03:19

Playful Kiss k-drama




Playful Kiss / Mischievous Kiss

k-drama
Ano: 2010
Gênero: Romance/Colegial
16 Episódios + 7 episódios Versão Especial do Youtube  + 7 episódios versão diário de Seung Jo.
Elenco: Kim Hyun Joong  
                Jung So Min
                Lee Tae Sung
                Lee Si Young
Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?


Comentário do Ohayo Dramas


Comentário dos Especiais do Ohayo Dramas





Download

 AVI :     Tracker

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 Final - MU
                        
                       

RMVB

     *NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS  - AQUI



Playful Kiss Versão Especial do Youtube

Download

 AVI:       Tracker

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 Final - MU

                         
RMVB


TODOS OS EPS -  AQUI


Diário de Seung Jo

Download

AVI: + / - 60 MB - Tracker

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 Final - MU

RMVB

TODOS OS EPS  - AQUI



Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

154 comentários:

- Juú ®. disse...

PK *-*
aaaaaaaaaa, Kim Hyun Joong *-*
hahahahahahahahahahahah
vergonha alheia!!

apesar de nao ter feito grande sucesso na Coreia, eu realmente adorei esse drama.. nao podemos criticar tambem, porque podemos assistir a todos os dramas na internet, nao competem em horario, entaaaao, vamos mandar os coreanos assistirem PK na net *-*
hahahahahahahaahahhahahaah

eu adooooooro o trabalho do Ohayo em PK *-*
lindoooo, brigaadaaa

Caroline Santana disse...

Muito lindo esse drama... amei!!

Loma disse...

Não achei que fosse gostar por que estava acostumada com It Started with a Kiss, mas me surpreendeu. Ficou fofo e fiel ao que eu tinha do anime e do mangá que eu adoro.
Adorei!

E vocês como sempre fizeram um trabalho delicioso de se ver.

Vejam pessoas!

Valeu Ohayou :D

enily7 disse...

Acho que sou uma das poucas que não gostou desse drama
mas meu problema mesmo foi com a atriz que eu já conhecia e não gostava
teve personagens fofos e engraçados e o cenario é super bonitinho
além de ter o lindo do Kim Hyun Joong

Aline Lima disse...

Eu amei essa versão de Itakiss!!! é muito fofa *-*
O Kim Hyun Joon ficou perfeito como Baek Seung Jo.
A mãe dele tbm era muito legal *.*

Não importa quantas versões terão esse dorama. Com certeza assistirei todas porque a historia é linda e as adaptações muito boa ^.~

Anônimo disse...

Devo confessar que nos primeiros minutos do primeiro episódio pensei "Não tenho mais idade para esse tipo de dorama", já na metade, do mesmo episódio, estava curtindo quando terminei já estava tão apaixonada pela trama que queria ver tudo de uma só vez.
Kim Hyun Joon está liiiindo e Jeong So Min é super fofa.
Sem dúvidas esse dorama conquistou um lugar especial em minha lista de favoritos, já assisti várias vezes.
O especial do Youtube é exatamente o que deveria existir em todos os títulos o "o que aconteceu depois do último episódio", e o Diário de Seung Jo é apaixonante.

StefanyPaiva disse...

Esse pra mim foi a melhor versão de Itazura na Kiss....
amei o elenco,adorei a quimica entre os atores....e já nos primeiros minutos do 1º episodiooo eu me apaixoneiii!
Axei a atriz q faz a Ha Ni uma fofaa e lindaaa(parecia uma bonequihna) e meu Hyun tava perfeito no Papel do Seung...
os personagens secundários foram perfeitos tbm...a atriz q fazia a mãe do Seung era um máximoooo...morria de rir com ela!
Enfim,axei PK perfeitooo a melhor versão na minha opinião...adorei os episodios especiais tbm!
Queria mais!
Pra mim foi um drama sem episodios fracos...fui com a cara de todos os atores....e amava as ceninhas de romance e ciume!
AMEIIIIIIIIIIIII *o*

sende disse...

Ola equipe ohayo eu nem sei o que dizer...eu vi o poster de PlayFul Kisse fiquei tao feliz q nem tenho palavras para desquever, eu vi o anime e uns 2 eps da versao chinesa mais nao gostei dos atores, mais com esses gatos coreanos tenho serteza que vai ser sucesso, ainda mais com o fansub de vcs que e disparado um dos melhores de series e filmes asiaticos.toda a equipe de parabens.vlw

StefanyPaiva disse...

Eu acompanhei essa história por mangá e anime,que é conhecido pelo nome "Itazura na Kiss".Foi um dos melhores animes de shoujo que eu já assisti!Eu naum gostei das versões de Dramas anteriores.Mas essa versão coreana me chamou atenção,adorei os atores que vão interpretar a Kotoko e o Irie,de todas as versões de doramas essa deve ser a melhor,pelo q eu vi,ela vai ser mais fiel ao anime!
^^
Vou acompanhar!

Jefferson disse...

Meninas é impressão minha ou só tem eu de menino aqui? srsrsr!!! Vlwww Betáah estou aguardando aqui ansioso por GoonG S. Me amarro nesse dorama. E parabéns pelo trabalho de vocês meninas. Apesar de ser menino me amarro em doramas. Esse semana mesmo terminei de assistir Atashinchi no Danshi muitoooo dezz! srs!! Mas n vou negar que os doramas Coreanos estão com uma qualidade muito boa. Já assisti o primeiro GoonG gostei pacas também, apesar de achar o Seven mais divertido dando um ar mais diversificado ao dorama. Esse PlayFull Kiss não o conheço, mas deve ser legal né? srs!!! Abraçooo meninas!!! Q Deus as abençoe!!! ^^!!!

Lisa disse...

Estou adorandoooo esse Dorama

cada dia eu quero ver mais e mais :D

rii muitooo....Oh Ha Ni é d+ adoro a personagem delaaa

obrigada meninass!!!!

kétsia-san. disse...

Muiiito obrigado ohayo!
ta sendo tão rapido!
valew mesmo!
agora vamos logo baixar antes que eu morra de um infarto!

PS: kara vcs são demais!

bizuka disse...

Arigatou!!!!!!!!
eu tinha assistido sem tradução e naw tinha gostado muito da Oh Ha NI mas agora mudei de idéia ela eh perfeita e tbm estou gostando muito da atuaçao do Kim Hyun Joong Oppa...ele esta se revelando muito melhor do ue eu esperava...
acompanhando ansiosamente.....
adoro vocês!!!!!!!!!S2
muuito obrigada por mais este projeto...

StefanyPaiva disse...

Estou amando PK,os episodios são super fofos e mega engraçados.A imaginação da Oh Ha Ni é foda!A cena do matrix no ep.2 foi muito louca.Me rachei de ri!Tô adorando o Kim Hyun Joong como Baek Seung Jo,eu sou fã dele,pois adoro a banda SS501 onde ele é o lider!

Valeu Ohayo!^^

Giselle disse...

Adorei esta nova versão de "IT STARTED WITH A KISS"! :D
Amei também ver novamente o Kim Hyun Joong depois de assistir "BOYS BEFORE FLOWERS"! Ele é lindoooo! *o*
Ótima adaptação, não vejo a hora de ver novos episódios! \o/

StefanyPaiva disse...

Assisti o episodio 4 de PK e vim comentar! XD
A cada episodio esse drama fica melhor,as cenas são super engraçadas,os atores tem muita química,o que torna a história super kawai!
Amo o fato dos diretores serem bem fieis as cenas e dialogos que tem no anime!Além de terem feito uma seleção perfeita de atores,que se encaixaram divinamente nos personagens!adoro akele quarteto que fica cantando no drama!*___*
Só elogios á PK,pra mim a melhor versão de Itazura na Kiss!
Ohayo meus parabens pelo projeto,e pela rapidez do lançamento dos episodios!
OBS:Kim Hyun Joong está perfeito nesse papel,e tá lindo como sempre!kkkkkk
Bjoss

talitastory disse...

ah como eu amo vcs!!! PK ta me matando. Kim Hyun Joong Oppa Perfeito, eu sempre soube q ele ficaria perfeito nesse papel^^
Vcs são demais!! MUito obrigada

StefanyPaiva disse...

Kawaaiiii!Nunca deixo de comentar kando sai um episodio novo dos dramas q eu estou assistindo,axo q é o mínimo q posso fazer pelo os esforços da equipe ohayo!
Parabens Bih pela tradução do drama,a rapidez tá incrivel!E valeu ohayo por pais um episodio lançado!
Bjãoo! *________*

bizuka disse...

aiaiaiaiai....surtei!!!!!!!!!
muito obrigada pela rapidez!!!!
PK esta ótimooo
estou gostando muito do casal eles estaw o máximo...ela c as caretas...e ele c aquele ar indiferente....cada epi que passa parecem que estaw se entregando de corpo e alma....
quero ver logoooo
mais uma vez muito obrigada
amo vcs!!!!!!

Caroline Mitie disse...

nossa eu não estou acreditando nisso!
eu estava procurando o drama de itazura na kiss faz tempos, eu tinha achado em chines mas depois do segundo episodio eu parei, pois tava muito chato... então eu resolvi ver outros dramas nessa segunda, e então passei por aqui e vi: playfull kiss e abri a pagina, fui ver primeiro video antes da sinopse então pensei: nossa! isso parece itazura na kiss...que estranho. quando fui ver a sinopse tavala itazura na kiss dei um berro! e ainda por cima adivinha quem esta no elenco... o KIM HYUN JOONG de uma de minhas boyband favorita SS501 e faz o irie o meu personagem favorito!
e ainda fiquei mais espantada por ver a rapidez que vcs postam os episodios, vcs não sabem o quanto estou grata!
vcs são os melhores!!

Lisa disse...

AAFFF ...quandooo parece q está ficandoo tudo bem ...

entra em cena uma rival Oo Sem falar q ela é linda...Está começandoo ficar intrigantee....

Estou adorandoo esse dorama...Deixa agente na expectativa, quando pensamos q vai acontecer uma coisa aparece outra totalmente ao contrário^^

Meninas Parabénssss!!!!!

obs:Adoro o estilo das roupas da Oh Ha Ni ♥

jessicalvs disse...

Meu anime favorito Itazura na Kiss!
E eu nem quis assistir o It started with a kiss, mas quando eu vi que ia sair esse, eu fiquei louca (por causa do Hyun Joong).

E tô amaaaaando. Muito obrigada, vocês estão indo bem rapido, mas rapido que o Jdrama e eu tô amando XD

Bejs :*

Michele Alves disse...

Vocês são demais, conseguem postar em tempo record. +_+ E Playful Kiss é um dos melhores doramas que sairam ultimamente. É perfeito. Os atores são lindos e ótimos, a história está seguindo o anime, o que está muito bom. Não estyá perdendo o fio da meada...
Um dos melhores. ♥
E vocês estão de parabéns por disponibilizar tão rápido esse dorama. Muito obrigada.

Michele Alves disse...

Pessoal +_+
ai, eu agora fico até me sentindo mal quando eu não venho comentar, porque vocês são tão rápidas em postar. +_+ Playful kiss está demais, eu não sei como o pessoal da Coreia não dá a devida atenção pra esse dorama que, vamos combinar, é perfeito. +_+ Gente, obrigada por sempre estarem trazendo coisas novas. Vocês são um fansub muito bom, e merecem todo o apoio. Obrigada e parabéns. +_+

StefanyPaiva disse...

*___* Episodio 7 de PK foi Lindo!Axei o treinador de Tenis super engraçado,a personalidade dele tá bem parecida com a do anime! Super triste a despedida da Ha Ni,principalmente kando a mãe do Baek Seung Jo começou a chorar,adoro a mãe dele,ela é muito comédia,alem de ser super chique,axo os casacos dela lindos,ela tá sempre arrumada!Muito bom o ep.7,agora vou baixar e assistir o 8!
Ohayo obrigada por mais um episodio!Kissu!;*

Julilucy disse...

AAAh *-*
Versão coreana e com Kim Hyun Joong? Eu amo ele amo amo amo *-* Vou chorar...XD
com o final de ISWAK, e logo a segunda temp... vou tirar a barriga da miséria com PK
Muito obrigada!!!Amo vcs s2

ziig disse...

Ah estou assistindo o meu primeiro ep. parece ser legal, maiis estou um pouco decepcionada asho que é porque acabei de ver ISWK e foi realmente parecido com o anime e os coreanos sempre dão um jeitiinho de diferenciar um pouco, maiis vou continuar assistindo sem me prender muito no anime ^^''
OBRIGADOO pelo trabalho maravilhoso de voc's até agoora, e digo no modo geral. Beijos e espero realmente gostar e futuramente trazer grandes elogios... FUI ♥

Maria disse...

Mesmo já sabendo da história toda do Playfull Kiss, pois já vi o anime, o drama mesmo sendo bem fiel à história original, tem sido uma delícia assistir. Adoro as reações/caras da Oh Ha Ni!

StefanyPaiva disse...

Só agora tive tempo de comentar o episodio 10! Que epeisodio MA-RA-VI-LHO-SO! A Ha Ni tava mais engraçada do que nunca!E a mãe do Seung Jo tava muito comédia com akeles disfarçes!Putz,pensava q nakele karto ia rolar pelo menos um beijo!XD Seung Jo é muito sem ação!Tem horas q me dá vontade de esganar ele!(Mesmo assim eu amo ele)XD
Estou simplesmente amando essa versão de Itazura na Kiss! Embora eu adorei ISWAK,q acabou um dia desses!Eu axo essa versão coreana,bem mais engraçada!E eu me agradei muito com a atriz q faz a Ha Ni,sem falar q eu tô adorando o personagem do treinador de Tênis,muito sem noção ele,adorei a escolha do ator tambem!Me racho rir!

Só tenho a agradecer a Ohayo,por esse projeto incrivel!*_______*

F.Neves disse...

Caramba fiquei muito feliz de ver que tinha novos episódios... Tinha visto os 10 primeiros que tinha saído aqui e já estava triste, sem esperanças pensando que só os teria na semana que vem...
Foi meio que sem querer que conheci esse dorama, desde que vi o 1º episódio me apaixonei. Fico torcendo para que Oh Ha Ni e Seung Jo fiquem juntos, mas será que Baek Seung Jo deixará seu orgulho de lado e Oh Ha Ni desistirá de seu amor???? Não sei mais torço por eles... Apesar de que Baek Seung Jo agora esta ficando muito insuportável (estou começando a odiá-lo) e o Bong Joon Gu muito legal...
Muito obrigado!!!!

Anônimo disse...

Muito bom, vale a pena conferir ^^

Naomi :) disse...

Kiiim Hyuun Jooong! Quero um professor que nem ele de presente de aniversário.. quem me dá?? kkkkk'
Ai esse dorama é muiiito engraçado, principalmente quando a Oh Ha Ni dá os foras dela, meu deus é a melhor parte.. hahahah *-*
Obrigada mais uma vez :)

KM disse...

Vi todas as versões e com certeza essa é a melhor! Recomendo a todas, e até passei para as minhas amigas, elas amaram, ainda mais por causa do Kim Hyun Joong.

Anônimo disse...

O link do episódio 8 em RMVB pelo MediaFire não está funcionando!

Luna Engelmann disse...

O episódio 5 em AVI não está disponível

Liih disse...

Aaaah Kim Hyun Joong de Boys Before Flowers *--* Não acredito ò.ò' Ele é mt perfecto #ClaroQueNenhumSuperaMeuLeeMinHo;* Mais com certeza vou assistir. Obg por traduzi-lo ^-^'

Ami_Shirou disse...

amei!!! queria que a versão do youtube tivesse mais eps T^T
E aliás, a versão chinesa vai até onde o mangá foi, esse k-drama deveria ir =(

Anônimo disse...

Obrigada!
Essa staff é demais! *-*

Otome-chan milagirl-@hotmail.com disse...

Nossa, esse dorama é perfeito, no começo da muita raiva dele por ignorar ha ni u.u
maiis depoooois *---*
aiaiaia
parabens pra vcs
perfeitoo !

dri-chan disse...

a drama em si até que é boa ..
mas ela nao foi baseada em itazura na kiss ela copiou quase tudo e isso estragou ela um poukinho :(
se nao fossi tanto "xerox" e tivessi um poukinho mais de criatividade poderia ser melhor. Mas admito que esta sendo bem kawai mesmo sendo copia *-*

dri-chan disse...

aah e nao posso me esquecer parabéns ao site por upar dramas ótimos, tou adorando continuem assim por bastante tempo onegai xD kkk

byebye mina-sama o/

Anônimo disse...

Eu adorei esse drama foi otimo os atores combinaram muito e a historia é super fofa

Anônimo disse...

Eu adorei esse dorama, no começo dá um pouco de raiva do Baek Seung Jo pelo modo que ele trata a Oh Ha Ni mas tudo bem. A história é muito legal e fofa. O Kim Hyun Joong está lindo *-*
Parabéns a toda a equipe do Ohayo pelo ótimo trabalho, vocês são incríveis! Obrigada por upar tantos dramas maravilhosos.

Anônimo disse...

Eu amei esse dorama,mas a Oh Ha Ni me dava um pouco de raiva.As vezes parecia que ela não tinha orgulho próprio,Baek Seung Jo vivia desprezando e zoando ela e ela sempre fingia que nada tinha acontecido e continuava seguindo ele.Não sou muito fã de personagens assim.Quem eu gostava mesmo era das amigas de Ha Ni e do Bong Joon Gu,morria de rir com ele.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem!

isabela disse...

oi pessoal, parece que há um problema... o fundador da Megaupload foi preso por pirataria e parece que desativaram o site. nenhum link do megaupload está abrindo S:
olha a notícia:
http://correiodopovo-al.com.br/v3/?p=9434
ou procurem por "megaupload" em notícias no google S:

Byun Thami disse...

Será que vocês poderiam colocar PlayFul Kiss em Mp4 no mediafire?
Nos outros formatos tem no mediafire, só em mp4 que não tem =(

Giih disse...

AHHHHHHHHH como eu amo Plauful Kiss!
Claro que Kim Hyun Joong era o melhor para
ser o Irie-Kun de Itazura na kiss
que por sinal euu amo!
Ficou lindo e a minha linda atriz Jung So Min!
kim Hyun Joong sempre lindo! Que Homem *--*

Kamsahamnida Ohayo!

Anônimo disse...

Estou muito agradecida ao ohayo dramas por disponibilizar esse dorama incrivél, queria muito assistir. Como o Kim Hyun Joong tá lindo, sou apaixonada pelo personagem dele em Play ful Kiss, acho um charme esses garotos que são super gatos e difíceis. Kim Hyun ficou perfeito no personagem, ele é muito gato!

Anônimo disse...

muito obrigada pelo drama PLayfulkiss! Eu adoro Kim Hyun Joong!! ^^v

Anônimo disse...

Depressão pos drama T.T
Alguem sabe algum parecido?

Emily Caroline disse...

Obrigada, viu? Por legendarem isso^^ recentemente eu descobri uma paixonite desenfreada pelo Kim Hyun Joong, e fico mtooo feliz que vcs tenham legendado esse drama. É o segundo coreano que assisto, não tenho mto conhecimento e causa, mas amei!

babyv004 disse...

http://ss501brazil.blogspot.pt/2010/10/diario-de-baek-seung-jo.html

Fiquei a saber que saio mais coisas sobre o diario de baek seung jo

Unknown disse...

Esse drama foi feito antes ou depois de It Started With A Kiss? Quem fez cópia de quem?

Bunny disse...

Links do Fileserve estão quebrados :/

Aline disse...

A versão do You tube 2 está ruim, tem como vc postar novamente? grata

Tiffany Carol disse...

eu sou realmente fã de Itazura na Kiss...e eu amei esse dorama, de todos que assisti agora foi o melhor...tem mtas coisas diferentes do anime, mas deixou tudo mais real. perfeito =]

Tiffany Carol disse...

alguem sabe sobre a segunda temporada?

Anônimo disse...

@Tiffany Carol
Infelizmente n vai ter :/
Parece q o drama n fez muito sucesso na coreia então é bem difícil ter uma segunda temporada.

Vamos rezar heuehuehuaehuaeh

jheniffer disse...

Eu amei essa série, muito boa! muito linda!

jheniffer disse...

aff num fez sucesso? poxa mas eu achei mto bom!!!

Anônimo disse...

NHAAAY esse anime é uns dos meus favoritos, cada episodio melhor que o outro KKKK' Como assim? Os coreanos mt frescura o drama é muito bom! <3

Anônimo disse...

Gente do céu,não sei como eu vivi meus anos de vida sem assistir isso,e o melhor dorama que eu já assistir em toda minha vida,quero continuação!!! *-*
FOMINHA!!!!!!!!!

soniaideia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soniaideia disse...

Meu Deus... Nem Acredito que vcs legendaram a versão Youtube... Vcs são demais mesmo...

Adorei esse drama... Uma história leve e divertida... Ri muito com Ha ni e Seung Jo é lindo, fofíssimos...

Muito obrigada por disponibilizarem os links...

PS: Estou muito feliz... Ainda mais de férias...

Anônimo disse...

Gente o media fire ta todo off....O.o não acredito....

Anônimo disse...

os episodios foram removidos ? :'(
não existe a possibilidade de serem re-postados ? >< por favor :/

desde já, obrigado .

kissflowres disse...

Amei . *_*

Anônimo disse...

Olá eu também fui uma das que não gostou muito desse dorama...

O ator é lindo, mas ela além de ser uma tonta.. realmente não gostei muito..
é engraçadinho, cenario legal. Mas é um pouco bobo...

beijos

Taci disse...

Essa versão de Itazura na Kiss está no meu TOP 5 dos dramas!!!! Achei Play Full Kiss muuuuuito bom!!!ADOREI os atores,as modificações, cenas maravilhosas...
Pra quem não conhece a história, de início, acha até irritante. Mas vale a pena ir até o final.
Eu indico pra quem quer ver um romance fofo e dar umas boas risadas.

luanasouzamiss! disse...

gente dexa de ser anta não precisa baixaar nadaaaaaaaaa eu vejo legendado no youtubeeeee! bando de bestaasss

@thelazyreckless disse...

Ainda em dúvida? Fiz uma resenha sobre o drama no meu blog, espero que ajude ;D

http://abitofdorama.blogspot.com.br/2012/08/playful-kiss.html

tricia disse...

primeiro k-drama k vi!
viciante, adorei ^-^
obrigada pelo vosso trabalho, continuem :)

Anônimo disse...

AMEEEEI DE CORAÇÃO O BLOG, DIVULGANDO PRA TODOS OS AMIGOS..COMO ASSIM SÓ ACHEI VOCÊS AGORA? <3

Samantha Quemel disse...

primeiro k-drama que ví! Agora só vejo K-drama!

Geizyf disse...

Ohayo... Snif.. preciso de um convite para poder baixar??

Por favor, me convide!! sou FÃ viciada de doramas e maravilhada com o trabalho de vcs.

Arigato!!

Unknown disse...

Acabei de terminar de assistir PlayFul Kiss, e nossa, essa dorama é demais! O Seoung Jo é completamente apaixonante! No começo ele é um chato, e durante o desenrolar da história realmente ele não facilita pra ela, mesmo assim, ele é um príncipe, em todos os aspectos! Equipe Ohayo vocês estão de parabéns, eu sou fâ número um de vocês, vocês são muito rápidos e mesmo com as contas bloqueadas não desanimam, o acesso aos doramas é fácil e permite que quem não tenha conta possa acessá-los... Wuoww, não me canso de elogiar vocês. Obrigada!!! =D

Anônimo disse...

Amooo esse dorama !!! Amoo o anime e estava lendo o manga,pena que o manga parou no 32 e não tem continuação pois a mangaká faleceu tem um tempinho~ =/ Se eu não me engano o marido dela tentou continuar,mas parou.. :(

Danielle Lima disse...

am♥ demais esse dorama, é muito fofo :3
obrigada! *-*

Hellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

ahhhh queria baixar em avi, mas nem posso pois não tenho conta no fansubber e lá não estão aceitando novos cadastros D:

Livia Leal disse...

oi gostaria de assistir mt mt mt esse drama mas n consigo baixar me ajuda!!!!!!
Beijos

Suellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suellen disse...

Gente
vocês tem o dorama It Started a Kiss??
Legendado em POrtugues??
Eu quero muiiito
Se possivel...
Obrigada *--*

Lanfranchi disse...

Oieee,...

Nossaaa ameii.. confesso.. o 1° ep fiquei meio na duvida, mas foi só nos primeiros minutos.. depois não conseguia mais parar de assistir hehe... Obrigada Ohayodramas por disponibilizar esse drama..

Adriana disse...

Quase me mijei de tanto rir, e muito engraçado e todos são tão fofos, amei.

Anônimo disse...

o ep 3 está fora do ar, tem como reupar?
eu vi o um e rachei aqui do outro lado da tela
fighting ohayo fansub!

LizaHuang disse...

Anonimo, é o eps 3 em RMVB?
Se for está funcionando, tente de novo ou mude de navegador.

Unknown disse...

Já que playful kiss é baseado no no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni deveria ter um filho do Baek Seung Jo também!!

Unknown disse...

Já que playful kiss é baseado no no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni deveria ter um filho do Baek Seung Jo também!!

Helena disse...

Adorei! ^^ mas eles deveriam continuar como no anime ): adoraria ver eles dois oom uma filha assim como no anime

Anônimo disse...

Olá!
Os links não estão mais funcionando.
Será que vocês poderiam reupar, por favor?!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa

LizaHuang disse...

Anonimo os projetos em avi concluídos não iremos reupar, caso queira baixe por torrent no fansubber.
Se quiser em link direto veja em RMVB.

Anônimo disse...

Don't feel that you always have to go with red petals, sometimes a pink, peach or even white can be a wonderful surprise. On the backside of the property a coral is built to hold six dogs that will be available for adoption. They suggest Fred freshen up a bit and promise to not let him gamble.
Feel free to surf my blog post : shower rod angle

Anônimo disse...

With dough ωell done its time to spread іt out with
а rolling рin tο the dіffeгent ѕizes ԁepending on how
manу pieces one would lіke. Peteг Pipeг Pizza Couрons-Ρeter Ρiρeг Pizzа Ϲoupons:Peter Рiper Pizza can bе a famіly pizza chаin operаting 45 company restaurants and 60 franсhises inside the U.
Top the ԁough wіth olive oil or
cοoking spгay, anԁ scoop the onion mixture οver іt
evenly.
Here is my blog : pizza pan akron ohio menu

Anônimo disse...

A ѕingle of the ideal approaches to make mогe money is by starting off yоuг private organization.
A assеrtion with much reality, it meаnѕ meгely that anyone can find out from the other person's errors and from his private mistakes. " You can disregard the 1st two listings mainly because they are compensated listings.

Review my blog - simply click the following article
Here is my website - toasters at sears

Anônimo disse...

It's truly very complicated in this full of activity life to listen news on Television, so I simply use internet for that purpose, and take the most recent news.
Here is my website ; Chemietoilette

Anônimo disse...

I am гeаlly іnspiгed tοgеther ωith yоur ωritіng talents as neatlу as wіth the layout
to yοur wеblog. Is that this a paid subјect oг did yοu custοmize it youгself?
Eithег way staу up the nice quality wгiting, it's uncommon to look a great blog like this one these days..
My page ; Chemietoilette

Anônimo disse...

It is reаllу а chеf's phrase for 'а
arеa for just about eveгything and everything in its place'. This have forever been a favourite exercise in my dwelling. "In modern society, I necessarily mean fifty percent the time nearly all everyone have certainly not been by itself, definitely alone, devoid of some kind of distraction.
Visit my web-site :: how to properly clean a pizza stone

Anônimo disse...

You really make іt seеm so easy with your presentatіon but I in finding this topic to
bе really one thing that I believе І might never unԁerstand.
It seems toо complex and very еxtеnsive for mе.

I'm taking a look ahead for your next publish, I'll attеmpt tо gеt the hang οf іt!
Also see my website: Chemietoilette

Anônimo disse...

Uma pena que uma das minhas partes favoritas no anime, não teve no drama, que é ela gradiva *u* Mas foi realmente ótimo! Me surpreendi com o tanto que gostei de playfyl kiss e de como ele seguiu bem a história do anime/mangá! E sem dúvidas, a escolha para os atores foi ótima.
E claro, assim como tantas, quero um Baek Seung Jo para mim; amo essas personalidades frias mas que no fundo são assim tão <3 fofas, românticas! Ele foi um lindo para ela, nos especiais do youtube então, nem se fala. E devo falar de novo, Kim Hyun Joong foi perfeito para ser o Naoki/Seung Jo :3

Ohayo dramas sempre nos trazendo o melhor, enfim... o que mais posso dizer o que meu sincero "muito obrigada"? hahah <3

Anônimo disse...

Whаt's up to every one, the contents existing at this website are really remarkable for people experience, well, keep up the good work fellows.

Also visit my web site :: Chemietoilette

Anônimo disse...

Hi thеre аre uѕing Wordpгess for your site platform?
I'm new to the blog world but I'm trying to gеt ѕtarted and set up
my own. Do you гequire anу coding expertise to mаke youг own blog?

Any help would be greatly apprеciated!

mу web pаge - Chemietoilette
my website :: Chemietoilette

Anônimo disse...

I alwaуs used tο гead piece of writing in news papers but now as I
am a user of web thus from now Ӏ am using net for агticles οr revіews, thanks to web.



Feel free tо surf to my blοg - augen lasern
my website :: augenoperation

Anônimo disse...

I needeԁ to thank you for this great reaԁ!

! I absоlutelу enjoyed every lіttle bit of it.
I have you book-markеԁ to look at new things уou post…

Here is my web-ѕіte; visit the up coming post

Anônimo disse...

While not watering the rοots of a tree іt is futilе
to be eхpecting it to mature and gіve uѕ lusciοuѕ fгuіts,
сolorful bouquets and mаny others.
This have frequеntly been a fаvоurite exercise in my home.
A total gгain bгeakfast οf prevіous-fаshioned oatmeal with almonds (grinԁ them uρ to conсeal them, if cruсial)
will maintain a child way foг a longer time thаn orange juiсe and a
bagel.

Alsο visit mу web sіte - best pizza stones for the grill

Anônimo disse...

I would not put іt in the freеzeг for a lоng timе, уοu can put it in the freezеr foг
a cοuрle оf hourѕ but I would not
put іt in there for a couplе οf weeks. Αll you have to
ԁо in oгdeг to obtаin these coupons iѕ tо go to the internеt
and sеaгch fοr the οnе that
suits you needs thеn just print them. Μοѕt
bread maсhines comе with а
гecіρe book іncluԁeԁ.


my web blοg pizza pan akron menu

Anônimo disse...

It is crafted up from multiple graԁes of little combination that have been earliеr coated
in sizzling bitumеn that acts as a binder when blended totally with incredibly hot aѕphalt.
Ѕitting thеre on your counter, it гarely appears to be
able of such ωonԁeгs, but thе 1st timers and the seasoned cooks
аlike will tаkе delight
in аdding that cοmmon taste to theiг mοst loved diѕhes.

Mаterial maгkers have even been mаde use of аnd can be advantageouѕ to touch-up thе sectors
on the shoes ωheгеby the coloгatіοn dіd not аcquire (the seamѕ еspeciаlly).


Heгe is my webѕite Ceramic Pizza Stone care

Anônimo disse...

My ѕpirіt moved away about a few agеs in the past my human body had the braverу to finally finish this sagа, and Ӏ dіd find Ι ωas signifiсantly better gaіned in the tоwn I аt long last
fоund to and аs for the propeг fortune I ωas аttеmptіng to get, I stumbled on what Joseph
Campbell ωrote was a fаct: &#8220Yоur whole actual physical mοdel understands
that this іs the way to bе alive in this ωorld and the
way to gіvе the truly most popular that уou have to give you.
Masonry heateгs consist of a minimаl
heаrth box engineered tο гаtio ωith the smoke chаmber higher
than. * Chinesе pizzа: Best unbаked
pizzа dough with hoisin sauce, slіced green ρepреrs and onіonѕ, аnd sautеed shitake mushrooms.


Τаkе a looκ at mу web blog gourmet pizza stone kit

Anônimo disse...

Touche. Great arguments. Keep up the great work.


Check out my webpage ... http://acrossthetrax.com
my website :: http://www.jukeboxalive.com/blog.php?blog_id=13643255

Susana disse...

Apesar de toda a polêmica amei o dorama. Oh Ha Ni pode ser exagerada mas consegue demonstrar seu amor sem nenhum resquício de vergonha ou culpa, gosto disso nela, agora ver o frio e calculista Baek Seung Jo se render ao amor dela realmente "não tem preço"...

E o que seria de "Playful Kiss" sem esses vídeos Especiais, amei...
Podendo ver um segmento da história e a mudança de comportamento de Baek Seung Jo, simplesmente imperdível.

"O Diário de Seung Jo" então complementa tudo com chave de ouro ao conseguirmos saber o que realmente pensa o nosso mocinho... Super fofo!!!

Agradeço imensamente pela dedicação...
Kamsahamnida Ohayo...
Amei ♥

Anônimo disse...

Nο concern - they alsο tаke dish waѕhing, ocean front houses,
and desk dancing (іn ассordаnce to
the menu, ωhіch is whole of wіttу
tidbits. At minimum fifty оnе % needs to be com, though generally up to 75% is used.
* Chinese pizza: Top notch unbаked pizza ԁough with hoiѕin
sаuce, ѕliced inеxperienced peppeгs and οniοns,
and sautеed shitake muѕhгoomѕ.

Taκe a look аt my site ... steel baking stone

Anônimo disse...

Ӏ do trust all thе idеаs you havе pгesеntеd foг your
post. Thеy're really convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are too brief for starters. Could you please extend them a bit from subsequent time? Thank you for the post.

my blog post ... Chemietoilette
my site - vegalta.sakura.ne.jp

Anônimo disse...

Тhanks fοr shагіng уour thoughts
аbout come abοut. Regагds

Have a look аt my blog :: Chemietoilette

Anônimo disse...

Baκe at 350 for 25 minutes οr untіl
toοthpick inѕеrted in centeг comеs оut clean.
Thеy can havе 1 touch ρresеt functіons and even аn іnterіor light.
I ԁon't like pizza sauces, so I opt to use two cans of diced tomatoes as the first layer-one can of plain and the other of Italian.

Also visit my blog; pizza pan application
my site > pizza pan akron ohio menu

Anônimo disse...

What's up, after reading this remarkable article i am as well glad to share my experience here with mates.

my website - bathroom fixtures

Anônimo disse...

ӏ ԁrop a leaѵe a response whenever I liκe
a pоst on a blog or if I haνe somеthіng to valuable tо contгibutе to
the disсussiоn. Usuallу it's a result of the fire displayed in the article I read. And on this post "Playful Kiss k-drama". I was actually excited enough to drop a comment :) I do have a couple of questions for you if you don't mind.
Cοuld it be јuѕt me οг dοes it looκ like a few of these responses аppear as if they aгe left by
bгain dеad people? :-P And, іf уou are posting οn additional оnline social ѕites, I
wоulԁ like tο keеp up with eνeгything fresh yοu hаvе to post.
Would you list all of all your communіtу sites lіke your
tωittеr feed, Facebοok page oг linkedin profіle?


My blog: augenoperation

Anônimo disse...

Whаt's up, I check your new stuff like every week. Your story-telling style is awesome, keep up the good work!

Here is my web blog: chemietoilette

Anônimo disse...

Тhіs ріece of writіng provideѕ сlear іdea fοr the
new users of blogging, that gеnuinelу hоw to dο blogging.


Also visіt my blog post Chemietoilette

Anônimo disse...

I was suggested this website via my cousin. I am now not sure whether
or not this post is written through him as no one else
recognise such certain approximately my trouble. You are incredible!
Thanks!

My blog post: "Ferrara"

Dalvinha disse...

Super recomendo esse dorama!!! Fofíssimo, com certeza está no meu top 10!

Anônimo disse...

Woah! I'm really loving the template/theme of this site. It's simple, yet effective.
A lοt of times it's tough to get that "perfect balance" between superb usability and visual appearance. I must say that you've
done a superb job with this. Addіtionallу, the
blog loаds very quiсk for me on Chгοme.
Superb Blog!

Revіew my blog: estrip.co.kr

Anônimo disse...

Pretty! This ωas an incredibly wondеrful post.
Many thanks for ѕupplying this infoгmatiоn.



Here is my webpage; Chemietoilette

Anônimo disse...

This post іs really a pleаsant one it helps
new nеt vіsitors, who are ωiѕhing for blοgging.


my blog pоst :: Chemietoilette

Anônimo disse...

taco ѕeaѕonіng mix1 cup сoοκed pinto beanѕ1 pizza dough, (I used homemaԁe)cornmeal2
cups сo-jack chеese, plus additionаl foг servingcrushеd taсo Dorіtoes tortillа chіρsуour fаvorіte
sаlsa (I useԁ homemade jalapeno sаlsa)Βrown beef and drain.
The Big Green Egg cаn alsο be usеd аs a ѕlow smοkeг.
The other example of а plаce whеrе you can get your own ρizza сoupons is
the ρizza hut.

Review mу homepagе pizza Stone Alternatives alton brown

Anônimo disse...

tаco seasoning mix1 cuρ cooked pintο beans1 pizza
dοugh, (I usеd homemade)cоrnmeal2 cups сo-jасk
сheesе, plus аddіtional for seгvingcrushed tаcο Dοritoes tortilla chipsyour favоrite
salsа (I useԁ homеmadе jalapеnο
salsa)Βroωn beеf anԁ ԁrain.
Thе Βig Green Еgg cаn also bе usеd as a slow ѕmoker.
The other example of a рlaсe where you can get yοur own pіzza coupons iѕ thе pіzza
hut.

Feel frеe to surf to my web-ѕite - pizza Stone Alternatives alton brown

Anônimo disse...

Thank уou, I've just been searching for information approximately this topic for a long time and yours is the best I have came upon so far. However, what concerning the bottom line? Are you sure concerning the supply?

Here is my website augenlasern

Mayura disse...

Equipe Ohayo D. Obrigada por este projeto fabulosoooooooo!! Amei a versão de Itazura na Kiss coreana!! Fazia tempos que queria ver esse drama, só que não sabia se ia gostar ou não, por causa dos atores e tal... Então baixei o primeiro episódio e me apaixonei!! Os atores são ótimos e super fofos!! A história ficou muito boa e tinha muito coisa parecida com o anime ( que assisti novamente e por isso, lembrei que aqui no Ohayo tinha o drama.) Fiquei muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!! Vale a pena assistir essa mega produção, até pq tem muitaa diversão. Rir muito com a mãe do Seung Jun

Unknown disse...

Terminando esse drama pela terceira vez, três vezes apaixonada pelo príncipe Hyun Joong! Seung Jo cai como uma luva pra ele, e a Oh Ha Ni, é a melhor, química total entre papéis e personagens! Lindo, lindo.

kellen disse...

PERFEICAO DEFINE
EH tao fofo e romantico.
A Oh Ha Ni faz as msm caras e bocas q eu qnd ta viajando na maionese.
Mt bom esse drama

Anônimo disse...

Amei

Amei a estratégia de motivação do personagem Baek Seung Jo para incentivar Oh Ha Ni a buscar e lutar por objetivos e conquista-los, mostrando que todos somos capazes, e com esta atitude muitos são influenciados a tentar.

Bacana a confiança e a certeza de Baek Seung Jod no amor de Oh Ha Ni, mesmo quando se afastou sabia que ela estaria por perto, tanto que mesmo sem ter certeza de seus sentimentos esperava por ela.

Vamos combinar, quem não gostaria de ter uma sogra como esta, e O MARIDO então ........

Anônimo disse...

Muito bacana, a historia é otima, aborda solidariedade. amizade, buscas, conquistas, mostra que através do conhecimento objetivos são alcançados, que todos temos oportunidades basta aproveita-los mesmo sem QI de 200.

Os atores são ótimos, que lindo o irmanzinho de Baek Seung Jo

Unknown disse...

Que POHA de 'Downloads' é esse?!
Carai tá de sacanagem né?!
Eu esperei uma POHA de horas esperando, e quando vou entra pra ver ele me manda pra este site: http://www.softango.com/file-extensions/?source=fs&cid=3966&design=3
P****-que-P****
Vai toma no cú carai!
POHA!
.................
Dá proxima vez manda um sita melhor que este, ou então neste teu 'blog' botava olline, né!

LizaHuang disse...

Thalyta Guimaraes
Primeiro eu não sou sua funcionária e tampouco te conheço então agradeceria que fosse educada com o fansub e respeitasse o nosso trabalho.
O trabalho que fazemos é de fã para fã e se você não está satisfeita com o nosso trabalho sinta-se a vontade para ir procurar em outro lugar.
Se você quer um fansub melhor que esse por que você não monta o seu próprio, assim pode fazer do jeito que quer.

Espero que você possa ser educada da próxima vez e não ficar exigindo ou cobrando algo que é voluntário.

Douglas Laporte disse...

Olá equipe do Ohayo Dramas FanSub!
Eu acompanho sempre o trabalho de vocês, obrigado!
Eu venho reparando que alguns Downloads do Mega ao final acusam "Descryption Error" e todo aquele tempo de espera é perdido.
Então, à todos aqueles que encontraram o mesmo problema que eu, façam o seguinte:
Antes de fazer o download, guardem a hora em que você está fazendo o download (Ex: 15:00) quando terminar download e aparecer o "Descryption Error" vá na url e acessa -> filesystem:https://mega.co.nz/temporary/mega/
E procure a hora correspondente ao seu último download e então clique com o botão direito em cima do link e depois em "Salvar link Como" e pronto, só renomear o arquivo para o nome do dorama e o episódio. Também acrescentar o ".avi" é claro. Espero ter ajudado. Fighting!

Unknown disse...

Olá equipe do Ohayo Dramas FanSub!
Estou fazendo o download dos 4 e 7 de episódio PlayFul Kiss,e esta dando Erro de decodificacão.
Me ajuda eu quero ve !!!!!! obrigado !!

Unknown disse...

AIAIAIAIAIAI, o episódio PlayFul Kiss 12 tambemm, nauun foi me ajudemmmm por favor !!!!! deu Erro de decodificacão. Obrigado ; )

Unknown disse...

dorama lindo super perfeito e tem ainda mais 3 versões deste mesmo dorama para ver terminei o 1° agora vou para o 2°

Junjokerr disse...

Oi, não consigo Baixar o episódio 4. Dá erro no download. :/

Unknown disse...

o episódio 4 ta dando erro , por favor arrumem ´-´

Tifa Uchiha disse...

Eu amo este dorama, e perfeito ja assisti tantas vezes que perdi a conta. Seng jo e lindo de morrer,quando ele sorri ele e o maior gatinho. E Oh hani, que garota, amo ela, ela nunca desistir e ser persistente, ate consegui-lo me emocionou.
Perfeito este dorama.
Vocês fizeram um ótimo trabalho disponibilizando-o para baixar. Muito obrigado...
Eu vou divulgar no meu blog o site, e o dorama...
Arigato pelo belo trabalho equipe do Ohayo Doramas.
Sayonara!!!

Unknown disse...

olá estou tendo problemas para baixar o 4° episódio da 1° temporada. No fim esta dando erro, por favor vocês podem arrumar? Obrigada

Anônimo disse...

meu primeiro dorama e estou amandooo *-*

Bruna Suzu disse...

Estou tendo problemas com o 4º episódio da primeira temporada :s
Depois de completar 99% no mega dá um erro e não baixa. Teria como arrumarem por favor?
Obrigada ^^

Victoria disse...

Olá!! Gente o episódio 4 e 12 estão dando problema, ficarei muito grata se puderem arrumar. Obrigada

Anônimo disse...

Oie, os episódios em avi estão sem som ou só pra mim? =/

Anônimo disse...

Só eu que realmente gostei da versão chinesa, pois bem eu realmente adorei a versão chinesa. É diferente das outras versões, mesmo sendo o primeiro que foi o chinês mas adorei, pelo simples fato de ser as versões asiáticas eu adorei

Unknown disse...

Nossa , com certeza um dos melhores Doramas q já vi. A atriz da Oh Ha Ni e a Sogra me fizeram rir demais , perfeito! Pena q acabou ó.ò

Unknown disse...

Gente problemãooooo, o ep 4 e o ep 12 esstão dando problema de discografria( axo q é isso) n consigo baixá-los de jeito nenhummm pfff alguem me ajude!!

Thierry disse...

Olá, infelizmente mesmo nomeando não estou conseguindo rodar o vídeo, é possível me ajudar? anathiare@gmail.com Beijinhos obrigada

Unknown disse...

PK é simplesmente divo demais, amei!!
Porem esta dando alguns erros de codificação no ep 4 e 12 quando tentei baixar! T.T

Unknown disse...

bo vou ser do conrtra mesmo hehehe eu vi esste dorama e odiei o fato da ohani ser tao boba que putz fica atras do cara a vida toda hahahahahah serio achei muito fraquinho querem chroar? assistam " hana yori dorango , why why love , the heirs " ai sim doramas <3333 agora este n curti e olha que amo doramas escolares !!!

Unknown disse...

Amei demais! Já tinha assistido o anime e o drama japonês (Itazura na Kiss: Love in Tokyo), mas não me canso disso, gente. É bom demais, gostei muito mesmo dessa versão ( nem sei porque demorei tanto pra assistir), é perfeito! Ficou tudo ainda melhor com esse ator, Kim Hyung-Joong, lindo demais. D+ ;)

Anônimo disse...

O download do mega uploud não estão funcionando, por favor consertem.

Unknown disse...

Muito obrigada por legendarem!!! Adoro esta história, mesmo morrendo de vergonha alheia kkkkk E o diário do Seung Jo é bem especial, mostra os sentimentos dele, muito legal!

Postar um comentário