20:10

I Need Romance ep 2 !!!

I Need Romance  ep 2 !!!

Começando a semana com + 1 ep desse drama q promete XD Estão anciosos???

- I Need Romance ep 2

- Todos os filmes do sub no mediafire ( sim vc n leu errado ^^)

LIBERADO!

Obs: Continuamos precisando de tradutores, então quem se encaixar no perfil nos envie um e-mail : ohayodramas@hotmail.com

30 comentários:

Anônimo disse...

neeeeeeeed
arigatooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Obrigada por mais este ep!
Se esforcem!

Bianca Taylor disse...

Ahh, finalmente!! *-*

mari disse...

hahahhahahahhah drama só de pegação adolooooo

Yoona disse...

o legal deste drama é que foge do comum, obrigada Ohayo!

♛ tanni disse...

aaaaaaaa, tava ansiosa para ver meu Jung Hoon <333

Anônimo disse...

Nhaw, obrigada por traduzirem *--------------*

Jeh disse...

a Meu Deus lançou o episodio q eu tanto esperei
morrendo aki esperando ser liberado pra baixar logo ..
ohayo arigatou :D
continuem assim estão fazendo um belo trabalho

Marta* disse...

Eu ainda não estou a ver esta serie mas ajudar não custa...espero poder ver brevemente!!!!
Obrigada pelo trabalho e dedicação :)

StefanyPaiva disse...

Yupiiiiiii~ estava sonhando com esse 2º episodiooo!
o 1º foi tão bom!
tá mais do q certoo q esse drama vai estourar a bocaa do balãooo!
e peloo visto beijos e mais beijos com meu casal fogooooo!
Ohayo muitoo obrigadaa!
o Kim Jung Hoon está me levandoo a loucuras nesse drama! o///////////////
lindoooooooo!

Triika(DF) disse...

estou amando este dorama meninas!
Parabens!!!
Aja Aja

Anônimo disse...

obg pelo ep!

Dina disse...

Pessoal esse I Need Romance é muito perfeito né?!!
q drama maravilhoso,gostei de todos os personagens,não gostava do ator Jung Hoon em Goong mas estou apaixonada por ele nesse drama!
Ohayo Vlw msm!

Bianca disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHWWWWWWWWWWW
NÃO ACREDITO MEU TÃO ESPERADO EPISODIO 2 DE ROMANCEEEE!
YEYEYEYYEYEEYEYEYEYEYEYEYEYEYEEYEY
TO VICIADA NESTE KDRAM!
ADORO ESSAS PEGAÇÕES!
SEM FALAR Q TEM UMAS CENAS HILÁRIAS TBM!
TÁ SENDO MEU DRAMA PREFERIDO DO MOMENTOOOO!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA OHAYO!

juliana x3 disse...

muiito perfeito!
é diferente, é picante XDDDDDDDDD

adoro! A_A

Jamille disse...

Esse dorama promete mesmo,
Obrigada pessoal =]
Vcs são ótimos!
xD~

Silvia disse...

AIAIIAIIAIAIAIIAAIIAIAIAIAAI~
*--------*
OHAYO VCS SÃO DEMAIS! >.< EPISODIO 2 DE I NEED ROMANCE!
ESTOU MORRENDO DE PAIXÃO PELO KIM SUNG SOO ELE É LINDO DEMAIS!
ELE MERECIA UM TAPA QUANDO FALOU PRA IN YOUNG Q GOSTAVA DAQUELA ATRIZ,MAS MSM ASSIM NÃO DÁ PRA ODIAR ELE,MAS PELA IMAGEM PARECE Q ELES JÁ FIZERAM AS PAZES COM ESSE BEIJÃO AEW!

Anônimo disse...

Obrigada por mais um ep!

Kurima disse...

OMG?! what?!
pensava q eles tinham terminado no episodio anterior,mais como a Silvia disse acima parece q fizeram as pazes!
quero ver! Bom demais esse drama!
Thanks Ohayo <3 vcs são MARA!
ps: estou aguardando ansiosamente pelo ultimo episodio de The Greatest Love! ;)

Anônimo disse...

Estou adorando este drama

Michele disse...

surtando ake em casa!

:D :D :D ;D

to assistindo I Need junto com a minha irmã e nós duas estamos amando!

adoro os beijos desse drama...isso é q eu xamo de ROMANCEEEEEEEEEEEEEEE <3

ADORO A Seo Yeon,axo ela super louca e xeia de atitude!

aguardando ake os links serem liberados!
OHayo Obg! ^^

Day disse...

Aeeeeeeeeee! quero mu ver! *-*

obrigaduuu

Gabriella Nishima disse...

aewwwwwwwwwwww
começando a semana com o pé direito hein?
o tão esperado epi.2 de I need romance q pelo visto não foi só eu q ele levou a loucuras no 1º episodio!
vlw equipe Ohayo...continuem o otimo trabalho!
ps: muito obrigada por colocar todos os filmes no meidafire O.o

Chemica disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥SÓ VOCÊS MESMO CARA, SÉRIO, ESTAVA COM SAUDADE.

Marcellemel disse...

Vlw por mais um episódio!!!

Anônimo disse...

Uau! Vocês são d+!! Vou deixar para baixar quando vocês estiverem terminando ele.
Muito Obrigada

Anônimo disse...

Ok, ok tb gostei desse dorama pq foge do habitual, cenas Super Hots e Beijos Ardentes!!! Fora a qtidade de homens lindos e gostosos...ai meu deus...já to sentindo calor...rs. Como eu sou gulosa eu pegava o Sung Hyun , o Sung Soo e o Duk Soo(que é o carinha de óculos). Gente tá chegando o Natal e já vou fazer um pedido não só p/ o Papai Noel mas p/ o Papai do Céu , p/ o meu Pai e tb a todos os "papais" que existirem por aí. Por favor, quero conhecer um coreaninho lindo que nem esses de doramas.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh arigatouuuuuuuuuuuuuu

Thalita disse...

amei esse drama .. vou baixar com certeza XD

Anônimo disse...

Começando a semana com + 1 ep desse drama q promete XD Estão anciosos???

Ansiosos é com "s"

Postar um comentário