19:17

Protect the Boss ep 5 !!!

Protect the Boss ep 5 !!!

Opa + 1 protect the boss pra vcs aproveitarem e nesse ep temos os tão esperados primeiros beijos XD Então não morram e corram pra ver ^^ Em parceria com @yodramas

- Protect the Boss ep 5 (3,4 recolocados + ost mediafire)
- Best Love ep 15 ( Pedimos desculpas mais na mudança de blog esquecemos de colocá-lo de novo na página e somente hj percebi, mas já está lá em todos os formatos ^^)
- Filmes: The Worst guy ever rmvb e mp4 no megaupload
- Aladin rmvb no mediafire
- Kill me Kiss me mp4 megaupload

Lembrando que: 
Precisamos de tradutores de inglês e espanhol então se você pode ajudar nos envie um e-mail ^^.

LIBERADO!

30 comentários:

Anônimo disse...

AEWWWWWWWWW... Obrigado pessoal (:

Zero disse...

WOW!!!
Thnkz pelo trabalho e disposição pessoal do Ohayo!! *O*
Não sabia que o twitter era tão útil! [ficou sabendo do epi por lá] \o/
Quero ver a continuação, to amando esse drama!! ♥

Humor Candy disse...

Protect the boss é muito mara *-*

vale muito apena assistir :D

StefanyPaiva disse...

eita eita eitaaaaa!
episodiooo 5 de Protect!
pela imagens tá tudooo de bom hein!
genteee o Hero tá muitooo perfeitooo...q issooo! O.O
estou apaixonada mais do q nuncaa por ele!
tava com saudades do Ji Heon,poutz..ele é muitoo hilárioooo!
obrigada por mais um episodiooooo!
o////////////////////
<3

Cherry-chan disse...

aaah ! Obrigado ! Muito boom Protect !
Tava esperando esse episodio :)

Nevi disse...

Nyaaaah!! *O* Mais um episódio de Protect The Boss, finalmente! >333<
Estava ansiosa por mais eps!
Muito obrigada, Ohayo!!
Continuem o ótimo trabalho! ♥

Unknown disse...

EU QUERO, EU QUERO, EU QUEROOOOO!!!
Agora com o trabalho ei só posso assistir dramas de final de semana, mas esse eu assisto, nem que tenha que ficar até de madrugada assistindooo!

Mayu disse...

obrigada *w*

JessicaOh- disse...

Obaa!
estava na espera do epi.05 de Protect the Boss!
Ohayo e Yodramas muito Obrigada!
Eun Seol e Ji heon são muito fofos,estou amando esse casal!
*---*

Sara disse...

Tem toda razão Jessica! o Ji Heon e a Seol são lindos!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NEM ACREDITO Q JÁ VAI ROLAR O PRIMEIRO BEIJINHOOO DELES!
E PELO VISTO VAI TER BITOCAS DO MU WOON COM A NA YOON! ;*
THANKS OHAYO!

Mogu disse...

AAAAAH, PROTEEECT!! Até q enfiiim!!! *----*
tava doida pra ver o meu Hero lindo lindo...
Estou amando esse drama, sério!!
Valeu pessoaaaal!! /o/

Anônimo disse...

SHISUUUUUUUUUUS, GRAÇAS A DEUS AS CENAS DE BJO!!!!! :D
pensei qe esse dia nunka chegaria~ ToT
thanks por + esse epis. galera!
/aguardando os links serem liberads

Bianca disse...

Obrigado por esse episodio !!!
Tava esperando *-*

Lee-chin disse...

Muito obrigada, Ohayo!! *3*

Kisumi disse...

Aeeeeew!! Valeu mesmo, pessoal! *w*
Passando no Yodramas pra agradecer tbm. :)

Vanessa disse...

quero ver *---*

estava super ansiosa por esse episodio,Hero muito lindo!

rindo pacas com esse drama!
vlw Ohayo!

Luna disse...

owwwwww owwww :D
o tão esperado episodio 05! Beijinhoss! Ebaa!
Obrigada Ohayo!
ps: tbm estou aguardando ansiosamente o episodio final de TGL! ;)

K-chan disse...

quero ver quero ver quero ver quero ver *----*

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

Barbara disse...

AAAH ! EBAA !
mais um epi de protect *--*
Obrigada Ohayo (:

Anônimo disse...

PROTECT !! Quero veer *--*
Obrigada e continuem com o ótimo trabalho (:

Anônimo disse...

Aaaah! Episódio 5 de Protect! Já estava ficando histérica de tanta ansiosidade por esse epiódio!! *OOO*
OBRIGADAAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

AAAH *-*
Libera logo, fiquei esperando e esperando pra lançar, obrigada voces são demais!

Cris disse...

Oh q belezaaaaaa!
episodio 5 d PtB~
estou adorando esse drama,comecei a assistir ontem,dei sorte q hj já postaram o 5!
Ohayo e YoDramas muito obrigada!

MarMar disse...

Oiii,Tudo Bem?

Indiquei seu blog pro Sunshine Award visite meu blog pra mais informações. Bjos ^^

Ma-Chan

Anônimo disse...

Iuuhhuuu brigaduuuu, mais um ep deste drama q estou amando, vcs são demais...
Ita

Lynz! disse...

Muito Obrigada, Staff <3~

tyele santos disse...

Oii meninas!!
Eu indiquei o blog de vcs no Selo Sunshine Award sei que vcs dicerto já ganharam bastante selo mas adoro o trabalho de vcs então mais um pra coleção kkk

Anônimo disse...

Muito perfeito esse episódio como todos os anteriores *-----* E O QUE FOI AQUELES BEIJOS ? MELDELS , DERRETI ! ;--------;
Muito obrigada por lançar mais um episódio em conjunto com o Yö , estou adorando esse dorama ;3~
Diversão garantida <3

Daiane disse...

WOW! QUE BEIJOOS MAAAN, NECESSITO ASSISTIR TIPO NOOOOW!
baixando para assistir!
Obrigada Ohayo e Yodramas!
Parabéns pelo trabalho de vcs :D

Amanda Bueno**아만다 disse...

Muito obrigada por esse episódio, Ohayo!!! =} Já assisti e achei maravilhoso. Alías, Protect the Boss é demais de legal!! Morro de dar risada com os dois principais!! Obrigada por trazerem esse drama pra gente!!!

Postar um comentário