02:44

Saigo No Yakusoku SP



Saigo No Yakusoku

j-drama SP
ano: 2010
Gênero : Suspenso humano
Elenco: Ohno Satoshi

Sakurai Sho 
Aiba Masaki 
Ninomiya Kazunari 
Matsumoto Jun 

Sinopse: “Saigo no yakusoku” é descrito como uma história de suspense humano envolvendo um atentado à um grande prédio. O membros do Arashi interpretam cinco jovens que estão dentro do prédio nesse momento, a história se desenvolve com suas tentativas de escapar e interações com as outras pessoas envolvidas no incidente.

Download: 

AVI:  Tracker - Fansubber


LINK - AQUI


RMVB: 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK     AQUI
                    

15 comentários:

primancinelli disse...

Bem, para os fãs de Arashi certamente foi um filme perfeito, para mim foi xD
Os meninos, como sempre, estavam incríveis. Sho-chan de vendedor de seguros, Ohno de faxineiro, Aiba trabalhando em uma cafeteria, Jun de office boy e Nino na segurança dos computadores, já vale a pena só pelas interpretações (histeria de fã é triste, não? xD).
Participação especial de Fujiki Naohito e Kuroki Meisa.
Final extremamente surpreendente!
Adorei!!!

Scuark disse...

ache a Sinopse legal unica coisa que não gostei foi do arashi serem protagonista ¬¬'
bem que podia ser 5 garotinhas! tinha de ser 5 marmanjos ¬¬

lilinomiya disse...

Thank yoooou!
Esse sp é muuuito bom,e tem o Arashi todo...tem coisa melhor? >__<
Já vi varias evzes,estava só esperando em pt pra minha familia ver tambem XD.

denimariko disse...

Obrigada....
estava torcendo para que saisse esse SP em portugues para entender melhor o drama!!! Ainda mais com todos do Arashi....
Parabéns....
e muito obrigada!!!!

roberta potter disse...

esse filme é incrível, .. o final surpreendente, que ninguém esperava... eu o assisti ano passado, tem um tempo já... adorei o filme
Não conheço de perto a banda Arashi, mas escuto algumas musicas deles.. o único ator/cantor deles que amo e sou muito fã é Matsumoto jun

Caroline disse...

Que final surpreendente, juro que durante o filme todo em nenhum momento imaginei aquele final. Gostei muito, da fé deles e a lealdade com o amigo. Fora o elenco né?! Esse filme eu recomendei para todo mundo. Aqui em casa fiz todos assistirem e todos adoraram.
Parabéns Ohayo Dramas por mais um ótimo trabalho.
Beijos
Akemi

saharashi disse...

Ahh... Eu super fã do Arashi!!
Fiquei tão feliz quando vcs legendaram ele!
Adoreei o SP!
Muito obrigada, e parabéns pelo excelente trabalho de vcs!
Abraços!

L-chan disse...

eu não sou muito fã do arashi (só gosto bastante do matsumoto jun pq já assisti vários doramas com ele) e confesso que gostei MUITO! a história é super envolvente, um ótimo filme de mistério xD super recomendo! ♥

Tess Liebert disse...

Por favor, tem como reupar?

Geizyf disse...

Ohayo queria muito baixar este SP, mais nenhum link tá abrindo. Obrigada.

Aiko disse...

Pessoal do Ohayo Dramas, obrigada por re-uparem esse SP!!!! Estava procurando há tempos...
Finalmente vou poder assistir! *--*

Karine disse...

Oh, tem tantos garotos lindos, muito obrigado por este projeto, parece bem legal!

Vivi disse...

a parte 2 não está abrindo

LizaHuang disse...

Vivi aqui está o tutorial:
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Unknown disse...

Adorei demais o filme, não pensei que fosse tão bom só pela sinopse, mas valeu a pena baixar (mesmo o arquivo sendo tão pesado) Muito obrigada por legendarem mais esse dorama perfeito!!!

Postar um comentário