02:53

Cinderella Man k-drama


Cinderella Man

k-drama 
ano: 2009
Gênero: Romance
16 episódios
Elenco: Kwon Sang Woo 
Im Yoon Ah (SNSD)
Han Eun Jung 
Song Chang Ui 
Kim Min Hee

Sinopse: A história de um homem que muda a sua vida com outro homem que é idêntico a ele, a única diferença entre eles é que um é pobre e o outro é rico. Seo Yeo Jin é uma garota que estuda design de modas em París, ela retorna a Coreia depois que seu pai morre e sua vida vira pelo avesso.

Download:          

AVI: Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 Final - MU



RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

Todos os episódios AQUI





OST - Clique aqui

Projeto do Ohayo Dramas Fansub

54 comentários:

- Juú ®. disse...

engraçado, bem dirigido, fofo e Yoona *-*
querem mais o que?
obrigada por esse lindo projeto, Ohayo!!
eu realmente fiquei desesperada quando vi que voces iriam traduzi-lo!! brigada mesmooooo

yoona big month disse...

faltaão duas musicas na ost :
Earls- I've got the power
e uma que ainda não descobri o nome mais toca no inicio do ep 10 por favor onde acho bjoss

Lari disse...

vou começar a ver esse drama assim que eu terminar heartstrings! parece ser muito bom!

Anônimo disse...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O EPISÓDIO 11!!!! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

jessica disse...

to vendo esse dorama so agora e to amando! é muito engraçado! Yoona ta linda! obrigada ohayo! beijos

StefanyPaiva disse...

Pra mim o ponto forte desse drama é a comédia com a otima atuação do Sang Woo! Tbm axo q deveria ter desenvolvido mais a quest~~ao do irão dele Joon Hee,mas fora isso, CM foi muitoo bom! Amei o desenrolar dos fatos,principalmente a forma q o Dae San lidava com a mentira,q desde do inicio do drama naum era descoberta por um triz. ^^ Acredito q muitos assistiram esse drama por causa da Yoona,q na minha opinião teve uma atuação mediana,mas nada q me desapontasse em relação a ela! Gostei muito do foco q deram para o Se Eun e pra Jae Min q foram personagens essenciais para o andamento da história! Embora o Se Eun fosse akele q sempre tava atrapalhando os negocios do Dae San e tbm sua relação com a Yon Ji ,ele tava longe de ser o vilão,e um dos episodios mais emociontes foi quando ele descobre toda a verdade e tem uma conversa com sua avó!
Eu amei a Jae Min pra mim ela tinha uma personalidade bem singular,era fofa,engraçada porem tinha hora q mostrava seu lado meio bad! ^^ Mais ela era um amor,eu ateh torci pra q ela ficasse com o Dae San,pq amava eles dois juntos,sempre eram cenas bem divertidas! O Dae San era um personagem Unico,dificil e ver em dramas,o ator interpretou super bem e ele sozinho já chamava muita atenção pela sua personalidade excentrica (por assim dizer) ria muito com as caras e bocas deles! ~
eu gostei do final,axei bacana! E recomendo esse drama!

aa disse...

Quero muito ver!
Todo muito elogia, por que, neh?


YoonA é uma otima atriz, quero ver ela logo, logo, no dorama e aqui no Brasil, rsrs

Nat disse...

To baixando pelo link do media fire mais o episodio 3 parte 1 e 2 não esta pegandoo i agoora?? O 5 parte 2 tbm não!!! para na metade ii tiipo baixei completoo! Me ajudem kero mto assistiir!! Vc tem nomes de programa ke pega esses video normalmente pq ta aparecendo aki no VLC ké possui video ou audio UNDF!Me ajudem!!!

tyele santos disse...

Meninas vcs são de mais ne
tem varias opções pra gente poder baixar obrigada por isso!!!
fightt Ohayo!!!

Anônimo disse...

O link do ep 2 do RMVB está quebrado =/

Ohayo Dramas Fansub disse...

O ep 2 está ok tente baixar novamente confira o tamanho do arquivo e caso n de certo utilize um gerenciador como jdownloader.

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome da música em português cantada no episódio 3 lá pelo 29 minutos..?

Anônimo disse...

Têm mais uma música em português no ep 3
lá pelos 38;37 minutos...
abre a janela olha para o céu ... noite feliz..

não acho rastro delas na internet se alguém tiver alguma informação posta aqui...
agradeço...

Sara disse...

Poderiam arrumar os links em AVI eu não consigo assistir em RMVB tem que ser em AVI

Michelle Garcia disse...

Muito obrigado por disponibilizarem este drama , e deixar os links on para quem não baixou quando foi lançado . Obrigado ^^

haru-chan disse...

sei-la podem me crucificarm mas nunca gostei tando da Yoona ou de girls generation ]ÃSÇD]ã]SAD~ÇSA~D -serio q
mas vou tentar fazer isso não elevar na minha cabeça e não julgar o drama pela imagem ~]SAÇD

Valdet disse...

Obrigada por mais esse trabalho realizado eu amei esse drama foi muito divertido e teve cenas emocionantes bela atuação de todos os atores parabéns Ohayo eu fico muito grata a todos pois tudo isso não seria possiveu sem o trabalho de todos bejos Obrigada.

Pri M disse...

Ainda não vi nenhum drama com a Yoona e este parece ser bem divertido. Valeu Ohayo! ^^/

Anônimo disse...

AAAAAAAH eu nem sei o que fala, hmm... obrigada de todo o coração ao Ohayo Dramas ♥
Eu acabei de terminar de assistir esse drama e eu fico extasiada com os dramas da minha Yoong, ela simplesmente é demais (sim eu sou uma S♥NE obcecada com as minhas garotas e sei que tô exagerando U.U)
Mas não é só ela a equipe e todo mundo do Ohayo são demais, são minha salvação *-* Esse é o primeiro drama que eu termino de assisti aqui, mas já assisti alguns filmes e agradeço muito U.U
Obrigada a equipe por mais esse drama, agora vou assistir Oh!Mylady e Big!
Vlw Ohayo

Anônimo disse...

Oie... Pq os links foram suspendidos? dos Episódios 11 ao 16??? Sniff... Me ajudem... preciso ver esse drama até o final ?

Ana disse...

os links estão inválidos...
por favor arrumem...obrigada

Laysi disse...

ola pessoal tudo bem? vcs estão com problemas no fansub??? clico no link do tracker e dá inválido... =(
Gosto muito do trabalho de vcs e queria conttinuar baixar os projetos de vcs..

espero que consigam resolver logo!!!

XOXO

Denise Crivelli disse...

Adorei essa drama Obrigado por terem traduzido esse drama.

luciana disse...

Obrigada por este drama!
Vou baixar e com certeza adorar!! Pois o fansub sempre nos proporciona ótimos momentos!!

FIGHTING!!

bu disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH conheci esse site essa semana, me sinto no céu UAHSDAHUDAH como pode , apenas MORTA com cinderella man legendado , já tinha procurado um monte e nada, sou SONE então amo quando uma das minhas meninas participa de dramas e principalmente yoona que é maravilhosa atriz , enfim obrigada obrigada mesmo ,<3

bu disse...

Oi gente ,gostaria de saber se tem algum programa para ver no formato em que está por estou baixando e algumas partes como a 3.002 , 5.002, 7.001 e 7.002 não estão mudando para MPEG , o link está com problema ? porque as partes inteiras estão baixando e transformando normalmente ,se alguem tiver outros links das partes que estão divididas e poder mandar agradeço , ou se tiver outra forma para que eu possa ver e poder falar, obrigada .

Ohayo Dramas Fansub disse...

bu vc precisa renomear os arquivos : colocando .rmvb no nome (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001) e após isso unir as partes usando o programa hjsplit.

Anônimo disse...

oi, o episodio 1 rmvb esta com problema.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como me cadastrar no ohayo drama , obrigada

Ohayo Dramas Fansub disse...

não é necessário cadastro ^^.

Anônimo disse...

muito obrigada

Anônimo disse...

ola´me ajudem não estou conseguindo baixar este drama de geito nenhum em rmvb eu acho que o mediafare está com problemas, aguardo resposta..patricia

LizaHuang disse...

Patricia, verifiquei a pasta do rmvb e está tudo normal. Tente de novo ou mude de navegador.

Anônimo disse...

Ohayo, o ep 3 está com problemas pra reproduzir, será que o problema está no realplayer? Diz que não pode reproduzir, porque é um problema com a web, mas ta tudo ok, espero que possam ajudar. Parabéns e muito obrigada pelo seu trabalho, não poderíamos assistir se não fossem vocês.

Anônimo disse...

Pessoal os eps em rmvb do mediafire estão com problemas. O real player não pode reproduzir. Por favor olhem os links.

LizaHuang disse...

Anonimo todos os links estão perfeitos, tem um tutorial acima do chat, d~e uma olhada, talvez seja porblema do seu CODEC ou do reprodutor de vídeo.

Anônimo disse...

Eu também não estou conseguindo abrir a segunda parte do episódio 3. :(

LizaHuang disse...

Anonimo tem um tutorial abaixo do chat, dê uma lida.

Anônimo disse...

Obrigada...!!!!!! *-*

Maria disse...

Não consigo baixar o episodio 7 e 13 D:

LizaHuang disse...

Maria os links do eps 7 e 13 estão perfeitos, é que esse 2 eps são divididos e você precisa juntar as partes para poder assistir.
tem um tutorial abaixo do chat.

Anônimo disse...

Muito bom!!! -Yoona!!! Quer mais oq?!

Anônimo disse...

mais uma vez agradecendo,,,mais um dorama que conheco atraves de vcs,amo OHAYO DRAMAS,,,,,a historia em si foi boa,,,o ator principal dispensa comentarios,,,affff,ser lindo assim e ate falta de educacao...que boca e aquela,,,ele e um sonho,,,,mas a atriz principal e sem sal sem acucar,inespressiva e feia,,,,ela nao me convence,nao teve quimica e mesmo que os doramas coreanos sejam escassos em beijos,,,esse chutou o pau da barraca,,,um so em 16 capitulos e ainda mais parecido com um selinho,,,fico me perguntando de quem e a culpa,do autor,dos atores?drama coreano para mim e o melhor do mundo,,,mas precisava ser um pouco mais caprichado nesse quesito,,,mas mesmo assim foi um bom drama e foi gostoso assistir,,,,mais uma vez,,,obrigada ohayo///

Anônimo disse...

tbem tenho dificuldades nesses episodio duplos...entao achei esse mesmo drama em sakura animes,,,la tem ele completo....os que estao duplos aqui,peguei la...

LizaHuang disse...

Anonimo eps duplos ou divididos você precisa juntar no programa hjsplit e depois renomear acrescentando .rmvb
Abaixo do chat tem um tutorial de como fazer.

Anônimo disse...

Oi, oi, oi, oiiiiii! *-----------*
Não sei quem foi que reupou esse projeto em avi mais tem todo meu amor e consideração, obrigado mesmo, quem quer que seja, hehehe. Venho toda semana ver se tem algum aviso sobre estarem reupando os projetos concluídos e mesmo não tendo sempre passo pelas paginas dos dramas que tanto desejo pra ver se algum dele foi e não teve avisos *-* e esse foi um deles, felicidade a mim, sei que tem todos em rmvb no blog mais acho a qualidade deles tão baixa e não consigo encarar, mas uma vez obrigado pelo reup. \°/

Anônimo disse...

Drama ruim, atuações fracas e roteiro estranho xD~

Anônimo disse...

Achei o Cinderella Man um ótimo drama, pelo contrário o drama foi muito bom e as atuações era realmente magníficas, porque na hora que era pra causar sentimentos os artistas realmente causavam!! O roteiro foi maravilhoso, este dorama é muito bom e recomendo pra quem estar com duvida de velo ou quem não viu!! Ohayo vcs estão de parabéns, poxa eu já concluir todos os doramas do site e estou acampada aqui esperando mais novidades.. Não vejo a hora de chegar mais dramas .... O trabalho de vcs é magnífico e também quero elogiar que o site é muito bom!!! Tamoos juntos !! Até o próximo dorama!!

Anônimo disse...

reupem o epi 16 pf

Anônimo disse...

Pessoal por favor; os episódio 01 e 16 estão dando erro por favor vocês podem verificar. Sem mais abraços.

Natasha Belus disse...

Não consigo baixar os epis pelo Mega, me ajudem!

Anônimo disse...

Os episódios em rmvb então saindo só metade, fui assistir o 7 e parou em 35 min. Em avi sempre da erro no fim do download. Por favor arrumem T.T Quero muito terminar de ver

Anlitti Tranolli disse...

Olá por gentileza não consegui baixar os episódios 7 e 14 da erro de decodificação vocês tem condições de arruma ou me indicar outro lugar pra que eu possa baixar esses episódios

Anônimo disse...

Por favor alguém pode me dizer como renomeia no final . Avi

Postar um comentário