03:30

Nineteen SP


Nineteen

Especial - SP
Ano: 2010
Gênero: Suspense / Crime
Elenco: T.O.P (Big Bang) é Seo Jung Hoon
SeungRi (Big Bang) é Seo Min Park
Heo Yi Jae Young como Cha Eun

Sinopse: 
3 jovens de 19 anos, Cha Eun Young, Seo Jung Hoon e Park Min Seo, suspeitos do assasssinato de uma garota decidem fugir juntos, aprendendo a confiar um no outro e descobrindo a verdade do crime ao mesmo tempo. A viagem se torna uma experiência de auto-descoberta.

Download

AVI -Tracker




RMVB - Mediafire




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

32 comentários:

StefanyPaiva disse...

Eu adorei esse SP...primeiro pq tem meu TOP e o SeungRi...trazendo eles em personagens bem diferentee!
por se tratar o foco da história em um assassinato...vc fica super curiosa pra sabe oq vaii acontecer!
principalemte..pq uma grande amizade começa devido a esse fatooo!
a policia perseguindo eles dá umaa alfiçãooo!
e o desenrolar é show!
gostei bastanteee...principalmente por causa do final!
Assistam...

Mary disse...

Brigaduuu!!
eu estava esperando muito por esse filme com o Seungri!!>.<
Ohayo é o melhorrr!
^^

sakuralouise disse...

WEEEEEEEEEEEE *-*
Obrigado...estava a espera deste filme com os membros do Big Bang *___*
Continuem com este belo trabalho *-*
FORÇA!!!

Dollzita disse...

Ahhhh TOP quee tudoooo! PARABEEENS OHAYOO *-*! parece ser bem legaaal!

Nayhara disse...

AAAAAAAAAAHHH *-* TOP e SeungRi 'morri' +1
Amo demais Big Bang gente..
E assistir esse filme com dois dos meus meninos é tuudo! *-*
Muito obrigada^^

xD

Thali disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

SEUNGRIIIIIIIIIIIIII!!!Amo demais esse cara, muito lindo mesmo!

Obrigada Ohayo por trazer esse filme para nós!! Valeu!!!

Meeh disse...

OBRIGADAAA MUUITO OBRIGADA!
Eu estava louca atrás desse Filme em português...
Eu já vi ele em inglês, e é muito bom em gente! ~Nunca acredite no seu chefe~ parei KKKK

Enfine... Obrigada de novo.
Ohayo é o melhor.
SarangHae <33

Choi SeungHyun meu lindo <3

Carol disse...

Gostei mto o Top está tão cute S2

Obrigadaaa!!!

Agnes disse...

TOP perfeito! Nem sabia que tinha esse filme no Ohayo... e olha que não saio daqui uahuahua
subestimei vocês, desculpem ^^

obrigada novamente.

Thaís disse...

Amei!!!
Obrigada pelo trabalho Ohayo!!!!!

Anônimo disse...

PEEERFEEEITO ! adorei ver meus bias Seungri e o TOP atuando #GEESUIS *o*
a historia e muito muito boa *---*
Obrigado Ohayo *-*
continue trabalhando duro !

Chirla Miranda disse...

TOP! Seungri! aaaaaaaaah! não que eu tivesse ignorado esse filme, mas sabe aquelas coisas importantes que a gente tem p fazer e simplesmente na hora foge e vc fica aéreo olhando pros lados? hahaha ^^
Não só porque tem os meus amores, lindos de morrer *3* (tá, tá! confesso, amor declarado pelo Big Bang e pelo visto não sou a única xD)mas também pq recebi diversas recomendações!
aiiii *suspirando*

*-----*
thks de novo, people
o/

Rony Dantès * @LORD_RONY disse...

Eu baixei os 3 arquivos rmvb. Mas não sei o que fazer p/ assisti-los (???)
Acho q o problema está na terminação rmvb.01, rmvb.02, rmvb.03 ....

Por Favor!!!

@Lord_Rony

Anônimo disse...

Eu baixei os 3 arquivos rmvb. Mas não sei o que fazer p/ assisti-los (???)
Acho q o problema está na terminação rmvb.01, rmvb.02, rmvb.03

Por Favor arrumem quero muito veeer !!! :D

Channiel disse...

Você tem de juntar as partes com o Programa HJSPLIT, é facil de instalar e utilizar (apenas procura como utilizar o programa no youtube ;3) GOD! EU TENHO DE ASSISTIR ESTE FILME!!! FINALMENTE encontrei um filme emq ue o T.O.P. Entra e que esteja em portugues e pronto pra baixar!!! *ANSIOSA* E ainda por sima o SeungRi também entra (eu nem sabia) Eu fiquei mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttoooooooooooo Feliz!!! Por favor traduzam mais K-Dramas ou K-Filmes em que o TOP Entra PORAMORADEUS eu quero muito assistir :D

Ikemi disse...

Então, não consegui baixar em nenhum lugar '-'

Pelo Mediafire diz que os links são inválidos ou foram deletados, já no Fansubber não consigo fazer cadastro, pois toda hora dá erro no cód. de verificação.

Poderiam verificar, please? Queria muito baixar ~ ToT

T.San disse...

Olá pessoal do Ohayo, estou com o mesmo problema que a Ikemi e aguardo pela resolução do caso(ui! xD). Desde já agradeço pela atenção dispensada e pelo ótimo trabalho! Abraços.

Anônimo disse...

Os links estão off. gostaria muito de assistir esse filme quando puderem upem novamente.
Obrigada ^^

Anônimo disse...

verdade os links estão off :( tem como vcs ajeitarem?,queria tanto assistir!

Ohayo Dramas Fansub disse...

o link rmvb esta funcionando perfeitamente

Anônimo disse...

Consegui baixar os links do rmvb, o arquivo 1 veio em formato ram, o qual deu para converter em formato mp4 e assistir perfeitamente, porém, os outros 2 arquivos (2 e 3) possuem formato: "002" e "003" respectivamente, os quais são impossíveis de converter.
Por favor gostaria que conferissem isso.
Obrigada ^^

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo vc está fazendo errado, por favor leia o AVISO no post principal, lá está escrito o que deve ser feito.

Anônimo disse...

Sim, eu renomeei os arquivos como rmvb, da forma como manda,tentei rodar e não funcionou; mas o problema é que não tenho o arquivo 001, pois o 001 que está disponível para ser baixado está no formato de "ram", logo não posso uni-lo aos outros que estão em formato 002 e 003.

Anônimo disse...

Também não consegui assistir o 2 e o 3 não eu certo Ç_Ç

Anônimo disse...

deu*

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo leia o tutorial no post na página principal antes.

Karine disse...

Ohh, TOP meu querido outro projeto com voce, mega ansiosa pra ver, obrigado pelo otimo trabalho de voces, adorei!

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer o nome da música que da no final? Aquela lá que o T.O.P canta.
POR FAVOOOOOR ALGUÉM :c

Isa disse...

Obrigada Ohayo! Estava a muito tempo querendo ver esse filme! *-* Muito orbigada!

Easy disse...

eu baixei os arquivos em rmvb e o programa pra juntar as partes mas mesmo assim não esta rodando e nem esta em rmvb

Anônimo disse...

baixeii mais não está funcionando baixei em todos ):

LizaHuang disse...

Easy e anonimo tem um tutorial abaixo do chat que explica como fazer.
Caso o arquivo seja divido em 2 partes precisa juntar com o programa hjsplit e depois renomear acrescentando " .rmvb "
Se não for divido basta renomear.

Postar um comentário