03:34

Over the Rainbow k-drama



Over the Rainbow

k-drama
Genêro: Romance, dança, drama.
Episódios: 16.
ano: 2006
Elenco: Ji Hyun Woo como Kwon Hyueok-jou
                Seo Ji Hye como Ma Sang-mi
                Hwan Hee como Rex
                Kim Ok Bin como Jeong Hee-su


Sinopse: 
"Over the Rainbow" é o lado escuro e brilhante do mundo louco de bailarinos e cantores. É um drama realista captado com bailarinos que querem se tornar cantores. Kwon Hyuk-jou é um adolescente problemático que descobre que sua verdadeira vocação é chegar a ser bailarino profissional.
Hee Soo se lançou à aventura engando seu pai e viajando para coréia para perseguir seu sonho de ser cantora. Rex é um cantor famoso, ídolo de muitos, envaidecido e egocêntrico que defende o seu posto de n° 1.
Esses 3 personagens cruzam seus caminhos tecendo uma confusa história de amor que se complica com a chegada da inocente garota chamada Sang Mi. 
A luta pelo amor e a fama começou!


Download:

AVI:  + / - 450 mb - Tracker



RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI



Over the rainbow - OST


Projeto do Onayo Dramas Fansub.

35 comentários:

- Juú ®. disse...

confesso que assisti por causa de Dream High, hahahahahahahahaa, e achei que nao gostaria, ja que é mais antigo e tal, mas realmente é bom, a historia é meio tumultuada e mesmo assim nao é cansativo de assistir!! é um ótimo drama
obrigada pelo projeto, Ohayo *-*

Isabela disse...

Esse drama simplismeste é um dos melhores pra mim, o assiti mais de três vezes, ele tem tudo, comédia, romance, drama... ele é simplesmente ótimo, eu super recomendo. - ah tenha certeza o final é perfeito. - Fighting Ohayo. Obrigada =D

Tamiris disse...

aaaah eu quero muito ver esse doramaa
obrigada ihayo \o/

Déa disse...

esse parece ser legal.. bem no estilo que eu gosto...
vou esperar pra ver!!
bjãooo

Lisa disse...

Depois q encontrei esse site minha vida mudou :D

Viciei....não estudoo direitoo ashahshasash

vou dormir quase 2 da manhã só assistindo os Doramas...

Todos os dias entro pra ver se tem novidade^^

Minha mãe já está subindo pelas paredes shahahs

Parabénsss....Adorei todos os Doramas q assisti até agora....

Continuem Postandoo Maiss !!!

bjos♥

Ronda disse...

Pesoal...Esse drama é simplesmente maravilhoso...delicioso.Músicas maravilhosas.....Tudo de bom..e melhor ainda,Tem o Hwanhee (Ex.dupla Fly in the Sky).
Eu Já assisti em Spanish...agora estou baixando,quero ver em PT novamente...
Não deixem de assistir!.....

Obs...Não esqueçan das doaçoes...já estou providenciando a minha.....Vamos ajudá-los...afinal, olhem só o quanto eles nos ajudam...não é verdade?
bjs a tds....FIGTHIN!!!!!!!!!!!!!!

Miyuki Aoki disse...

HAIIN gentem to chorando. T.T ''. esse dorama descreve total a minha vidinha serio mesmo. - to esperando o próximo epi. parabéns e obrigada.

Kawai disse...

Gente to adorandooooooooooooooooooooooooooo
vcs são simplesmente maravilhososss..
Continuem assim
Bjsss

Marie disse...

Ahhh MUitooo perfeitoooo! *------* i need more! *----------*! gentem continuem com esse projeto pois esse dorama é muito bom! parabeens amo voces ♥

Mayaa disse...

Vocês ARRASAM!!!!! Amando muito Over the rainbow! Obrigada mesmo, pesquisei e acho que vcs são o unico fansub traduzindo esse dorama!!

Eterna fan do fansub Ohayo aqui ^^v

Bjsss ♥

Naninha disse...

Esse drama é show... literalmente ^^
Confesso que gosto mais dos dramas mas atuais mas quando a minha amiga me falou do OR que tinha muito hip-hop fui logo baixando...
MUUIIIITOOO MASSAAAAAAAAA ^^v

Agora a Hee-su...gente ela não vale nada ><
no inicio eu amava o jeito dela e tals... mas depois foi só ganhar a fama que pisou no coitada
do Hyueok-jou y_y
Tomara qe ela fica fracassada eo Hyueok-jou fica com a fofinha da Ma Sang-mi heheheheh!!!
Bom do Rex num vou nem falar, vou dar um desconto pq é gatinhu '6'

Mas é isso ai!!! Ohayo muito obrigada por nos
proporcionar momentos felizes *-*

Anônimo disse...

Esse dora é muito bom, por favor postem mais eps.
Obrigado admiro o trabalho de vcs!

Kakao disse...

Awwwn ~ tem o Hyun Woo *u* vou assistir! Sou fã do Ohayo Dramas, ok? \o

Agnes disse...

Hee-su é uma VACA ATOLADA! Cretina dissimulada u.u
Isso é tudo. Obrigada.

adriana disse...

Esse drama é maravilhoso,eu estou anciosa pelo próximo episódio,obrigada.

Anônimo disse...

vale a pena confirir e gostei do dorama
qualidade otima dos epis ^^
romance master e comedia master mega power
loKOO XDDD
ASUAHSUASHUSAH

DORAMa recomedadissimo^^

Doll disse...

AAHHHH TO VIciadaa demaiss hein over the rainbow omgg genteeem obrigada pelo trabalho que realmente eu so encontro esse dorama maraaa akieww *-*! e até da para imaginar a dificuldade que as estrelas Koreanas nossas passa com esse dorama! AMAY!

Luna disse...

Eba, mais um pra minha lista, obrigada!!!

kumiko disse...

Ahh esta perfeito *--* louca para a continuação !
Estão de parabéns,esse é o segundo Drama que estou assistindo (que baixei daqui) estou amando...agora só vou baixar aqui ^^
Ocêuaní narimachitá <3

(esperando os outros episódios ! )

Bye ;*

Doll disse...

AAAHHHHHUUUUUHHH *-* SES NAO SABEM O QUANTO EU FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE UM EPI DO OVER THE RAINBOW CHEGOO *-----------------*
xexuuuuuuuuuuuuus! obrigaadaa ohayooo e o mimimi que sempre faloo! AMAY *-*

Luuh disse...

XEXUUUUs o epi 11 o 10 GENTEEEM des que ele estreo ta tudo PERRFEITOO! queroo muitoo sabe oquer aconteceer!
OHAYOOO OBRIGADAAA ESSE DORAMA É O MELHOOR!!!

bizuka disse...

adoro esse drama...mas as pessoas saw cegas mesmo neh:::e tbm gostam de sofrer.....pq gostar de quem naw dah a minima p vc!!!!
estou esperando ansiosamente qdo o Kwon Hyuk-jou
vai perceber q seu par perfeito eh a Sang Mi...ela eh taw linda!!!!

Anônimo disse...

nem creio!!!! vcs sao fera =D

dunhill disse...

esse drama parece muito bom!!!Vou começar a baixar!!!Obrigada!!!

Doll disse...

MEEELLLDEEELLS QUE EPISODIOOO FOI ESSEEE! REEEXXX CASAAA COMIGOO XEXUUUSAPAGA A LUUZZ
TOMORROOOW PARA TODO MUNDO ASOOAFNISFNSOIASFNOIANFOISAFNOISAFSONI I NEEEDD NESSECITADAMENTE DO PROXIMO EPISODIOO GENTEEEM VO ENLOUQUECER oiNAOIFSNOASIFNFASIONoinfsa
BRIGAADAAA OHAYOOO só voces me fazem ter ataques na sala, sim eu nao so normal :X

Anônimo disse...

Pessoal ,esse drama é uma delícia...adoro musical, sem contar Hwanhee...td de bommmmm.....amei em espanhol...agora vou assistir em PT....heheheheheh ...Obrigada Ohayooooo

dunhill disse...

Comecei a assistir e nw consigo parar...e td de bom.Hj q nw durmo.rsrs
Obrigada por mais um projeto concluído!!!!Vcs sw feras!!!

kumiko M. disse...

Ownt *------*

Arigatô por mais um drama muito bem traduzido,adorei acompanha-lo ! Obrigado mesmo amei esse drama <3 Parabéns pelo trabalho .

Anônimo disse...

ai pessoal quem quiser a musica do rex do epi (16)
a musica e ( HwanHee Can't Helping Missing You ) OBS::completa só achei pra baixar no 4s pra quem quiser ta ai o link:( http://www.4shared.com/get/ZJghrUJI/Hwanhee_-_i_cant_help_missing_.html

Naomi-chan disse...

Muito bom o Dorama! *-*

Bella_Animax disse...

Acabei de ver o drama, Massaaaa!!
...Gostei muito de Rex...amei... muito fofo...
Parabenés por td Ohayo...
bella-chan sempre com vcs...KISU...

Anônimo disse...

links quebrados :(

133-sąn disse...

Queria ver esse D:

Anônimo disse...

Achei esse k drama sem emoção , é uma troca de parceiros , estou praticamente chorando , não queria que termina-se desse jeito . Tem k dramas melhores , mas de qualquer forma foi para tirar meu tempo.

Anônimo disse...

Ameiiiiii, principalmente o REX!!!! Lindooooo d mais!!!!!

Postar um comentário