17:29

Qual servidor devemos usar????

Qual servidor devemos usar????

Resultado

Bom pessoal ficou decidido que usaremos o servidor fileserve para reupar o q ainda n foi reupado e para coisas novas do sub, caso haja necessidade tentaremos o jumbofiles e para os rmvb continuaremos com o mediafire.

Obs: Mts reclamam do captcha (akilo de ter q ficar digitando letrinhas pra conseguir baixar), um de nossos usuários sugeriu o uso de um anti-captcha utilizando junto o gerenciador jdownloader e disse que está aprovado, com ele está dando certo, então vamos tentar tb pessoal e acabar com esse prob.

Gerenciador j-downloader: 


Tutorial anti-captcha:


Obs2: Outra coisa que muitos vem pergutando a arquivo tal tem duas partes, e não consigo juntar ou a 2° parte não funciona, vc precisa juntar as duas partes com o programa hjsplit:

Hjsplit:


35 comentários:

Anônimo disse...

Rapidshare limitou o download pra 30 kb/s para quem não é usuário premium, seria injusto manter esse servidor, teríamos todos que pagar premium... Bayfiles tanto aqui em casa como com mais sete amigas dá erro e sempre tem que esperar um bom tempo pra poder baixar de novo.

Apesar do plano do FileServe ser mais caro e ele ter algumas restrições 'captcha' e 'tempo de espera' é o melhor servidor, acho que uma taxa anual sairia mais barato que uma de 180 dias, isso se o pessoal ajudar com as doações, só fazer as contas. :)

RafaelaSG disse...

Recentemente tenho usado o jumbofile pra baixar e fazer upload de algumas coisas...e ele é realmente muito bom....pra up ele usa minha velocidade toda e pra down usa 70~90% da velocidade (mesmo sem conta premium)

Dos 3 que vc citou eu odeio o RS, e não conheço o bayfiles..por isso ficaria com o FS

Ales disse...

Concordo com a Rafaela, e com o anonimo ai de cima, o RS tá um saco, e o melhorsinho é o FS, e não conheço o jumbofile (agora fiquei com vontade de conhecer), sei q dá muito trabalho upar, então aceito a decisão de vcs e ajudarei no q puder.

Clara~ disse...

Gente, assim, vocês não poderiam usar aquele sistema de dividir o arquivo e disponibilizar em partes no mediafire? Por que todos os 3 servidores são ruins, o menos pior é o FS, mas se pudessem adotar o método de dividir o arquivo não ficaria melhor? D:

Rafaella disse...

Olá!!
Eu baixo os dorama pelo jdownloader, e dos três servidores, o pior para mim eh o rapidshare.com, ele limitou a velocidade para 30kb/s, infelizmente naum dá para esperar 5h para ter um epi. em avi.
O fileserve, para fazer upload eh uma beleza, mas na hora de baixar tanto por link direto como no jdown ele pede o captcha, aquele codigos são chatos pra caramba. Naum posso deixar de madrugada baixando pq o pc naum reconhece o captcha!! ;/
E qnt ao Bayfiles, eu andei baixando por ele e naum tem nenhum incoveniente, usa a minha net numa boa aq para baixar, por isso votei nele.
No fileserve ou no bayfiles, os links são permantes? ou tem tempo tbm??

Anônimo disse...

rafa_baggieri é só baixar um anti captcha pro JDownload que o FileServe roda sem problema algum.

Sou a favor do FileServe, os outros 2 são horríveis...

Ohayo Dramas Fansub disse...

e onde consigo baixar isso anônimo? poderia explicar por favor ^^.

Ju

Anônimo disse...

Aqui tem um tutorial:

http://wmaster112.blogspot.com/2011/04/jdownloaderreconexaoanti-captchaupdate.html

Kelen Vasconcelos disse...

Ju acho que seria um boa idéia manter dois servidores. Para que não aconteça o que houve da outra vez, q perdemos quase tudo. Digo para os arquivos em avi. Pq eu sei que nos outros formatos usamos o media. Acredito que o RS é o pior de todos.

Daisy Machado... disse...

Sou a favor do Fileserve também. Acho o Rapidshare o pior que existe.

Anônimo disse...

Vim dizer a mesma coisa que a Kelen...

Deveriam pensar em manter dois servidores, FS e BF são os melhores. =D

Manu disse...

FS e BF com certeza!

LizaHuang disse...

Equipe Ohayo

Estou disposta a doar a final curto muito o trabalho de vcs e venho usando constantemente o fansub pra baixar meus dramas, porem o rapishare estou tendo problema pra baixar, o RS esta disponibilizando 30 hb para download pra quem não tem conta premium, então 1 eps esta levando cerca de 6 hrs pra down, isso qd naum é interrompido, naum sei se é so comigo este problema, mas independente de qual for a escolha do Ohayo pode contar comigo.
Afinal o tabalho de vcs é maravilhoso e gratuito, e nos devenos ajudar sempre que possivel

Anônimo disse...

RS é um dos piores, demoro 5, 6 até 7 hrs p/ baixar 1 episódio. O FS é o menos pior. Agora não conheco o Bayfiles, por isso não posso dizer nada.

Anônimo disse...

Acho q se todos q sempre estão baixando no Blog pudessem doar algum dinheiro conseguiríamos pagar tudo *-*

Anônimo disse...

Eu acho que deveriam acabar com esse modo de distribuição e voltar para Torrent. Tem um fansuber fazndo isso e tá dando certo. Posta no https://fansubber.com.br , que é gratis e bem melhor, pq conta premium ninguem mais vai comprar !

Anônimo disse...

Eu acho o FS menos pior dos listados!
Como utilizo o site com uma grande frequência estou disposta a contribuir.
:)

Anônimo disse...

Media fire irá fechar,tem um japonês que não vai ser fechado,que é o sharex e não paga nada

Anônimo disse...

o Bayfiles eu acho bom

Anônimo disse...

Sobre Rapidshare:
Mesmo que eles tenha dito que não mudariam a política, mudaram.
Limitaram o "kb/s" pra quem não é premium, para que não tenha muita "pirataria", por todos terem transferido seus arquivos para os servidores deles, enfim.
Acredito que mesmo que o fileserve não seja um dos melhores e venha dando mancada, seja o melhorzinho ou então, torrent, porque até então eles ainda tentam se manter em pé. Mas sim, torrent tem sido a melhor opção. #minhaopinião.

Renata disse...

Modo free por fa!!!

Rafa disse...

Eu vo em nenhum desse voto no JUMBO é um servidor excelente e gratuito pelo q eu vi...o serie tvix onde eu baixo series ta usando e eu to adorando ta substituindo mto bem o media fire.

Tamy disse...

Porque vcs não hospedam no MediaFire ?
É muito melhor, pode baixar vários arquivos ao mesmo tempo :DDDD

Anônimo disse...

Usei o Fileserve algumas vezes e comparado as outras duas alternativas ele é o melhor

Karenz disse...

prefiro o bayfiles... ele nao precisa fikar digitando letrinhas... eh mara, e fileserve eh super lerdo, pois muita gente usa, dai carrega o navegador... o rapidashare ta deletando qualquer conteudo que pareça ter os direitos violados.. dai sabe como é... além de ser pago

Fuzion Racer's disse...

O grande problema desse servidozinho aie q ele limita a velocidade de download, mediafire e muito melhor, o ruim do media fire e q vc não ganham dinheiro por downloads. ne!

Ohayo Dramas Fansub disse...

Nunca ganhamos dinheiro com download nenhum, mas se é isso q vc acha, vá em frente, não tenho disposição ou paciência pra ainda ficar discutindo sobre isso e quem me dera nesse tempo td de fansub ter ganhado algo além de dor de cabeça.

Ohayo Dramas Fansub disse...

Se n sabe do q fala é melhor ficar de boca fechada. dica ;)

Anônimo disse...

Infelizmente somos obrigados a ler esse tipo de coisa imagina o quanto tinhamos ficados ricos se fossemos cobrar para publicar uma legenda igual ai povo gringo. Que comentário idiota o seu Fuzion Racer's

Super Max disse...

Aí galera esqueçam links direto e só lancem mesmo via torrent, e claro os usuários terão que colaborar com upload de pelo menos o tanto que baixou! Eu já to baixando vários doramas no https://fansubber.com.br e caso vcs recebam doações invistam em seedboxes (servidores de alta velocidade que upam e baixam os torrents) para garantir velocidades de downloads nos torrents dos doramas do grupo. Melhor do que gastar com conta premium destes servidores que não garantem mais nada para nós.

Anônimo disse...

muito bom esse servidor é mais rapido pra baixar! como eu so baixo em AVI demora mas eu so goso de assistir em otima qualidade!!!!
muitooooooooooooooooo obrigado por fazerem parte da minha vida porq amooo kdrama e kpop!
valewww

by: greice

Tatiana disse...

Adoreeeeeiii *-------*
O rapidshare tá me dando muita dor de cabeça, eles limitam muito o download depois de um certo tempo, aí nem um dia todinho pra baixar um ep. de drama eu consigo hausahsuhas
Eu gosto do fileserve =D

ROSANGELA disse...

gente gostaria de sugerir o sharex ele é super rápido um dos melhores que eu conheço.
obrigada pela determinação de vcs.

Anônimo disse...

Olá Ohayo, to tentando o re-capcha n consigo fazer n fazer login =/
alguém conseguiu?
emis

tyele santos disse...

ola, sou a tyele do blog doramas online estou te mandando uma tag clic aki http://animes1987.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

Postar um comentário