13:39

Everybody Has a Little Secret


Everybody Has a Little Secret
k-movie
ano: 2004
Genêro:
Elenco:  Lee Byung-Hun – Choi Su-hyeon
Chu Sang Mi - Han Ji-yeong
Kim Hyo-Jin - Han Mi-yeong
Choi Ji-Woo - Han Seon-yeong

Sinopse:
Everybody has a Litte secret gira em torno de Soo-hyun (Lee Byun-heon) e 3 irmãs. Enquanto ele está apaixonado pela irmã mais nova Mi-young (Kim Hyo-jin),  ele também tenta seduzir as 2 irmãs dela. A "velha virgem" Sun-young (Choi Ji-woo), e a casada Jin-young ( Chu Sang-mi). As três irmãs são cativadas pela conversa doce de Soo-hyun, e começam a colocar a moral de lado ...
Download

AVI: +/- 500 mb  | Tracker


RMVB: +/- 200 mb  |  Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI



30 comentários:

StefanyPaiva disse...

Esse filme é dos meus preferidoos genteee!
o ator Lee Byung-Hun está insuperável nesse filmeee...seriuuu...o personagem dele parecia q tinha sido feitode leite condensadooo!
todo mundoo gamava nele...ele tinha uma lábiaaa!
ele pegou o elenco inteirodo filmeee!
ateh eu ia na lábia dele fácil fácil!
o filme é muito engraçado e tem ceninhas de tirar o teu fôlegooo!
muitoo massa as "Tres Irmãs" aiiiiii!
hauhauahuahauhauahauhauhauahhua!
a q eu gostei mais foi a Sun-young~muitoo comédia a relação dela com o Su-hyeon!!!!
SUPER RECOMENDO ESSE FILMEEE!
TÁ ENTRE OSMEUS TOP TOP!
A HISTÓRIA É VICIANTE!!!

Yue disse...

Ainda estou impressionada com a conversa mole do Lee Byung Hun pra cima das meninas. Muito diferente do personagem dele em Iris.
É impressionante como as três caem no papo dele e mesmo sabem dos outros relacionamentos dele, ainda sim se deixam seduzir por ele.
Super recomendo.
Ohayo Fighting

Anônimo disse...

Passando soh pra dizer que gostei do filme! ahuhauhahauha!! Nao sei pq... mas gostei! Qnd achava que nao podia ficar pior... a situação ficava! ahuahuaha!!

Danny

Anônimo disse...

Ju: "Spoiler" O q eu posso dizer do filme, só faltou o cara pegar a mãe e o irmão lá, q isso kkk, q q esse cara tem gente :O

caduesi disse...

Kkkkk Bom ainda estou na metade e o negócio tah bommmm... meio inesperado...mas to gostando

kim disse...

Gostei do filme, é foda ser gostoso né!
Faltou o irmão delas, foi quase lá OEIHOIEIOEOI

StefanyPaiva disse...

Muito bom esse filme! Assisti ontem e ameiii!O protagonista é muito Cafa(cafageste)XD,é um veneno!kkkkkkk
Ri muito com esse filme,a história é super interessante!
Valeu Ohayo!

DBSK FANFIC disse...

Nháá..GENTE...BAIXEM ESSE FILME! *o*
Eu simplismente amei! ♥
Morri de rir com ele. Apesar do protagonista ser um safadinho que vale nada..haha..a historia é fofa e tem um final mais fofo ainda! *-*
Amei! Ri muito da virgem..HUSAHUASHUSAHUSAHU
Simplismente perfeito! Adorei!
\(^o^)/

DBSK FANFIC disse...

Aah..esqueçi de comentar um detalhe: UIUI...QUE HOMEM É ESSE?
UHSUHSAUHUHSAHUSAHU

Agnes disse...

hahaha, pela sinopse e pelo vídeo, parece ser hilário! baixarei, com certeza xD

StefanyPaiva disse...

Agnes,esse filme é muito bom,vale a pena assistir,vc vai se acabar de rir com o protagonista...cafageste total XD mais confesso q eu tambem cairia na lábia dele...XD
Assista,vc vai amar!

Agnes disse...

GENTE, que cretino! AHHAUHUAHUA Acho que cairia na lábia dele também, Stefany. Ele definitivamente sabe se virar nessas ocasiões especiais. UAHHUAHUAHU o que é apavorante é pensar que provavelmente me descontrolaria diante do charme irresistível desse cafajeste kkkkkkk
obrigada, Stefany. Gostei mesmo!

StefanyPaiva disse...

Q bom q vc gostou Agnes...ele tem um super charme né...ele sabe como conquistar todo tipo de mulher...axo hilária as cenas dele com o irmão das meninas...esse filme tem cenas hot e super engraçadas!Quem naum assistiu assista! ^^

Mariana disse...

eu gostei do filme ,mas eu estava esperando mais ,sempre me apaixono por todos os K movies e esse eu so achei legalzinho =/

Ane disse...

Adorei o filme!!
Assisti com minha irmã, que tb gosto muito!
O cara é muito bom, soube direitinho como enganar todo mundo. E além de tudo é lindo *-*

contosdalanai disse...

Quem ainda não viu não perca tempo veja logo!
Quem não sabe a definição de garanhão, bom de labia, gostosão dando sopa, vai aprender muito mais que simples definições.

Muito Obrigada Ohayo Dramas^_^!

Kissus

Akima

Anônimo disse...

muito bom ver o ator do k dorama IRIS!! vai ser sensacional galera!!!

Anônimo disse...

Lee Byung-Hun já é um charme naturalmente!
Tá loco! que homem lindo !vai ser lindo assim lá na Coréia mesmo *---*~~♥
Babei durante o filme inteiro!
Apesar de ser um Desgraçado é um desgraçado que eu queria =3

Anônimo disse...

Não consegui baixar o filme no Mediafire...
Quero muito ver esse filme :(

Niine disse...

Não consigo ver a segunda parte do arquivo pra mediafire...

vc podem upar o arquivo inteiro?

preciso muito terminar de ver esse filme T.T

FlaviaOlivr disse...

Vocês tem a legenda desse filme disponível? Apenas a legenda... Se sim, por favor me enviem T_T eu tenho o filme em avi, posso juntar a legenda e fazer upload para vocês disponibilizarem. Não tirarei os créditos (: é pq tô com preguiça de traduzir o que tenho :P

e-mail p/ contato: flavia.yami@yahoo.com.br
Fico no aguardo e agradeço desde já ^^

Anônimo disse...

A segunda parte não abre, poderiam disponibilizar outro link ou algo do tipo ?? ^^

LizaHuang disse...

Anonimo tem um link acima do chat com tutorial, dica importante não esqueça de renomear deixando as 2 partes com o mesmo nome e tbm não deixando de acrescentar final .001 / .002

LizaHuang disse...

Anonimo já renomeei o link no mediafire, se preferir baixa de novo e siga o tutorial

Unknown disse...

obrigada pelo projeto ^^

lelelb disse...

o filme nao esta no tracker
tem como colocar de novo?
obrigada.

LizaHuang disse...

lelelb esse filme perdemos com o fim do megaupload e não tínhamos backup dele, quem sabe um dia uma boa alma nos upe ele. Vamos torcer.

Anônimo disse...

olá eu baixei o filme só que a segunda parte não está dando como faço? eu já coloquei .rmv no final mas não deu!=/

Anônimo disse...

pode deixar segui o tutorial e deu certo! s2 amo vcs!

claudia disse...

muito bom,,,,assisti iris com esse ator e com certeza nao prestei atençao naquilo tudo kkkk
ele nao precisa nem ser bom de labia,,,um olhar dele ja e suficiente,,,,passei ate mal assistindo,,kkkk
obrigada po compartilhar,,,,adorei,,,

Postar um comentário