09:16

Magic - Kmovie




Magic
k-movie
ano: 2010
Gênero: Drama, Musical.
Direção: Gu Hye-Seon
Elenco: Lim Ji-gyoo, Seo Hyeon-jin, Kim Jeong-wook, Choi Il-hwa, Son Yeong-soon.

Sinopose: 
Magic se trata da amizade entre 3 estudantes de música e vai se desenvolvendo a medida que seus sentimentos um pelo outro vão se intensificando e outras coisas inesperadas acontecem.


Download

AVI: Tracker


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub

21 comentários:

Thaina Nunes disse...

Wow baixando, parece bonito e triste *o*
Obrigada pelo filme! :)

StefanyPaiva disse...

Aiiiiíiii!
Li o comentário q a Ju-chan fez sobre o filme e adoreiiii!Parece ser uma linda história!
Sem falar q a Gu Hye-Seon(BBF) é a Diretora do filme...O.o
será q ela fez um bom trabalhoo??Tenho q assistir pra ver!
:)

StefanyPaiva disse...

Assisti Magic ontem...e fikei encantada com a história...
o cenário e os personagens são altamente poéticos...e como o pessado se mistura com o presente,e sonhos dos personagens acaba se juntado a realidade...o filme se torna um mar de fantasias...embora a história não seja as das mais felizes....o final pra mim foi tocante...naum conseguiria imaginar outro desfecho pra história...adorei....e a trilha sonora é lindaaa...os sons instrumentais torna o filme um grande espetáculo...e as cenas tensas te deixam de coração na mão! ;)
Recomendo!

Amanda Fassano disse...

Po, não gostei.
O filme é muuuito monótono e triste.
E eu odiei o final ! Os dois traumatizaram a vida do garoto..

Me senti mal o filme todo
e continuo até agora.. :/
Não Recomendo.

Anônimo disse...

Amanda concordo com vc! assistir esse filme foi a maior perda de tempo! a historia é super complicada, e extramamente chata! odiei o final e enfim, o filme todo!


Julia

Kayama-Chan disse...

Carmba gente AMEI ESSE FILME, ele é lindo e triste, nem todo filme tem felizes para sempre, não viva na fantasia!!!
Eu AMEI A TRILHA SONORA, eu queria saber onde posso encontra-la, alguem sabe??
Mto lindo
Amo musica classica!!

Anônimo disse...

O trailer desse filme me encantou muito, apesar de parecer uma estória bem triste. E a trilha sonora deve ser maravilhosa. Vou assistir ao filme e depois comento melhor. ^^

Adorei o fato de vcs traduzirem filmes desse tipo, menos "comerciais" e com talvez menos "finais felizes", apesar de eu gostar de um happy end. Hehe ^^'
Valeu Ohayo!

Anônimo disse...

á parte 2 esta danificada

Anônimo disse...

Estou louca para ver amo drama hahaha .-.
Julia M.

Unknown disse...

linda trilha sonora ela me convenceu a baixar dp de assistir dou minha opinião...obg ohayo pelo trabalho^^

Mayura disse...

Gostei do filme, mas chorei de tanta tristeza.
O filme já começa com o final,vai sempre voltando pro passado - lembrando de como tudo aconteceu,muito instigante.

Bek disse...

Arquivo não está mais disponível ;;____;;

Anônimo disse...

assisti a parte 1 mas a parte 2 não está funcionando x__________z

LizaHuang disse...

Sabrina em cima do chat tem um tutorial de como assistir os dramas daqui.

Anônimo disse...

Pessoal do ohayo já faz um tempão que eu não consigo baixar nada aqui porque tem que renomear os arquivos rmvb no final e eu renomeio e nunca funciona, e vocês deveriam explicar como se faz pra renomear porque fica ruim de baixar desse jeito. E também seria mais fácil se vocês já deixassem o arquivo pronto sem ter que ficar renomeando depois.

Izadora disse...

vcs arrumem um geito ai de melhoar isso pq eu eu não sou nenhuma idota, ok!
gosto muito de assistir esses filmes....
mais já vi que não ta dan
ok
ok
rummm

LizaHuang disse...

Às vezes as pessoas esquecem que o que fazemos é um trabalho voluntário, não sou paga para traduzir, upar e encodar. Faço isso de coração mas sempre aparecem pessoas mal educado cobrando como se isso fosse uma obrigação nossa.
Tentamos de todas as maneiras possíveis ajudar mas está ficando impossível isso tanto que eu como staff da Ohayo já estou ficando cada vez mais desanimada.
Sobre como renomear ou porque estamos fazendo isso já foi explicado várias e várias vezes. tem um tutorial abaixo do chat conforme foi dito no comentário acima do seu " anonimo" é só ter a boa vontade de ler os comentários anteriores em vez de querer tudo mastigado. Além disso na própria página do drama/filme tem uma observação.

Izadora em nenhum momento consideramos nossos seguidores "idiota" , sempre tento ao máximo ajudar e fazer o melhor possível caso você não esteja satisfeita com o nosso trabalho, por favor, procure outro fansub, ninguém é obrigado a nos acompanhar.

Desabafo de uma staff que está ficando desanimada com tudo isso. :(

Jaylene Marques disse...

caramba quanta falta de consideraçao... admiro mto o trabalho dos tradutores, o tempo gasto com cada projeto, recursos, energia tdo isso entregam em cada projeto.. seus trabalhos nao passam despercebido Liza. muitos ignorantes nao entendem q esse é um trabalho voluntario e se nao estiverem gostando vao procurar outro fansub, tem mtos por ai. amo o Ohayo Dramas... Figting

Jaylene Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LizaHuang disse...

Jaylene Marques obrigada pelo apoio.

Pessoal só vai dar valor quando os fansubs fecharem e não terem aonde assistir.

Infelizmente essa é a verdade no começo ainda tinha ânimo para traduzir e tal mas agora nem tenho mais. Acebei de traduzir o The King of Dramas e não estou com a miníma vontade de pegar outro projeto para os usuários. Vou ver em espanhol ou mandarim mesmo.

Anônimo disse...

O link da segunda parte deste filme está quebrado você pode reupar?
Obrigado!

Postar um comentário