03:36

Yankee-kun to Megane-chan j-drama

                            
Yankee-kun to Megane-chan

J-drama
Ano: 2010
10 episódios
Gênero: Comédia
Elenco: Narimiya Hiroki
                Naka Riisa

Sinopse: 
Shinagawa Daichi costumava ser um bom estudante, que agora se tornou um delinquente, enquanto a presidente de classe Adachi Hana era uma deliquente que está agora tentando seguir em frente. O seu segredo é descoberto por Shinagawa, mais ela se envolve em tentar corrigir os jeitos dele.

Download


AVI:   +/ -  480 MB -Tracker


Episódio 01 - MU
Episódio 02 - MU
Episódio 03 - MU
Episódio 04 - MU
Episódio 05 - MU
Episódio 06 - MU
Episódio 07 - MU
Episódio 08 - MU
Episódio 09 - MU
Episódio 10 Final - MU

RMVB : Mediafire


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI




Projeto do  Ohayo Dramas Fansub.

85 comentários:

Elaine Miny disse...

Adorei esse drama muito divertido e te dar boas risadas só de imaginar uma ex-yankee querendo ser uma boa aluna e um bom aluno com fama de yankee já me faz pençar nas trapalhadas e que os dois vão se meter.
Recomendo é muito bom mesmo.

StefanyPaiva disse...

Pessoal...vim aki falar...q eu hiper mega adorei o final de Yankee-kun to Magane-chan...esse drama me prendeu a atenção do inicio ao fim...personagens muito engraçados...o drama foi muito bem feito,eles conseguiram trabalhar muito bem a essencia do mangá...os personagens são bem caricatos,o q torna o drama encantador...quem gosta de comédia,estilo anime e uma pitada de romance vai adorar esse dorama...os atores são excelente...Narimiya Hiroki e Naka Riisa interpretaram muitooo bem...final foi perfeitooo...melhor do q eu esperava...sem falar q o drama passa uma mensagem muito bacana sobre a importância da amizade...extremamente recomendado...
Ohayo Parabens pelo belissimo trabalho...vlw pela dedicação!


^^
Bye~

Aline Lima disse...

Eu ainda não acabei de assistir todos os episódios mas adorei a história de Yankee-kun to Megane-chan *o* muito engraçado e cheio de mensagens profundas de incentivo e também amizade! Recomendo esse dorama!!!

- Juú ®. disse...

dei muita muita risada *-*
apesar de lembrar muito Gokusen, é tao bom quanto!!
hahahahahahahahahahahha
sério, muito bom, obrigada, Ohayo!!

atayani disse...

Nossaaaa esse Jdrama super recomendo pra vc q gosta de comédia escolar..e ainda por cima tem um romancizinho q deixar a história realmente hilária e fofa <3 ...Os protagonistas são realmente os melhores,ria horrores com eles <3

nossocoracaoejapones disse...

To doida pra ver \o/!!!!!!
faz tempo que eu quero ver esse dorama XD
estou aguardando o lançamento
arigatou ne ^,^ ganbatte ne minna!!!

Love disse...

ahuahua deve ser mtoo bommmmmmm!!! KKKK pelo trailer mto engraçado tb...
obriigada pelo lançamento!!!
ja ne^^

Lis disse...

Nossa, um dos meus mangás preferidos, tanto que meu nick em foruns e sites de anime é Megane-chan (VIDE IMAGEM DO PERFIL NO BLOGGER)
Valeu por traduzirem, vou acompanhar!

about the world disse...

ADOREI O PRIMEIRO EPISODIO CONTINUAREI ACOMPANHANDO!!!!!!!!!

Lisa disse...

SHAHASHAS...Esse ator interpreta super bem ^^

REALMENTE ele tem cara de problemático .(tãoo lindooo *.*)

Parabéns por esse projeto....

bjos

♣ Gothic Romantic ♣ disse...

Oii gente, to postando aki pela primeira vez, conheço o blog a um tempinho ja ^^
dando os parabens pelos otimos projetos *--*
e vo baixa o megane *-----------*
parece se muito baooo rrs
kisus...

Niki disse...

Obrigada!
Adorei!!
Muito engraçado!!
Vou acompanhar com certeza!

masiro disse...

MEU DEUS! QUASE SURTEI QUANDO VI YANKAME! Eu assisti inteiro em ingles lá pelo Mysoju mas com legenda é sempre melhor! Muito obrigada pessoal ai do Ohayou, vocês são demais mesmo... caramba... Leram meu pensamento qqq
falta ler mais um e legendar Mr.Brain também *fly*
Abraço, e muito obrigada eu vou acompanhar o projeto fielmente assim como fiz em Still marry.
Awn! Ainda não normalizei do surto xD

Jubs disse...

uhUuh Desse ai só vi o Mangá, e amei.
Vou acompanhar o dorama tbm *-*
Obrigada!!
bjus

andre disse...

Melhor drama atual que vcs tão upando (na minha opinião)

Contiuem firmes com esse projeto

Danny Potter Gaara disse...

Hum adorei este dorama.. hum...baixei pq achei os uniformes lindo, e nossa o dorama entao...AMEI. Aguardando anciosa por mais episodio... juro q se fosse boa em ingles me candidatava para ajudar mais infelismente ñ sou...hahahah... PARABENS a fansub excelente trabalho... PS: o formato RMVB ñ eh muito bom, mas o AVI ta otimo, mas teria como postar em Mp4... eh so um sugestao... BJUS e PARABENS mais uma vez...

Jaa nee :3

kalila disse...

oba...ep02...tô achando divertido esse drama. Obrigada!

erika mayumi disse...

Agradeço aqui tbm!! Super obrigada por tudo, principalmente por Yankee-kun!! <3 Tô amando tanto qto Yamato Nadeshiko!! *o* Ohayo Fighting!!

elaine miny disse...

adorei esse drama, já estou na espera do 3° episodio. Arigatô Ohayo. Besos!!!.:-P

Thami Hime disse...

Amei este dorama *.*

Estou esperando anciosa pelo 3º episódio

o Dorama é super hilário e amei os protagonistas e não posso deixar de comentar que espero um romance ai =P

PS: nunca li o mangá \o/

lorys2jun disse...

- Vi o trailer e adorei! Estarei acompanhando *-*

kétsia-san disse...

Amei o ep.2 obrigado ohayo
valeu apena esperar,
yankee-kun é muito engraçado!
adorei esse ator! *-*'

Carolina disse...

ganbatte para legendarem esse dorama gente :D
ele parece ser ootimo *o*
obrigada por mais um trabalho \o/

eliandra disse...

Mto boooom. Mto obrigada ohayo, voces estao fazundo um otimo trabalho.Continue assim, voces sao o site de minha preferencia. Sempre procuro aqui antes de baixar qualquer dorama, Vlw ^^

Anônimo disse...

Amei esse dorama e estou ansiosa para ver mais episódios. Parabéns pessoal do ohayo, por sempre nos trazer novidades e de boa qualidade.

Domo arigato^^

Bell disse...

Puxa..adoro o mangá Yankee-kun to Megane-chan,nem sabia q existia o dorama...com certeza irei acompanhar...ohayo muito obrigado por esse projeto...

DanyDurst disse...

Sugoiiiiiii !!! Geralmente prefiro os K-dramas, + esse J-drama é d +, amei. =D
Muito divertido... ja assisti os 2... queruuu +++++++. lol
Vcs tão d parabens, esse blog é 10.

fui

Anônimo disse...

Muito bom esse doraama

os atores estão muito bem nos papel

esperando os proximos ep
\o/

keke disse...

Amo esse dorama...;D
esperando os próximos episódios.
Obrigada pelo trabalho de vocês ..
Beijos

F.Neves disse...

Uau!!!!

Comecei a assisti achei superdivertido...
Estou lendo o manga rindo horrores sozinha. A Adachi é um ser que será que existe?....

Vele muito assisti!!!!!

kétsia-san disse...

Amo esse dorama
Rio litros com o yakee
"usee" *-*

Luna disse...

Oba!!Tô doida pra assistir a esse drama, parece ser muito bom, obrigada Ohayo!!!

Mario disse...

Muito obrigado!
Gosto muito desta, apesar de ser apenas o começo.
Espero vê-la ter continuidade.
Muito bom trabalho.

stepheny disse...

Nossa, eu esperei tanto tanto por esse drama...
Muito obrigada, muito bom trabalho

Aaaaaaah, vocês me deram minha semana ^^'

Anônimo disse...

já adorava o mangá, agora também adoro o dorama!
parabens, continuem esse bom trabalho!
anciosa para o ep 4!
adashi, doida demais! kkk

rafael paiva da silva disse...

esse drama e fantastico eu adoro ele e acho um dos mas sensacionais lives so nao e o melhor por causa de hana dan sou viciado e atento aos lançamentos do mesmo aqui porem vcs abandonaram ele por um tempinho ne voltou agora adorei o 3 epsodio e peço por favor nao o abandone mas to quase assistindo em ingles mas aew perde a graça rsrsrs abração pessoal continuem o otimo trabalho

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Rafael. Esse dorama é lindo e voces estao fazendo um ótimo trabalho nele, mas por favor nao o abandonem. Voces sao ótimos bjaum =*

Luche disse...

Esse dorama é ótimo, já assisti compelto em inglês, estou de olho aqui para ter minha versão em português! =D
Uma ótimo escolha e um ótimo trabalho de vocês!
Obrigado!

marcy disse...

gente, estou amando esse dorama! obrigada pro traduzirem ^^
muuuuuuito bom

Carolina disse...

Que perfeito! =o
Ansiosa, mt mt ansiosa pelo ep4!

Obrigada pessoal do Ohayo! =*

rafael paiva da silva disse...

vlw vle to rindo muito continuem com o bom trabalho mas um yahu gambate !!!! adoro esse drama

Mario disse...

Muito obrigado!
Adoro estes J-dramas deste tipo!
Espero que continuem com o projeto e ficarei ansioso por mais um bom lançamento!
Tenham todos um bom dia!

Anônimo disse...

Muito obrigada msm Ohayo, eu queria mto assistir esse ep. Adoro de coraçao o trabalho de voces, espero que continuem lançando esse dorama, pois ele é mto perfeito xD
Bjao e mto obrigada novamente

Mario disse...

Muito engraçado.
Espero ansioso cada novo episódio,
Espero que este não seja abandonado.
Por favor leve o tempo que for mas continuem.
Muito obrigado e gostaria de saber sobre mais doramas como este, se alguém puder dar nomes ficaria grato.

StefanyPaiva disse...

Peguei a mania do Shinagawa de falar irritante...ele faz meu tipoo!Estiloo Yankee!
HASUAHSUAHSUAUSHUAHSUHS
Gentee a Hana bem q podia deixar de fazer akelas tranças...ela fica tão lindaa de cabeloo soltoo!
XD
PS:Anônimo..a Ohayo naum abandonou esse drama..só q ele dá um poukinho mais de trabalho pra fazer!
Logo deve sair mais episódios!

Anônimo disse...

olha não sou mtu fã de doramas
mas esse nossa, fiko todo dia vindo no site pra ver se saiu o proximo ahsuahsuas
tah demorando '-'
mas vale a pena a esperar
agradeço pelo otimo trabalho de vcs
ja assisti uns 3 de vcs aki ahsuhaus
so aki mesmo pra me fazer olhar
espero ansiosamente pelo proximo Yankee
urusai!!!

Dressa disse...

oii
tbm to ansiosa por esse gostei mto
fighting ohayoo~dramas

o/

Anônimo disse...

verdade a hana fika mtu kawaii sem as tranças
esperando anciosamente o proximo episodio
valeu pelo otimo trabalho de vcs ^^

Anônimo disse...

Eu imaginava o Yankee-kun mais bonitinho *se escondendo pra não apanhar* (entendam: ele não é feio xD), mas devo dizer q as expressões que ele faz são muito parecidas com as do Yankee(mangá)..e Megane é linda... amo a história *o*
valew Ohayo!

#Zaane!

Nannie Souza disse...

Estou amando realmente esse dorama, apesar de não gostar muito dessa temática colegial, mas estou adorando! Um cara mal que lá no fundo é bonzinho é o sonho de qualquer garota!
Espero que os outros episódios sejam logo liberados! Porque não colocam o nome dos responsáveis por esse projeto? Dessa maneira poderíamos agradecer cada grupo que trabalhou em determinado dorama.
(E se já tiver o nome das pessoas, eu relmente não vi).
Em todo caso, parabéns pessoas do Ohayo!!!

atayani disse...

AHHHH nem acredito q so falta um ep...
jah to chorando aqui T^T!!
Mas muito ansiosa para o 10º ep.
Fighting ^^

Nannie Souza disse...

Simplesmente AMANDO esse dorama!!! Tem coisas que realmente nos surpreende... Aprendi minha lição depois que assisti também 49 Days (relutei tanto, passei uma semana tentando ver o episódio 1)e no final gostei. Agora estou louca por ver o final de YKMC!!!

Coloca os créditos ali abaixo da sinopse, pq muitas pessoas nem se ligam quando tá no vídeo... Acho que seria mais estimulante para a equipe se citassemos seus nomes nos agradecimentos também! Enfim... Parabéns e coloquem logo o episódio final!!!! rsrsrrs

Anônimo disse...

Olá a todos!!
Venho agradecer por este maravilhoso dorama.
Muito obrigada pelo excelente trabalho!!

Grande abraço e espero mais novidades ... né .. rs ...

StefanyPaiva disse...

Pessoal...vim aki falar...q eu hiper mega adorei o final de Yankee-kun to Magane-chan...esse drama me prendeu a atenção do inicio ao fim...personagens muito engraçados...o drama foi muito bem feito,eles conseguiram trabalhar muito bem a essencia do mangá...os personagens são bem caricatos,o q torna o drama encantador...quem gosta de comédia,estilo anime e uma pitada de romance vai adorar esse dorama...os atores são excelente...Narimiya Hiroki e Naka Riisa interpretaram muitooo bem...final foi perfeitooo...melhor do q eu esperava...sem falar q o drama passa uma mensagem muito bacana sobre a importância da amizade...extremamente recomendado...
Ohayo Parabens pelo belissimo trabalho...vlw pela dedicação!
E mais um projeto concluido pra lista hein!

^^
Bye~

Aja Aja Fighting!

Anônimo disse...

*---------------------* Q legaaaaall , amei tooodo o dorama ...! E eu comecei a achar o yankee tão legaaaal hehe s2 e a perna dele é bonita (asiáticOs são ótimos pra terem pernas bonitas >//<)*cof cof*
yankee-kun to megane-chan pra sempre no meu core hehe xD

Muito Obrigada! Ohayo parabéns pelo projeto!
fighting, continuem com tudo!! *boas energias) xP!

#Zaane

Artur disse...

Infelismente Acabou... xD
foi muito bom acompanhar esse projeto fantastico xD
adorei.......
sem comentarios!!!!!!!!show

Anônimo disse...

Nossa que jdrama massa, até onde que estou assistindo estou adorando principalmente eles o daichi e hana. Estou ansiosa pra ver o final que vou chegar lá, por quanto tô baixando o sete.

Parabéns Ohayo por concluir este projeto.

Akira disse...

Oh! Saiu completo! Poxa, ficar um tempo sem pc é ruim! Mas agora eu vou poder assistir tudo de uma só vez! Obrigada Ohayo Dramas *0* Ótimo trabalho, parabens por ter concluido o projeto

Anônimo disse...

Comentários a parte, AMEI ESSE DORAMA *-*

KM disse...

Amei muito, super divertido! Aaaah bom demais. É uma estória rápida, mas vale a pena conferir.

Mika Suzuki disse...

Finalmente terminei esse!!! *_*

Valeu Ohayo por todas as minhas crises de riso com esse dorama! *sem contar as babação em cima do 'Shinagawa-kun' XD*

Anônimo disse...

Amei o drama!!!! Muito engraçado e muito bem traduzido!!! Obrigada

Anônimo disse...

estou curtindo mto o drama, vcs fizeram um ótimo trabalho, gosto do fansub de vcs, pois além das traducoes, vcs disponibilizam o ost dos dramas, valeu!!!!

Polie disse...

Aah vou começar a ver! Obrigada pelo seu trabalho. *-*

haru-chan disse...

NOSSA simplismente não tenho o que falar de Yankee-kun no megumi-chan, é um drama maravilhoso, divertido, engraçado,dramatico como todos os dramas japoneses, e com uma otima lição de superação!
Amo este ator,*u*
e gemt a Risa ela é mto linda *u*, mas eles conseguiram disfarçar bem ein ? ]AS~DÇ]SADÇ]DA obrigada pelo marvilhoso drama <3

Laís disse...

Muito obrigada por essa tradução!
Fazia um bom tempo que queria ver.
É uma comédia levinha e muito gostosa de assistir, muito obrigada mesmo!

Fermamd . disse...

OMG, alguém tem o ultimo episódio pra me passar ? ):

Anônimo disse...

os link's não tão dando poderia arrumar xD

Anônimo disse...

Olá poderiam arrumar os links dos episódios 7 ao 10 please...

Anônimo disse...

Nossa. Por favor reupa seus links, todos os doramas que eu peguei pra baixar, toooodos. Não ta pegando, reupa por favor.

Ranyeria disse...

Os links não estão funcionando :(
Podem arrumar, por favor? *--*

Anônimo disse...

Ola minna
gostaria do episodio re-up. o episodio 7
desde ja agradeço.
Parabéns pelo trabalho de voces^^ Ohayou Dramas é muito bom.

Ohayo Dramas Fansub disse...

Oie ^^ o ep 7 já está reupado em rmvb é só olhar no link la em cima.

Anônimo disse...

Ola^^ vim agradecer...
e me desculpar por não ter prestado atenção.
continuem com o otimo trabalho\o/

Anônimo disse...

Por que que quando baixo no link do RMVB fica uma folhinha e não diz qual formato de arquivo é depois do término do download?

Anônimo disse...

Gostei bastante do primeiro episódio desse dorama, gostaria de agradecer pelo excelente trabalho. Não sei o que esta acontecendo mas não estou conseguindo baixar o ep. 2.

LizaHuang disse...

Anonimo o eps só tem disponivel em RMVB.
Ou em AVI no torrent fansubber

Unknown disse...

Minna,o ep 2 não está baixando vcs poderiam por favor reupar,estarei esperando,áh e adoro vcs >.<

LizaHuang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LizaHuang disse...

Nara Lawliet
Já coloquei o link do eps 2 em avi.
Se for em RMVB está funcionando normal.

Anônimo disse...

O primeiro episódio não está baixando, Liza-chan T_T
Tentei em rmvb, mas não está dando.
Quero muuuito assistir!

Migueru disse...

Yankee-kun to Megane-chan é um dorama muito bom, eu ri demais com o Hiroki Narimiya como Shinagawa-kun e a Riisa Naka como Adachi é muito fofa( e muito engraçada também), vale muito a pena de se ver.

Anônimo disse...

Amei, obrigada por esse projeto e manterem o site para nós fãs da cultura asiática! ^^ Respeito e admiro muito o trabalho de vcs! ;)

Unknown disse...

muito muito obrigado por legendarem amei esse dorama muito feliz :)

Mari Carvalho disse...

nossa finalmente encontrei esse drama comecei a assistir em 2011 e agora que vou termina obrigada ohayodramas *---*

Postar um comentário