09:18

My Black Mini Dress k-movie


My Black Mini Dress

k-movie
ano: 2011
Gênero: Comédia, drama.
Elenco: Yoon Eun-hye
Park Han-byeol
Cha Ye-ryeon
Yoo In-na
Dong Ho
Lee Yong-woo

Sinopse: 
My Black Mini Dress é uma história sobre 4 amigas de 24 anos. Yoo-min ainda não sabe o que quer fazer, mas de alguma maneira consegue um trabalho como escritora de apoio. Hye Ji está ocupada se divertindo e vivendo a vida como alguém da alta sociedade, mas acaba sendo descoberta um dia e se torna uma celebridade. Soo-Jin é a que tem mais inveja de Hye-Ji pois apesar de tentar muito não consegue se tornar atriz. Min-hee tem pais ricos e vive sem preocupações, porém seus pais estão se divoriciando e ela agora quer estudar fora do país.

Download

AVI: Tracker



RMVB: MEDIAFIRE

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

 LINK - AQUI

 Projeto do Ohayo Dramas Fansub

58 comentários:

StefanyPaiva disse...

pense num filme super esperadooo...
axo q foi um dos filmes q mais teve divulgação esse ano...mas tambem as atrizes são todas DIVAS!
ELE PARECE SER NO ESTILO DAKELE FILME AMERICANO "IDAS E VINDAS DO AMOR"
TO DOIDAA PRA ASSISTIR! ;)

MUITOOO OBRIGADAA OHAYO!<3

Anônimo disse...

Estava esperando este filme "My Black mini dress" com todas les vai ser um máximo.....obrigadaaaa

RafaelaSG disse...

Thanks!!!! Tava super esperando esse filme!!!!

mayura disse...

acabei de ver o filme!!! Excelente,;acho até q vou ver de novo. xD!!! OBRIGADA OHAYO!!! amo vcs!!
qualidade da legendad perfeita.
sempre trazendo alegria pra gente,lá da ásia,pro Brasil!!!
fighting!!!!!

StefanyPaiva disse...

Assisti My Black Mini Dress e ameiii~
o drama foi muitoo bem trbalhadoo e o temaa realmente em foco foi a amizadeee!
Muitoo legal o jeito q foi tratado as desavenças na amizade das goratas...na verdade enquanto eu assistia o filme eu me lembrei dakele filme americano "quatro amigas e um jeans viajante" claro q a minha comparação foi em relação a amizade,e o fato de cada uma ter uma personalidade bem diferente,e tambem pq cada uma tava passando por momentos dificies!
o ramance nesse filme é bem de leveee!;) (foi só pra descontrair msm)
O mais legal desse filme eh q o Diretor deu uma jogada bem bacana no enredo,e fez com o filme naum ficasse tão inocente...deixa eu explicar!
As 4 amigas são bem moderninhas...ou sejaa,ficou claro q nem uma era virgem,e q tbm nenhuma tinha muitoo "pudor",como agente ver em muitos dramas ai!Elas gostavam de ir pra balada,ficavam bebadas,ficavam com caras...td bem normal! Nada inocentee q nem a maioria dos dramas...
os diálogos,elas falavam de sexo abertamente...mais ai q tah a jogada do Diretor,ele colocou varios dialogos "hot" mais cena msm naum tem...o Direto fez a msm coisa q no filme "Close-perto demais" filme americano,onde os personagens tem falas bem pesadas sobre sexo,mais tbm naum tem cenas!
Isso foi uma jogada de mestre,pois tirou a inocencia do filme sem deixar as protagonistas "vulgares" por assim dizer!
Claro,q o filme mostra o amadurecimento de cada uma...
embora sejam 4 protagonista,ficou claro q a Yoo-min(Eun Hye) teve um foco maior na históriaa!
digamos tbm q cada atriz ficou com o papel mais adequado para sua imagem...e isso tornou o drama bem natural...
o fotografo de Style q é o Suk nesse filme,fez o par da Yoo-Min,ele tava perfeito como sempree,lindo e super xarmoso! ;)q final tem eles dois? assista e vejaaa! xD
só tenho q dizer q axei fofo a pequena relação q
Min-hee teve com o colega de classe de ingles,embora naum foi muito abordado..jah q havia uma "grande" diferençã de idade entre,o pouco q foi mostrado no filme ficou bem legal e interessantee!
Só tenho q dizer,q recomendooo...muito muito bom! História cativante e envolvente,e personagens maravilhosos!

PS: a personagem mais Hilária era a Chefe da Yoo-Min..putz,o jeito dakela mulher era inacreditavel! ;)

Elaine "MUNDO DORAMAS" disse...

Estou doidinha pra ver esse filme . Fiquei hiper feliz de encontrar ele aqui ... ^^ Estava procurando faz tempo

Anônimo disse...

Sinceramente esperava um pouco mais d filme...valeu Ohayo por traduzir!

Anônimo disse...

Acabei de ass o filme , e fiquei em duvida , ele é baseado em fatos reais ?! pq no final do filme apareceu fotos e isso é mais comum quando é filme baseado em historia real , alguem sabe me dizer?

Hye Sunny disse...

Eun Hye ♥

Anônimo disse...

Ameiiiii...
Mtoooo obrigadaa

Anônimo disse...

Eun Hye! Amo de mais!!!

Estava louca por esse filme. Thanks Ohayo!

Kissus

tata disse...

gamsahabnida 감사합니다 ohayo amei o filme é tão fofo Yoon Eun hye tava tão linda so fã dela hahahahaha

Tatiana disse...

É um ótimooo filme! *-------*
E a qualidade tanto da tradução quanto do filme estão excelentes!
Tudo muito muito bom! xD

[Chorei pela Young Mi...]

Enfim..
Ohayo, muito obrigada por mais esse trabalho xD Fez minha noite de ontem mais feliz ^^.
Adorei \o/

mayara disse...

no começo baxei esse filme so por que tinha umas das minhas atrizes preferidas mas quado começei a me assistir acabei me apaixonando pelo filme.
e a legenda ta maravilhosa valeu ohayo:D

Danielle disse...

Finalmente *O* Eu estava louca pra ver esse filme *-*
Obrigado Ohayo õ/

MarMar disse...

Acabei de ver!!Eu realmente esperava mais comédia e romance no filme,mas mesmo assim gostei muito de ver as 4 atuando juntas,são ótimas atrizes que dão o que falar nos dramas e filmes,lindas e talentosas.O filme em si foi bem dramático,e não entendi muito bem algumas partes.Mas valeu a pena assistir.^^ Sou muito fã principalmente de Yoon Eun Hye.Os "machos" do filme que achei que foram fracos,mas mesmo assim são ótimos atores.Concordo com a Stefany que foi bem virado pro lado amizade,não teve nada de romance.Não é realmente o estilo que eu gosto,mas feito por grandes divas merecia ser assistido.Resultado...dou 8.0 para esse maravilhoso filme.Obrigada pelo grande trabalho a tradução ficou maravilhosa.^^

nana disse...

Ebaaaaaaaaa <33 Não vejo a hora de ver esse filme, por ter a Yoon Eun Hye deve ser ótimo rs. Muitoooooo obrigada ♥

Sofia disse...

Vcs são incríveis. Muito obrigada.

Anônimo disse...

CARAA VOCES SÃO NINJAS \O/
Procurei igual louca pra achar esse filme
ainda bem que achei o site.
Louca pra assistir *--*
Eun Hye <3
MUITO OBRIGADO |O|

Anônimo disse...

ameii o filme!!mas eu so tenho uma obs:as legendas estão muito estenças !pra ler e ver a cena as vezes fica dificil.. as palavras poderia ser menas tipo umas .exemplo as frazes tem uma 13 palavras.. poderia ter menos q ai fica mais facil.
mas nos outros aspectos estão otimoss muito bom o trabalho de vc's!!

By G CHOI

Ohayo Dramas Fansub disse...

G CHoi... infelizmente... não deu para fazer muita coisa a respeito disso!!! As legendas originais vieram ainda maiores... em muitas partes nós cortamos em duas... só que tinha outras partes... se se repartíssemos... ninguém conseguiria ler... pois passaria muito rápido! xD!

BJos!

nina disse...

oi, adorei esse filme parabéns pelo trabalho , Ohayo eu queria saber se é verdade que vocês estão com projetos futuros o filme you're my pet ? , brigada (:

Nanny disse...

Adorei! Minhas 3 atrizes preferidas no mesmo filme *-*
Obrigado por legendar!
Adoro as legendas de vocês ♥

Sayuri disse...

Gente! Esse filme é muito bom, super recomendo!
Quem à primeira vista espera que o filme só retrate de coisas fúteis, está enganado. É bem bacana o jeito como aborda a amizade de 4 jovens mulheres e como elas lidam com a fase de se estabelecer na carreira profissional e poder começar algo novo. Sou suspeita pra falar algo, pq adorei o filme. ;)

E parabéns pra equipe do Ohayo por mais trabalho bem feito. =)

Marsselle disse...

Noooossa, esse filme me lembrou um pouco o diabo veste prada com aquela chefona lá -qq
Ameei de verdade *-* Obrigada.

Tilla disse...

Nossa, nem acredito que achei esse filme legendado. Obrigado mesmo Ohayo. *-*

Anônimo disse...

Park Han-byeol *-*, n acredito q ela ta no elenco, semata/ *-*

Mundo "K" Music disse...

nossa nossa esse filme foi D+
ameiii mesmo obg mais uma vez OHAYO
e continuem crescendo
ñ sei viver sem v6

Anônimo disse...

á parte 2 está danificada

Anônimo disse...

os links estão danificados poderiam postar de novo? obgd.

@littlecaroool disse...

Eun Hye *-* amo os dramas que ela fez

Unknown disse...

qndo vi q a Eun Hye tava neste filme ja sabia q era bom...e não me enganei, mt legal a amizade das 4, diferentes personalidades nada de irreal, gostei do final, da espaço para uma continuação ou não..
obg ohayo^^

Anônimo disse...

Pessoal o link 2 está danificado, por favor postem novamente, está é a segunda vez que peço. Obgd.

Sayuri disse...

Os dois links estão danificados, postem novamente, Por favor T^T

Anônimo disse...

Quero tanto assitir sera que poderiam colocar em mp4?

Ana luuh disse...

os links estao quebradoos!!Ohayo teem como postarem denovo?!! eu queria tanto assistir esse filmee!!*-* pleeeeaaaseeee

Anônimo disse...

Reup

Anônimo disse...

Ixi, eu acho q os links estão quebrados novamente, tem como postarem de novo? Obrigada!

Carol Dias disse...

Nossa, eu sei que isso é muito chato, e que ter um fansub da muito trabalho, e eu aprecio a rapidez que vocês tem de verdade. Mas eu queria muito pedir pra reupar esse filme, que eu to meses louca pra ver. Obrigada :)

C_M disse...

Desde já Adorei o vosso site! Esta 5 estrelas. Obrigada por disponibilizarem tantos doramas e filmes mas se poderem metem de novo um link bom deste filme :)

Marshmallouw disse...

Os links estão quebrados T-T
Podem arrumar?

Anônimo disse...

Eu não consigo baixar aaaaaaaaaah ~le desesperada~ D:
Quero taaaaaanto assistir esse filme TwT

Anônimo disse...

eu tb queria assistir este filme mas nao da para baixar :/

Anônimo disse...

OMG, eu só baixei a parte 1 e agora estou morrendo, sério! rs. Pq eu não sei mexer com o .torrent msm??? Bom, de qualquer forma, o blog eh perfeito, meu favorito, onde eu baixei meu primeiro drama, entãoo, parabééns! Estarei na esperaa. Bjoooo

Anônimo disse...

baixei as duas partes, mas quando chega a hora de ver a segunda parte ela simplesmente não abre D:

LizaHuang disse...

Anonimo aqui está o tutorial
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

LizaHuang disse...

Anonimo s´uma observação, as 2 partes precisam está com o mesmo noma para conseguir juntar, e a´pos juntar acrescenter " .rmvb " não se esqueça

Karol Póss disse...

Parece ser legal,vou baixar <3
Obrigada!

Bárbara disse...

Meu primeiro dorama está sendo com a atriz Yoon Eun Hye , vai ser ótimo acompanhar um novo trabalho dela *w* Obrigadoo Ohayo . ^o^

Unknown disse...

obrigada pelo projeto ^^

Anônimo disse...

legal, mas não é TÃO legal. um bom filme pra assistir quando não se está fazendo nada. e eu CHOREI, achei que o filme ia ser engraçado, mas acabei chorando no final. :/ KKKK não deixa de ser bom

Anônimo disse...

GENTE A PARTE 2 DO LINK MEDIAFIRE N TA PEGANDO, DA PRA VCS ATUALIZAREM ? POR FAVOR

soniaideia disse...

GEnte, terminei de assistir esse movie e é simplesmente encantador... Nossa Eun Hye como sempre arrasando em seus personagens... Não tem como não se encantar com os trabalhos dessa diva! PS: Surtei quando vi Lee Yong Woo... Ah, é 1,80m mesmo... Hahaha...

LizaHuang disse...

Anonimo vc precisa juntar as 2 partes pelo hjsplit e depois renomear acrescentando .rmvb
Dê uma lida no tutorial abaixo do chat.

Anônimo disse...

Eu queria mt assistir mais não to conseguindo baixar :'( tem como vcs colocarem pra baixar em outro site, de preferencia no formato avi. Por favor...
Emy

. disse...

Não consigo fazer o download do filme :(
tem como arrumarem os link's para download????
por favor Ç_Ç

LizaHuang disse...

Infelizmente perdemoa esse filme quando o megaupload foi fechado então por isso não podemos upar em avi. Já fizemos vários pedidos para quem tiver esse filme em avi upar para a Ohayo mas o pedido não foi atendido.
Só resta em RMVB pelo mediafire.

Ollyhinn'sChannel - já testei o link pelo medifire e está funcionando normal, tente de novo mais tarde.

Júlia Varjão disse...

nao ta baixando que vida a minha em

Postar um comentário