20:02

Estamos de volta e com + Heartstrings!!!!



Estamos de volta e com + Heartstrings!!!!

Bom pessoal depois de vários transtornos o Ohayo está de volta, trabalhamos muito nesses dias para trazer td de volta o mais rápido possível, infelizmente perdemos nosso outro endereço, mas não desistimos e isso é o importa!!! Pedimos a todos que continuem nos apoiando, divulguem o novo endereço do Ohayo porque mts pessoas ainda não sabem o que aconteceu, nem como acessar o blog novamente e comentem nos projetos que assistiram, apesar de estarmos tentando recuperar os comentários, com certeza grande parte não será possível ^^. 
Começando a semana com Heartstrings pra animar em parceria com @yodramas!!! E até o fds vem mais coisas, então fiquem de olho! 

- Heartstrings ep 14 TDS OS FORMATOS.


obs: quanto aos anúncios para os q ainda não souberem tb perdemos o direito aos anúncios do adsense, logo não poderemos mais tentar arrecadar fundos por eles, então essa semana ainda estaremos postando um post sobre doações.

Aproveitem todos os projetos do fansub, todos eles já estão novamente disponíveis no blog!!!

LIBERADO!!!

57 comentários:

Lorraine disse...

Fiquei tão triste quando vi o que aconteceu com o Ohayo! ):
Quase tive um infarto.. achei que vocês realmente tinham excluído o site!
Mas graças a Deus vocês voltaram. E vamos continuar com vocês sempre. :DD
Vamos ao assunto de "agora" haha.. obrigada por mais um episódio! *OO*
Continuem sempre fazendo esse trabalho maravilhoso. <3

Patty disse...

valeu pelo episódio e é claro que vou divulgar o novo site e tudo mais ^^

JubsMiho disse...

aaaaaah, seus lindos *-*
bom, eu realmente estou torcendo pra você voltarem com TUUUUUDO arrasando geral. E muita, mas muita boa sorte e que mais nem um filho da mãe atrapalhe esse trabalho maravilhoso que vocês fazem para nós humildes humanos mortais que nada fazem além de assistir doramas e filmes asiáticos. UHDSIUAHDUISAHDQUSA
Obrigada denovo por esse trabalho lindo que é heartstrings e super agradeço tanto ao Ohayo como o Yo <3 vocês são demais po. UHDUISAHDIUASHDQUAHSD

Tatiane disse...

quando vi que tinha exclui o blog , fiquei assim O.O , ainda bem que voltaram *-*
nhaaaaaaay , amo esse drama .
ebaaaa mais un ep .

Núbia disse...

Fiquei muito triste com o ocorrido, mas agora é tocar a bola para frente e só posso desejar o que um ser muito inteleigente de orelhas pontudas sempre fala: Vida Longa e Próspera!

Lamento por esse individuo sem alma e conteúdo que quer aparecer às custas dos outros.

Ana Ng disse...

Força Ohayo!! AAdmiramos muito o trabalho de vcs...obrigada por mais um episodio.

Paula disse...

Ohayo, podem contar conosco para o que der e vier

Anônimo disse...

Obrigada meninas, fighting!

Pattyyyy disse...

Muito triste o q ocorreu com vcs, muita força nesse momento.

Anônimo disse...

Obrigada por nos proporcionar mais um ep, seg começa com chave de ouro

Anônimo disse...

Que emoção, obrigada Ohayo

Cinthia disse...

Fighting Ohayo

Carla disse...

Hearsprings acabando, já sinto saudades

Anônimo disse...

Meninas n desistam de nos, please.

Anônimo disse...

Muito lindo esse casal....pena q esta terminado, torcendo por um final feliz!!

StefanyPaiva disse...

É issoooo ai Ohayooo!
Forçaaa na PERUCAAAAAA!
e depoois deste transtornooo sei q vcs terão sucesso em dobroooo!
Muitoo obrigadaa por mais um episodio de Hearstrings!
coração apertadooo pq só faltaa mais um episodiooooo!
o//////////////////////////////////////
ficarei aguardando os outros formatos!
Muitooo Obrigadaa!
Bjosss!

Zaloa disse...

Depois que vi you're beautiful, nao tinha gostado do final que sobrou pra esse ator, e depois soube que ia ter outro drama dele, estava ansiosa ha mt tempo para ver este, mt obrigadaaa por legendarem ele *-------*

Anônimo disse...

Louca para assistir esse drama!!!!! Adorei!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada mesmo. ^^
Tava querendo mt ver esse drama.

Anônimo disse...

Meu Deus....Meu Deus *---*
Eu queria muito muito muito ver esse dorama *------¬*
Obrigada obrigada obrigada, MUITO obrigada

Anônimo disse...

aeee
muito obrigada! \o.
Parabéns pelo trabalho de vcs!

Rafa Marcelino disse...

meu esse drama ta muito bom !! vlw ohayo e tbm yodrama ... e parabens pelo rapido retorno do site ... meio q me desesperei(rsrsrsrs) qndo vi a mensagem dizendo blog não encontrado ma logo recebi a ( noticia ) de o site tava migrando de dominio .. vlw pessoal

Anônimo disse...

Heartstrings!! esse drama ta muuito bom, obrigado pela rapidez e qualidade! Valeu,Ohayo!

Amanda Bueno**아만다 disse...

Puxa, Heartstrings!! Valeu, Ohayo!! Vocês estão sempre de parabéns, mas dessa vez mais do que nunca, já que tiveram que passar esse sufoco totalmente desnecessário e injusto! Força aí!! Vocês são maravilhosos!!!!!!!!!!!!!

atayani disse...

Muito obrigado por mais eps <3

Ye Ona disse...

Ohayo vc's fazem minha vida mais feliz!!

Anônimo disse...

Vcs são d+++++++ e estão de parabéns, feliz retorno, com força total.
Deus é quem pode mais, e não esses vagabundos que não tem o que fazer.
Valeu, fighting Ohayo.
Muito obrigada.

Ales disse...

Nossa realmente foi um susto, achei mesmo q vcs tinham fechado o site, até q vi um aviso de q aconteceu no animexgames, é triste ver o q alguma pessoas podem fazer né? Por isso mesmo nem devemos lembrar q eles existem, e sim ficar feliz com a determinação de vcs de continuar, isso q é exemplo pra todos nós, obrigada por mais este trabalho incrivel q vcs fizeram, bjs.

Naomi :) disse...

Muiiito obrigada por não terem desistido e continuarem com o lindo trabalho.
beijoos :*

Nai disse...

Ohayo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fighting !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs são incríveis!!!

Elaine Miny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
enily7 disse...

tá acabando já, hein!? =/
muito obrigada por mais um episódio =D

Elaine Miny disse...

Me apaixonei pelo shin e Lee Kyu Won semplismente perfeito o casal sinto que Heartstrings foi feito para os fãs que torciam pelo final feliz de Gemma e Shin Woo em You're Beautiful (com eu torcia para eles terminarem juntos) e quimica entre eles em cena nãopodiar ser melhor. Muito Bom Mesmo. Obrigado por mais esse eps e força menias pois estaremos sempre aqui para ajudar pro que der e vier. Gambate!!!.

Branca disse...

Q bom q o Ohayo está firme e forte...a casa já está arrumadinha...!!!

Fighting

Heratstrings é mto fofo...a história é leve, gostosinha de acompanhar!!!

Parabéns pelo trabalho...tenho certeza q vcs poderão contar com seus users fieis!!!

dorama dorama disse...

Pessoal do ohayo que bom que vcs estão de volta, fiquei muito triste sem vcs. Adoro seus trabalhos. Obrigado pelo esforço estão sempre fazendo pela gente.
Aja!!!

Priscila disse...

PARABÉNS OHAYO!!! Vocês superaram o mané que fez uma grande sacanagem e mostraram que são ótimos!!! Fighting!!

Anônimo disse...

obrigada por existirem vocês fazem a nossas vida feliz com os dramas.

Ana disse...

É isso aí Ohayo, Parabéns! o melhor fansub e de melhor qualidade !sempre em frente, superando obstáculos e nunca desisitindo, parabéns e força!Obrigada por todos os eps.

Mari disse...

Achei que voces nao iam postar por causa que o blog ainda ta sendo reformado ai baixei lá no Yo :( mas vou agradecer aqui tbm porque é um projeto conjunto né! e parabéns, mesmo com um ataque desses voces tao de pé e nos dando mais heartstrings ^^

deborah disse...

aai q susto q eu levei quado vi q a pag nao existia, eu vinha ver as atualizaçoes todos os dias e enrei em desespero quando, mas fiquei bastante feliz pela volta claro hehe (:

MarMar disse...

Ai Galera,estão de volta pra continuar arrasando!Fiquei muito triste pelo que aconteceu.E irei ajudar sempre que puder.E já recomeçaram com Heartstrings que parece q todos estão adorando.Bom recomeço,e qualquer coisa é só pedir ajuda.Obrigada.

Carla Niele disse...

ai pessoal, q bom q vcs voltaram, adoro o trabalhos de vcs amo esse blog, quando tentei entrar e vê q tinha desaparecido quase surtei, meu Deus aonde foram parar eles, encontrei no tuitter, sacanagem né? mas acontece. boa sorte pessoal, e continue assim, vcs são 100000

Chemica disse...

MEU DEUS ! QUANDO EU FIQUEI SABENDO O QUE ACONTECEU COM O BLOG EU FIQUEI ARRASADA. E TO FALANDO SÉRIO, COMO EXISTEM pessoas ruins. :((((((((((( Olha, eu quero dizer antes de mais nada, que estou muito feliz por estarem de volta, e que lamento muito por tudo que aconteceu com o blog, não sei quem fez isso, mas quem fez eu espero que arda no mármore do inferno. AUHAUAHUHUAHA, agora sem brincadeira, eu espero que essa pessoa sem escrupulos, tenha o castigo merecido.
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vocês voltarem, muito menos. Espero que saibam, que os fãs, digo de passagem, em especiial eu, sentimoss muito a falta do blog. ÉÉÉÉÉ VERDADE... '-' Eu queria poder fazer uma boa doação para vocês, mas no momento painho não tem dinheiro nem pra me comprar uma bala juquinha. AHUAHUAHUAHUAHUHUA
De qualquer forma, obrigado por darem o melhor.

FIGHTING!!!!
E OBRIGADO POR MAIS ESSE EPISÓDIO. Está acabando
*todos choram*

Anônimo disse...

caramba que susto! eu não sabia o que tinha acontecido até hoje ashusahuashuas
mas que óooootimo mesmo que voltaram *--------*
obrigada pela dedicação ♥
e obrigada por legendarem mais um episódio!

LizaHuang disse...

So tenho que agradecer pelo empenho de vcs, sei que não é facil refazer todo o trabalho,mas vcs se esforçaram o maximo e fizeram o site em tão pouco tempo, realmente estão de parabens.Adorei o ep.14, que pena que está acabando, logo agora que está ficando emocionante *-*

Thamii ~ disse...

Nossa, muita força pra vocês!!
Obrigada por voltarem!!
Pode ter certeza que muita gente sabe e aprecia o trabalho que vocês fazem, e é uma pena o fizeram com o fansub!!!

^_^

Anônimo disse...

waaa``já só falta mais 1 episódio!!! *O*

vou sentir falta de heartstrings quando acabar... u.u

fighting``:DD

ju disse...

aah que bom que voltaram ^.^
sentindo falta de heartstrings ja :(

aya disse...

gente,eu surtei quando não vi que a página do ohayo não existia mais.fiquei tão feliz por terem reconstituído o blog,muito mesmo,pq eu acompanho o ohayo desde quando ele ainda ainda era um baby! espero que vcs continuem assim,com essa força coragem,e determinação.amo vcs!!!!!

Likahááá disse...

Mtoo Obrigada por terem voltado ohayo... Eu amo vc's não conseguiria ficar sem esse blog ... mtoo obrigada mesmo e parabéns pela determinação.

Bezoh

Miyuki disse...

Que bom que o Ohayo voltou! Fiquei preocupada quando tentei entrar no site e tava falando que o blog não existia!

Espero que dê tudo certo com este aqui e vocês continuem com o ótimo trabalho que vocês vem fazendo!

Anônimo disse...

Genteeee acabei de ver vcs de volta!!!!!
Eu procurei mt!
aaaH nao se preocupem q eu apoio vcs de coração. Vcs num sabem a falta q fizeramm!!
Nunca desistam.
Bjssss ♥♥
Sara

dori disse...

Que bom que vcs voltaram, estou muito feliz, e ainda mais dando continuidade a este dorama, que cada caopítulo que assisto vai ficando melhor, é muito gostoso de assistir. Obrigada!

Nanda-chan disse...

Que bom que vcs voltaram , vcs são incriveis , força ai ,hwaiting . Amo vcs !!! ♥

Susana disse...

Olá pessoal, queria dizer que achei um absurdo a falta de caráter de alguém para roubar um blog, isso reflete o desamparo que nós brasileiros temos sobre o que é justiça.

Dou meu total apoio à vocês, já divulguei no meu blog o novo endereço, continuem firmes e não deixem isso desanimá-los.

Fighting Ohayo!!!
Beijos...

Anônimo disse...

Vou divulgar no meu blog e dar meu apoio,parabens pela volta!!!

Vivi disse...

Que bom q vcs voltaram! Por um momento eu entrei em pânico! Sério .-.
Farei d tudo paara divulgar!!
Fighting Ohayo o//

Postar um comentário