09:34

Nodame Cantabile - O Filme - Parte 2


Nodame Cantabile - O Filme - Parte 2

j-movie
ano: 2010
gênero: Romance, música
Elenco: Hiroshi Tamaki, Juri Ueno, Eita, Asami Mizukawa.

Sinopse: 
Nodame e Chiaki mutualmente decidem que seria melhor se separarem para que possa praticar para uma competição próxima. No entanto quando as coisas não saem do seu jeito, ela fica impaciente e deprimida. Enquanto Nodame está afastada a ex de chiaki, a pianista Rui retorna para tomar o seu lugar.  Para piorar a situação, Rui e Chiaki são determinados para tocar a música dos sonhos de Nodame com Chiaki O concerto em G de Ravel.

Download

AVI -Tracker


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

11 comentários:

Dark Queen disse...

AI MEU DEUS *OOO* MUITO MUITO OBRIGADO OHAYO
eu ja procurei esse filme em inglês e nunca consegui encontrar, muito obrigada mesmo, vocês são os melhores <3

Anônimo disse...

Vocês são, definitivamente os melhores...... Amo muito vocês obrigada mesmo, gente, vocês são demais. estava doida atrás deste filme.....
ARIGATOU GOZAIMASU!!!

Thali disse...

Ai, nem acredito... Estava esperando muito para assistir esse filme... Muito bom mesmo. Muito obrigada Ohayo.

soniaideia disse...

Rui nunca foi ex de Chiaki, Foi so um empecilho a Nodame, alias, Rui chegou até a dar uma forcinha. No anime, Noda com ciumes toca desesperadamente uma musica da rival, cena que proporcionou o primeiro e um dos poucos beijos entre Chiaki e Nodame.

soniaideia disse...

Galera, valeu por postar nodame cantabile! muito bom! Pena que o que é bom dura pouco!

Markson Lestat disse...

so o ohayo pra nos dar essa grata surpresa a quanto tempo espero pra finalizar esse drama valeu ai gente obrigado demais!!

domo arigatô!!! e ganbattê!!

Nelson Vidal disse...

fiquei taoooo triste que tenha acabado..
vou ter muitas saudades da Nodame chan :(

Adriane disse...

Vocês são os melhores mesmo!! *.* obrigada por lançarem esses filmes!! Eu amo essa Nodame e esse Chiaki! =P eles são os mais engraçados de todos. Ehehehe
Eh uma pena que tenha acabado! =~~~~~ vou sentir falta desses dois! T.T
Muito obrigada equipe ohayo!!
HWAITING

WeslleyAguiar disse...

Os links estão fora do ar, alguem poderia conserta-los?

Unknown disse...


Sou fã do anime, e demorei pra assistir o filme, tinha um certo receio por causa do ator que interpreta o Chiaki, que não é bem o príncipe que eu imaginava. Quando se vê o anime a gente imagina o Chiaki como o cara mais lindo do mundoooo, rs. E esse ator não convence como o cara mais "lindo" do mundo, mas me surpreendeu com a atuação do Chiaki, muito boa! O papel caiu pra eles como uma luva e o filme ficou beem fiel ao anime. O filme é ótimo e o trabalho de vocês como sempre, sensacional! Obrigada equipe Ohayo!!

Jayhyun disse...

NOOSSAAA!!o que foi isso!!! chorei,ri,dancei,pulei,gritei!!esse filme de longe foi um dos melhores que já assisti,venho acompanhando Nodame do anime ao action-live e os filmes, e de longe esse é o melhor!!no drama e no primeiro filme achei que faltou romantismo ao casal(não que eu não tenha gostado) mas faltou um pouco de amor entre os dois(que chegou até a me frustar),que sem duvida foi resolvido com o 2°filme,amei ,adorei realmente um dos melhores filmes que já vi!!
Pessoal do Ohayo muito obrigada não sei o que faria sem vcs!!continuem com esse trabalho maravilhoso!Saranghae!!Aja Aja Fighting!!

Postar um comentário