02:10

Paradise Ranch k-drama


Paradise Ranch

 k-drama
16 episódios
Gênero: Romance, melodrama
Elenco: Shim Chang Min
Lee Yeon Hee
Yoo Ha Na
Joo Sang Wook

Sinopse: Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.



Download:     

AVI: Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 01 - RS ou UB
Episódio 02 - RS ou UB
Episódio 03 - RS ou UB
Episódio 04 - RS ou UB
Episódio 05 - RS ou UB
Episódio 06 - RS ou UB
Episódio 07 - RS ou UB
Episódio 08 - RS ou UB
Episódio 09 - RS ou UB
Episódio 10 - RS ou UB
Episódio 11 - RS ou UB
Episódio 12 - RS ou UB
Episódio 13 - RS ou UB
Episódio 14 - RS ou UB
Episódio 15 - RS ou UB
Episódio 16  FINAL- RS ou UB




RMVB 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI



OST







  
Projeto do Ohayo Dramas Fansub em parceria com Yodramas.

99 comentários:

- Juú ®. disse...

ai, nao é a coisa amis linda?
dei tanta risada, chorei, fiquei com vergonha
hahahahahahahahahaha
adoravel *-*
eu nem tava animada com esse drama (ja sei, ouvi varias vezes: 'como nao? é com o ChangMin *-* ta, e? *morre apedrejada*) ele realmente superou e muito minhas expectativas *-*
eu amei, serio
obrigada pelo projeto, mais um que se nao fosse pelo Ohayo eu provavelmente nao teria visto *-*

Rubi disse...

Vou tentar reproduzir o coment q havia postado, 'tinha ficado tão bão' UAHUAHAUHA é q traduzia bem o sentimento q PR me deixou! Amei esse drama, tinha acabado de ver o final! Bom, foi + ou - assim:

Quando vi o poster de PR aq no Ohayo, confesso, ñ dava nda por ele! Mas, pensei - 'ñ custa nda experimentar' :/ ! E q grata surpresa!^^ PR é ENCANTADOR!!! Bom do ínicio ao fim!!! O ashjushi é de tirar o fôlego u.u! Don jo, ñ mostra suas qualidades logo de cara. Mas, garanto: ele tb é um encanto! Por isso, entendo "Dnª Da Ji e seus 2 maridos" kkkkk** Falando nela, ela é liindaaa, de um cárater e <3 dignos de imitar! (a atriz é super carismática e espontânea, vc ri e chora c/ ela, virei fan!). Acabei de ver o desfecho, e estou extasiada, c/ o maxilar doendo, sorrindo de um canto a outro da boca :) E isso, somente personagens incríveis e uma hist. bem contada podem proporcionar! Ao final, "Vc vislumbra como eles continuarão vivendo"... Lindo cenário, fotografia ótima, músicas, elenco, enfim; nota 10 ao doce K-D PR!!! Assim como ao Ohayo!!! VLW, KANSANMIDAAAAA!!!! ^____^

De memória, em essência, foi 'quase exatamente isso' q escrevi! ;)

Marina~* disse...

sa[dp-fsafp[ksafhsafp[]ahsfsapfh
SPA´DJOSA
FPJSA
FP´JASDFPSAHDAS
ISADHF[HIAFHIAPIFHAP[FHADPHFAPHFIAPIFH[SAFHA[PFHA[PFHSA[PFHSA[PFHSA[PFH[PASHF[PAHF[PAFHAP[SHDFAS
DSAFP´JF[POJAF[PJADF[O´JSAF[PSAJF[SAFJAF
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ TÃÃÃÃO FELIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZ
OBRIGADAAAAAAAAAAA ;-;
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *chora*
ESTOU REALMENTE EMOCIOOOOOOONADAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sério!!!! D:
AAAAAAAAAAAAAAAH NEM SEI O QUE FALAR!!!!!
VOCÊS SÃO O MELHOR FANSUB DE TODOS T________T
Obrigada mesmo :'''''''(
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHANGMIN <333
Primeiro, vocês traduziram Yamato Nadeshiko e agora PARADISE RANNNNNNNNNCHHHHHHH
MEUS ICHIBANS DA ÁSIA, CARA!!!
Como não amar esse fansub? :'(
REALMENTE, MUITO OBRIGADA!!!! *abraça toda a equipe do fansub*

Anônimo disse...

Muito bom *O* Já pelo primeiro episódio viciei, esperando ansiosamente pelo desenrolar da história *morre* Obrigado pelo trabalho de TODOS do Fansub e parabéns pelo ótimo trabalho.

Anônimo disse...

iêêêêê changmin mostrou a "bonamana" uahahahahahaha (dáum colapso nervoso e morre)

Luana disse...

ChaaaaaaaaaaaaaangMiiiiiiiiiiinnnnnnnnn

OMGGGGGG!! NÃO ACREDIIITO MUUUITO OBRIGAADAA EU ESTAVA LOOOUCA PARA VER ESSE K-DRAMA OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! É O CHANGMIN DO DBSK MEU DEUS NÃO ACREDITOOOOO! O______________O

EU VOU TER UM INFARTO SOCORRO!!!!

MUIIITO OBRIGAAADA POR TRADUZIR MESMO MESMO <333


Ain DEUS estou PASSADA que já estejam traduzindo o dorama @_@ IMPRESSIONADA é pouco pra dizer o quanto o ohayo dramas deixa todo mundo feliz!

Ai gente realmente muito obrigada!

DBSK FANFIC disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAHH] SURTEI! *------------*
Estava mega louca pra ver esse drama! *o*
Changmin [semroupa] ta tãããão perfeeeeito! Ç_Ç
#emocioanada#
Amo vcs, OhAyO! *-----------------------*
Não parem de postar os eps NUNCA! *3*
Sarang! <3

Karina disse...

Opa opa opa...drama novo!^^

Paradise Ranch deve ser maravilhoso...
ohayo muito obrigada pelo trabalho q vcs vem fazendo...tá dificil de acompanhar vcs com tanta atualizações!XD

Vcs são demais!;)

Agnes disse...

eita, não sabia deste kdrama até agora o_o
se possui tantos fãs fissurados, deve ser bom mesmo.
vou baixar :B

StefanyPaiva disse...

Mais um projeto incicrivel da Ohayo!
parabens pela parceria com a Yodramas....
otima escolha de drama,já baixei o 1º episodio e vou assistir hj a noite....
^^
tá mandando bem ohayo!

Anônimo disse...

*chorando*
Não faz isso comigo..
*chorando ainda mais*
Assim eu não resisto e tenho q acompanhar ><

*baixando*

AAAAAAAAAAAAAAA... vc são demais *0*
xDD

Emeli disse...

*-----------------* Ahhh, eu tava doida pra assistir esse doramaaa. Adoro vocês de verdadee! <3

Anônimo disse...

*-* Obrigaada mesmo CHANGMIN ESTÁ ÓTIMO <3333333333333333333333333333333333

MORRIBEIJOSS:*

OSHIDAOSDHASOID Gente suuuuuper recomendado esse dorama! É simplesmente perfeito >.<

AIII DELS AINDA TO SURTANDO @.@

REALMENTE OBRIGADA Ohayo <3 SarangHae <33

Vou ficar esperando a continuação hein!
hein hein hein!!!

D: Não se sintam pressionados OIDHSOIDASHOIeuri Tenho costume de ficar tento esses surtos quando encontro algo que eu gosto xDD

Boom continueem por favor, estou louca pela continuação!

Any Lima disse...

Noossaa perfeeiitoo
oo meu Changmin, lindo maravilhoso!
Noossa eu nem acreditei quando baixei *o*
Obrigaada, mesmo ...muito obrigaada!!

Estou esperando a continuação! *-*
sz

Tamy disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh também to muuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooo feliiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/(o/ amo vcs obrigadaaa pelo um dos melhores k-drams do muuuuuuuuuundoooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Parabéns a vcs do Ohayo ^^

O K-drama está incrivel e a Lee Yeon-hee engraçadissima!!!
Continuem traduzindo FIGHTING!!!!

By: erikacristhina

StefanyPaiva disse...

Um,vim comentar o q eu axei do primeiro episódio...
tipo assim....eu adoreiii! ^^ ♥ ♥ ♥
Chang Min tá fofo nele,super estiloso...adorei a atriz q faz a Da Ji,axei ela super simpática...e o casal de imediato na minha opinião deu certo...
primeiro episódio já começou com muitas emoções!
a cena da Da Ji caindo em cima da bosta de cavalo foi comédia!shushshuashsusuuahsuasausu

Sem tem uma coisa q eu naum gostei q é o cabelo da Da Ji,eu num sei pq essas coreanas fazem esse permanente no cabelo,aki no Brasil é o povo se matando pra deixar liso e lá na Coreia é eles kerendo encrespar XD
espero q ao longo da serie ela mude de visual! ^^

Mais o drama é perfeito amei o cenário rural!^^
Valeu Ohayo e Yo dramas!

Tatiana disse...

ChangMin *------------*
meu amorrr
vi o pv no youtube e tô loca pra assistir
vou ficar acompanhando aqui com vocês ^^.
Muito obrigada por trazerem esse mais dorama pra a gente! *-*
Sinto que vou passar mau diversas vezes durante os episódios lol

Obrigada mesmo ^^

Any Lima disse...

*-----* eee mais um epsódio *o*
aiinnn to tão feliz, vou ver my love, my darling my everything agaaiinn *-----------* (L)
ee que venhaa mais eps \o/
namoral, amo vocês ;D HIHI

Anônimo disse...

Dong Joo É PAIXÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
PERFEIÇÃO***********

Anônimo disse...

Chang Min é totalmente lindo *-*
morrendo >.< por poder ver esse dorama... o/
Ohayo vcs fazem um ótimo trabalho....
arigatou minna!
ganbatte o kudasai *-

Luana disse...

Epi 2 *OOOO*
MORRI:*

AIII DELS AMEEIII <3

Muito obrigadaaa! Amo vocês *-------------------*

O melhor k-drama que eu já vi >_< ISDHASIDOASHI Ok, na verdade é o melhor k-dram que eu "ainda" estou vendo xDD kkkk'apanha


Ami gente o CHANGMIN É FODA de mara!
PQP Eu quase nem me aguento D: Perco todas as minhas forças só de olhar para ele X__X

Estou esperando anciosa pela continuação! Obrigada mesmo :**

Anônimo disse...

OOOOMMMMMMFFFFG *---------------------*

CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!
CHANGMIN!!

O__________________________________O FUUUCKMORRIIIIIIIIR

D:D:D:D:

Eu sou exagerada mesmo '-' GOD! É O CHANGMIN.

E @_________@ ELE TA MUITO LINDO CARAAAA! AAAAAHHH

ELE TA ATUANDO TIPO PQP MUITO BEM CARAAAA! :O:

JESUIS ME ABANE QUE EU VOU PARIR UM FILHO AQUI!

O CHANGMIN É COM CERTEZA O MELHOR ATOR NESSE K-DRAMA GENTE! ELE TÁ ATUANDO MUITO <3
Ta certo que tem muitos atores e atrizes bons ai mas, tipo, o ChangMin D:D:D:D: *DIE*

CHANGMIN SEU LINDO. MELHOR IMPOSSIVEL! VOCê TA INCRIVEL E NÃO HÁ NADA MELHOR PARA TE D ESCREVER. P-E-R-F-E-I-T-O!

GOD. EU TAMBÉM ESTOU MORRENDO.

OBRIGADA EQUIPE. MUITO OBRIGADA! VOCÊS SÃO FODAS! <3

Beijos:* E não se assustem com meus comentários hehe. são surtados mesmo >___<

GOGO EPI 3! O/

enily7 disse...

ah muito obrigada gente! :D
acho que vou começar a assistir Paradise Ranch já
e depois comento sobre o que estou achando
mais uma vez obrigada ^^

Anônimo disse...

dorama master
comedia total>> SUPER RECOMENDADO@!@@
CADA EPI e melhor e vc se involve E QUER
MAIS E MAIS ASsiatir XD
vale muito apena confirir^^

ohayodramas obrigado por trazer esse dorama mara *-*

루지아 disse...

Jááá ttô atrasada pra veeer!!
Gente, esse dorama está maaaaaaaaara ._.

thanks really thanks ohayooo

Érica disse...

Nossa esse dorama é muitoooooooooo booooommmmm.....
Obrigada equipe da Ohayodramas.
Estou anciosa para ver o restante...

AlanaCMF disse...

Obrigada por estarem traduzindo esse dorama ^^ Vou começar a vê-lo hoje mesmo :)

Clariinha Loopes disse...

aah, o Chang Min é mt fofo*-* continuem assim e obrigada por traduzirem.. realmente amo o site de vcs *---*

Anônimo disse...

Esse dorama é um dos melhores que assisti...
por favor liberem mais ep...
agradeço pelo ótimo trabalho que vcs fazem...

Lisa disse...

Estou baixando o 1º ep. agora, confesso que com todos esses comentários fiquei muuitoo curiosaaa^^

Meninass continuemmm sempreee assim!!! vcs são as melhoresss AJAAA!!!!

Valériia Santosu disse...

Auun muito bão,Joo Sang Wook sorriso mais que perfeito,seduziu todo mundo que eu sei u.u'
Chang Min como sempre fofoo <33'

Esperando pelo 5 . Parabènss Ohayo dramas õ/

misa_princess3 disse...

Eu amo vcs!!!
tava loka por esse dorama!!!!
Esperando ansiosamente pelo quinto episodio!!

Nara disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Gente gente, eu morri com o Min pelado, o que é isso... Mesmo achando ele muito magro, mas mesmo assim *O*
Gente não demorem pra postar novos epi... Eu t adorando e rindo muito ahuahuahauhauahuah
Estão de parabens! o Dbskfansbr tão com esse dorama cmo projeto futuro até hoje... PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!

Quérem Hapuque disse...

GEEEEEENTE CADÊ O EPISÓDIO 5,
VCS ESTÃO ME DEIXANDO NEORÓTICAA
KKKKKKKKKKK
ZOA.
ESTOU AMANDO A SÉRIO.
NÃO VEJ OA HORA DE VER O EP,. 5


BEIJUUNSU

Caroline Akemi disse...

Estou adorando esse dorama. Ao mesmo tempo que fico emocionado com a história dos dois, sobre o amor, como aparentemente ele ainda gosta dela, dou muita risada com as coisas que eles fazem.
Muito Obrigada por trazer esse dorama para nós. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Beijos
Akemi

Rafa :D disse...

AMO o Changmin desde DBSK. ahuehuae ele sempre foi o meu preferido *-* sabe-se lá o porque :P

o Drama é muito engraçado agyeuigaeu
tenho uma preferência por k-drama ;P
mas assisto muitas novelas japonesas também :P

acho estranho falar novela ¬¬'
enfim. OBRIGADA OHAYODRAMAS! *-*

Anônimo disse...

Olá pessoal do Ohayo Dramas!!

Estou adorando este drama!! É o 1º k-drama q assisto e tô achando beem divertido!!

Parabéns pelo trabalho!!

Srta. Claudinha Chagas disse...

ai meu Deus ai meu Deus ai meeeeu Deeeeeus!
chegaram matando todo mundo de felicidade com tantos caps ein?
adorei adorei

Tatiana disse...

tô me seguraaaando pra não começar a assistir, porque sei que vou viciar
por isso vou esperar vocês terminarem pra começar a assistir, se não enlouqueço de ansiedade HAUSHAUSHASHAUSHA
enquanto isso vou acompanhando só com downs =D *por enquanto, até minha curiosidade e minha louca vontade de ver o Min me forçarem a começar a assistir logo*
AHUSAHSUAHSUAHSA

Ahh, e muitíssimo obrigada por estarem com mais esse projeto!

Tamy disse...

yo minna
muitissimo obrigada pelo trabalho e empenho de vcs
ameeeeeeeeeeeeeeei saber que vcs disponibilizaram mais quatro episodios do paradise ranch
eu, minha mae e minhas amigas estavamos loucas para assistir
parabens pelo empenho e muito obrigad

Gaby Vasconcelos disse...

AEEEEE OHAYOOOO THANKSSSSSSSS ADOREIIII VOU ME MATA DE VER AGORA HAHAHAHHA BOM TRABALHOO FIGHTING!!!

Nara Pinheiro disse...

Gente eu vim aqui como todos os dias, ver se havia saido mais um epi, e me deparo não apenas com 1 mas com 4 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já baixei o 5 e o 6 desde ontem tento baixar o 7 e não conseguia, mas agora ta baixando agora, e tô imensamente feliz. VAMOS LÁ, SE A CADA DEMORA VIR ESSES COMBOS EU VOU ADORAR ESPERAR *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Srta. Claudinha Chagas disse...

pronto, baixei e assisti os eps novos!
mas comolidar se eu quero mais e o cap terminou teeeenso? *se joga da ponte*

Anônimo disse...

Ohayo esse dorama ta d+++...to muito viciada....morro de rir com a Da Ji
ela é muitoo comédia kkkk....sem contar q tem o gatíssimo do Joo Sang Wook e claro Changmin né ^^....quando tenho tempo a minha diversão é assistir Paradise pq eu sempre me divirto muito...com certeza verei até o fim.....espero anciosa próximos caps valeuuuuuuuuuu <3

Quérem Hapuque disse...

Gente crieei uma comunidade do Joo SangWook

ajushiiii kkkkkkk
ajudaa aeee...
ta mto em falta no orkut aí crieei
paradise uuhul

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113229852&refresh=1

StefanyPaiva disse...

Genteee Paradise Ranch tá muitooo show....

esses ultimos episodios postados foram um arraso!
A Da Ji eh muitoo doidaa...as cenas dela cantado eh comédiaa!

Agora eu estou vivendo uma seria indecisãoo...pq eu axo a Da Ji combina com o Ajusshi e com o Dong Joo...ambos os casais eu axo muito fofo...eu num tenho preferenciaaa! XD

O vestido q o Ajusshi deu pra ela eh lindooo...agora convenhamos q ela tinha q dar um jeito nakele cabelo dela...ela devia ao menos escovar ele ou passar um prancha!XD Tenho fé q dá q pro final do drama ela mude akele cabelooo!

Esse ultimoo episodio foi tenso...a ex-mulher do ajusshi eh da bagaçaaa! ela vai botar fogo nas coisas agoraaa!

~
PS: esse ator que faz o ajusshi eh gatoo e ainda tá com bola toda na coreiaa! o ator Joo SangWook tá em Paradise e tbm faz outro drama aki da Ohayo q é "That Fool" um trabalho atras do outroooo! O.o

amanda disse...

WOOOO!!!

Preciso assistii o epi 9!!!
Tensoooo~

Meu deus.. q ex mulheeer irritanteeee!!! XDDD

Adorandooo esse dorama!! ^^

Branca disse...

Nossa, ansiosa pelo epi 13...Da Ji e Dong Joo juntos...não vejo a hora!!!
...será q veremos nossa Da Ji com as madeixas mais arrumadinhas ???...haha

Meu Deus, o q é o Seo Yoon Ho...tão lindo!!!

O trabalho de vcs é maravilhoso...por favor, continuem postando no mediafire e em rmvb!!!

bjus

TayNara JunSu disse...

Muito Viciante .... estou assistindo de três a quatro capítulos por dia ... não é atoas que só faz 4 dias que eu estou assistindo e já to no capítulo 13

Gracyele disse...

Uiaaa Jah vou assistir o 13 e 14
Obrigado por legendar.. Nossa
tho amando perfeitOO os videos *.*

Changmin Oppa LindOOO

May disse...

Poxa *-*
K-drama perfeito, sério, estou acompanhando e muito curiosa pro episódio 15. Esse Dong Joo, ficou mais ciumento ainda, e além do que ele disse pra Da Ji no fim do episódio *o* que fofo AHSHAH
Louca pra ver o 15 *-*

Anônimo disse...

Nossa... Louca pra assisitr o ep. 15 ^^
Ta chegando no final e cada vez mais emocionante!!!
Por favor... continuem assim Ohayo. Fighting!!!

thais disse...

Fui só eu quem quase teve um infarto com a última cena do ep14!?!?!!?!?!?!?!?!
Vish... Ansiosíssima para assistir os próximos!

Muito Obrigada a todos do subb!! Vocês fazem um trabalhão e tanto ein!!

Gaby Vasconcelos disse...

Quase infartei com o fim do cap 14 :O to muito anciosa pra ver se vai rolar uma declaração de amor ai no inicio do cap 15 ahhhhhhh...queria q a Da Ji ficasse com o ajushiii né mas fazer oq :/ o Dong Joo Tb é maneiro kkkkkk.....vai chegando o finalzinho vai batendo akela tristeza mas tb fik a alegria de ter podido acompanhar um dorama tão divertido e tão lindooo como esse.... sensação de dever comprido né kkkkk adoreiii vou guardar esse dorama para forever e vou dar pros meus filhos assistirem kkkkkk....valeu Ohayoo bjus a todos

ana_yu disse...

aah, que ansiedade para os cap 15 e 16, quero que a Da Ji fique com Dong Joo *-*
parabéns pelo belo trabalho ohayo : ) amo vcês

ana_yu disse...

não sei pqe, mais algo me dizia para dar uma olhadinha no ohayo dramas hj, pois ia ter os 2 ultimos episodios de Paradise Ranch *-*
aaaaah, estou baixando, para ver a noite :D
seei que vou chorar mto pois não queria que esse dorama acabasse T_T torço por Da Ji e Dong Joo s2
obrigada ohayo e Yodramas, continuem assim amo vcês :3

pra quem esta na duvida, assistam! esse dorama é o melhor *------*

StefanyPaiva disse...

Nyahh~~~Final de PR foi bommm demais...
eu estava com o coração na mão nesses dois ulitmos episódiioss...putz,no 15 ainda tava acontecendo um monte de problemas pra Da Ji e pro Dong Joo...mais ainda bem q o final foi perfeitooo...
PS: Graças a Deus q a Da Ji escovou akele cabelo dela...eu pensava q ia terminar o drama e ela com akela bucha! XD
Nesses ultimos episódios eu tava era com raiva da Da Ji por causa da indecisão dela...naum sabia se ficava com Dong Joo ou o Ajusshi! O.o
Concordoo q era uma decisão dificil,principlamente pq os dois são perfitos...
mas o Dong Joo é muitoo mais fofo com ela! XD
Meus personagens preferidos foi a Da Eun e o pai do Dong Joo...esses dois são comédia! Muito hilário...raxava de rir com eles...
PR é um drama q tem a história muito bem trabalhada e os personagens superam suas expectativas...
Naum é atoa q esse drama é um dos mais populares e mais baixados no DRAMAWIKI!^^
RECOMENDOOO!

MUITOOO OBRIGADA OHAYO E YO DRAMAS PELO OTIMO TRABALHO! ^^

Anônimo disse...

[aaa] pra vooc qe ta lendo os comentarios e nao tem certeza se deve acompanhaa ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CORRE AGORA E ABAXA ! é muito boom ' apesar deles ter 5 minutos de felicidade ,, KKKK so no fim bububu* , devia te rolado uns amaços antes KK mais enfim oooooo MELHOR ! Obrigada ohayo ((SEMPRE ç? ~

MinHee disse...

AAAAAAAAAAAAAH amei *-* muito lindo own obrigada por legendarem

Myleh- chan disse...

Nhaaaaa to amando esse drama *-*
Changmin muito fofo, a atriz tbm eh muito engraçada, me apaixonei pelo ajusshi *0*
ele eh tão kawaii, tadinho ficar sendo perseguido pela baranga da ex mulher!

Anônimo disse...

Naõ acredito!!! Estava louca por esse dorama!!! Amo vcs!!! Verdade!!! Vcs são demaaaaais!!! Q venha Changmiiiin sem blusaaaaaaaaaaaa!!! muahahaha

Sakura Cross disse...

HUHU adorei esse drama conceeerteza e o melhor paradise ranch apavora
T-max e muito gato

Roberta- disse...

Paradise Raaaaaaaaaaanch *----*
Amei esse dorama, Chang Min superou minhas expectativas! Acho tão fofinho quando o Dong Joo fica com ciúmes da Da Ji EOIHADOIAEIHIE
Tinha hora que eu morria de vontade de bater naqueles dois! Que raiva! Já dava pra ver que eles se gostavam e continuavam brigando. af.
Enfim, amei muito mesmo esse dorama!
Obrigada Ohayo <3

@llacateni disse...

Estou amando <3 Alguem ai reparou que no ep2 aparece a bandeira do BRASIL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a partir do 20:27 KKKKKKKKKKKKKKKK

vanessa disse...

AHHH esse dorama é perfeito, to amando obrigada ohayo por ter traduzido *____*

Claudia disse...

Obrigada,eu ja estava ficando doida pois não conseguia baixar o ep.16.Eu tava doida pra saber o final dessa historia.

Lara Emanuelle disse...

OK confesso que quando via esse Drama nem dei nada.. e fui pelo famoso ditado 'da capa e não ver o conteúdo'.. não sei pelos outros episodios, mas já amei o começo.
personagens divertidos. uma protagonista nada bobinha e super simpática, adoro ela sorrindo, não tem que não se cativa.... @.@
e ela é uma fofa !!
e os meninos?? ' :O
que que issooooooo
sou + esse Edward asiático do que o fadinha hahaha' Muito lindo ele e o Dong Joo não fica atrás !!
Amandoooo!!!!!!

Mundo "K" Music disse...

buaaa nunk dou sorte de assistir um drama completo, agora eu queria assistir esse, mas
o mega nem pega e não tem o retso no midia fire
por que por que justo comigo

Anônimo disse...

tava a sacar pelo mediafire quando vi k tem so ate ao episodio 12. onde esta o resto dos episodios? :/

Lara Emanuelle disse...

gente posso dizer pra quem ainda não viu, veja agora!
eu fui uma dessas que deu uma olha e pensou 'não vale a pena' mas então vi o primeiro episodio e me apaixonei... ainda não terminei, mas já amo!!!
sabe quando dá aquelas pontadas no coração e aquele gostinho de quero muito mais? é desse jeito + muito, muito bom!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando vai ficar disponível o retante do drama no midiafire??????

Anônimo disse...

Não está dando para baixar o dorama em AVI. Quando vai sair o restante pelo Mediafire?

Anônimo disse...

haushaushaushuas muito bom msmo, toh rindo demais com a Da ji kkkkkk q cabelo é aquele meu deus, mais vale muito a pena, muito divertido ^^

Danielle disse...

=)
Tem como recolocar o dorama?
Nao consegui baixar em AVI , nem do 9 pra frente ^^
Obrigada \o

Tatiana disse...

Alguém poderia tentar ficar de seeder no tracker?
Só foram aceitos metade dos ep. que eu tenho, aí agora lá empacou nos 52%, acho que só vão conseguir baixar tudo quando aparecer alguém com todos os ep. disponíveis
Já tentei ficar de seeder várias vezes, mas o torrent nunca aceita metade dos ep. que tenho =/
Então quem puder e tiver todos os ep. ajuda lá

Anônimo disse...

N consegui baixar os episodios 13, 14 '-'

obrigado pelo dorama ele é otimo hahaha \o/

Mochi disse...

No começo não gostei mto mas depois me prendeu até o final *_*
Obrigada por esse projeto!!

Dani disse...

falta o episódio 14 >.<

Lanna Mayra disse...

O episodio 5 não esta funcionando T_T
Por favor arrumem

Lanna Mayra disse...

Na realidade alguns videos não esta funcionando para baixar

carla disse...

Não esta funcionando T.T

Tatiana disse...

Acho que isso é por problema com esses servidores de hospedagem
Então vão lá no tracker e baixem por lá
enfim apareceu seeder com todos os ep. bons \o/
fiquei tão feliz quando vi *----*
booom, o jeito é esse, baixar pelo tracker
e não esqueçam de ficar de seed =D

Susana disse...

"Paradise Ranch" é muito fofo...

Um dorama leve, com vilões leves também, mais para chatos do que vilões, uma história que começa de uma forma diferente com o casal já divorciado, e em que muitas vezes ficamos na dúvida de quem vai ficar com quem afinal...

Mas conforme as coisas vão acontecendo aí sim vai ficando muito nítido o amor renascendo entre Dong Joo e Da Ji, achei o casal muito fofo, mas sim claro o ahjussi é muito bonito e charmoso, mas também deu suas bolas fora...

Tem muitos personagens coadjuvantes bem interessantes, que ajudaram a dar uma pitada de humor muito boa, gostei muito da irmã da Da Ji, do casal da cervejaria, e até mesmo do secretário Lee.

Para mim uma das maiores provas de amor que ele deu foi quando ele foi procurar o ahjussi e dizer para que ele não a deixasse, por que ela estava sofrendo e ele não podia vê-la assim, isso é amor...
No fim Dong Joo realmente conseguiu demonstrar seu amor de uma maneira muito fofa, amei...

Kamsahamnida ao pessoal do Ohayo ♥

Andreina disse...

Porque é que nao consigo baixar os episodios do mediafire?!
gostava imenso de ver este kdrama...
cumprimentos

Anônimo disse...

gente como eu faço para baixar esse dorama?!!!

Anônimo disse...

*-* Segunda vez assistindo...
Oppa ChangMin é tão lindoooo! Meu bias desde sempre! Eu amo ele <3
Meninas, vocês ficam falando dele pelado O.O
Que absurdo,suas taradas O.O hahahahaha!
Valeu ohayodramas por postar <3
Obrigado pais do ChangMin por trazerem essa figura esplendidamente espetacular de lindooo ao mundo!
Gato pra caralhooooo! Amo ele demaiiiiiiiiiiiiiis <3 Confesso meu ciúme da Da ji como eu queria ser ela!...Espero que ela não tenha aproveitado muito do Oppa,mas se eu estivesse lá,erraria de proposito as cenas de beijo mwahahaha como eu sou má! #brinks #verdade

Vitor JS 23 disse...

gente como eu faço para baixar esse dorama?!!!
os links ai nao sao validos:(

LizaHuang disse...

Vitor JS os links em avi pelo UptoBox e os de RMVB pelo Mediafire estão todos perfeitos. Verifique se está clicando no lugar certo.

Unknown disse...

muito legal esse drama *-*
ele não é muito famoso, nem tão comentado. mas vale a pena assistir.

Ayumi disse...

como faço para baixar no Rapishare? quando termina de baixar o arquivo é file type A

LizaHuang disse...

Ayumi não dá para baixar do RS, esse servidor mudou a politica de downloand.
Baixe pelo UB, às vezes ele trava e só pode baixar um por vez, porém todos os links estão funcionando.

Adriana T disse...

Vi um episódio desse drama a bastante tempo e não me chamou muito a atenção então parei, mas ontem eu resolvi dar mais uma chance a ele e adivinha??? Já terminei de assistir, é viciante!

Juh =) disse...

AAhh estou super ansiosa para assistir esse dorama completo. Só tinha assistido a alguns capítulo.
Meu Chang min está divino. Espero realmente gostar da história.

Anônimo disse...

Nossa estou louca pra ver este drama.
Que bom que achei aqui.
Obrigada....

Alissom disse...

Comecei abaixar hoje e pelo visto é mais um drama para assistir mais de uma vez, com toda certeza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá! Vocês poderiam corrigir o download do ep 3? não tem nada lá. arquivo removido

Anônimo disse...

Olá! ^^ ~
Por favor, poderiam disponibilizar para assistir pelo UB novamente? A partir do episódio 3, o link aparece como "Arquivo Removido".

Postar um comentário