03:32

49 Days k-drama


49 Days

k-drama
2011
20 episódios
Gênero: Romance, romance
Elenco: Lee Yo Won  |  Jo Hyun Jae  |  Jung Il Woo  |  Nam Gyu Ri  |  Bae Soo Bin  |  Seo Ji Hye  |  Bae Geu Rin  |  Kang Sung Min

Sinopse: 
Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidende de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de com a ajuda de Song Yi Soo, conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, muitas coisas mais ainda estão pra acontecer.

Download:  


AVI :  - +/- 590Mb - Tracker


Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 - MU
                                                           Episódio 17 - MU
                                                           Episódio 18 - MU
Episódio 19 - MU
Episódio 20 Final - MU


RMVB - Mediafire - +/- 150 Mb 
          
Todos os episódios aqui 




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

115 comentários:

- Juú ®. disse...

é lindo *-*
eu chorei (embora eu nao seja parametro.. choro até em propaganda de panetoni)
a historia é muito boa, o elenco tambem e o drama foi muito bem dirigido
alem de ser um trabalho realmente maravilhoso do Ohayo *-*

enily7 disse...

ahh eu gostei tanto desse drama
achei super lindo e diferente
mudaria umas coisas do final apenas, mas é ótimo
o Programador era uma graça, lindo demais *-*

Aline Lima disse...

49 days pra mim é o melhor dorama de 2011 até o momento. Sim, tiveram muitos outros bons, mas esse misturou tudo tão perfeitamente que *o*
A história é diferente da qual eu estava acostumada e apesar de ter um pano de fundo triste e profundo, ele não te deixa depressivo XDDDD

Sunnie disse...

Jung Il Woo oppa, meu programador preferido <3 OIASUFOIASF *-*

Naomi :) disse...

Esse dorama é liindo demaais, supeer perfeito chorei muito e o Jung II Woo que faz esse dorama, MEU DEUS! Que perfeição sobrenatural! kkkk'
Estou muiito feliz que voces do Ohayo conseguiram se reconstruir depois do que aconteceu, e quero que saibam que mesmo que existam idiotas que façam isso sempre irão existir fãs do Ohayo que estarão aqui para poder apoiar-los e ajuda-los *-*
Continuem assim e contem sempre, arigatou :)

mirellasm disse...

Ah!!! Parece emocionante!!!
Adoreiii ohayo!!!
Obrigadaaaa :D!
Abçs

mtcr disse...

ahahhah
esse vai ser bom...
vou suuuper seguir na cola desse dorama!!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando vi quase cai da cadeira,faz tempo que procuro esse drama legendado em português.
Espero anciosa pelo começo e agradeço MUITO PELO TRABALHO DE VCS.
beijocasssssssssssssssssssssss

StefanyPaiva disse...

Whatt???

49 days!!!!!!!

Genteeee...a história desse drama eh tudooo de bom! O.o

Ohayo...vcs vão me deixar loucaaa com tantos dramas perfeitooos!

aindaa tem o lindooo do Jung Il Woo! Nyaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh~

Obrigadaaaaa Ohayooo.......
euuuuuu amooooo vcs! :)

AUHAUAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAUHH

Gabriel Shimoda disse...

yoroshiku ne Ohayo! :D

ótima história, tudo muito bom.

Anônimo disse...

eu já comecei a ver esse, simplesmente ótimo, ótima escolha de vocês, aliás, acho que nosso gosto de dramas/movies são um pouco parecidos, a maioria dos dramas/movies que vocês legendam eu gosto, dos fansubs esse é o que mais bate com meu gosto :D parabéns a todos vocês pela dedicação. aja aja fighting !!

rafa_baggieri disse...

ai q show!!!!! ameii!!!! eu assisti bad love com ela e gostei mto!!!^^ vlw ohayoo!!!

Ann Hime* disse...

Eu estava louca por esse drama, que promete!!!!!
Muito obrigada Ohayo!!!!

mércia disse...

ainn tava querendo muitoo ver esse drama
obrigadaaaa gente
parece ser lindo
acompanharei tbm

Mandi shin disse...

Hum, já comecei a ver e tô adorando, mesmo eu sem tempo eu assisto de noite e durmo tardão e depois acordo cedo! Que bom que vocês vão traduzir, hihi Obrigada Ohayodramas! :D

Gab disse...

Este drama parece muito bom,, muiiito obrigada...
Ohayoo

Doll disse...

Aaaahhh esse dorama parece ser otimoo! daqueles que vo contaa os dias para veer e sonhar com os atores principais meldeeels que gatos auehaeuhaeuaehuaeheauh

Anônimo disse...

muito fofo esse dorama anciosa pelos proximos episodios.. bjus

bizuka disse...

puxa!!adorei a sinopse...parece sercomedia pura...com algo mais ...espero..kkk
obrigada ohayo

windarih disse...

Uauuuu....... está sendo triste e engraçado ao mesmo tempo esse k-drama estou adorando... é muito bonito

Obrigado~Ohayo Dramas O//

Anônimo disse...

MEU DEEEUS ESSE DRAMA É OOTIMOOOOOOOO
de quanto em quanto tempo voces postam ? só pra saber kk
eu sempre acompanho voces e acho o trabalho de voces IMPECÁVEL , parabéens , tomara que voces sempre cresçam em rumo a perfeição

Lisa disse...

Carambaaa bem sinistro e trágico o 1º ep.


adorei os atores!!!!! Parabéns meninas por mais um projeto!!!!

kétsia-san disse...

Muito liindo esse Drama!
E o menino do Playful kiss esta mais lindo que nunca *-*

StefanyPaiva disse...

Genteeee...49 days tá me deixandooo cada vez mais aflitaaaa....esse negocio de sai do corpo e entra no corpoo eh uma loucuraaa!
Bixxoooo...fikei bestaa com a sacanagem q a melhor amiga da Ji Hyun faziaaa com elaaa! affs!
Agoraaaa...o "Progamador" ou "anjo da morte" meu deusdocéu! O.o O ator Jung Il Woo tá gatooo de mais...que homem perfeitooo...sem falar q nesse drama tem dois homens perfeitoooss...o outro eh o Han Kang! super lindoooo!

a atris q faz a Ji Hyun tbm eh muitooo fofaaa...esse temaa fantasia...vida apos a morteee tá otemooo...super diferentee !
Simplemente amando esse dramaa! :**

Anônimo disse...

A sinopse desse drama é muito interessante.
Vou baixar ele, rápidoooo...
Obrigada Ohayo!!!!!!

Rubi disse...

Vi os 2 primeiros, ;) e corroboro c/ os coments da Stefany!!! ^^ O drama é tudo de bom, e só tem "bom-bom" ¬¬ (Eu sei q vcs me entendem u_u rsrs) Achei a moiçoila antes do acidente, meio chatinha, (ñ q eu quisesse isso, 'me entendam' u.u); É q dps disso, ela parece + 'humana', inclusive no corpo de outra pessoa! O_o 'Treta doida' ¬¬ Antes, ela parecia 'Alice no País das Maravilhas', alienada. Mas, apesar da nova 'situação', ela tem senso de humor e consegue ser engraçada!!^^ Ainda q tristeza e raiva devam circundar a moçoila de vestido cor-de-rosa \:

Já a 'zumbiii',(ainda ñ 'guardei' nomes **) De certo modo, parece + morta q a outra na UTI OO Por enquanto, ñ sei o q ela vai ganhar c/ esse ECC - 'Empréstimo Corporal Compulsório' ¬¬ Mas, a outra 'c/ certeza' vai ver 'quase c/ os próprios olhos' ¬¬ Quem ama ela de verdade... Como assim, ela 'ñ enxerga' um pedaço de bom caminho daqueles??? (o q gosta dela)? O_O É tanta fartura de homem 'bom' por m² nesses doramas, q as mulheres 'se dão ao luxo', de esnobar! OO CÉÉÉUSS U.U

Tomara q as legendas em inglês ñ demorem muito a sair... :) Super Obrigada equipe Ohayo!!!!

Obs: O 'programador' tem 'celular' O_O ?! Esses 'aparelhinhos' fazem de tudo, ñ? ¬¬ 'Até conexão c/ o Céu' OO ?! Imaginem a 'conta' ?! X_X KKKKKKKKKKKKKK

kekê disse...

Nossa estou amando 49 days *.*
Obrigada equipe Ohayo \o/
=*

mayumi disse...

Equipe Ohayo:Jú,Danny, Cidinha vcs estão deixando "49 Days" é muito bom, é adorável e diferente, Arigatooo...

Luuh disse...

Ahhh to amandoooo!
CADA VEZ TA FICANDO MELHOOOOR!
mando muito bem nesse dorama ohayooo!
I NEED MAIIIS! 8D
AAHHH sem conta que os atores sao lindos né meldels

Lila disse...

To assistindo este dorama e gostei muito, recomendo a todos, é muito interessante e envolvente...
Valeu pelo post!!!!!!!

Doll disse...

Gente esse drama é muito bom..!
brigada equipe ohayo, deve ser dificil da conta de tantos dramas,eu então to louca para o proximo episodio, adoro esses dramas que deixam misterio no final do episodio xD
fighting !

Anônimo disse...

A VERSÃO DESTE DORAMA DE VOCÊS ESTÁ MUITO BOA COM LEGENDAS ÓTIMAS OBRIGADO

Anônimo disse...

Comecei a assistir o drama agora e estou amandoooo
Obrigada pelo bom trabalho de vcs ohayo!!!!

Thais Roosa dos Ventos disse...

Whoooooa tá muito mara esse dorama *-*
Briigadaaaaaa

Anônimo disse...

MELHOR DORAMA DE TODOS! OBRIGADO OHAYO!!!! PARABENS PELO TRABALHO DE VCS!!!

Anônimo disse...

49 Days! Shim Jyun voce tem uma lagrimaa minha

claumitie disse...

estou no 3 eps. e amei!

obrigada!

Nessa iwata disse...

Olá!! :D

Estou amando esse k-drama!! ♥

Saori disse...

Obrigada por mais um projeto tão excepcional. Estou adorando, como sempre!
Amo este fansub.

emile disse...

ADOROOOOOOOOO DRAMA DESSE TIPO, NÃO SEI PORQUE ME LEMBREI DE SECRET GARDEN, ENFIM VOU BAIXAR FOREVER VALEU OHAYO!!!!!

Bella disse...

Adorei esse drama!!!É daqueles que vc num quer nem dormir ou levantar pra comer pra ver até o fim!Adoreeeei!
♥Arigato Ohayo♥

Anônimo disse...

49 Days! Shim Jyun voce tem VÁRIAS LÁGRIMAS MINHA. E NÃO SÓ VC MAS O PROGRAMADOR TB !!! BARBARIDADE, CHOREI LITROS E LITROS E ESTOU DESIDRATADA [ EPISÓDIOS 18,19 E 20 VC CHORA SEM PARAR : E OLHA QUE SOU DURONA, NUNCA CHOREI EM DRAMAS, MAS ESSA HISTÓRIA TEM UM QUE DE VERDADE !!MESMO ASSIM , SE VC NÃO TIVER PROBLEMAS CARDÍACOS PODEM ASSISTIR , RECOMENDADÍSSIMO

Marianna *-* disse...

Esse é um drama muito lindo que vale muito pena
Suepr reocmendo, ams ja avso pra se prepararem pro final
Eua ssisti e amei
E recomendo mil vezes se for preciso
A trilha sonora é perfeita ♥
Os atores são lindos e a história é comovente

Anônimo disse...

Nossaaa gente, posso dizer que amei demais esse drama, a historia eh muito comovente e quase morro de tanto shorar com o final, que apesar de triste, eh feliz ao msm tempo.
A trilha sonora eh belíssima e me apaixonei pelo Han Kang e pelo programador ( caramba os dois além de ser atores excelentes são lindos demais ). E a atris que faz a song?? Caramba, essa eh a atriz msm, ela interpretou duas personagens totalmente diferentes em um drama só, e com a atuação perfeitaa ^^. Ela merece oscar ^^.
Bom, super recomendo esse drama.

Anônimo disse...

O link RMVB do ep 12 não quer abrir..

DPark disse...

Ótimo dorama, um dos melhores que já vi. Não aguentei de ansiedade e tive que assistir tudo em inglês mesmo, mas quero acompanhar até o final a tradução de vocês ^^

Parabéns pelo trabalho !

Vanessa disse...

A Ji Hyun é tão bonita... =D

Anônimo disse...

Estou adorando 49 days
lindo dorama
obrigada ohayo

Carla Niele disse...

amei, realmente no começo eu não tinha gostado, sei lá, achei meio louco, mas ai, a cada episódio eu ia gostando mais, o programador, oh meu Deus, q lindo, fiquei apaixonada, na verdade loucamente apaixonada por ele. A história é super envolvente, do tipo q te passa uma lição muito boa, viver a vida como se tivesse apenas 49 dias de vida, é algo profundo msm. Mas confesso q mudaria o final, chorei horrores nos dois ultimos episódios. Mas a vida é assim, nada é perfeito.

Anônimo disse...

geeeeente, já assisti os 12, PERFEEEEEEEEITO! preciso do reestante, viciei! kkkk

Anônimo disse...

nao acaba no decimo segundo, acaba? Oo

StefanyPaiva disse...

naum acaba no 12 anonimo...49 days tem 20 episodios! ^^

Momo disse...

naum acaba no 12 anonimo...49 days tem 20 episodios! Por favor... mais EPISÓDIOs *___*

nilza disse...

é muito lindo este drama
obrigado

M@RY disse...

Eu assisti o dorama por completo..simplismente ameii... obrigada ohayo...conheci essa dorama graças a vcs..baixei ate o epis 12 aki...choreio muito com esse dorama... meoo.. o "programador" é linduu demais *O*

Anônimo disse...

Oii, quando teremos os demais ep. do dorama 49 days? Pleaseee, rs (é tao kawaiiii). Kissu Nickie

Emily disse...

Já assisti, lindo demais *o* um dos melhores, drama, romance, comédia e ainda rola um bocadinho de mistério !

Longneky disse...

Assisti esse drama todo
foi o primeiro drama que vi até o fim

tenho que dizer, ele é emocionante. tão bem feito, a história é linda
fiquei ansioso por causa das lagrimas


no final do ultimo ep fiquei com o coração apertado e com um nó na garganta
de 0 a 10 a nota pra esse drama é 1.000.000
terminei de ver faz poucos segundos, estou com saudades, algo me diz que num futuro próximo acabarei baixando tudo de novo

quem sabe um dia alguma tv brasileira compre esse drama lindo *-*


quem não assistiu, assista. vocês não irão se arrepender


Saranghae 49 days ♥

Elisa disse...

Nossa um Drama mto bom recomendo a todos, é um dos melhores q eu ja vi...

Bjo a todosss..

Elisa.

Anônimo disse...

é mt perfeito , AMEEEI , recomendo demais ! *-*
Jéssica.

@minenkova disse...

Muuuito bom mesmo esse drama *-*

Giih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giih disse...

AHHHHHHHHHHH amei acabei de assistir o ultimo episodio.(JÁ BATEU SAUDADES)
O programador é um lindo *__*
bela historia. PERFECT ♥

Kamsahamnida Ohayo

ℓµลиลя๏¢к_җ_ disse...

e agora com o fim do megaupload..
e com o episodio 17 ñ funcionando..
Como eu façooo ó__ò

Carolina disse...

O melhor dorama pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

baixe pelo mediafire em rmvb

karol disse...

GENTEEEEE....
Acabei de assistir aos 5 últimos episodios e não consegui me conter, derramei litros e litros de lagrimas(acho que não irei chorar assim por 2 dias)drama MUITO BOM, ATORES MARAVILHOSOS E A HISTORIA É BEM ELABORADA ENVOLVENDO TODOS OS PERSONAGENS DO INICIO AO FIM. AMEI A RELAÇÃO DO CASAL SONG YI SOO (O PROGRAMADOR) E A SONG YI KYUNG (CONFESSO QUE SÓ ASSISTI PORQUE FIQUEI CURIOSA SOBRE ESSES 2, PRA MIM ESSE FOI O CASAL QUE DEU CARREGOU O DRAMA NAS COSTAS)AFF, QNDO A RELAÇAO DELES SE DESENROLOU NÃO CONSEGUI MAIS ME CONTER ACHEI QUE IA TER UM ATAQUE, JÁ ESTAVA COLADA NA TELA DO MONITOR MOLHANDO O TECLADO DRAMA PERFEITOOOO PARA UM FINAL DE SEMANA COM CHUVA,
SUPER RECOMENDADO.
BJUSSS.

Sabrina disse...

Muito bom!!

Desnecessário o quão tudo estava conectado, mas mesmo assim foi muito bonito.

Rayssa disse...

Quem esta lendo esse comentário tem que assistir s esse dorama. Eu chorei muito, mas ele te faz refletir profundamente e apesar do final ser triste não me arrependo de nem um segundo do meu tempo que parei para ver esse dorama. É maravilhoso, muito obrigada ohayo por nos proporcionar a felicidade de ver algo que tanto apreciamos!

Núbia disse...

Terminei 49 days essa semana passada e amei a história! Fiquei apaixonada pelos personagens, a atuação dos atores, o desenrolar da história e sim, gostei do final também (apesar de muitos não terem gostado).

Acompanhei pelo projeto do Ohayo e vocês estão de parabéns. Trabalho de qualidade. Obrigada por mais esse projeto! \o/

Luka disse...

Terminei de ver flower boy ramyun shop e virei fa do Jung Il Woo entao fiquei louca para ver outro dorama com ele, alem disso segundo os comentarios 49 days parece ser interessante obrigada ohayo.

Anônimo disse...

muito bom esse drama, criativo e tem uma historia diferente dos outros.... estão de Parabens !
alias esse programador é tudo de bom kk

Anônimo disse...

Exelente esse dorama..mas sinceramente naw gostei mto do final por ela ter fingido ter perdido a memoria e naw ter fiado com o cara ke gosta dela e ke ela tbm gosta..Mas ha varios pontos possitivos como ela ter acordado..!mas no geral é um drama mto fofo apesar de ser triste .
Foi uns dos melhores ke ja assisti ate agora,e olha ke ja assisti varios..rsrs

As meninas estão de parabens..continuem assim,hein! rsrs xp Gambate!
e ate a proxima! õ/ bjos!

Anônimo disse...

Simplismente MARAVILHOSSSSOOOOOOOOO!!!
Gente esse drama é LINDOOOOO mesmo...AMEI!!!!

Anônimo disse...

Olá estou assistindo e estou adorando... esse drama ...

agora o anonimo ai de cima é muito mala, po fica contando o final .. que chato isso!!!!! Mas enfim..Parabéns pelo Blog.

Unknown disse...

O link do ep 2 tá quebrado :/

Abgaiul Rosa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abgaiul Rosa. disse...

Eu queria tanto ver, mais disse que foi deletado DDDDDDDDDD;

Anônimo disse...

Eu não tenho cadastro aqui, e nem sei como cadastrar... (achei que tivesse!)
https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrents&category=69
A única pessoa que, talvez, pudesse me ajudar com isso, com certeza, não vai querer... ¬¬
Como posso baixar esse dorama completo em torrent, sem ser por essa fonte, por favor???

Juliana disse...

Achei a OST aqui. Tão lindo o dorama!!! *o*

http://universo-japones.blogspot.com.br/2011/08/49-days-k-dramasinopse-e-ost-download.html

Unknown disse...

Simplesmente emocionante...
Drama maravilhoso!
Nota 10!!

Vale á pena assistir!

Anônimo disse...

Omo! Quase morri de tanto chorar... (T_T)
Ameei o dorama!!

PERFEITO!!! Tem romance, drama, comédia, ficcção... Morri de chorar, morri de rir, e claro, me apaixonei pelo Han Kang! rsrs!

Eu deixei de dormir por causa desse dorama, pq a história ficava cada vez mais interessante e eu não conseguia parar de assistir! rsrs!

Dorama muito bem feito... As histórias iam se encaixando de uma maneira incrível, e eu ficava: "Ahhh, então era isso!!"... rsrs!

Desde "Maou", não tinha assistido um dorama com uma história tão interessante e tão bem feito!!

Ohayo, parabéns pelo excelente trabalho!
Muito obrigada mesmo!

Unknown disse...

Mentira que eu nunca comentei esse dorama?... 49 days foi o primeiro que eu baixei aqui do Ohayo. E ele é lindo demais, apesar de triste. O Han Kang é "sem comentários", simplesmente o homem mais digno de todos os doramas que eu assisti na vida! Conheci o trabalho de vocês por eles e não larguei mais, equipe Ohayo é a melhor entre as melhores!

Marina disse...

Assisti anteontem o último episódio, adorei esse dorama!!! No começo achei chato... mas depois de alguns episódios estava completamente viciada. Consegui terminar em menos de uma semana ahuahauhauah...
Obrigada pessoal do Ohayo pelo belo trabalho de vcs!

Adriana disse...

Que lindo, nuca chorei tanto vendo um dorama como chorei vendo esse, a história e muito boa, junto com os personagens e os atores. Eu sabia que apesar de tudo o Kang Mim Ho e a Shin In Jung não eram más pessoas. Obrigada ohayo pela tradução desse lindo dorama.

Anônimo disse...

Lindo esse dorama, amei..

Unknown disse...

Terminei agora!!
A história e muito triste, mas gostei do drama. Como todo mundo eu chorei tanto rsrs. Vi Ep 17 duas vezes para chorar por causa do programador. Muito bem recomendado.
Obrigada ohayo pela tradução

Anônimo disse...

eu achei esse site ótimo ta doida pra assisitir este
dorama é 1º vez q eu vou ver espero q me inpressione bastante

Anônimo disse...

Não tenho certeza se é só pra mim... o episodio 17 não está funcionando? Quando ele vai baixar no Mega ele faz o download 100% mas aí diz que ocorre um erro. É só o 17 que não está funcionando, poderia ser um problema no arquivo?
Se o problema for com o arquivo, arrumem por favor. Estou louca para assistir.

LizaHuang disse...

Anonimo, o link edo 17 está perfeito, as vezes o Mega trava, tente novamente, melhor hora para baixar é final da noite.

Unknown disse...

por favor o link do episódio 6 está dando erro no download, me ajudem!!!! Eu estou amando o dorama!

LizaHuang disse...

Thais Almeida testei os links em avi e rmvb e ambos estão perfeitos.
Tente mudar de navegador.
Para o Mega use o google chrorme.

Anônimo disse...

noooossa... num sei pq demorei tanto pra baixar esse dorama.... estou adorandoooo!!!
obrigada ohayo pelo belo trb!!!

Manu disse...

Ahhh, eu baixei.... só que o arquivo vem com a extensão 01!
Meu pc não ta abrindo de jeito nenhum.... Como faço pra tirar e deixar em avi??
Valeu

LizaHuang disse...

Manu extenão .001 quer dizer que o arquivo é divido em partes pode ser 2 ou 3 partes. Você vai precisar do hjsplit para juntar as partes e depois renomear acrescentando no final ( .rmvb)
Tem um tutorial abaixo do chat, dê uma olhada.

Manu disse...

Ahhh, o arquivo é em avi de 49 days.... só que quando eu vou abrir aparece que ele vem com a extensão (.) e que o player não reconhece!!! Já tentei renomear, baixei pacote de codecs... mas nada funciona! Acho que o jeito é baixar em rmvb mesmo....
Mas parabéns pelo projeto!!!
A tradução ta muito boa... a qualidade tbm!!!

Anônimo disse...

Gente, esse foi o melhor dorama que eu já vi.
Recomendo demais, a história é MUITO linda ç.ç
eu chorei de soluçar desde o primeiro ao último capítulo T_T
história mais apaixonante de todas pra mim!

Unknown disse...

dps de enrolar por um boom tempo vou pegar o drama para assistir *u*

Unknown disse...

Adoro o Ohayo, sempre baixo dramas daqui. Mas eu não estou conseguindo completar o download dos episódios 6, 13, 17, 19 e 20. Já tentei baixar tudo de novo várias vezes mas não vai. Quando completa 100%, já automaticamente abre uma janela pra baixar no pc, mas ele só fica no 100% e diz "Erro de decifração/decodificação".
O que devo fazer? É erro do site ou no meu pc? Porque eu comecei baixar ontem, e eu a mesma coisa e estou a tarde inteira tentando TT TT

Leonardo Farias disse...

Nunca fui fã de doramas/k-dramas ou do estilo de atuação dos orientais, 49 days foi minha primeira experiência e devo dizer que não me arrependo.

Claro que a história tem sim seus defeitos, por diversas vezes ele chega a ser rasa como um pires, mas no balanço geral, após uma boa dose de lágrimas derramadas, o resultado foi positivo.

Aos que ainda não assistiram, ASSISTAM, e preparem os choro (vocês foram avisados)

Unknown disse...

aqui comigo tbm.. :/ o 6 ta ruim.. ja baixei 2 vezes, quando chega a 100% da erro ç_ç minha mae ta quase me batendo (sim, é ela quem esta vendo) kkkkk

Anônimo disse...

a OST esta dando erro para baixar ;(

Sarah Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Huh...Realmente, um super enredo, excelente elenco e direção, mas...QUE FINAL FOI ESSE, MEU DEEEEEEEEEEEEEUSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Estou tão abalada! Reflito, a sério, sobre a mensagem do dorama, e vejo que minha vida vai mudar. Obrigada, Ohayo.

Carol disse...

Alguns episódios não dá pra baixar. Arrumem por favor

Anônimo disse...

Os capitulos 6, 13 e 17 estão com problemas e eu nn consigo baixar eles, teria como vocês arrumarem?

Anônimo disse...

Não consigo baixar o episódio 13, socorro! Dá erro quando chega em 100% :''(

Saed disse...

bem gente o mega é meio chato mesmo temtem limpar o histórico de navegação ou usar o Myponi par abaixar ^^

Anônimo disse...

Não sei como não assisti esse dorama antes!
Me arrependo de ter já ter assistido tantos outros antes desse, deveria ter acompanhado quando lançou!
Para quem nunca assistiu vale cada minuto. No início pode parecer um pouco maluco e até monótono, mas a história se desenrola de forma impressionante e até surpreendente (nos últimos episódios).
Obrigada a maravilhosa equipe do Ohayo!

luizanovaes disse...

Meu primeiro dorama. Estou ficando pela trama...ahhh o programador é legal.não diria lindo mas é legal

luizanovaes disse...

Meu primeiro dorama. Estou ficando pela trama...ahhh o programador é legal.não diria lindo mas é legal

Antonia Vicentim disse...

Amigos não consigo baixar o episodio 13 alguem pode me ajudar,,,,

Adair Teixeira disse...

Não consigo baixar e nem assistir...

dan disse...

nenhum comentário de 2021 ahuahaua

jackiesec1967 disse...

Boa noite. Não consigo baixar.

Anônimo disse...

Onde posso ver a série legendada em Português obg

Postar um comentário