02:11

Prosecutor Princess k-drama



Prosecutor Princess

k-drama
16 episódios
ano: 2010
Gênero: Romance.
Elenco: Kim So Yeon
Park Shi Hoo
Han Jung Soo
Choi Song Hyun
Yoo Gun



Sinopse: Ma Hye Ri é uma mulher com uma excelente memória e capacidade de concentração, que lhe permitiu passar no exame da OAB com facilidade. Apesar de seu talento, ela está mais interessada em estar na moda e não gosta de trabalho duro, por isso ela está longe de ser uma promotora ideal e tem dúvidas sobre sua aptidão para o trabalho. Através dos seus conflitos com sunbaes e lutas com os casos difíceis, Hye Ri gradualmente amadurece para uma promotora brilhante com um senso de dever e de justiça.



Download: 
AVI : + / - 480 MB - Tracker


RMVB:

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS -  AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

99 comentários:

- Juú ®. disse...

meu deeeeeeus esses sapatos *Q*
waaaaaaaaah!!
hahahahaahahhahahhahaha
e o pega entao? nooooossaaaaaa
quase ninguem assistiu Prosecutor Princess, e eu acho isso estranho, ja que tive muita vontade de ver assim que li a respeito (mais agradecimentos ao Ohayo, sem voces acho que eu nao teria visto).. ainda acho que as pessoas devem dar uma olhadinha *-*
é muito bom!!!

enily7 disse...

gente, Prosecutor Princess me surpreendeu demais
porque eu comecei a ver mas não esperava que fosse gostar tanto
não é um dos drama que o pessoal mais assista, e não sei porque
o drama é ótimo e eu amei do começo ao fim
na minha opinião não ficou cansativo do meio pro final, como vários outros dramas
vale muito a pena

Anônimo disse...

to começando agora porque as unies disseram que ele é um otimo dorama... vou aproveitar tbm ja q to fazendo direito pra ver se aprendo algo ou ficar babando os sapatos dela... serio me apaixonei por esse dorama vou pro 3 episod.. thanks belo trabalho traduzindo...

StefanyPaiva disse...

Prosecutor Princess é muito bom!
Me lembro q assisti um atras do outro!
Romace,comedia,policial,suspense mistério de tudoo tem um poucoo!
adoro a trilhaaa sonora...muitoo lindaa!
a Hye Ri é muitoo hiláriaa! Super Patricinha e ligada na aparencia e ao longo do drama agente descobre o pq ela era assim...e q surpresa ao ver o passado delaa! XD
´muitoo legal ver o amadureimento dela durante o drama...tipo,ela só liga pra roupa e sapato e com a alimentação balanceada e viver as custas do pai dela! Ai depois ela se torna a promotoraa!
o triangulo amoroso entre o advogado Seo e o Promotor é muito massa!
os dois são lindos!
Mais quem arranca suspiros é o advogado Seo...e vc fica super curiosa pra saber o verdadeiro interesse nele na Hye Ri...pq tem todo um lance obscuro do passado q faz com ele chegue perto da Hye Ri!
o q acaba sendoo o ponto alta da trama,q é o mistério entre o advogado Seo e o pai da Hye Ri!
naum tem um episodio fracooo!
vc assisti um e que ver logo outro por causa da onde de mistérios...e principalmente no caso juridico q envolve o pai da Hye Ri,o q bota ele num beco sem saídaa!
emtre tantas coisas q acontece na história...o romance sempre marca presença! a Hye Ri é super diretaa ao conquistar o Promotor ,no qual ela se apaixona pela primeira vista..e depois q ela percebe q tbm tem sentimentos pelo Advogado Seo tudoo fica mais complicado!
Enfim..a históeria é muito boa e envolvente!
o final é bem legal!
Vale muito a pena acompanhar!
^^

Aninha chan disse...

Gostei muito do drama valeu super a pena assistir
Não foi que nem outros que perde a graça do meio pro fim e fica aquela coisa clichê e melosa onde os personagens perdem totalmente a personalidade só porque estão apaixonados
Foi realmente muito legal do inicio ao fim
No inicio não suportava muito a Ma Hye Ri, mas depois ela foi mudando e amadurecendo e passei a gostar da personagem.
Muito obrigada pelo otimo trabalho de toda a equipe responsavel por esse dorama e parabéns à todo o pessoal do Ohayo por recentemente ter vencido todas as dificuldades e terem "refeito" (por falta de palavra melhor agora)todo o blog.

Kenya disse...

Não dei muita importância a esse drama e o assisti só pq não tinha outro... ainda bem! Rsrsrsrs... é o tipo de drama que vc não dá nada e se surpreende. Não digo que foi o melhor do gênero que eu já assisti, porém, eu me surpreendi e dei boas risadas e tb me emocionei. Além disso, a música tema dos protagonistas é linda! Claro, que já baixei ela!
Vale a pena dar um tempinho para ese dorama.
Obrigado, Ohayo, por disponibilizá-lo.

Luiza disse...

Gente, demorei uma vida pra assistir este drama por falta de coragem. Quando eu finalmente decidi vê-lo (por falta de dramas), vi o quanto havia perdido. É MUITO BOM!
Mas, hein, alguém reparou que a casa da Ma Hye Ri é a mesma do Hyun Ki Jun, de Lie to Me?

Meg Turner disse...

Baixando pra conferir!!!
Ouvi comentários muito bons sobre esse drama!! E gosto muito do protagonista desde que vi seu trabalho em Iljimae!!

Agradeço a equipe pelo projeto! ˆˆ

Anônimo disse...

espetacular,.... simplesmente o maximo,...
Amei esse dorama,...com um tema bem adulto, mas ao mesmo tempo adoravel,... inesquecivel,...
ja vi 2 vezes e vou ver denovo,...e o advogado é encantador,...

Anônimo disse...

Assisti praticamente o dorama num mesmo dia,... foi impossivel parar de ver,... so parei qdo acabei,... foram horas de satisfação garantida,...rs recomendo,... Claudia Rô

Milena disse...

Esse Drama é muito bom, a história, as roupas e os sapatos.... Me identifiquei muito com tudo... Obrigadaaa Ohayo por disponiliza-la para nós ^^

Milena disse...

ops disponibiliza-la... maus o erro de portugues a cima HAHAHAH...

layne disse...

tava loka para assistir esse drama mais agora sem o megaupload, OMG!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Vocês fazem um grande trabalho, mais agora não podemos mais baixar u.u

Anônimo disse...

A sinopse não atrai muito.
Mas quando se assiste... vicia. *u*
É muuuuito irado esse drama.
Ta sempre acontecendo algo, uma nova cilada que a protagonista encontra. E a casa dela é a mesma que o do hyun ki joon de Lie to Me!
Tenho baixado em rmvb pelo mediafire, mas imagino que quem baixava pelo mega ta tendo dificuldade.
A maioria dos dramas aqui tem essa hospedagem. :(

Anônimo disse...

Jurava que esse dorama não seria bom... Jurei em vão!
É bom demais, viciei completamente...
Muito legal mesmo esse drama!
Obrigado por disponibilizá-lo Ohayo!
Vocês são os melhores!

Anônimo disse...

porque tem alguns episódios que não da para baixar? não consigo clicar neles

@thelazyreckless disse...

Fazendo o download, Obrigada Ohayo por mais um projeto de qualidade!

Florzinhas do Jardim disse...

eu nao consigo baixar o ep 4!!! ToT
nem pelo media (o pc n le) nem pelo fire... and now??? ;o;

sarinha disse...

quero saber se ela e advogado vão fica junto se n n quero ver mais hahaha

Anônimo disse...

Obrigada Ohayo pela disponibilização!!!
Queria agradeçer pelo fácil acesso que vc's oferecem ao pessoal que é fã de Doramas!!!

Michelle Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Garcia disse...

Obrigado por disponibilizarem este dorama e por deixar os links on .Agradeço muito *-*

Luka disse...

ola
obrigada pelo dorama tava louca para assisti-lo
e parabens pelo trabalho de vcs. essa viciada em doramas aqui agradece mais uma vez.

Karen Corrêa disse...

eu estou amando esse drama ! *-*
muito obrigada Ohayo ! <3

Núbia disse...

Ah, se eu soubesse que a história era tão boa tinha visto esse drama antes! Amei, o enredo foi bem trabalhado, o desenvolvimento dos personagens ao longo da trama, em especial da Hye Ri, também. Muito obrigada por mais esse projeto equipe do Ohayo! \o/

Carol disse...

*-* perfeito mesmo, Equipe Ohayo, muito obrigada por disponibilizar esse projeto encantador

Unknown disse...

Não estou sabendo descompactar o capitulo 4 :/

Pixy Juuh disse...

os links para os dramas no utorrent estão corrompidos .-.

Denise Crivelli disse...

Adorei esse drama e o OST dele tambem é muito bom

Anônimo disse...

Não está dando para baixar .. por favor me ajude .-.

Anônimo disse...

Luana Beatriz Soares Menezes : eu consegue descompactar com o programa hjsplit que é muito bom *-*

grazirox disse...

de cara eu não tinha gostado do drama... mas depois do 2 ep comecei a gostar PP é muito bom recomendo

Obrigado Ohayo por esse drama ^^, continuem com o otimo trabalho *.*

haru-chan disse...

é um otimo drama me prendeu desde o começo, e gostei mto mto da historia, antes tinha até ficado meio sem vontade de ver, mas depois que comecei engoli ele de uma vez KKK mto obrigado ohayo!

Anônimo disse...

Oii só queria falar que estava gostando demais desse dorama mais quando cheguei no ep 9 ele não quer baixar mais..dá erro no mediafire.. tem outro jeito de eu conseguir ver?? (estou loucamente apaixonada pelo Park Shi Hoo ele é bom demais..)

Anônimo disse...

Genteeeee
Pq o mediafire não tá funcionando?? percebi q n é apenas no dorama Prosecutor Princess...
Alguem sabe o q está acontecendo??

Anônimo disse...

gente os links não estão pegando T_T buaaaa

Thamires Tâerom Almeida disse...

Por favor, reupem esse drama! Não consigo achá-lo em local nenhum pra download e sei que é chato ficar pedindo, pois sei que vocês também possuem vida, mas eu ficaria muito, muitíssimo agradecida se vocês reupassem esse drama, obrigada desde já :)

Anônimo disse...

Alguém sabe onde fica a casa da Ma Hye Ri nesse drama? Aquele residencial fica em Seul?

Anônimo disse...

Por favor, reupem esse drama! Não consigo achá-lo em local nenhum pra download e sei que é chato ficar pedindo, pois sei que vocês também possuem vida, mas eu ficaria muito, muitíssimo agradecida se vocês reupassem esse drama, obrigada desde já :) [2]

To tentando ver com legendas em ingles, mas tah foda =///

Anônimo disse...

Oie, os links estão com problemas . Vcs poderiam postar novamente?

emy.yamada disse...

Oi pessoal... sempre que eu baixo o epi 11(os dois) nunca da certo, queria baixar avi, mas nao tem como -.- ... tem que ser membro, como eu faço? Por favor me ajudem, faz um tempão que tó tentando conseguir esse drama, onegai, eu imploro!!!


obrigada pelo trabalho de vcs!! Adoro vcs do fundo do meu coração!!!

emy.yamada disse...

Os arquivos separados que dão problema... , se vcs puderem me ajudar eu agradeço muitoooooooooooooooooooooo


BJOS!!!!

Ohayo Dramas Fansub disse...

oie emy como dito no post principal vc precisa renomeá-los da seguinte forma: colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001) e após isso juntá-los com o programa hjsplit, tutorial tb está no post principal.

emy.yamada disse...

Eu fiz isso, mas nao deu certo... já baxei os episódios várias , uni , mas nao dá certo =/

Ohayo Dramas Fansub disse...

vc viu se o tamanho dos arquivos está certo? se está certo td q resta é renomear, como dito acima, e então juntar os arquivos com o hjsplit, tem q dar certo XD. tente uma vez fazer esses passos.

emy.yamada disse...

Eu já fiz....mas não dá =/

emy.yamada disse...

já tentei isso várias vezes mas nunca dá certo!!

emy.yamada disse...

baixo tudo ceritnho...os arquivos tão do tamanho certo, mas não dá certo =/

emy.yamada disse...

gente, por favor, vocês poderiam me ajudar , para mim poder baixar em torrent??? por favor, eu imploro, suplico, ja tentei de tudo baixando os arquivos separados, mas não dá certo, a única chance agora é torrent, por favor me ajudem !!!!!

emy.yamada disse...

por favor, por favor, por favor!!!!!!!!! Eu nao sei mais o que fazer :'(

Rina disse...

adooooooro o seus trabalhos , vocês enchem meu dia de alegria com seus doramas.
obrigada e continuem assim

Anônimo disse...

oi, comecei a ver esse drama hoje e francamente não dava nada por ele, mas como eu me enganei!!!!É um drama ótimo e super divertido. Obrigada Ohayo pelo ótima escolha.

Anônimo disse...

olá, muito obrigada pelo bom trabalho que vcs realizam, sempre dramas incríveis... mas infelizmente os arquivos do mediafire estão indisponíveis... espero que voltem logo!
obrigada à todos

Anônimo disse...

ops! desculpe os arquivos estão ok! eu que comi bola... obrigada novamente

Atayani disse...

Prosecutor Princess é um dorama maravilhoso da vontade de vc ver um atras do outro, acho q pq tem mistério tbm , a história vai ficando mais interessante por conta do Seo In woo Lindo ,rico ,charmoso e sempre pronto pra ajudar a Hye ele é um fofo mas um misterio envolve eles !!!!!
Amei e as osts ficam na sua cabeça sõa muito legais ^^

VLW Ohayoo

iana disse...

Amei assistir esse drama. Hye Ri é super fofa e o Seo in é lindoooo.

Anônimo disse...

Surtei com esse drama lindo...to suspirando até agora pelo advogado Seo in ele é simplesmente maravilhoso tudo de bom...e a Hye Ri é perfeita e muito linda ai as roupas dela são incríveis os sapatos dela nem se fala...recomendo a todos assistirem esse drama... muito boa a história ela te prende do começo ao fim e os personagens tiro o chapéu para eles fizeram perfeitamente seus papéis...entrou para lista dos meus dramas preferidos...mais para frente assistirei de novo...amei esse drama!!!!

Anônimo disse...

Gente eu mais que recomendo esse dorama, Ma hye ri é uma super personagem, dá diversos exemplos.
E para quem quer estudar direito, minha dica, assista, eu pelo menos me apaixonei devido a esse dorama.

Stella disse...

Não consigo baixar o episodio 2 ><.

LizaHuang disse...

Stella o link está perfeito, tente de novo ou mude de navegador, as vezes isso ajuda.

daniele disse...

Amei muito divertido e tbm me emocinei bastante porque por mais patricinha que a protagonista fosse cara ela tinha uma personalidade tao unica que eu acabei me apaixonando,e bem recomendo olhem.H a outra coisa que tenho que comenta que especie de gorda era aquela?tipo nao que ela era feia por ser gorda mais a gorda que eles fizeram e surreal oque é aquelas mãos, e tao falso que não tem unha, nunca tinha visto um gordo assim ridículo!!tirando isso o dorama e muito Bom

Sara Moreno disse...

eu estou a procura do dorama coffee prince eu procurei e num achei ele aki nesse blog.
aqui tem esse dorama?

Lineage II HEROS disse...

Bem Não gosto de deixar comentários ruins mais a sinopse precisa ser modificada, ou mesmo me corrijam se eu falhar em dizer que: OAB significa Ordem dos Advogados do Brasil, ele veio ao brasil cursou 5 anos de faculdade e fez a prova isso confere?

Lineage II HEROS disse...

Bem Não gosto de deixar comentários ruins mais a sinopse precisa ser modificada, ou mesmo me corrijam se eu falhar em dizer que: OAB significa Ordem dos Advogados do Brasil, ele veio ao brasil cursou 5 anos de faculdade e fez a prova isso confere?

Bah disse...

Lineage, para o candidato prestar o exame de ordem, o diploma de graduação do curso superior em direito não precisa ser necessariamente do Brasil; serve também diploma em Direito estrangeiro revalidado.
Mas, no caso do dorama, aplica-se melhor apenas "passar no exame da Ordem com facilidade". Todavia, OAB, apesar de não estar correto, dá uma ideia clara do que se trata o drama.

Preciosismo desnecessário.

Anônimo disse...

Oii, o link do Mediafire não funciona! :/

LizaHuang disse...

Anonimo, funciona sim, vai tentando que uma hora ele vai, como todo servidor ele costuma travar as vezes.

dffjd disse...

nao consigo juntar com o hjsplit, vou ter que baixar de outro site TT^TT

loodge disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty Oliveira disse...

LizaHuang, eu tentei visse.. Deixei o dia todo carregando pra ver se ia e nada.. :/
E ta meeeeeeega dificil de achar esse dorama com algum link que pegue!
Só fica mostrando isso.. "Loading…"

LizaHuang disse...

Patty Oliveira, engraçado o mediafire não costuma ser assim, são uns dos poucos servidores que restam que não tem frescura para baixar.
Já tentou mudar de navegador? Tente no Chorne, firefox ou explorer.
Às vezes isso ajuda.
Aqui está a pasta com os links do RMVB

http://www.mediafire.com/?axtmfkvizf9lt

LizaHuang disse...

dffjd

Deve está fazendo alguma coisa errada, para facilitar primeiro você junta com o hjsplit sem renomear o arquivo e não esquece que todas as partes precisam estar na mesma pasta, depois de juntar você renomeia acrescentando o ( .rmvb )

Patty Oliveira disse...

Liza Huang

Mt obg.. Realmente foi o servidor mesmo, fui pelo explorer e pegou! ;)

vlw! (:

Patty Oliveira disse...

Todos os episódios que ta dividido, a segunda parte não pega.. diz que "Não foi possivel renderizar o arquivo"

LizaHuang disse...

Patty Oliveira, você precisa juntar as 2 partes com o programa Hjsplit, tem um tutorial abaixo do chat que explica como fazer isso.

Anônimo disse...

oie,sei que nao e legal ficar pedindo,,,mas assisti ate o 9,,,estou surtando para ver o resto,mas o 11,13,14,15 e 16 estao incompletos...da uma ajudinha para uma fa de vcs....e obrigada pelo trabalho bacana que fazem,vcs fazem os meus dias serem muito felizes....

LizaHuang disse...

Anonimo em rmvb? Conferi a pasta pelo mediafire e todos os episodios estão lá.

Se form em avi pelo fansubber tbm está tudo ok.

Lary e Duda disse...

qual programa eu uso pra juntar os aquivos que ficam em duas partes?

LizaHuang disse...

Lary e Duda use o hjsplit.
Lembre-se primeiro você junta as partes e depois renomeia acrescentando " .rmvb" .
Tem um tutorial abaixo do chat que explica como usar o hjsplit.

Anônimo disse...

os episodios 4,5,11,12,13,14,15 e 16 eu to abaixando, mas não consigo ver ??

LizaHuang disse...

Anonimo esses episódios são divididos, leia o que escrevi acima

Anônimo disse...

\(^0^)/ muito lindo esse dorama, diferente dos outros doramas Ma Hye Ri se apaixonou mais não ficou submissa aos homens, tinha atitude e era muito engraçada, muito obrigada pelo projeto Ohayo Dramas. Fighting!!!

floraclaudia disse...

Os eps em RMVB só vão ate á primeira parte do ep 15!
Logo segunda metade desse epe e o 16 ep(completo) estão faltando :(
O que se passa é que eu queria muito baixar esses dois que faltam!!!!!

LizaHuang disse...

floraclaudia os links dos eps 15 e 16 as 2 partes estão normais, tente de novo ou mude de navegador.
Se você usa o Chorme mude para o Firefox ou vice versa.

Pah Crisostomo disse...

GENTE eu achei o sapato http://www.lightinthebox.com/pt/lindos-camurca-salto-stiletto-peep-toe-ankle-boots-com-ziper-partido-evening-shoes-mais-cores_p528559.html ...eu quero !!!

Unknown disse...

Me ajudem por favor não consigo baixar nem o ep4 nem o 5
:( oque eu faço ???

LizaHuang disse...

Najara Santos o eps 4 e 5 os links estão funcionando normal. Eles são divididos em 2 partes conforme o aviso que tem antes do link de download. Tem também um tutorial abaixo do chat.
Peço que leia os 2

camilla disse...

como faço para abrir os arquivos, como por exemplo o 04.002, ñ consigo abrir esses q estão com interrogação. ç.ç

LizaHuang disse...

camila leia o meu ultimo comentário que está acima do seu.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar esses arquivos. Comecei a assistir e realmente me encantei com os personagens e o desenrolar da trama, porém tive problemas com alguns epis... eles vão até 36 min e logo após travam. Mudei de navegador, de player e baixei varias vezes para conferir se existia problemas devido a internet ... e infelizmente não consegui resolver. Alguém pode ajudar?

Unknown disse...

Vai até que episodio? porque baixei os disponiveis e acaba da metade de um dialogo que parece que tem continuação, eu tenho até o episodio 14 mas acho de deve ir mais pra frente alguem sabe?grata

Unknown disse...

É ótimo, super recomendo... não é cansativo e a cada final de um episódio ficamos curiosos para ver o próximo, muito viciante kkkkkk

nivia disse...

ola pessoal alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo renomear nao muda nada

Sandy emilly disse...

Estou tendo o msm problema, consigo baixar o arquivo mas ele não abre

Unknown disse...

Pq no meu abre??😫

Unknown disse...

Não abre no meu 😫😫

Unknown disse...

Pq no meu não abre?

jaque disse...

Alguns cap não abre , por favor existe como ver este dorama completo? Queria muito! Buáááá

Postar um comentário