03:23

Goong S k-drama



Goong S

Episódios: 20
Gênero: Comédia/Romance
Ano: 2007
k-drama

Elenco:  Se7en como Lee Hoo (Kang Hoo) 
             Heo Yi Jae como Yang Soon Ae 
             Kang Doo como Lee Joon 
             Park Shin Hye como Shin Sae Ryung 
             Myung Se Bin como a Rainha 
             Lee Ki Young como Jo Sang Ki 
             entre outros....

Sinopse: A imperatriz (Myung Se Bin) já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.
O nome dele é Lee Hoo (Se7en), chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real.
Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentear lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição para a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar.


Episódios

AVI: + / - 480 MB -Tracker


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

Todos os episódios AQUI

GOONG S OST -  Breve


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

90 comentários:

- Juú ®. disse...

sabe, todo mundo falou mal, eu nem tava animada pra assistir, nao se compara a Goong, mas eu gostei
acho que todos deveriam dar uma olhadinha *-*
o projeto está lindo!! obrigadaaa, Ohayoo

Aline Lima disse...

Apesar de amar Goong, essa outra versão GOONG S não deixou nada a desejar, eu gostei bastante *-*
A única coisa que eu acho que deveria ter focado mais é no ralcionamento dos protagonistas XDD não sei se é por que eu gosto de romance, mas eu senti que as vezes isso foi deixado de lado...

mirela disse...

OMG :O aguardando MTO ANCIOSAMENTE esse DRAMAA *--------* obg OHAYOO (L)

mirela disse...

Sim siim ... quando eu terminei di assisti Goong euu vi ki tinha u Goong S... i pensei ki era continuaçao ...só ki fui pesquisando mais ai eu vi ki num era continuaçao nenhuma xD hohoho mais muito obrigado por falar..pois avisa para akeles ke ainda naum sab :] ^^

Lis disse...

Ah, eu pensei que era continuação hahaha
Mas to aguardando muito esse dorama
Eu tava agora pouco escutando a trilha sonora de Goong e foi batendo aquela vontade de rever hahaha
Mas eu quero Goong S! xD

Srta.L disse...

Louca para ver o Se7en *.*

mirela disse...

AHHHHHHHHH [//MOOMENTO SURTEI AGOORA :D OMG
EUU NUNCA AGUARDEI TANTU UM K-DRAMA QII NEIM GOONG S *-----* ARIIGATOO OHAYO :p euu voo acoompanhaa essii dramaa :] tomara qii vcs continuem postando toda a semana =D AJA-AJA

Silvia disse...

Nossa amei o projeto muito obrigada *.*
Bem espero que vc continuem logo
parabens mais uma vez para Ohaio por esse projeto maravilhoso !!!

elen disse...

Eu adoreiiii.....

é muito legal.....

agora so esperar o proximo episodio

muito obrigada !!!!

vcs são d+ continuem com este otimo dorama ...

xD

Bhlú disse...

Fazia tempo q esperava por esse drama e graças ao excelente trablho de vcs pude assistir o 1ª episodio e adoreiii.
Boa Sorte no projeto!!

Erika Mayumi disse...

Ju e todos os envolvidos nesse projeto, MUITOOO OBRIGADA MESMO!!! *-* Por favor, não parem, esse dorama parece óootemo e ainda tem SE7EN!! =D

Lion disse...

Opa já tinha assistido Goong em outro fansub e estou adorando assistir o Goong S por vocês! Precisando de ajuda em qualquer drama como tradução de inglês -> português ou revisão do português, é só mandar e-mail(lion.isaias@gmail.com).
Ainda não aprendi a subbar então não posso ajudar nisso... mas estou aprendendo!

NikHh disse...

Nossa minha primeira k-drama, to adoraaando, obrigada ohayo *-*

seiaan disse...

Ah, eu nunca tinha assistido Goong. Já tinha lido uma parte do manhwa. Agora, com Goong S (mesmo que não tenha nada a ver com o "normal") me empolguei e estou acompanhando os dois. A história é um sonho e é bem divertido (principalmente a malandragem do "S")! Eu só tive um pouquinho de dificuldade para ver a legenda verde no início @_@ mas agora me acostumei ao tipo de fonte. Obrigada pela tradução :) e boa sorte Ohayo!

skaboy disse...

Tá mto bom este drama, to acompanhando e vou até o fim com vocês, obrigado a toda a equipe!

Ana Carolina disse...

Tá mto bom este drama, to acompanhando e vou até o fim com vocês, obrigado a toda a equipe!

Kim disse...

Parabéns e não desistam do projeto, precisamos de vocês! FIGHTING!!! \O\

Preciso ver o 3, 4 e 5 que não vi ainda, brigada!

Kim disse...

Ahhhh, que surpresa inesperada!

Baixando agora mesmo, brigada!!!

pity-chan disse...

Ahhh esse dorama é otemo *-* vo esperar ansiosa o proximo ep <3
Muito obriagda *-*

Doramamaniaco Rafael Keitaro disse...

aguardo ansiosamente a continuação desse belo trabalho obrigado e parabens

Caroline *カ ロ リ ネ* disse...

Obrigada por esse projeto... eu queria mesmooooo
ver Goong S... aguardo mais episódios! Obrigada mesmo!!! ^^

Gabriele disse...

\O/ Vou ver esse agora... Obrigadoo Ohayoo
Já assisti goong... e amei vamus ver como vai ser esse!!

Arigato Gozaimasuu

Lisa disse...

Eu tbm assisti goong mas legendado em español...

obrigada por traduzirem muito bem os Doramas!!! o Projeto de vcs é D+=)

FIGHTING!!!!

Niki disse...

Finalmente comecei a assistir esse dorama! No começo, esava meio incerta por causa do número de epis, mas valeu a pena!
Lindo! E super engraçado, mas acho que sou a única que torce para a servente Yang Soon Ae ficar com o Lee Joon...
Obrigada por esse dorama!

Jefferson disse...

Fala ai amigos e amigas né!!!! Estou vendo este K-dorama e estou gostando muito. Assisto o Goong anterior e já tinha gostado. Apesar de achar o outro bonito, esse está bem mais amistoso e gostoso de se ver. Os personagens são super dez!! Os próximos vão entrar quando??? Já estou na expectativa srsr. Boa sorte ai para as tradutoras e tradutores se tiver!! Abraço amigos! Fique com Deus!!! ^^!!!

kétsia-san. disse...

dorama FANTASTICO!!!
vllw ohayo'!

Vocês são demais

Katia disse...

ahhhhhhhhhhh doida pra ver a continuação!!
quando sai o proximo epi?!



parabens pelo otimo trabalho!!

Sheshen disse...

É muito bom, to amando! *OO*♥


Esperando ansiosa pelos proximos episodios. *-*

Rafaela Perpertua disse...

É a 1ª vez que visito o OHAYO e adorei ;D
Também espero ansiosa pelo próximo episódio :b
Parabéns ao Blog : )

anime só para quem gosta disse...

haiii o Se7en é lindo adoro as musicas deles ainda mais aquela promise, mas não sabia que era do Dorama amei de+ o goong, estou adorando goong s e espero que vcs continuem postando tá meninas abrigada msm.bjjj

Jefferson disse...

Esperando aqui ansioso pelos outros episódios srsr!!!! Ainda nem vi o 10, pq sei se fosse ver ia ficar na seca querendo ver os outros srs!! ai to segurando até chegar o 11 srs!!

** =) **Thaty Shinoda Bloom Chávez Garza **=) ** disse...

Nossa que série linda, assumo que sou uma iniciante, meu primeiro drama *-*, e assumo, assisti apenas pelo se7en de quem sou fã a tempos, mas nossa, como me surpreendi, fantastico, tanto pela série em si que envolve, quanto por causa dos costumes e formas muito mais senciveis e delicadas, o humor mais escrachado e sutil ao mesmo tempo, a série é simplesmente fantastica, e vou procurar outras séries agora, me viciei. XD
Parabéns, muito parabens aos tradutores, revisores e toda a equipe pelo esforço e competencia, o trabalho está otimo muito bem feito, e só posso agradescer por ajudarem que esse drama chegue a mim. Me viciaram XD continuem assim. Só tenho um pedido...ep 11 PLIX *-*

Samara disse...

SE7EEEEEN! *fangirl* Ai caracas... Sinto que sofrerei ao esperar as atualizações ;-; Demora muito pra atualizar? Fico na tortura. Mas enfim! *baixando* Obrigada ♥

my life disse...

Estou amando Goong S *-*
Estou super ansiosa pelo episódio 12.

Ohayoo, O trabalho de vcs é o melhoor *-*
Obrigadaa !!! ♥

Geórgia disse...

Estou gostando muito desse k-drama, parabéns pelo trabalho, pela dedicação...Esperando ansiosamente o 12° episódio \o/

Hana disse...

Pessoal, é como se fosse uma continuação, veja bem:
"Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo."
Lembram que a Chaekyung deixou o palácio? E o Shin Goon foi com ela e tiveram um filho?. Não tem ai a Chaekyung nem o Shin Goon, mas tem o filho deles.

Vanessinha disse...

aiiiii fiquei muito feliz com essa noticia!!!
Estou super... hiper... mega... ansiosa pra ver o restante dessa história!!!!

Ohayo vcs são demais!!!!
Continuem com o ótimo trabalho!!!!

Karina disse...

Bom...eu gosto muito de Goong S ^^
Tbm naum é pra menos,só viciada em Goong...já assisti o drama umaas 3 vezes...tava vendo o comentário da Hana e axo q ela se precipitou um pouquinho^^...na verdade Goong S é uma cisão de Goong,a história tem características semelhantes com Goong,mais naum tem naada a ver com a história anterior nem com os seus personagens...o protagonista de Goong S naum é o filho da Chaekyung e do Shin...até pq a história se passa no msm ano q Goong...ou seja Goong S é uma adaptação de Goong,onde temos os mesmo cenário...e a história de um plebeu q vai morar no palácio,e vê q a vida de príncipe naum é um mar de rosas!

miss.tati disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mto obrigado mesmo pessoal!

Doramamaniaco Rafael Keitaro disse...

valeu equipe ohayo o 12 e 13 tavam show de bola valeu a pena a espera aguardo ansiosamente o 14 muito bom mesmo o se7en é o cara

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADO C.C
AMO VOCES SÉRIO
ESTAVA MUITO ANSIOSO, CONTINUEM COM ESSE TRABALHO .... PRA MIM, SAO OS MELHORES *-

Caroline *カ ロ リ ネ* disse...

AHHHHH! Adoro vcs! Esse eh o melhor grupo de doramas
ever! Valeu por mais esse drama!

inae disse...

Muitíssimo Obrigada por esse trabalho lindo que vocês fazem ao nos trazem tanta diversão!
Estou muito muito feliz por ter essa série que eu tanto gosto, completa.

Vocês são realmente D++ ^--^!!

diegokendy disse...

\O/ UUUhh finalmente os episodios completo \O/

é nóis que voa ohayo dramas

kétsia-san. disse...

AAAAAAAAAAAAAAH'
Quando vi o Blog pela primeira vez foi por causa do goong S eu baixei o primeiro ep. e ate hoje! *-*
Vocês são as melhores ohayo! *-*
O melhor fansuber! ♥

Doramaníaca disse...

Noossaaa não da neem pra acreditar..
GOONG S concluidoo *-----*

Muito obrigadaa Ohayo, vcs são mesmo os melhoores!!!!

lorrainefernandes disse...

Obrigaddooo Ohayo ... amei mt ... continuem assim fazendo esse trabalho ... o/// ...
Bjs *-*

adoriana disse...

Acabei de assistir ontem, Muito obrigada Ohayo por me dar mais esta alegria! Adorei!!!

Lila disse...

ohayoooooo Muito obrigada por disponibilizarem esse kdrama!!!!!
O trabalho em avi é magnífico ...
Sempre fui temerosa em baixar esse drama, porém, assim como os demais dramas que assisti aqui esse é muito bom ... LÓGICO TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCÊS FAZEM OS MELHORES!!!

Muito obrigado pelo esforço, saúde!!!!

Nah disse...

Gente... Meu primeiro k-drama foi Goong e adoreiii. Quando ouvi que teria Goong S em peimrieo momento achei que fosse continuação. Mas, depois li alguns comentários, releases e percebi que tratava-se de outro drama. Estava em minha lista de dramas que gostaria de assistir, mas resolvi baixar o drama aqui essa semana. Parabéns! Estou adorandooo! Muito obrigada pelo trabalho de vocês.

Cris Higa disse...

Oi gente !!!!
estou postando para falar que amei este domara, assistam que vale a pena.
Ohayo, obrigada e por favor não parem, pois fiquei viciada.

ju-chan disse...

Ju: Então gente só queria avisar pra quem for ver este dorama, não tentar comparar com o outro Goong pq este não tem nada a ver com o outro, a única coisa q tem a ver é o palácio, mesmo assim estou achando ele muito divertido e acho que vcs tb vão gostar! ^_^

miss.tati disse...

Gritando mto akie!
Vlw gente!!!!
Tô mto ansiosa pra ver o final ;}

kétsia-san disse...

Que último ep. Liindo! *-*

Ione disse...

Adorei esse dorama....é lindo...vale a pena assistir!

Mikelio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mikelio disse...

Ops!!!Assisti esse drama em japones e adorei!!Fiquei muito feliz por ter achado aqui em portugues, pois tem coisas que nao entendi muito bem....Obrigado por mais um otimo trabalho de vcs!!Sou uma super fa do pessoal do Ohayo!!!

amysakura182 disse...

gentee eu com toda sinceridade... etre todas os dramas q tenho...essa foi a unicaa q realmente, a história fez com q eu perdesse os ânimos...ele é uma drama q tambem fala muito sobre politica e tal, e pra quem é interessado sobre isso...concerteza deve gostar,pois depende muito dos gostos d cada pessoa. ++ é isso ai...o importante é baixar congferir ela toda e não julgar ants d conferir.Mais Obrigada Ohayoo sempre trabalhando duro pra nos proporcionar o Melhor!!! :)

Anaisa disse...

Vou baixar o ep 1, tomara que seja tão bom, ou quase, quanto Goong ^-^
Obrigada pelo drama!

Nara24 disse...

Olá... estou com dificuldades de assistir aos RMVB partidos... como faço para juntar??? Eu só consegui assistir ao primeiro pedaço do 15.... a 2ª parte ainda não... e o avi tb não tah dando pra baixar...

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leia o post na página principal ^^.

Niki disse...

ohayo obrigado por reuparem esse drama.... estava louca pra ver o restante... vcs são demais!!!!!!!!!!!!! moram no meu coração....Kissus!!!!!!!!!!!

@littlecaroool disse...

nhááy obrigado ohayo , sempre trazendo os melhores dramas *------* tava louca pra terminar esse drama rsrs'

Unknown disse...

Relutei tanto para assistir Goong S, quando decidi baixar só os 3 primeiros episódios estavam funcionando. O restante foram todos deletados. O pior que eu estava gostando e agora não acho em lugar nenhum para fazer download :(
Se tiver como postar novamente ficaria grata. Parabéns pelo site, é excelente!!

Unknown disse...

Relutei tanto para assistir Goong S, quando decidi baixar só os 3 primeiros episódios estavam funcionando. O restante foram todos deletados. O pior que eu estava gostando e agora não acho em lugar nenhum para fazer download :(
Se tiver como postar novamente ficaria grata. Parabéns pelo site, é excelente!!

Peqs disse...

por favor, tudo que eu peço, reupa esses links. ç.ç
To a mt tempo querendo ver esse dorama, e nao acho nenhum link liberado dele. :cc
(/Morrendo)

Anônimo disse...

Curto muito o Ohayo. Sempre venho aqui procurar novos dramas para baixar.
Gostaria muito de ver Goong S. Mas os links não funcionam mais...
Vocês vão reupar os episódios?

Anônimo disse...

Ai sempre quis assistir este drama *-*
existe alguma possibilidade de vocês reuparem os episódios? ou adicionar os links em AVI, pois não consigo baixa-lo por torrent.
Desde já agradeço, e parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Obrigada por trazer de volta os episódios. o trabalho de vcs é realmente excelente. Parabéns!!

Anônimo disse...

Se7en oppa lindo <3
quero muito ver *w*

Karine disse...

Tão feliz por voces terem respostado, faz tempo que estava realmente querendo ver esse dorama, gostei tanto de goong, se bem que acho que esse vai ser bem diferente, a unica semelhança deve ser o palacio, srssr

Lara e Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Tavares disse...

Shin hye princesaaaa!!! <3 pqp, obrigada ohayoooooo

Lineage II HEROS disse...

dasd

Bennet's Girl disse...

a partir do epi 5 os links não estão dando certo preciso assistir T.T

LizaHuang disse...

Thayla Rani, se for em avi, o servidor Rapishare limitou o download para 1 GB diário, você só vai conseguir baixar pelo torrent fansubber, caso seja em RMVB todos os links estão perfeitos, as vezes o mediafire trava, é só ter paciência.

Bennet's Girl disse...

Ok! muito obrigada

katia disse...

Não tá dando pra baixar ;(

LizaHuang disse...

katia em rmvb todos os links estão funcionando

Vivien disse...

O 2 download não está funcionando aqui =/

claudia disse...

comecei e parei varias vezes,,,achei um pouco cansativo,,,resolvi voltar e percebi que tem que dar tempo ao drama,,,ate o 5 episodio,depois disso viciei,,,,estou no 8 e nao consigo parar,,,,estou gostando bastante e o prota,,,fala serio,,,que boca linda....muito miau,,,,kkkk
obrigada pelo drama e parabens pelo site,,,,

Lucíla e Tereza disse...

Olá,
Muito obrigada a toda equipe Ohayo Dramas por disponibilizar este dorama =D

Unknown disse...

LizaHuang, eu de novo!!!
Só pra variar um pouquinho, vim pedir ajuda...
Primeiro, TENHO que agradecer por esse projeto... Terminei de ver Goong, e fiquei ansiosa pra assistir esse, e como sempre, vcs não me decepcionam, achei aqui! Obrigada...
Agora, a parte chata... Estou tendo o mesmo probleminha que tive com My Girlfriend is a Gumiho...
O episódio 2 está dando "erro de codificação" quando termina, e o episódio 5 está temporariamente indisponível... Pode olhar isso pra mim, por favor??? Os em avi... ^_^
Beijos!!!

Unknown disse...

o 17 tbm... >.<
tenei várias vezes... T.T

Paula disse...

Estou ansiosa por esse dorama, mas estou com o mesmo problema da Barbara :c
o episódio 2 dá erro no final depois que termina de baixar e o 5 está indisponível! Poderiam solucionar esse problema?
Eu realmente adoro o bom trabalho, a qualidade e os doramas daqui do Ohayo! ainda mais por serem links diretos e não ter que ficar me preocupando com o bendito ratio do torrent u.u

Obrigada equipe!

Unknown disse...

não estou conseguindo baixar o episódio 2 quando chegar em 99% da erro. :(((

Thay disse...

Download de doramas e animes:

http://theirdoramas.blogspot.com.br/

Carolainebatista_77 disse...

Baixou mas ñ apareceu o video' apareceu uma pasta branca e ñ abre 😭

Anônimo disse...

O ep. 5 está off.
Dá para arranjar? :(
Obrigada

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário