10:22

The Case of Itaewon Homicide - Kmovie


The Case of Itaewon Homicide

k-movie
ano: 2009
Gênero: Crime, suspense, mistério.
Elenco: Jung Jin-young
Jang Geun-seok
Sin Seung-hwan

Sinopse: 
Baseado em caso não resolvido do distrito de Itaewon de 1997, " O caso do homicidio de Itaewon abre o cenário brutal de um estudante adolescente assassinado a facadas por um estrangeiro.

2 adolescentes Coreanos-Americanos, Pearson e Alex são os principais suspeitos em custódia, e um culpa ao outro pelo terrível crime. Os suspeitos jogam evidências contrárias a do investigador, criando confusão sobre o que realmente aconteceu, deixando para o promotor Park tentar descobrir a verdade.

Download

AVI : + / - 490 MB -

TrackerFansubber 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Parte 01Uptobox  Mega 

Parte 02Uptobox Mega


RMVB: + / - 100 MB - Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )

* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

27 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Fiquei com medo do Jang Geun Suk nesse filme! Nem parece ser o "anjo" de "You're Beautiful"! rsrs

A história é super interessante, mas infelizmente é verídica, né... =/

Muito obrigada pela tradução, Ohayo!

L-chan disse...

o fato de ser verídica foi o que mais me angustiou nesse filme... :/ mas a história é bem interessante! vale a pena assistir, nem que seja só pra ver o jang geun seok haha *-* (que tá super fofo falando inglês, inclusive!)

adriane disse...

Geeente... eu queria MUITO ver esse filme!!!

brigadao pessoal!!!

vcs são 101! ^^,

akira disse...

DEOS DO SÉU! qq Só tem vocês mesmo Oyaho Dramas <3
Caramba, eu queria muito assistir esse filme com Jang Geun-seok ♥ Saí pedindo fazendo romaria em todos os fã site deles e vocês atenderam o meu pedido. *aquela que pediu o filme na lista de filmes do Ohayo* Acho que eu nem ajudei nem nada G_G Mas eu abraçaria cada um dos que traduziu nosso lindo e maravilhoso Geun Seok Niger <3

Vou assitir o filme e bem... CARACOLES! Muito obrigada! Vou dormir super happy hoje!
E parabens pelo um ano <3 Estão no caminho certo! Continuem assim.
Comecei a acompanhar vocês há pouco tempo com the woman who still, mas pretendo seguir por muitos mais projetos.


Ohayo dramas Fighting!

Sora disse...

Esse filme parece ser muito bom ^^ Baseado em um caso real e com o Jang é perfeito S2

Obrigada galera do Ohayo por disponibilizar ^.~v

Danny disse...

Sora... eu simplesmente amei!! Adorei o filme... ainda mais por que foge do tipo romance melado que eu nao aguento mais! HAUHAUHAUHAUHA!!!
O filme tem um suspense bom... e até o fim vc não sabe quem está falando a verdadE! xD!

Bjos
Danny

Marta disse...

Amei muito este filme, apesar de fugir um pouco ao que eu normalmente assito, eu adorei!!!!
Principalmente porque mesmo no fim voce não entende bem quem o matou e ambos acabam saindo ilesos!!!!
Optimo projecto :)

Cibelly_san disse...

Pena que a vida do garoto foi em vão... mais se ñ ouvir justica em terra... haverá com o cara la de cima...
►Sim... o meu lindo Jang Geun-seok... esteve otimo no personagem ... deu até medinho em certas partes... HOOOOOOO...
valeu pelo Projeto...

Cibelly_san disse...

AH faltou!!!
► Filme Muito Bom .... Recomendo ....
recomendo mesmo .... é um Filme Polêmico.
... ARAGATOU GOZAIMASU....

Anônimo disse...

Fiquei curiosa pra ver *--*
HAHAHA
Parece interessante *o*

kimjessy disse...

naooooooooo surtei agora O.O
meu oppa jang geun sok fazendo filme desse tipo??
uauuuu e com essa carinha de mal morri#
serio to tao acostumada com seus papeis de bonzinho e fofo (Marry Me Mary e You're Beautiful)
concerteza deve ser otimo. obrigada por traduzir Ohayodramas concerteza ja ta na minha lista pra assistir esse ano (se der ahauahau)

Hugo disse...

que meda que deu do Geun Suk X_X
acostumado com os outros papeis em outros doramas!

Hikari~*~Sensei disse...

Adorei o filme e confesso q fiquei triste por ser uma historia verdadeira =/
Muito convincente, fiquei ate arrepiada no filme de medo X.X

Anônimo disse...

Fico feliz por vocês terem conseguido voltar...

:D

Anônimo disse...

vcs soh colocam o megaupload como servidor?

Biah disse...

Ahhh! Muito obrigada pela tradução Ohayo!
Nossa! Muito bom o filme, pena uma barbaridade dessas ter acontecido mesmo.
Fiquei o filme inteiro culpando o Alex, pra não culpar o Pearson pq é interpretado pelo Geun Suk, e eu até tinha uma certeza de que não tinha sido ele até ver o final... Mas realmente não dá pra saber quem é 100% inocente ou 100% culpado. Apesar de eu achar que os dois são, que os dois se divertiram assassinando o coreano.
Enfim... Muito bom!

Ps.: sou fã do Geun Suk, espero que vocês possam traduzir You're My Pet quando der.

cássia disse...

GeunSuk lindoooooooooooo sempre, perfeito. Nossa, desde o início da pra saber que é o Pearce, ainda mais quando eles vão na cena do crime. Só quem cometeu que sabe exatamente quantas facadas foram, e ele corrigiu o guarda, como se soubesse. Mas no final foram os dois, certo? Achei bem legal. Obrigada Ohayo <3

Ps.: sou fã do Geun Suk, espero que vocês possam traduzir You're My Pet quando der.

Unknown disse...

Passei a tarde toda procurando esse filme, VOCÊS SÃO DEMAIS GOMAWOO *-*

koji disse...

não consigo baixar em avi, alguém por favro me ajuda D:

Val disse...

será que podem postar de novo? D:
os links foram deletados :/

Emily Caroline disse...

Nossa, achei o filme hoje, e realmente fiquei super a fim de ver!!! Primeiro que estou numa onde de ver tudo quando é filme ou drama do JKS, e segundo que realmente trata-se de um assunto que me atrai, porque realmente gosto de histórias investigativas.

Se possível, ficaria muito grata se você pudessem upar/postar outra vez, pois os link já não existem~

andy disse...

por favor reupem esse k -movie, obrigada.

andy disse...

Muito obrigada!!!

Unknown disse...

Ohhh muito obrigada, me interessei por esse personagem do Keun Suk e procurei muito mas pensei q não encontraria. Obrigada mesmo!!!

Bru disse...

muito obrigada pelo filme...!!
já baixei e pretendo assistir final de semana! :D

obrigada!! o/

Lucas disse...

Gostei do filme, vale a pena ver.

Letícia Scolaro disse...

Obrigada^^

Postar um comentário