de I Need,este drama q eu estou amando e q me leva a delirius com os beijos fogosos dos personagens! Adorandooooo!
uahauahuahauahauahauhauhaha

XD

Camila disse...

Eu tenho heavens postman sendo que em DVD. Se vocês precisarem dele, eu posso dar um jeito de upar em algum site em diversas partes, não sei ao certo. Qualquer coisa me mandem um e-mail (mila_chatana@yahoo.com.br)

haru-chan disse...

putz, eu quero mesmo ajudar, mas eu não baixo nada em avi , por causa da capacidade do pc e da velocidade aqui D:
bom, qualquer coisa estarei aqui rpa ajudar..
e muito obrigada por mais um episódio de i need romance, está cada vez ficando mais emocionante *--------*
obrigadão mesmo, eijos e abraços a todos ..

Tatiana disse...

o.o
Num recebi nenhum e-mail não...

Estela disse...

Eu tenho alguns dos seus filmes mais estão em rmvb naõ tenho nda em avi. pq minha internet não é muita boa. Se puder ser em rmvb.Até!!

JubsMiho disse...

meu maior problema mesmo é que eu geralmente excluo. Mas quando eu baixo no notebook eu deixo lá, então eu vou vê se tem algo \o/

JubsMiho disse...

meu maior problema mesmo é que eu geralmente excluo. Mas quando eu baixo no notebook eu deixo lá, então eu vou vê se tem algo \o/

Tay disse...

Seria interessante se vocês pudessem postar uma lista dos filmes que estão faltando.

Bê Yang ^^ disse...

Eu já tinha agradecido a vcs pelo chat, mas acho q preciso comentar aqui tbm..enfim...obg por mais um ep. eu REALMENTE fiquei muitooooo feliz! A final a espera foi agoniante! Os meus olhos brilharam e eu faltava subir na cadeira de tanta emoção quando eu vi no blog: "O NEED ROMANCE ep8!! " Creio q o ep.9 promete, já q foi o choque da nossa principal e o começo de um romance no hotel...*-* Ownn!! Esperoo q saia logo o próximo e coloquem esse drama TOP como prioridade para conclusão. Um beijaoo a todos e muito obg!
PS: Quem ainda n assistiu... O q ta esperando?

Postar um comentário