17:29

Qual servidor devemos usar????

Qual servidor devemos usar????

Resultado

Bom pessoal ficou decidido que usaremos o servidor fileserve para reupar o q ainda n foi reupado e para coisas novas do sub, caso haja necessidade tentaremos o jumbofiles e para os rmvb continuaremos com o mediafire.

Obs: Mts reclamam do captcha (akilo de ter q ficar digitando letrinhas pra conseguir baixar), um de nossos usuários sugeriu o uso de um anti-captcha utilizando junto o gerenciador jdownloader e disse que está aprovado, com ele está dando certo, então vamos tentar tb pessoal e acabar com esse prob.

Gerenciador j-downloader: 


Tutorial anti-captcha:


Obs2: Outra coisa que muitos vem pergutando a arquivo tal tem duas partes, e não consigo juntar ou a 2° parte não funciona, vc precisa juntar as duas partes com o programa hjsplit:

Hjsplit:


00:26

Conclusão de Flower Boy Ramyun Shop!!!!

Conclusão de Flower Boy Ramyun Shop!!!!

E mais um drama chegando ao fim, adoramos fazer flower boy !!!
Esse drama foi lindo e super divertido, esperamos que todos tenham gostado também, agradecemos a parceria com o yodramas mais uma vez ^^.

- Flower Boy eps 12,13,14,15,16.  Disponíveis tb em rmvb!

obs: Ju: Pessoal continuo sem internet ja fazem 2 semanas, n sei qnd isso vai se resolver, mas iremos postar os eps de i need q estiverem prontos qnd ela se estabilizar, por hora aproveitem o resto de Flower.

Liberado!

AJUDA :

Pessoal ainda precisamos dos dramas baixados em AVI:

Style - do ep 12 ao 16.
49 days - ep 20.

16:55

Conclusão de Protect the boss !!!!!

Conclusão de Protect the boss !!!!!

Todo mundo aproveitando o carnaval ???? Estamos concluindo mais uma drama, agradecemos a parceria com o yodramas, esperamos que vocês tenham gostado de acompanhar conosco mais esse projeto.

- Protect the boss eps 15,16,17,18.

Links Liberados!
16:13

Ajuda e equipe!!!

Ajuda e equipe!!!

Bom pessoal como vcs tem estado vendo, ainda estamos tentando recuperar as coisas do ohayo, mts projetos ainda estão sem links novos, e ainda não conseguimos td de volta, mas uma vez venha pedir ajuda aos usuários, abaixo vai a lista do q ainda estamos precisando.

Dramas baixados em AVI: 
( Tds esses dramas algumas pessoas falaram q vão upar ou estão tentando porém estão com dificuldades para conseguir, ou não estão upando msm, então se vc tem algum desses,  nos envie um e-mail q explicaremos como upar.)


- Style eps 12 ao 16
- 49 days eps 20.

EQUIPE OHAYO

UPLOADERS

- 2 uploaders
- internet de 10 megas pra cima, quanto maior mais fácil o upload.
- Tempo disponível
- Responsabilidade com o sub, td dia reportar o q esta sendo feito, ver se tem algo para upar e avisar caso n possa upar ou entrar em algum dia.
- Q possa deixar o pc ligado por horas, pois upar leva tempo...
- Possa guardar os projetos (dramas e filmes) do fansub em HD ou dvd.
A pessoa vai nos ajudar com o reupe dos projetos e upload dos futuros que possam haver.

Para ajudar com os dramas e filmes ou se candidatar a vaga de uploader nos envie um e-mail: ohayodramas@hotmail.com
13:45

Conclusão de Ouran High School Host Club !!!!!

Conclusão de Ouran High School Host Club !!!!!

É isso ai pessoal, mais um drama que chega ao fim, espero que todos tenham gostado de acompanhar Ouran para nós do ohayo, que já eramos fãs do anime e mangá, foi ótimo ver uma versão live e claro ver que ela deu certo. Agradecemos a ótima parceria com o Sora-D Fansub. Logo estaremos concluindo mais   2 dramas então fiquem de olho ^^.

- Ouran ep 11  Tds os formatos.

Já Liberado!
12:57

Conclusão de Easy Fortune Happy Life e + ouran !!!!

Conclusão de Easy Fortune Happy Life e + ouran !!!!

Boa Tarde pessoal hoje atualizando 2 dramas, muito queridos, Easy e ouran, então aproveitem bastante!!!

Obs: Quanto aos filmes e dramas, confirmei quais ainda não temos e colocarei os nomes aqui depois, pq agora só passei pra deixar a atualização pra vcs ^^.

- Easy Fortune Happy Life eps 15,16 e 17.
- Ouran High School - ep 10.

Já Liberados!

Pessoal precisamos do filme Aladin baixado em AVI do , por favor se vc tiver esse filme entre em contato conosco!!!
15:41

I Need Romance ep 8 !!! E MT AJUDA !!!

I Need Romance  ep 8 !!! E MT AJUDA !!!

Boa Tarde pessoal trazendo mais 1 ep de I need e agradecendo a todos que estão nos ajudando upando os dramas novamente, e queria pedir que aos que ofereceram ajudam confiram seus e-mails!!! 

PEDIDO DE AJUDA:


 Ainda faltam muitos filmes, então mandem suas listas com os filmes que vocês tem,  por favor pessoal confiram seus Hds e dvds e se puderem, msm que possa ser um pouco chato upar ou ficar de seed nos ajude, pense que para disponibilizarmos isso pra vcs tivemos mt mais trabalho, e o mínimo que queremos é ter esses + de 2 anos de trabalho guardados. Então por favor nos ajudem para que possamos continuar a trazer mais coisas pra vcs!

Atualização:

I need romance ep 8!
01:37

Explicação sobre e-mails de lista de dramas, IMPORTANTE!!!

Explicação sobre e-mails de lista de dramas, IMPORTANTE!!!

Pessoal queria agradecer a todas as pessoas que estão enviando suas listas e se disponibilizando a upar, e pedir que por favor confiram seus e-mails e nos respondam caso tenham recebido algo, msm q vc n tenha condições de upar, precisamos saber, para poder pedir a outra pessoa se esse for o caso, e ao pessoal q ainda n recebeu nenhum e-mail por favor, fiquem atentos e aguardem, estamos demorando a responder a todos, pois precisamos das respostas de outras pessoas, pra que ninguém tenha trabalho em dobro, afinal upar leva tempo.  E mais uma vez muito obrigada a todos que estão ajudando ao pessoal que tem filmes e o especial saigo no yakusoku principalmente, mandem suas listas e digam de qnt é sua internet e sem tem condições de ajudar! 

Aos poucos nos reconstruiremos de novo, essa semana ainda teremos mais atualizações pra vcs ^^.