02:44

Sungkyunkwan Scandal k-drama


Sungkyunkwan Scandal

k-drama
Gênero: Comédia / Romance

20 Episódios
Elenco:Micky Yoochun
                Park Min Young                 
                Song Joong Ki 
                Yoo Ah In  


Sinopse: Sungkyunkwan é uma universidade que se fundou na Era Joseon, e que ainda existe na Coréia do Sul hoje em dia. O drama é uma história de amor que se desenrrola no campus dessa universidade, que só aceita homens. Lee Sun Joon (Park Yoo Chun) é um garoto rico que se apaixona por uma garota que é obrigada a se disfarçar de homem e se passar por seu irmão para estudar em Sungkyunkwan.

Downloads:
AVI : + /- 480 MB -Tracker

                      
RMVB: 


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI

ESPECIAL NG - Breve

OST -  Clique aqui





Projeto do Ohayo Dramas Fansub em parceria com Asian Lovers.

210 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
- Juú ®. disse...

juro, um dos dramas que eu mais gostei de assistir *-*
e com certeza o final que eu mais gostei
hahahahahahahahahahaha
assistam!!
e parabens pelo lindo projeto, Ohayo!!

enily7 disse...

Amoooooo esse drama *-*
é muito legal, adorei demais
os atores são lindos demais, e o final foi ótimo
super recomendo =D

atayani disse...

Nossa o que falar de Sungkyunkwan Scandal, um dos primeiros doramas q vi..e foi a partir dele q eu realmente comecei a me interessar por dramas asiaticos ...A Historia é linda tem comédia é super fofo e ainda por cima os personagens são todos lindosss,lindos mesmo, os veteranos são uns gatos kkkkk..mas os protagonistas formaram um casal perfeito não é a toa q ganharam vários premios..A protagonista Park Min Young é uma excelente atris minha favorita <3..e o Yoochun nem vou falar q tava lindo néh?!rsrs mas ele tbm interpretou perfeitamente seu papel ..A GENTE ELE TAVA/É LINDOOOO <3
E com tudo isso q falei o final não podia deixar a desejar..Foi perfeito do começo ao fim !!

Sério se vc assistir vai amar e vai querer ver de nove e de novo e de novo etc...rsrsrsrs !!

StefanyPaiva disse...

SScandal é perfeitoooo demais! <3
Agentee se apegaa muito rápidooo com os personagens...parece q ao longoo do tempoo vc parte do Quarteto Jalgeum! XD e pensaa q eh amigo deles
rssrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrr

Genteee...eu fikei apaixondaaa pelooo Go Yong Ha! Eleee eh muitooo perfeitooo...eele só anda rodopiandooo! Adorava as cenas dele com o Geol Oh ...casal Yaoi! XD Os atores q fazem esses personagens ganharam o premio Awards de mellhor casal! XD Kandooo vi a noticia kase me mato de rir! Realmente eles fixeram um otimo "casal"...
e Kantooo a Yoon He e Sun Joong eles dois são muito fofos juntosss...o Sun Joong aparentava ser sem coração mais demonstrou ser o mais romanticooo!

O final foi Best of the Best! XD
Gostei até do fato do chato do Presidente Estudantil ter ficado com Chun Son (foi o q deu a entender nakela cena ele protegendo ela contra o pai dele)
Muitooo Bommmm....todos devem assistir esse doramaaa!

XD

Ohayo e Asian Lovers muitooo obrigadaaa por traduzir esse drama MARAVILHOSOOOOO!

Lis disse...

OMG adorei XD
Eu curto esses dramas gender-bender *-*

Line disse...

Caraca nem falo nada !!!
tipo adoro TVXQ e Yoochun tá indo muito bem no dorama rsrsrsr
eu tô adorando tõ vendo em español e agora é claro irei acompanhar um lindo trabalho de vc's!!!

about the world disse...

Nossa adoreia a noticia de ver este drama esta sendo traduzido cada da dia uma surpresa continuem com mais!!!!!!!!!!!

Jessica Oliveira disse...

aaah não acredito que eu vou assiste o drama do meu Chunnie *-* ,muitooo obrigada por traduzi-lo, esse drama parece ser otimo :D

maria luiza disse...

eu assisti os dois primeiros episódios e adorei
muito bom *-*
obrigada =D

toia disse...

ahhh yoochun my love *~* jae tá viajando depois de sunao ;) e yunho tá de ferias é a sua vez de tomar minha total atenção nessas proximas semanas

ohayo otoni arigato!

\0/

Pri disse...

eu tava assistindo esse drama...mais em inglês as legendas sumiram, no viikii eles pararam de traduzir... dai surge uma salvação...OHAYOOOOOOOOOOOOO *-*
eu parei no ep (já assisti o 4 XP)
queria saber quanodo vai sair os proximos ep...fica cada vez melhooor. *-*
todos do drama...os 4 principais e a menina são tããããããoo belooos. *-*
recomendoo mucho.
=D

Bétaah disse...

Oi Pri... o pessoal do Asian Lovers ja mandou o epd 3 pra gente revisar... xD... assim que der ele vai estar entrando aqui! xD!

BjoS!
Danny

StefanyPaiva disse...

Aigoo! Episodio 3 de Scandal!Obâ!Mais uma vez a Ohayo colocando pra quebrar!Valeuuu
Tô adorando a história desse Drama!^_^

maria luiza disse...

aii tava louca pra ver mais episódios de SS *-*
muito obrigada :D:D

MHSS disse...

eu amei esse drama!!!
obrigado Ohayo por trazer mais um drama maravilhoso!!!

Hana Usagi disse...

EBA!!! To adorando esse drama!! ^^
Estou fazendo todas as minhas amigas se apaixonarem por ele, então está ficando realmente divertido assisti-lo!!
Obrigado por mais um episódio!! *-*

Baka-chan disse...

*v* gente to amando esse drama!
valeu por fazerem!
superrrrrrrrrrrrr anciosa pra ver o q vai acontecer! >,<

maria luiza disse...

ai que alegriaa *-*
não tava esperando episódio de SS e vim aqui e vejo o 4
muito obrigada, gente
esse dorama é muito bom, to adorando

Ronda disse...

Gente...vcs ainda não tem idéia (ep.4) de como esse drama é sensacional.....assisti até o 18....vcs não perdem por esperar....vão amar....porque estou amandoooooooooooooooooooooooo.....bjkas

Baka-chan disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
3 vivas! viva \o/ viva \o/ viva \o/
gente do céu, tava louca pra ver mais epi desse drama! ja ta louca por ele e ele ta no comecim, imagina depois dessa propaganda toda aí q o comentário de cima fez (Ronda, vc me deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito anciosa agora ¬¬)!
pois é, muuuuuuuuuuuito obrigada mesmo por lançarem mais um epi! agora deixa eu ir baixar! ^^

Baka-chan disse...

geeeeeeeeeeeeeeeente o epi foi maravilhoooooooooooooooooooooooooso *o*
arigatouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

keke disse...

Amei esse drama *.*
Obrigada

Bhlú disse...

Estou lovando esse dorama e como vcssão os responsáveis por disponibilizar sei q meu sofrimento com espera será pouco, vcs são demaisssssss
Boa Sorteee!!!! Fighting!!!!

maria luiza disse...

esse dorama é muito amor (L)
MUITO OBRIGADA por mais um episódio :D
tava louca pra ver *-

Maricélia disse...

Cabei d v o Ep5 e estou cada vez mais impressionada em como esse dorama esta ficando baumm *.*

Obrigada pelo trabalho Ohayo e por trazer essa série tão cativante!!

Lisa disse...

AHHHH to adorandooo esse Doramaa

espero ansiosa pelos próximos ep.

Meninasss vcs são d+^^

Fighting!!!!

StefanyPaiva disse...

Baixando o epi.5 agora! Gente esse drama tá muito massa!Juro q eu naum esperava q ele fosse tão bom! Tá me surpreendendo!O episodio 4 foi perfeitoo!Lee Sun Joon tá cada vez mais fofo!
Ohayo muito obrigadaa!^^

mila C. disse...

aahhh!! que lindo *-*

parece ser um ótimo k-drama!!!

em breve eu baixo xD

brigada pelo drama!!! =DD

Maiara disse...

AHHH! estou adorando =D

Obrigadinha =)

Ansiosa pelo 06.

maria luiza disse...

ahhh o 6 *-*
muito obrigada, gente =DDDDDDD
to amando esse dorama

Rose disse...

cara, n da mais pra esperar episódios
vou ter que continuar a ver em inglês e depois eu revejo em portugues >_>

enily7 disse...

aii, mais um episódio com os meus lindos *-*
muito obrigada, gente =DDDDD

Lisa disse...

Amo Amooo esse doramaaa

Meninass Fighting!!!!

Anne disse...

Meninas!!!!! Obrigada!!!! *lágrimas*
este dorama é liiiindoooo!!!!

Kalila disse...

ep.07
Uia! que final do mal...eheheheh...muito bom esse ep. Estou gostando cada vez mais de S.Scandal. Obrigada ao Ohayo por estarem legendando.

enily7 disse...

ADORO!!! *o*
muito obrigada =D

Anne disse...

Ainnnn não acredito!!!!que bom!!!!!
estou amando SS, cara muito bom! Obrigada meninas!!!! Vocês não existem!!!
bjs

Marina disse...

Nossa tava esperando o episódio 8 *-*

Obrigada por trazerem os episódios adoro todos eles

Obrigada

Kelcp disse...

Esse drama é muito Bom!!!
Tudo de bom para falar a verdade..
Ainda mais, curiosa como sou, dei umas olhadas nos videos do youtube e lá aparece cenas ainda não vistas nos episodios postados aqui...uma delas é quando Lee Sun Joon descobre que Kim Yoon Hee na verdade é ela.. Mas, mostra bem superficialmente..
Precisamos claro esperar os eps.

Loma disse...

Amei *-*
Trabalho muito bom pessoas *o*

enily7 disse...

muito obrigada por mais um episódio, gente! :D
estão de parabéns!

thais disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amo vcs ... salvaram o meu natal!!!

Maricélia \(^_^)/ disse...

Passando para agradecer novamente pelo trabalho de vcs!! Ta maravilhosa essa série! Ta maravilhoso o trabalho de vcs! Ta tudo uma beleza! Eheueheuehueheeeh

Aiaiai... akelas "cenas do próximo episódio" acabaram com meu coração XDD

StefanyPaiva disse...

Aiyaaa~O episodio 10 deve estar do balacubaco! O.o
Putz,o Quarteto Jalgeum tá incrivel...putz a Yoon-hee deveria contar pra eles logo q ela é mulher,isso já tá me dando nos nervos... XD
O mais LOL desse drama,é q o Lee Seon-joon parece q tá gostando da Yoon-hee como homem,será q ele naum vê q tem alguma coisa estranha nos sentimentos dele O.o
Agoraa o Goo ha-Yong tá a cada episodio mais lindo e fofo,me dá vontade de apertar a carinha dele...ele é meu personagem favorito...
O Preview do 10 me deixou mega curiosa,kando o Seon-joon fala "Queria q fosse você,pois essa seria minha primeira vez!" O.o Será doq ele tá falandoo!
^^

Dark Queen disse...

Acabei de ver o 9 e to amando o dorama, muito obrigada pelo projeto Ohayo. To doida pra ver o 10 *o*
Ohayo Fighting o/

Jefferson disse...

Happy Newwww Yearrrrr srsr!! Esperando os próximos episódiossssss srsrs!!! QUero ver os outros srsrsr.

Parabénsssssss meninassssssssss ^^!!!

Baka-chan disse...

NG de SScandal? noooooooooooooooo >< arigatouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gente... valeu memso!

Anônimo disse...

Eu to amando esse drama, é demais! Obrigada por postarem o episódio 10. Parabéns pelo trabalho :)

Mary An disse...

Obrigada Ohayo!!!! ^^

enily7 disse...

ahh episódio 10 *-*
parece que tá muito bom esse episódio
e o NG foi muito engraçado :D
muito obrigada ohayo

Rafynha disse...

Obrigadaaa Ohayooo!

estou amando esse dorama (:

esperando ansiosissima pelo 11 epi.

bijus :B

Talita disse...

Episódio 10 de SScandal foi emocionante!!!!

A cada episodio fico mais apaixonada pelo Sun Joon!

estou louca pra assistir o epi.11! ^^

Obrigada Ohayo e Asian Lovers!

Kim disse...

Passando só pra agradecer o episódio 10!
A cada episódio fica mais legal ainda, me apaixonando mais e mais~

AI, O CASAL YAOI É MEU JÁ OK <3
Brigada meninas, saudades!!

keeL nakamura ;* disse...

meu, muuuuito obrigada!
comecei assistir..
to tentando assistir aos poucos pra não ficar ansiosa esperando os outros eps..
SUPER RECOMENDO T^T

muito obrigada, toda equipe do Ohayodramas!
senkiuuuuuu!!!!
=******

Hoshi disse...

Awn pra mim é o melhor ♥
Ansiosa pelos próximos capitulos *O*
Park min young divaa rs

Tamy disse...

gente por que vcs nao estao mais traduzindo o dorama?
minha mae ta doida para assistir o resto
obrigada pelo trabalho de vcs
e omedetoo

Mayu disse...

esperando o epi 11 @.@
passo todo dia aqui p conferir XD
N quero cobrar vocês nem nada
só queria saber.. v6 droparam o projeto ou aind ata em pé??

vlw!
obrigada pelo trabalho q tiveram traduzindo o dorama pra gnt!!

ana claudia disse...

Mayu... Esse drama eh em parceria com o Asian Lovers... na primeira metade... eles traduziam... e a gente revisava... Do 11 ao 20... nós traduzimos e eles revisam... Nós já enviamos até o episodio 16 se nao me engano para o pessoal do Asian... para a revisao... Porem... eles estão com alguns problemas com relaçao a internet... Assim que tudo se normalizar... o projeto volta a ser lançado... Eu peço a todos... um pouquinho mais de paciencia!!

Beijos a todos que aguardam...
Danny

tay disse...

Gente, ainda estou no epi 3, mas tenho algumas duvidas em relaçao à Era Joseon. Claro q ta dando pra levar, mas o q seria um "noron" e "soron"? Se alguem poder responder, muito obrigada. Eu só gostaria de entender melhor a historia pq estou adorando o drama. *-* (eu ja dei uma procurada no google e nao encontrei :/)

Anônimo disse...

YooChun D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:
MORRI/

PQP O YOOCHUN TA MARA NESSE KDRAMA! MUITO MARA MESMO! :O COMFASACHOQUEVOUDARUMTROÇO.

YooChun Lindo e atua bem canta pracaralho e é simplesmente perfeito?! Quero mais alguma coisa? não com toda certeza não! FUCK EU TO AMANDO ESSE KDRAMA, AMANDO MESMO! É incrível e divertido. Ai gente muito mara.

Parabééns Ohayo! Vocês são de mais!

Chirla Miranda disse...

Pessoas, tô pirando! Muito bom esse drama, já é o terceiro que tô acompanhando esse mês, enquanto fico na espera de mais episódios de My Princess (Cute!). continuem assim. =D

NiNa disse...

Adoro esse drama, to ansiosa pelo proximo episódio *.*

Continuem assim.

Chirla Miranda disse...

weeebaaa, mais um episódio...^-^
plz, não demorem muito p postar! Quase morrendo!!
eu sei, eu sei é trabalhoso, mas continuem com o bom trabalho!!

Elysbete disse...

Esse site é demaisssss !!!parabens !!!Adoro o micky !!!! gostaria de saber quando vão lançar o epi 11 estou muito ansiosa para assistir!!!!Alguem por favor manda uma resposta pra mim !!!

chirla disse...

Espero ansiosa que possa ser resolvido logo esse problema com os parceiros AL!! nhaaiii, qualquer coisa que eu puder fazer, genteee ç.ç...
beijocas

Anônimo disse...

aaa, estou mt anciosaaaaaaaaa!!
logo que lançarem, irei baixar *-*

um beijoo , e obrigada =D

misa_princess3 disse...

Ai genteee,ñ acredito ki achei esse dorama pra baixar!!!
Amo vcs!!!!

Érica disse...

Adoro muito toda a equipe....
Obrigada por tudo!!!
Ah, esse K-drama é demais!

♣♦Gabriel disse...

Esse dorama e simplesmente, lindo da um dozinho do lindinho que soluça .OHAYO estou agradecida por ter encontrado voces, fansona de voces apesar
de nâo comentar muito, sempre passo por aqui.
bjos .CECI

Juliana disse...

Equipe, tenho o episódio 11 legendado e traduzido. Se vocês quiserem me mandem um email para yana_juliana@hotmail.com e mandarei o link, aí vocês podem disponibilizar aqui. Podem até colocar o crédito de vocês. Por que eu fiz pensando no tanto que a equipe do OHAYO me proporcionou.

Mariana disse...

Amo muito ,adorei esse drama !!!
Park Min Young é tao fofa
aguardo os outros episodios ansiosa *-*
valeuu gente por esse drama maravilhosoooooooooo

Anônimo disse...

Nhaaaa
Postem os outros epi!!!
Onegaiiiii!!!

Viciei nesse doramaaaa! xDD
auhauhuahuahua

Anônimo disse...

Um dos meus doramas preferidos esse aqui!
Já tá no TOP 5 xDD
Obrigaaaada pela legenda pessoal *-*

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho de voces e do asian lovers. estou ansiosa para ver o resto do dorama, please . Gente postem os comentarios logo pra liberar os episodeos.Vamos dar o reconhecimento que eles merecem e muito.

Lisa disse...

Meninass vc querem matar a gente do coraçãooo Oo

quase morri quando viiii 3 eps de uma vezz sóoo ahahsash

obrigada, obrigadaaa!!!!!!♥

Anônimo disse...

aii fikei loca quando vi trez eps de uma so vez
brigada gente!!
amoo vcs de +++!!!
parabens pelo otimo trabalho
q emoção ♥♥

Hoshi disse...

waaah que emoção q ♥♥

misa_princess3 disse...

Tipo assim,vcs sao mto fodas!!!!!!!!!!!!!!!
3 epis de uma vez??? quase tive um ataque cardiaco!!!!

Chirla Miranda disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
caraaaaaaaaaambaaaaaaaaa
gente, passei uma semana longe da net e só agora fui ver..."coração palpitando a mil"
Brigada Ohayo e AL!!!
'.'
thanks for the job
S2

mi nakamura disse...

=DDDD
Obrigadaaaa!

3 epi!!!!
Yatttaaa!
Quase morri qndo vi q tinham 3 epi novos!

Marina disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAA

Tava visitando o site sempre que dava, esperando pelo episódio 11, agora vcs trazem 11,12 e 13

OBRIGADA *-*

elliz disse...

Nem acredito que tem novos epsodios,sou grande fãn de vocês,adorei a ideia de postar mensagens,sempre visito o site já vi vários dramas,bem obrigada pela oportunidade de ver eles com legendas ,pois vejo na lingua original para depois ve legendado.

Mayu disse...

Waaaaaaaaaaaaaaa
Obrigada por lançarem mais epis *w*
eu tava entrando aqui todo dia p conferir uahauhauha
Agora vamos ver se a net da USP colabora p eu baixar rapido u-u"
USPnet sux xD auhauhauah

Philias disse...

3 episódios?? não acredito!!
apesar de eu já ter visto até o 12 em inglês mesmo, pq nao podia esperar...
obrigada!

Chellot disse...

No início não me interessei por esse drama, mas depois acabei me apaixonando. Quero saber o que vai acontecer quando descobrirem a identidade de nossa heroína. Os rapazes desse drama são muito lindos. Beijos doces.

Hoshi disse...

eu fico me emocionando. Q ;;
O melhor,com certeza <3
Agradeço a vocês,de verdade :3

Rebecka disse...

ola !!
tenho acompanhado o dorama e o blog e só tenho a agradecer a todos vocês.
muito obrigada !
=]

Anônimo disse...

Cada vez mais tenso!! Amo o doramaaaa!
Assistam e não esqueçam de agradecer a equipe pelo trabalho!!
Aja, aja, aja!!!!

Chirla Miranda

Anônimo disse...

Nossa que lindo vcs!!!
queria mto assistir!!!
obrigadda *-*

Amanda♥

Anônimo disse...

O Dorama ficando cada vez melhor *o*
\o/
Valeeu gente ^^

emanuele disse...

kamsa hamnida !gosto muito de dorama1valeu!bom trabalho!

Kelcp disse...

Drama Perfeito!!!
Obrigada Ohayo Dramas!!!
Continuem assim...postando mais e mais eps....
que o 14 e o 15 venham!!!
;****

♣♦Gabriel disse...

muito bom este dorama, verdade gente tenho um carinho especial por voces do ohayo . bjos ceci

Valériia Santosu disse...

AAAAAA dorama mais que perfeitoo... Yuchun <33'
Está ficando cada vez melhoor, que venha o 14 & 15.

mi nakamura disse...

Waaaa Obrigadaaa!

*________________*

tvxq disse...

ai saiu o 14 éo 15 pessoal do ohayo muito brigado!!

leila disse...

Episódios 14 e 15 *o*
arigatou *-*
*pula e abraça*
adoro esse k-drama :D
torço para que ela fique com o veterano ^-^
ele é tão fofo *-*
arigatou por estar disponibilizando
esse k-drama. :D

maria disse...

Aaaah, acabou na melhor parte! XD Quero ver o resto! A novela tá demais!

Às vezes fico na dúvida entre o veterano e o Garang (apesar dele ter o seu lado chato), os dois são fofos, pessoas de caráter! ^_^

Anônimo disse...

Obrigada por postarem mais episodios *-*
Adoreiii
Mal posso esperar pelos proximos
Obrigado mais uma vez ;3

Lisa disse...

Vcs não tem a noção de como eu esperei ansiosa para os próximos ep....Está cada vez mais interessante!!!!!

Obrigadaaa meninasss!!!!! ♥

MelzinhaKop disse...

Aiggooo!! Eu pensei que ia morre se não conseguisse ver os próximos capítulos...Obrigada!!
Aíííí...tá cada vez e esse quarteto já viro minha paixão!!
Dificil vai ser quando acabar...Parabéns pelo ótimo trabalho de vcs!! Já virei Fã do OhayoDramaFansub!!!

Lisa disse...

Ahhhh para sempree em meu ♥ esse Dorama*.* amei ele desde o ínicio!!!!!

Meninas vcs são fogo naa roupaa!!!! Parabéns pela competencia de vcsss!!!!!

Obrigadaa♥

Mayu disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
cara.. eu literalmente cai da cadeira quando vi que tinha o pei16 e 17!!
uahauhauhuahuahua
entrei mor sem esperanças... afinal vocês lançaram muitos episódios seguidos~
nossa mto obrigada xD
obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!

Maricélia \(^_^)/ disse...

~> Mais uma que tomo mó susto qdo viu os episódios 16 e 17!!!


Caramba vcs são lindos!!!! Muito obrigado Ohayo por, junto com o Asian Lovers, matarem a sede por essa série maravilhosa, nos afogando em episódios!! /(´▽`)/ eheeheheheheeheh


Geeeeeente, quem não esta surtando com esses últimos episódios???!! Melldeus, aquele final do episódio 15 *____________*


Vamulá internet colabora que PRECISO ver isso ainda HOJE!!!! *ajoelhada em frente ao pc* xDD

Anônimo disse...

*0*: wooooooooooooooooooooooh


bom trabalho, bom trabalho


S22222

Hoshi disse...

Waah *corre pra assistir* q
Mais uma vez agradeço a vocês *3*

Marcio disse...

Grato equipe Sungkyunkwan Scandal,

Inicialmente, não me interessei muito pelo enredo, mas mesmo assim, como todo dorama maníaco que se preze, resolvi dar uma olhada. De repente, eu já estava no 4º ep. e não conseguia parar!

Resumindo, mais um drama de qualidade que o Ohayo está nos presenteando!

Arigatô

Anônimo disse...

Muitissimo obrigada por ter postado os episodios !tava esperando muito!!!parabens pelo trabalho de vcs!!!!

Anônimo disse...

Ahhh adoreii estes episodios
Tava doida pra assistir *u*
Obrigada pelo trabalho de vcs
;*

leila disse...

Episódios 16 e 17 *o*
*baixando*
esse k-drama fica melhor a cada episódio :D

obrigada por estarem trazendo esse k-drama :D
arigatou *-*

bizuca disse...

preciso assistir os epi .....acabei vendo outro drama dai me atrasei um pouquinho......
mas muito obrigada pelo trabalho de vcs!!!!

Valériia Santosu disse...

Aee aee esperando os episódios 18 & 19 *U*
adoroo <33'

Marcio disse...

Valeu pessoal,

Acabaram de salvar o fim de semana!

Obrigado, pelo ótimo trabalho de vocês!

Anônimo disse...

\o/
isso que é trabalho, Ohayo!!! tá pertinho do desfecho!! SScandal é divertido, romântico... (td de bom com uma cereja em cima kkkkkkkkkkk)
Obrigadaaaa

beijocas *.*

by: CMiranda

Maricélia \(^_^)/ disse...

Eiiiitaa que já sairam o 18 e 19 *.*

Brigadão Ohayo!!

Bah, falta só mais um, vou tentar me manter longe do pc até sair o último, a emoção vai ser maior *____*
*força de vontade* \o/ ahahahhaahhahahah

Bia disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ta acabando S Scandal...

Ohayooo Obrigada!!!!!!!!!!!

SaTiE disse...

SKKS é um dor melhores dramas ever!
Esses epis finais estão muuito bons/divertidos! *-*

Nathaly World disse...

Sungkyunkwan Scandal<3

Obrigado Ohayo

StefanyPaiva disse...

Bixooo...nem fale em final de SScanadal...seriuu..eh a primeira vez q fico tão triste com o conclusão de um drama...SScandal teve um impacto muito grnade em mim...vai ser dificil dizer adeus! XD
Me apeguei muitos aos personagens...principalmente o quaterto Jalgeum...sem falar q sou apaixonda pelo Yong Ha e do Moon Jae Shin! Axo muito engraçada a amizade deles dois e lindaa tbm ( um tanto yaoi) XD

Pra mim deveria ter mais uns 10 episódios!(no minimo)

Naum acredito q vai acabar! O q fazer ??|#

PS: O Sun Joo e a Yoon Hee são muito fofos juntos...Sun Joo mostrou o lado super romantico dele! ^^ muito linda o epispodio q ele colocou um monte de declaração de amor dentro dos livros da biblioteca! XD

SScandal eh simplesmente insuperavel! *_____*

katia disse...

kd o capitulo final... o drama eh d+, tá faltando so o ultimo.... Estou ansiosa....

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU.LOUCA PARA VER O QUE VAI ACONTECER..MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA

misa_princess3 disse...

Parabens Ohayo e Asian lovers!!!vcs fizeram um trabalho incrivel!!!
Eaperando o link!!!

Anônimo disse...

Os atores Song Joong Ki e o Yoo Ah In são fofos D++, ansiosa pelo final!! Só falta o último capitulo pra mim terminar!!

Valeu pessoal, pelo esforço!! Você sempre fazem ótimas escolhas de dramas.

Mayu disse...

ahhhhhhhhhhhhhh que triste ultimo episodio T___T
nao queria que acabasse D: adorei o dorama!!
mto obrigada por levar esse projeto ate o final!!
e agora no finalzinho vocês deram um gás e postaram vários epis de uma vez!! foi emocionante!! rs
obrigada mesmo!!!

Anônimo disse...

SScandal eh simplesmente insuperavel! *_____*

Katia disse...

Obrigado + 1 vez ao Ohayodramas... Parabéns por este drama D+. Pena que acabou.. Merecia + alguns capítulos... já estou c/ saudades....!!!!

Chirla Miranda disse...

ah, meu Deus. Parei no 10 por conta de problemas com a net...T.T
Pelos comentários deve estar ótimo, eu simplesmente amo de paixão SScandal.Assim q der vou voltar a baixar tds meus doramas favoritos (pensamento positivoooo o/)

Fight, Ohayo!! Thank you.

Love u

enily7 disse...

Ai não acredito que terminou
vou sentir saudades desse drama, eu adorei ele
muito obrigada e parabéns pelo projeto concluído ^^

Nayhara disse...

Quero o Geol Oh pra mim *----*

StefanyPaiva disse...

Eu tbm naum acredito q acabouuuu....
Buá buá buá buáa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ç.ç

SScasndal realmente vai fazer muitaaaa faltaaa...

aagentee se apegaa muito rápidooo com os personagens...parece q ao longoo do tempoo vc parte do Quarteto Jalgeum! XD e pensaa q eh amigo deles
rssrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrr

Genteee...eu fikei apaixondaaa pelooo Go Yong Ha! Eleee eh muitooo perfeitooo...eele só anda rodopiandooo! Adorava as cenas dele com o Geol Oh ...casal Yaoi! XD Os atores q fazem esses personagens ganharam o premio Awards de mellhor casal! XD Kandooo vi a noticia kase me mato de rir! Realmente eles fixeram um otimo "casal"...
e Kantooo a Yoon He e Sun Joong eles dois são muito fofos juntosss...o Sun Joong aparentava ser sem coração mais demonstrou ser o mais romanticooo!

O final foi Best of the Best! XD
Gostei até do fato do chato do Presidente Estudantil ter ficado com Chun Son (foi o q deu a entender nakela cena ele protegendo ela contra o pai dele)
Muitooo Bommmm....todos devem assistir esse doramaaa!

Keriaaa mais episódiossss...mais fazer oq né???

O.o

XD

Ohayo e Asian Lovers muitooo obrigadaaa por traduzir esse drama MARAVILHOSOOOOO!


VAI FAZER MMUIIIIIIITAAAAAA FALTA!axooo q jpa faleii isooo XD
kkkkkkkkk

enily7 disse...

Esse drama é muito bom mesmo, né!?
mas pra mim o mais perfeito de todos era o Geol Oh *-*
Sun Joon e Yong Ha são uns lindos, mas o Geol Oh pra mim foi o melhor, me apaixonei
achei o final lindo, adorei também
terminei de assistir agora e já sinto falta
não esperava que fosse gostar tanto desse drama
super recomendo :D

Aléxia disse...

TERMINEI FINALMENTE *-*
Eu sempre levo uma eternidade pra terminar lololol

obrigada meeeeeesmo <3

EmmiBlack disse...

Nossa... esse dorama me surpreendeu!
Em primeiro momento comecei a assistir porque me lembrava 'Coffee Prince'
Mas, com o passar dos episódios, eu realmente comecei a gostar do enredo e dos personagens.

De todos, achei o GEOL OH simplesmente perfeito!!!! -desmaia- ele e o Go Yong Ha são tudo de bom, eu com um deles (ou com os dois.. *-*) tava feitinha nessa vida kkk xD

Ahh... A atuação do Yuchun do TVQX ficou realmente boa, adorei xD

Realmente não posso esquecer do Presidente Estudantil (pois é.. nem lembro o nome dele agora >.<) Puts... Pense num homem BOM, sério.. pegava linda ele kkk Adoro um homem com 'cara de mal' xD

Muito obrigada pelos episódios, vocês fizeram um ótimo trabalho e deixaram uma fã incrivelmente feliz!

OBRIGADA ;*

Kelen Vasconcelos disse...

Amei o drama!! Recomendo demais!!! Surpeende a cada epi!! Show de bola!!!

Anônimo disse...

lindo, perfeoito maravilhoso, amei
obrigaduuuu!!!

Kelle disse...

Uma das coisas que mais gosto nos fansubs sao os comentários do povo. Nossa, me divirto muito. rsrs Bom, só posso dizer, agora que terminei de assistir todo o seriado, foi que gostei muito.
Amei o Yorim e seus rodopios. rsrs Aquela cara dele é inesquecível. E ele piscando???? O melhor de todos!!! rsrs A atuação do Yoochun foi ótima. Passei a gostar dele mais ainda. O que falar do cavalo bravo do Geol Oh? Ele realmente cativa e nos faz querer um desses no nosso pé. rsrs
Então acho que é isso. Até o próximo seriado pessoal!!!! Aniannnnnn!!!! :)

Kelle disse...

Esqueci de agradecer ao Ohayo e Asian Lovers.

Obrigada pelo ótimo trabalho.

Vale ressaltar que esse é um trabalho totalmente voluntário da parte dessas equipes.

Parabêns a todos que colaboraram de alguma forma e continuem firmes e fortes!!!

nilza disse...

gostei tanto deste drama que quando ouço o ost me da saudades ai eu pego para ssistir de novo, e de novo, e de novo.....
obrigado !!!

Carla disse...

Tava louca para assistir esse dorama com o Chunie, mas só agora tive oportunidade. Já estou baixando e queria agradecer a equipe Ohayo pelo trabalho duro \o/ e por disponibilizar para a nossa felicidade, kkkkk.
Muito obrigada

Anônimo disse...

Gente tô apaixonada pelo ator Song Joong Ki, além é claro de me apaixonar pelo personagem Yong Ha no dorama...ai, aquelas piscadas eram de matar, os rodopios... Vendo uns vídeos dele por aí, como ele é realmente fofo e lindo de morrer. Mais um ator na minha lista p/ ficar de olho nos projetos futuros. Amando esse dorama!!! Obrigada Ohayo!!

LeandraJoon disse...

Dorama Lindo __ amei de mais / eu ri eu chorei - tudo de bom __ SongJoong Ki s2

Rafa disse...

Eu não vi o 'Especial NG', estava no Megaupload -.-
Queria saber o que era... :(
Lindo drama coreano, agradeço muito a vocês.

파이팅!

Tainah disse...

O Especial, tem como carregar no Mediafire? Pq estava no falecido Megaupload...
Grata

Ju disse...

Infelizmente ninguém q tem o especial, se apresentou para ajudar e nós perdemos tudo com o megaupload...

Anônimo disse...

nao consigo sacar a primeira parte do segundo episodio :/
o k faço?

Ju disse...

infelizmente esse arquivo foi deletado pelo mediafire, por hora n podemos fazer nd só depois que conseguirmos recuperar todos os projetos em avi... mas vc encontra ele no animexgames em rmvb.

HT_Re disse...

muito bom!! to no comecinho mas já to amando ausuahua mas tem umas cenas, q se ela realmente fosse um homem, seriam MUITO estranhas huahsa

S disse...

Amei de verdade. Obrigada xD

LUCYMAEZONA disse...

Depois de ver alguns comentarios sobre o drama resolvi ver confesso q nao gosto muito de dramas de epoca,esse sera meu primeiro.
agradeço a toda a equipe responsavel pela traduçao desse drama...obrigada pela dedicaçao e esforço.
gostaria de deixar registrado aq minha admiraçao pelo trabalho de vcs...valeu...figthing!!!!!!!

LUCYMAEZONA disse...

OLA EQUIPE DO OHAYO...
COMECEI A VER SUNGKYUNKWAN SCANDAL,É VICIANTE VC NAO CONSEGUE PARAR,COMECEI ONTEM E JA TO NO 10 EP.
VOU TERMINAR HJ POIS NAO VEJO A HR DE SABER OQ VAI DAR,OS PERSONAGENS DO QUARTETO SAO D+,O TRIO MASCULINO DESPENSA COMENTARIOS,E A MOCINHA É UM DOCE.
VALEU PESSOAL POR MAIS ESSE SUCESSO...FIGTHING!!!!!!!!!!!!!!

LUCYMAEZONA disse...

bom pessoal do ohayo...
terminei sungkynkwan scandal...amei superou minhas expectativas,as cenas de romance foram fofas,teve suspense e açao foi otimo,a quem nao viu dou o conselho veja...logo...vcs nao se arrependeram o drama é otimo...
ate o proximo...amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

erica disse...

ñ ta dando pra baixar o episodio11
ajuda please

Jéssica disse...

Amei, amei esse drama! É uma história maravilhosa,
com um romance fofo. Muito obrigada Ohayo por este maravilhoso projeto.

Gene Maia disse...

Obrigada pessoal do ohayo por esse ótimo projeto.
Mas quando sairam os links que estão faltando pra SungkyunKwan?
Valeu!

Anônimo disse...

alguém me aki! Plis, tento baixar mais o fileserve diz que eu só posso baixar se o arquivo for meu! :/ Esperando ajuda. obg!

Bel disse...

Amando acompanhar esse drama!
Mas, não tem o episódio 10 e 11 pra baixar pelo mediafire... :/

Obrigada por postarem! :)

Anônimo disse...

Oiiii, muito bom esse dorama...
Mas não tem o NG :(
Quando vão colocar??
Valeuuu, continuem o bom trabalho :)

Anônimo disse...

queria que todas as partes ja estivessem juntas

tizy izumy disse...

vale muito apenas mesmo este dorama perfeito @..@

Karine disse...

Bem, eu ia começar a assistir ele mas os links não estão funcionando, então qndo voces puderem re-upar eu assisto, obrigado pelo projeto pessoal.

Anônimo disse...

voces podem re-upar o ep 13 por favor,agradeço

Roberta Frank disse...

Por favor, vocês poderiam re-upar.
Adoro os projetos de vocês!
Obrigado

Viva Com Deus disse...

Por favor... Vcs podem re-upar os episódios... Eles estão indisponíveis :'( buaaaaa

Eu preciso do episodio 15 :( Mas nenhum está online mais....

Obrigadinhaaaa

Anônimo disse...

Gente, por favor re-upem esse drama, tô louca pra assistir mas não achei em nenhum outro lugar T.T
Obrigada pelos outros drama, adoro seus projetos!

Anônimo disse...

por favor! re-upem esse drama, tô louca pra assistir, ... Eles estão indisponíveis
T_T

Anônimo disse...

por favor!

Anônimo disse...

Pois é, gente, a partir do cpt 10 não consigo assistir nenhum deles por inteiro. Os cpts estão cortados, por favor, consertem.

Pri Oliveira disse...

(acabo de enviar o coment anterior)

Bom, tem problema mais não, ok. Estou assistindo os episódios pelo youtube ^^

(Já assisti BIG pelo AsiaTorrents, cara, eles tem tantas opções de Dramas que eu fiquei até tonta hahahha).

Bom, gostaria de agradecer ao blog, porque, bem... apesar de não vir mais procurar links de dramas por aqui (porque, sabe como é ne, eu fico curiosa e o blog demora bastante para atualizar os links... então prefiro assistir em ingles mesmo). Ainda assim, foi um blog como esse de voces que me fez curtir K/Jdramas. Então, por isso, muito obrigada.

Acho o trabalho de vocês bem interessante, eu mesmo o faço, só que com uma vertente diferenciada, digamos assim.

Bem, equipe Ohayo, novamente obrigada, quem sabe nos "esbarramos" qualquer dia desses.

Pri. =)

Julieth-chan XD disse...

Queria fazer o download em AVI. T_T

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leiam o post principal sobre como juntar arquivos divididos!

Melody Pond disse...

O episodio 2 de Sungkyunkwan Scandal tem dois .002
O que eu faço? Baixa os 2 assim mesmo? Na hora de juntar não vai da erro?
Obrigada pela tradução do drama!! =)

Melody Pond disse...

ah, eu ja consegui, eu baixei so o primeiro .002 (de42 MB) e abriu certo. =)

Nattih disse...

Muitooo bom este drama, super recomendo. Por incrivel que pareça meu personagem favorito neste drama foi o Gu Yong Ha(Song Joong Ki, lindo, lindo lindo *--*
Parabéns pelo maravilhoso projeto pessoal!

PS: Tem alguma previsão para o ESPECIAL NG?

Chiii disse...

Ola, gostaria de informar que o episodio 14 esta com problemas, ele baixa normal e na hora de juntar tambem, mas o episodio para as 36:46, obrigada pela atenção e aguardando resposta @_@

Ohayo Dramas Fansub disse...

chiii o seu download n deve estar completando pois o ep tem mais tempo q isso.

Karine disse...

Gente consegui pegar o dorama, graças a voces, sem palavras pra agradecer mas tentando, muiiiito obrigado!! Otimo projeto!

diasdemelina disse...

como faz pra rodar esses episódios que são divididos em 2 ou 3 partes?

Anônimo disse...

Alguns episódios estão com os links quebrados...
Vcs poderiam trocar?
Bjs

LizaHuang disse...

Anonimo todos os links do mediafire estão perfeitos, tente de novo, as vezes acontece de travar.
Tem episodio que estão divididos e só seguir o tutorial que está acima do chat.

Yas disse...

Não sei se foi só comigo, mas o episódio 2 não pegou. Juntei as partes, tudo direitinho, mas mesmo assim não funcionou. Colocaram duas vezes a parte 02.002.

LizaHuang disse...

Yas realmente iparam 2 vezes a parte .002, mas se você olhar direitinho tem a parte .001 também.

Yas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yas disse...

Eu sei, mas mesmo assim não funciona quando junta tudo. ;(
O pior é que eu não consegui juntar nenhum dos episódios que são divididos em parte. '-'
Na verdade, até ficam unidos, mas aí o arquivo passa a ser joined. '-'
Será que o problema é com o hj-split?

LizaHuang disse...

Yas vc seguiu o tutorial que está em cima do chat?
Primeiro você junta as 2 partes e depois renomeia acrescentando no final ( .rmvb ).

Yas disse...

Deu certo. *--*
Obrigada. ;D

Anônimo disse...

Awn, é a segunda vez que eu to assistindo.. é muuito bom esse dorama, realmente um dos melhores que eu ja assisti, recomendo muito a todos *-*
não deixem de conferir!! não irão se arrepender.. um dorama para rir e se apaixonar! simplesmente perfeito!

Obrigada Ohayo Dramas.. o trabalho de vocês é maravilhoso, espero que continuem assim *-*

Anônimo disse...

Olá, estou baixando o episodio 12 e a segunda parte diz que está corrompida.Estou amando esse dorama e queria poder assistir todos os episódios.Amo o trabalho de vocês.

Unknown disse...

Só passando pra agradecer o ótimo trabalho de vcs, e avisar que a segunda parte do episodio 12 está corrompida. :(

fighting ><

momento com Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
momento com Deus disse...

Amei esse drama...
É a segunda vez que vejo.
Kansanmida por esse projeto!

Pra quem quiser me acompanhar no blog...
Sinta-se a vontade.
Bjs.
http://asian-world-kah.blogspot.com.br/

MaluV. :3 disse...

Oi equipe Ohayo, queria dizer que são maravilhosos e fazer um pedido. O episódio 13 e 14 sempre que junto eles dá errado, o 13 para em 20 e poucos minutos e o 14 em segundos, o que eu faço ? :// Desculpa incomodar, obrigada.

Anônimo disse...

Obrigada pelo episódio 12 agora posso assistir. Agradeço de coração o carinho de vocês.

Ginny Yoon disse...

Muito obrigada mesmo! Tava querendo muito ver esse :D

Thaís Roberta disse...

Alguém sabe onde encontro o especial lançado ano passado?

Anônimo disse...

Gostei muito desse drama, me diverti muito assistindo!!
Já fazia um bom tempo que eu queria ver esse drama mas não achava em lugar nenhum.Muito obrigada equipe do Ohayo pelas legendas, e parabéns pelo trabalho de vocês!!

Anônimo disse...

Pela sinopse esse drama parece ser muito bom.
Obrigada equipe ohayo dramas por disponibilizar mais esse drama.
Eu só não estou conseguindo baixar a segunda parte do último episódio :(
O que eu faço?
Desde já muito obrigada!!!!!!

lucy boop disse...

Obrigada a equipe Ohayo por mais esse drama, parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

tem alguns capitulos que nao querem baixar

Ariane disse...

Amei, amei amei... Obrigada por esse trabalho maravilhoso. Muito lindo :)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário