20:01

Aladin - Indian Movie


Aladin

Indian-Movie
ano: 2009
Gênero: Aventura, música, geral...
Elenco: Amitabh Bachchan, Ritesh Deshmukh, Sanjay Dutt, Jaqueline Fernandes, Ratna Pathak.

Sinopse: 
Aladin vive na fictícia cidade Khwaish. Um jovem que é intimidado por Kasim e os membros de sua gangue desde a infância. Mas sua vida muda quando Jasmine lhe da uma lâmpada mágica. A lâmpada libera o gênio que desesperado pra que Aladin faça os seus 3 desejos e o libere do contrato com a lâmpada mágica, dificulta um pouco a sua vida, até que a real ameaça paira no horizonte o ex-gênio Ringmaster.

Download : 

AVI: Tracker


RMVB  Mediafire



Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

29 comentários:

Anônimo disse...

aaa``achei esse filme tão fofo!!! As musicas são d+ !! >_<

sempre achei graça a filmes indinanos...quase todos os que vi parecem sempre uma especie de musicais``muito boMm!!!

RECOMENDO^^

kiss*----------*

Mariana disse...

eu adoro a musiquinhaaaaaa
é perfeita
Tak di na dim Hey aladin
eu fiquei dançando quando vi

Anônimo disse...

Nossa. Tô louca pra ver. Todo dia eu olho esta pagina esperando sair. Aladin nesta versão deve ser muito legal. A todos Arigato!!!!!!!!!!!!!!!

Chirla Miranda disse...

Filme indiano? Adoro filme indianoooooo! Ainda mais aqueles estilo musical *o* (morri)que nem aquele com a música Kajra re =D, Só é meio complicado achar... uma alma mais do que feliz acabou de ir pro céu aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
Great, Ohayoooo! thanks <3333
;-)

michele sato disse...

pela sinopse parece ser bem legal, e eu amo musical*---*
ohayo arigatou por mais um filme^^

Ane disse...

Musical + Contos de fadas!! = Baixando!
E o trailer ficou lindo!!

Gente, muito obrigada por traduzir esse filme!
=D

PLUG@DOS disse...

alguem sabe onde encontro as musicas pra baixar??
é realmente uma filme muito legal!!
obrigada por legendarem

Anônimo disse...

Mandy Sharlotte diz:

AAAAH não acredito que tem esse filme aqui *-*
simplismente amo !
tenho descendência indiana ,
e adoro os filmes de Bollywood ;D
já tinha baixado esse filme de outro lugar ,
mais mesmo assim Obg por postar *-*
Ritesh ♥

Anônimo disse...

Esse filme é mtooo bom!!
Não canso de ficar colocando as musicas!
Obrigadaa Ohayooo!
bjo na bunda até segunda ;D

Anônimo disse...

OHAYOOOOO OBRIGADA!!!!!
Adooooroooo filmes indianos, se vocês pudessem postar mais e mais, outros e outros ...
Eu, na verdade, apenas assisti três filmes indianos legengados em portugues em toda a minha vida: QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO, OH SHANTI OH, e agora, ALADIN!!!
MTO MTO MTO obrigada!!!!
Esses musiciais indianos são divertidíssimos!!!!!

Anônimo disse...

Sou mais outra fã de filmes indianos.
Aladin e simplesmente perfeito.
A banda sonora espetacular, e um filme muito bom.
Esta é uma grande produção que nos enche os olhos.
Só posso agradecer mil vezes pela escolha perfeita.
ADORO, ADORO XD

iana disse...

A voz do gênio é linda.

Anônimo disse...

pelos comentários acima parece ser um filme bom, baixando para conferir, e muito obrigado.

Anônimo disse...

Esse é o segundo filme indiano que vejo, adorei o trabalho de vocês, muito obrigada! Seria possível colocar esse filme em formato avi novamente, já tentei baixar, mas não estou conseguindo...Obrigada e continuem com esse trabalho maravilhoso.

Anônimo disse...

ありがとうございます!!!*u*

Anônimo disse...

O trabalho de vocês é maravilhoso!! Por favor continuem!!! É o 4º filme indiano que vou assistir e pelo trailer parece muito legal! Novamente obrigado...

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer por que a segunda parte em rmvb não funciona?? Por favor, quero muito assistir!! O.o,

Vicky-não-sei-das-quantas disse...

Eu não consigo baixar nada, está dizendo que a conta foi suspensa.

Anônimo disse...

O link para fazer Download o do AVI: Tracker
Não funciona :c

LizaHuang disse...

anonimo aqui está o endereço do tracker
http://fansubber.com.br

Anônimo disse...

Olá a todos bem o segundo vídeo do filme Aladin no formato que se encontra via "RMVB Mediafire" não está bom ou seja o vídeo esta a zeros o primeiro vídeo está bom mas o outro deve ter algum problma malta :c

Bem continuem o bom trabalho, que eu estou muito feliz pelo que vocês fazem! :D
Vocês são de mais mesmo! ;D

E por favor, eu queria mesmo ver o filme :c
se quiserem até vos dou o meu e-mail para me enviarem o filme...

Bem tenham um bom dia!
Amo vocês ;D

LizaHuang disse...

Anonimo o filme está dividido em 2 partes e vc precisa juntá-lo com o programa hjsplit, acima do chat tem um tutorial de como assistir os dramas da Oahyo.

Obrigada pelo apoio, isso é muito importante para a equipe, que nós possamos continuar esse lindo trabalho para vcs.

Tiago disse...

o filme em avi não se encontra no tracker,quando vão por para download novamente?

LizaHuang disse...

Tiago
Infelizmente perdemos esse filme quando o megaupload fechou e não conseguimos ninguém que tenha para poder reupar.
Não só esse filme mas vários projetos antigos se foram junto com o megaupload.
Se quiser ver terá que ser em rmvb.

Carolina disse...

haaaa qro muito ver amo filme indianos <3
se nao for pedir demais, vcs poderiam disponibilizar o filme Sawaarya-apaixonados, eu morro de vontade de ter no meu pc mais nunca acho :( por favoooooooooooor )
beijos, vcs fzem um trabalho maravilhoso, ja baixei muitos doramas e estou vendo bokura ga ita neste momento ^^ obrigado.

Unknown disse...

ñ cosigo baixa a segunda parte

Lucas disse...

Caramba, muito divertido!!!!!!!!!!!

Lucas disse...

Link em avi não existe (digo, no site tá não tem o filme, não mais)

Lucas disse...

O filme em rmvb trava muito nas cenas musicais, mas dá pra ver o resto do filme.

Postar um comentário