13:50

Five Senses of Eros


Five Senses of Eros

k-movie
Ano: 2009
Gênero: Drama, Romance.
Elenco: Jang Hyuk, Cha Hyun Jeon, Kim Kang Woo, Cha Soo Yeon, Bae Jong Ok, Kim Soo Ro, Kim Min Seon, Hwang Jeong Min, Lee Si Yeong, Sin Se Kyung, Lee Seong Min, Uhm Jung Hwa, Kim Hyo Jin, Kim Dong Wook, Jeong Ee Cheol, Song Joong Ki.


Sinopse:
 Neste filme centrado em torno do tema "Eros", 5 histórias diferentes são apresentadas, onde seus personagens principais de cada segmento estão conectados de uma maneira ou de outra.

Download

AVI: +/- 500 mb  |  Tracker


RMVB: +/- 200 mb  |  Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI

17 comentários:

StefanyPaiva disse...

Esse fime é demais.. 5 historias super tensas...algumas ateh bem dificeis de entender!!!!!!
a primeira história é super poéticaaa! Lindaaa!conta sobre amor a primeira vistaa!e os atores são perfect!
a 2º é muito meigaa...e tem um grande melodrama no meiooo..na Vdd e a história tristeee! e tem q prestar atenção nessa pq se naum é dificil de entender!
aiii...tem uma história de vampiras qeu axei super ousada digamos assim,ateh fikei chocada com o finalq levou essa históriaaa!
tbm tem a das lésbicas onde tem uma de triangulo amorosoo...fikei besta com as cenas das duas! e tbm tionha todo um lado fantsioso!!! Bem diferenteee!
e a ultima história q foi umadas minhas preferidos...pq os atores são mais jovens,bastante carinhas conhecidas..e fala sobre a troca de casais e o final é bem legal e surpreendente!
pra quem gosta de ceninhas hots esse filme éuma boa pedida..ateh pq é didifil ver isso nos dramas asiáticos!
recomendooo..
ahh..tem umas musicas fofas nesse filme!
*----*

kim disse...

Uhh, quanto ator conhecido, quero ver!!!

Vou aguardar o link, brigada!

Déa disse...

Nossa senhora.. amei esse filme altas cenas sensuais e picantes.. hot hot hot *-*
os ultimos 30 min sem comentarios, juntou os mais lindinhos e tchan... hehehe
adorei ^^

StefanyPaiva disse...

Esse filme five senses of eros é ótimo...é muito legal como as cinco histórias se entrelançam uma na outra...além de ter várias carinhas conhecidas,como a atriz Lee Si-young q faz a Ra Hae de Playful Kiss e o ator Song Joong Ki q faz o Yoon Ah-in de SScandal...sem falar q tem várias cenas hot,principalmente dakele casal feminino O.o pesadinhas as cenas! XD
Muito Bom Mesmo,recomendo! ;**
Valeu Ohayo

Érica disse...

Me falaram super mal desse filme, mas vendo o trailer parece ser bom. Eu vou baixar pra tirar minhas conclusões.

mah disse...

ahh...axei esse filme um máximo,bem diferente dos temas atuais,tem até vampiros nele,e como já disseram varias cenas pesadas XD (para maiores de 18)o mais legal do filme ,é q ele relata 5 histórias diferentes,a q eu mais gostei foi a ultima,por ser mais jovial...o troca-troca de casais...mais confesso q eu nao entendi a 2 história e nem a penultima,pra mim ficou um misterio no ar XD
Ohayo OBG!

StefanyPaiva disse...

Máh,concordo com vc...eu tbm axei um máximo.
A primeira história eu axei linda,o cara era super indeciso,mais extremamente filosofico e poetico! XD...a segunda história eu até entendi,o problema é q eu fikei morrendo de curiosidade pra saber kal era a doença dakela mulher O.o
a história das vampiras foi hilária...dentro de tantas histórias dramaticas,uma super inusitada!a penultima eu tbm fikei na duvida...afinal ela era amante da mulher ou do homem ou dos dois! O.o a ultima eu adorei,ate pq é a q tem os atores q eu já conhecia,e como vc disse é mais jovial! akele troca-troca foi tenso...^^
mais enfim é um filme diferente de se assistir,mais muito bom!

Misa-princess3 disse...

Noooooosaaaaaaa!!!simplesmente amei!!!!
As duas primeiras historias sao as melhores!!!!!
(embora a 2ºseja muito triste,mas e mto boa)

Unknown disse...

adoro filme com varias estorias misturada...foi bem hot...soh achei um pouco confuso a das lesbicas...spoiler...a mocinha de cabelo curto se matou, virou fantasma e foi morar com a esposa do cara???e pq aquele outro cara conseguiu ver ela???e dp ela se mata d novo no lago???
As outras são mais legais, a segunda eh triste, me lembrou ghost do outro lado da vida, romantico mas triste.As das vampiras é engraçada, a primeira e a ultima são as mais normais e bem bunitinhas....
recomendo...
obg ohayo pela legenda^^

A disse...

Não consigo baixar. :( Diz, que está com problemas. >.<

A disse...

Deu isso aqui.




Invalid or Deleted File.

The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.

If you believe you have reached this page in error, please contact support.
Click here to view our help resources



Bom, espero que esteja tudo ok. Estou doida pra ver esse filme. Primeira vez que vejo a historia de duas meninas orientais. Exceto por aquela história da Rainie Yang...

Anônimo disse...

nao consigo baixar!

lime sato disse...

Não estou conseguindo juntar o arquivo

Anônimo disse...

só eu que odiei esse filme? Tive vontade de arrancar meus olhos em duas dessas histórias, se não fossem por elas o filme seria ótimo. A primeira é linda, a segunda tbm. A terceira é uma bosta e a quarta é uma bosta pior ainda. Já a quinta é legal, só não entendi porque eles estavam trocando de casais. Enfim, se forem assistir sugiro pular a 3° e a 4°.

Anônimo disse...

pelos comentários fiquei com muita vontade de assitir ^^ obrigada por disponibilizar o download!!!

Anônimo disse...

Aonde vcs conseguiram assistir esse filme legendado em portugues me ajudem pfvr

Anônimo disse...

Como consegui o download ñ abre, ajudem pfvr

Postar um comentário