14:37

My Darling is a Foreigner j-movie

My Darlin is a Foreigner

j-movie
ano: 2010
Gênero: Romance, drama.
Elenco: Inoue Mao, Jonathan Sherr, Masato Irie.

Sinopse:
O filme é baseado no mangá de mesmo nome criado pela autora Saori Oguri, contando as aventuras e desventuras da autora casada com um estrangeiro, Tony Laszlo ( jornalista, americano, de pai húngaro e mãe italiana).


Download:  

 AVI:  + / - 600 MB  Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )



RMVB: + / - 225 MB  MediaFire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI


22 comentários:

Elaine Miny disse...

Esse filme é muito bom a historia de amor de duas pessoas com costumes diferentes é realmente um tema muito bom e a Inoue Maho esta ótima com suas caras e bocas. Para que não viu recomendo.

enily7 disse...

filme bem engraçadinho, gostei :D

Nina disse...

Pela sinopse esse filme deve ser muito bom,adoro filmes q são baseados em fatos reais...
Ahh,é com a atriz de Hanadan!*_*
adoro ela!

Ana clara disse...

Acabei de terminar de assistir o filme, muito bom mesmo, recomendo a todos, achei muito fofo meeeeesmo.
Muito obrigada pessoinhas do Ohayo *o*

Isabela disse...

Oh, tinha mesmo acabado de baixar este filme em inglês, parece que agora vou assisti-lo em português :D

lali la lui disse...

eu gostei! =D

Rabbit disse...

Uia! Gostei da ideia do filme, já comecei a baixar! Quando eu assistir virei aqui comentar o que achei ^^

Desde já, obrigada por trazer bons filmes *_*

Ane disse...

Que filme fofo!! Adorei ver o contraste entre eles.

iana disse...

É um filme leve e cativante.

Aline disse...

ahhh AMEI o filme *___*~~ tô doida pra ler o mangá, mas não achei! alguém sabe aonde tem? ;-;

joe disse...

bom dia pessoal , gostaria de baixar filmes por torrent , alguem me ajuda ?

Sá disse...

Adoro qndo vc pegam filmes com temáticas menos "óbvias", pq esse filme aborda pontos de vista,posturas e atitudes que não são tão comuns na Ásia. Valeu Ohayo!

KM disse...

Tão, tão, tão fofo esse filme. Principalmente por seu uma história inspirada na vida da autora.Gostei muito e a atriz é ótimo, o ator também, fala muito bem japonês.

Mais uma vez obrigada *-*'

Anônimo disse...

Me ajudem, tenham misericordia , a parte 2 quando abro aparece '' cannot render the file'' ja fiz o download 2 vezes e da mesma coisa ;-; , desde ja agradeço ;-;'

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leia o primeiro post da pagina principal

Joliot Fronsac disse...

Olá... eu tb estou com dificuldade de assistir esse filme, pelo que observei só vejo a metade! Alguém teria alguma ideia para me ajudar? Eu fui procurar o post que me indicaram aí em cima, mas acho que me perdi na tentativa.... alguém poderia me ajudar? Agradecida pela atenção! Bjos

Rosa Branca disse...

O filme é legal , mas está com problema na segunda parte . E não adianta seguir o que o post ensina. Acho que a segunda parte está com problema mesmo.

No mais tudo de bom!

Sayuri-chan disse...

Olá, Ohayodramas!
É a primeira vez que baixo um dorama de vcs, fico muito agradecida por terem traduzido e legendado este filme, estava doida para assistir!
Pessoal que não conseguiu assistir, pq dizem que está dando erro: é só renomear o primeiro arquivo, o que está como 27-OD_MDF.002 para OhayoDramas_MyDarlingIsForeigner.rmvb.002.
Lembrando que, como no tutorial, vcs devem acrescentar o "rmvb" antes do .001 também.
Depois é só juntar as partes com o HJSplit.
Vou assistir depois e volto para comentar!

Unknown disse...

meu primeiro filme asiático *u* a história é bem bobinha, e não tem fortes emoções, mas não é desperdicio de tempo assistir ^-^

Anônimo disse...

É a segunda vez que eu baixo e tento juntar, seguir oq a Sayuri-Chan disse, mas , nao dá :/
To louca pra ver esse filme @.@ mas só consegui até a metade. :/
O que tem que fazer? D:

Unknown disse...

gente nao da pra baixar, tenho outras opçoes???
Tem como alguem mandar pra mim?? por favorr help me, tentei assistir online, tentei baixar e nao consegui nd...

RheenSanctis disse...

porque fica tentando instalar group.swf?

Postar um comentário