10:17

The Housemaid - Kmovie


The Housemaid
k-movie
ano: 2010
Gênero: Drama, Thriller, Refilmagem.
Elenco: Jeon Do-Yeon, Lee Jung-Jae, Seo Woo, Park Ji-Young, Yun Yeo-Jong.

Sinopse: 
Eun-yi, uma divorciada de meia-idade, é contratada como empregada da família de classe alta. Mas logo, o dono da casa Hoon se aproveita de sua posição social deslizando em seus lençóis. As suas visitas se tornam freqüentes e Byung-sik, uma antiga empregada doméstica, relata o caso de Hae-ra a mãe Mi-hee, que planeja dar a Hae-ra o controle sobre seu marido. Eun Soon-Yi milagrosamente fica grávida e quer manter o bebê. Este é descoberto pela família e ela é forçada a fazer um aborto por Mi-hee, apesar de Eun-hi rogar para deixá-la ficar com o bebê e sair de casa. Mas o tiro de Mi-hee sai pela culatra quando Hoon a investiga pela terminação de seu filho, mesmo que a criança seja concebida de forma ilegítima. Seu aborto forçado torna a condição mental de Eun-yi pior e ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos.

Esse filme contém cenas fortes e cenas de nudez e sexo*

Download

AVI:Tracker


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE


LINK - AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub

27 comentários:

Byun Thami disse...

Nossa, amei a sinopse *----------------*
Vou baixar agora *.*

jessica disse...

Ahh eh o mesmo ator do Triple q faz o principal [não sei o nome dele ^^]
deve ser mto bom pelo q vi no trailer, vou baxar e assistir
xD
obrigadaa pelo filme

kétsia-san disse...

Nuuosoaa paresse ser bem "sexi"!!
vou baixar! xD
\o/
ator de triple!

C.M. disse...

Eu adoro thrillers asiáticos e fiquei interessada por esse... mas achei a sinopse bastante confusa ._. -talvez o problema seja comigo e os termos koreanos --'-
Acho que só assistindo para ter certeza!
Obrigada por mais um lançamento!

akira disse...

Caraca! O trailer parece bem atraente! A sinopse bem confusa mesmo xD Mas caramba, tá na minha lista de downloads. *---*

Os coreanos andam tão ousados nesses filmas com cenas fortes de sexo, é uma evolução, só não sei se é boa.
Obrigada turma do Ohayo por ter legendado *0*

Vou assistir e depois digo o que achei dele.

bizuka disse...

oi!!....achei meio estranho o final...naw entendi....a menina vai virar psicopata???

StefanyPaiva disse...

Caracas,muito louco esse filme!É a primeira vez q assisto filme coreano desse genero e adorei!
Bizuka pelo que eu entendi ela ficou psicopata mesmo!^_^

Le Fou disse...

e pensar que o Asian Team fez a versão de 1960 desse filme.
Ohayo fez uma boa ponte histórica nos trazendo a versão recente.

Sis disse...

O filme é muito bom. Porém, explora o que há de pior no ser humano. Ninguém escapa ileso, todos são culpados.

Barbosa

Cris disse...

Concordo com o q vc disse Barbosa,acho q foi por isso q gostei tanto,tava cansada de assistir filmes com mocinhos XD,esse tem o diferencial pq todo mundo é mal O.o
Muito bom esse filme,recomendo!

Marta disse...

Acabei agora mesmo de ver o filme, e perdi me a meio, meu deus aquilo virou um pandemonio...e verdade seja dito, era uma familia completamente disfuncional. Eu n tinha entendido que ela tava gravida, ate ser forçada a abortar. A governanta tb n da p entender muito bem de que lado esta, e depois o final oh meu deus, eles não se importam de ter uma doida andando la por casa????? E a filha deles tambem não batia muito bem, acho que ela s identificava muito com Eun-yi e dp de ver td aquela cena.

Bem de qualquer maneira obrigada pelo projecto diferente, e sempre bom.

Raissa disse...

Perfeito a música *-* eu vou baixar logo , logo *o*

Anônimo disse...

O NOME DA MÚSIK É Baby now da Nichole Alden

Anônimo disse...

O filme é bom apesar d ñ ter entendido o final, e ofilme em rmvb ñ ta muito bom é melhor baixar em avi.

contosdalanai disse...

Menino que filme é esse!! Quase tive um troço de tanto medo com aquela cena. Ave Maria
Também não entendi o final até a cena macabra ( e vcs vão perceber qual é a cena) o filme é bom.

Muito Obrigada Ohayo!

Kissus

Akima

Anônimo disse...

eu gostei do filme as na maoria das partes eu fique boiando e eu nao entendi o final mas de qualquer forma o filme e muito bom

JubsMiho disse...

aaaaaaaaaaaaaaadorei o trailer e a sinopse. Meljesuis *0*
vou assistir concerteza, depois falo oque eu achei.
/brasileiros realmente gostam de coisas... hum... "sexy". hahahaha

Lucilene disse...

Depois de tantos comentarios, fiquei curiosa, preciso ver logo... Obrigada

Anônimo disse...

meu deus, que filme confuso!
ela tava gravida? o-o juro que não percebi.
e o final doo filme LOOOL, mas valeu a pena assistir!

Anônimo disse...

OMG! Esse ator!! Estou baixando!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Missie Alice disse...

Eh, algumas cosas são difíceis de perceber mesmo...
Eu particularmente gostei muito do filme. No fim, não creio que a menina tenha virado uma aspirante a psicopata ou algo do tipo, vejam bem... Todos ficaram loucos depois de tudo o que aocnteceu, e a menina foi a única que continuou com uma mente sã. É por isso que no meio daquele cenário final (do aniversário) ela era a unica que parecia meio alheia. Também, reparem, que diabos de "festa de aniversário" era aquela? E como assim servir champagne p criança e ainda por cima brindar e tudo? Todo mundo louco... Não podemos dizer que foi ela (a menina) quem ficou estranha, mas sim todo o resto da família, exceto ela.
Como a serventa disse, "ninguém sairá ileso". E foi o que aconteceu.

Tomoyo-chan disse...

AAAAAAAAAAAh peguei o filme, mas agora como faço pra conseguir assistir? ;-;

Lucinha disse...

Acaba se tornando um drama familiar...gostei

Unknown disse...

não consegui baixar...o que faço?

Lais drew disse...

Como faço pra abaixar?

Anônimo disse...

Não estou conseguindo assistir. O que eu faço? Nem baixar e nem o link.

Postar um comentário