02:09

The Woman who still wants to marry k-drama


The Woman Who Still Wants to Marry

Genêro : Romance
Ano : 2010
Episódios : 16
k-drama


Elenco: Uhm Ji Won 

Park Jin Hee 
Wang Bit Na 
Choi Chul Ho 
Lee Pil Mo 
Park Ji Young 
Ahn Hye Kyung 
Kim Bum 


Sinopse : Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee ShinYoung (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.


Episódios : AVI + / - 500 MB - Tracker - Fansubber



Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 Final - MU

RMVB : Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub

33 comentários:

- Juú ®. disse...

apaixonante. um dos meus dramas favoritos *-*
muito bem traduzido, amor mesmo!!
aiaii *-*
nao tenho o que falar dos dramas que eu amo muito.. ahahahahahahahahahah, mas okk!!
brigadaaaa pela tradução lindaaa *-*

enily7 disse...

gostei bastante de The Woman Who Still Wants to Marry
personagens engraçados e fofos demais, adorei
e o que é o Kim Bum, tá tão lindo *-*

StefanyPaiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StefanyPaiva disse...

Oww...eu tenho um carinho muito especial por The Woman Who Still Wants to Marry,alias foi o primeiro drama q assisti da Ohayo!
^^
me apaixonei kando vi a imagem dele no layout do blog e axei lindaaa! Principalmente pq meu Kim Bum estava super sexy!

Comecei a assistir q fikei fã da atriz Park Jin Hee! Ela é muito comédiaaa!
sem falar q naum tem como vc naum axar o romance dela com o Kim Bum fofo no drama,pra mim eles tiveram muitaa quimicaa!
ficaaa super aflita pq praticamente todo mundo era contra o romance deles...só pq ela era mais velhaaa...(axava o preconceito bobo..pq ela nem era tão velha,e era lindaa)
a mãe do Min Jae (Kim Bum) era um pé no sacoo...só ficava se entrometendo no romance do filho dela..sendo q ela msm tava apaixonada por um homem mais novoo,q era o antigo noivo da Shin Young!
o mais legal desse drama...é q ele contaa a vida amorosa de tres mulheres bem diferentes...ou seja é uma novidade a cada episodio..e a amizade das tres era muitoo bacana!
nesse drama tem as cenas romanticas mais lindas q eu já vi!
a história tem um desenrolar muitoo show!
e o final é muitoo lindooo!
super recomendo!

Bruna Lopez disse...

Estou assistindo e estou amando.. obrigado mesmo pela tradução .. continue fazendo este belo trabalho e deixando todos felizes *-*

Anônimo disse...

heheh, comecei a assistir esse drama e parece que será daqueles amores complicados. estou curtindo muito

Unknown disse...

Gente, como eu amo esse dorama, foi um dos meus primeiros, e me fez cair de amores pelo Kim Bum, vou reassistir *-*

Anônimo disse...

Fraco.
Até o episódio 5 eu gostei demais, mas depois aparece a mãe do Min Jae e o drama vira um chororó que só vendo. Parei por ali.

Anônimo disse...

Não consigo baixar.... o que faço... me ajudem.

Unknown disse...

Oi Galera da equipe.
Eu não to conseguindo baixar... no mediafire dia que esta indisponivel... e no outro do fansub eu não tenho conta e dia que preciso de um convite.. me ajudem. sou super fã desses doramas e do trabalho de vcs.

Ohayo Dramas Fansub disse...

tente novamente Unknown os eps no mediafire estão funcionando perfeitamente, não esqueça de ler o tutorial na página principal.

Leeh_Chan disse...

Sem ser pelo mediafire vcs não vão disponibilizar por link direto ??
No tracker num tem ninguem de seed
=//

mila disse...

nossa acabei de descobrir esse dorama kkk me julquem ¬¬ .. curti muito fiquei mais feliz que a Ohayo quem o trouxe pra mom hahaha obrigada

Anônimo disse...

It Started With A Kiss
Mary stayed out all night. Alguma previsão de vocês postarem esses doramas em RMVB? por faaaaaaaavor.

LizaHuang disse...

Anonimo já tem em rmvb. Olhe direito, está em " Todos os episódios" Aqui

Anônimo disse...

adorei a historia e linda prabens

Pollianne disse...

Estou assistindo esse dorama, e já me apaixonei pela história!
O problema é que agora estou com medo de chegar aos 30 e não casar.Será que eu vou ficar tão desesperada igual as 2 protagonistas? Espero sinceramente que não *-*. Muito obrigada por traduzir esse drama super-divertido!Vcs são 1000000000!

Anônimo disse...

oi sempre baixo dramas aqui no seu site e gostaria de dizer que gosto muito do trabalho de vocês.Muito obrigada por sempre postar!!!
E... por favor vocês poderiam me ajudar, estou com problemas para baixar o episodio 2 de The Woman Who Still Wants to Marry, vocês poderiam ver o que esta acontecendo?
obrigada!!

LizaHuang disse...

Anonimo os links estão todos perfeitos, as vezes o mediafire trava, mas é só tentar mais tarde ou usar outro navegador.

Henrique disse...

acabei de ver esse dorama recentemente e gostei muito, inclusive no episódio 12 na cena que as 3 amigas estão dançando no karaoke, uma delas tem uma blusa com a bandeira do brasil. fiquei feliz com o agreado. será que eles sabem o quanto gostamos deles??? seria interessante se ouvessem artistas brasileiros nos doramas fazendo pequenas participações. seria bem inusitado.

Alinne disse...

Oi.
Comecei a assistir esse Dorama ontem e gostei.
Obrigada por disponibilizar e parabéns pelo belo trabalho de vocês!
Beijos.

Cleiton disse...

Deveria ser postado os arquivos em avi no Mega ao invés de ser somente por torrent.
Gostaria de baixar alguns dramas desse site mas não tem uma forma mais rápido de fazer o download porque a velocidade é mais lenta no torrent, ainda mais que minha net é lenta então complica.
Poderia upar tbm os dramas: Oh! My Lady, Prosecutor Princess,That Fool.
Obrigado.

LizaHuang disse...

Cleiton, como tivemos várias contas em vários servidores deletados, os dramas completos não serão mais reupados, então só tem disponivel por torrent mesmo.
Eu sou a nova upload da Ohayo e a maioria dos dramas nem eu mesma tenho em avi, então tbm é difícil que eu consiga reupar. Somente os dramas em andamentos será postos em 3 servdores.
Caso queira tem a opção em rmvb.

Anônimo disse...

Não consigo baixar os episodios em avi, meu navegador acusa q o site não é seguro e tem certificado falso.
=/
Não tem como vcs colocarem pelo mediafire ou algum outro?
Obrigada pelos dramas, adoro o site e o trabalho de vcs.

LizaHuang disse...

Anonimo os eps em RMVB já estão pelo mediafire, é só clicar na palavra aqui.
Em avi é só por torrent mesmo, vai aparecer certificado vencido , mas pode acessar sem problema que não tem vírus.

Myself disse...

Olá! Em primeiro lugar adoro o vosso trabalho e quero agradecer por ele!
Gostaria que me pudessem dizer qual é o nome do drama/filme que aparece no final do epi 15 de The women who still wants to marry...
Um abraço à equipa!

Ayumi Lilico disse...

Morro de ri com esse dorama, foi meu primeiro! Chorava de rir. Ia ate as 7 da manha vendo um ep atras do outro porque queria saber o que iria acontecer, se ela ia ficar encalhada pra sempre ou não KKKKKKKK'

Unknown disse...

só uma perguntinha fofas, mais é necessário baixar esse dorama?

lila disse...

não estou conseguindo baixar como faço?

Anônimo disse...

Tem o meu lindo do Kim Bum como não vou assistir hehehe :3 mt bom,obg ohayo pelo o seus projetos,pena que estão indo... mas n tirem o blog do ar pq eu amo o ohayo e ainda tem muitos dramas bons pra baixar hehehe, Bjs pra equipe do ohayo, amo vcs <3

Unknown disse...

Olá, alguns eps estão com erro de decodificação, se puderem arrumar... Não quero parar de baixar, estou amando esse dorama T.T

Márcia Medeiros disse...

Mais uma vez agradeço por esse dorama, o trabalho e disponibilidade de vocês me proporciona muitas alegrias e descontração. Parabéns!

Márcia Medeiros disse...

The Woman Who Still Wants to Marry- Está parecendo bem interessante, irei para o segundo episódio. Este episódio me tirou ótimas gargalhadas. O dorama versa sobre três mulheres na faixa dos 34 anos que obtiveram sucesso profissional, mas ainda não conseguiram casar, e suas experiências desastrosas com o sexo oposto. O preconceito da sociedade por ainda não se está casada aos 30 anos. Ao homem é dado o direito de namorar uma mulher bem mais nova do que ele, em contra partida a mulher é discriminada, ridicularizada se tem o “desplante” de namorar um rapaz mais novo. Dentro dessa atmosfera preconceituosa surge um romances inesperados que para sobreviver precisa escalar várias montanhas. Tudo isso se passa numa atmosfera leve, jocosa, despertando sempre o interesse de se ver o episódio seguinte. Chequei ao último episódio e a situação dos três casais da trama não está favorável aos sentimentos deles. Desejo ardentemente que haja uma solução e triunfe a beleza do amor que os envolve. Finalmente conclui e fiquei apaixonada por Há Min Jae (kim Bum), lindíssimo.

Postar um comentário