02:10

That Fool k-drama


That Fool

k-drama
ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance
16 episódios 
Elenco: Hwang Jung Min 
Kim Ah Joong 
Joo Sang Wook 
e outros.

Sinopse: A história de um carteiro Goo Dong Baek e de uma atriz reconhecida Han Ji Soo, cuja a relação começa por causa de um contrato de namoro por 6 meses.

Download :   

AVI: Tracker

RMVB:

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

66 comentários:

StefanyPaiva disse...

That fool é muitoo bacana...no 1º episodio vc conhece bem a personalidade dos protagonista e a história parece ser interessante!

o episódio 2 de That Fool...pessoal esse drama eh muito hilário...epi.02 te cativa compltamente por esse drama!
o Goo Dong Baek naum bonito...mais ele eh super carismático,e super engraçado...vc acaba se encantando com ele...

EPI.03 E 04 FORAM BOM DEMAIS~
os finais dos dois episódios foram emocionates
owwwwwwww *------*
Dong Baek estava adorável...impossivel naum gostar dele...sempre mostrando o melhor lado do ser humano...
fico com peninha kandoo a Ji soo começa a tratar ele friamentee O.o...tipo,eu sei q ela faz isso pra ele naum misturar as coisas...mais msm assim,ele eh tãoo legal,q kando alguem o trata mal eh de partir o coraçãoo...

o irmão da Ji Soo,entrou com peh direito na históriaa...muitoooooooo lindoooo!
<3

e o personagem dele "marrento mais gente fina" eh td de bom...a partir dele deu pra saber sobre o passado da Ji Soo!

a irmãa do Dong Baek é comédiaa...me acabo de rir com elaaa...!

a cena deles jogando futebol foi TD DE BOM,muito legal msm...Sang Chul tava perfeioo,adorei esse look dele meio punk! XD
pelo trailer ...o episódio 05 deve tah show de bolaaa!
Vlw OHayo!
+_+

Cris disse...

Ain, muito thank you, sempre quis assistir esse dorama. :)

Agnes disse...

UHAUAHUHA Não gostei. O ator é feio '-'

UHAUAAHAHUHUUHA brinks

Erion disse...

vlw galera otimo dorama muito promissor o primeiro epi foi otimo e a previa do segundo promete vlw por mais esse otimo drama e pelo otimo trabalho de vcs espero muito o proximo epi ^_^v

Anônimo disse...

nem eu achei ele meio incomparavel com ela ;D
ela é tão bonita , e a historia parece boa POREEEM...

Roberta disse...

Esse ator é tão feio...
logo com a maravilhosa Kim Ah Joong,
Essa Atriz é muito fofa e linda..
Adoro ela... *--*

Anônimo disse...

Fofo , Lu

Rafa-chan disse...

AAAhhhhhhhh *-*

Eu assisti ao primeiro episódio e adoreiii
tomara que não demore muito para lançar os próximos episódios... Mesmo o ator sendo feio...
achei ele fofo... tem um bom coração... espero
que a Han Ji Soo faça uma transformação na aparencia e personalidade submissa dele...

Obrigada pelo episódio...
Mto bom mesmo

;**

Erion disse...

o epi 2 foi muito massa esperando o terceiro so pela amostra da pra ver q e bom esse final me lembrou um pouco full house não sei por q kk vlw ohayo pelo otimo trabalho

StefanyPaiva disse...

Só agora tive tempo de assistir o episódio 2 de That Fool...pessoal esse drama eh muito hilário...
o Goo Dong Baek naum bonito...mais ele eh super carismático,e super engraçado...vc acaba se encantando com ele...eu me raxo de rir assistindo That Fool eh super comédia...ansiosa pelo episódio 3!

Anônimo disse...

Nossa adorei esse dorama. O cara é feio, mas o personagem o que tem de feio por fora, tem de lindo por dentro.... muito bom
Obrigada por me dá a oportunidade de assisti-lo

viciados em doramas disse...

Não me importo com a beleza do ator...portanto que ele seja tão "gente boa" quando esse personagem está sendo..
Adorei os episodios...Tem alguma previsão de quando sairá o terceiro episodio, mais ou menos assim...não cobrando nem nada similar não rssrsr
Bjs e parabens pelo trabalho de vocês..é espetacular..

Ales disse...

Eu gosto muito deste dorama, é uma gracinha obrigada pelo seu trabalho, com certeza estou acompanhando sempre, bjs.

quinha disse...

depois de assisti esse drama eu vi como existe atores chineses lindoss ;O
quero um pra mim HUAHUAauh
ooobgg pelaa traduçao Ohayo!
nao preciso nem fala que vcs fazem um otimo trabalho ^^

Mellinda disse...

Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho de trazer That Fool! ^-^
Sinto me sinceramente grata! ^-^

camilla disse...

to amando esse k-drama, obrigado por legenda-lo *-*
vai demorar para lançar o ep 5 ? to louca pra ver.

Anônimo disse...

Não gostei do primeiro episodio, mais como ja tinha baixado os 4epi então assisti não me arrependo é muito fofo e lindo esse drama a beleza da atriz e inocencia do carteiro e seu bom coração é magnifico fazen valer a pena estou anciosa pra assistir o resto (o irmão da atriz que chega acho que no 3 epi é um menino muito muito lindo e tem personalidade)

Anônimo disse...

Adoreiii!!! E quero mais... Estou curiosa para saber o desenrolar da novela. Obrigada pelo trabalho de vcs

Anônimo disse...

Amei!! Que personagem lindo!!! Quero um desse para mim!
Como não se comover com tamanha inocência, pureza e amabilidade. Por favor não desanimem, continuem... Estou esperando ansiosa pelos próximos capítulos. OBRIGADA! Vocês são D+++!!!!

Anna disse...

Muito obrigada por legendar esse kdrama :D vocês são demais! A história é tão bonita! Obrigada! :*

Bah disse...

Nem achei o Goo Dong Baek tão feio! Ele é tão fofinho, tão querido! *-*

yugodani disse...

é bom mesmo viciei, to esperando os proximos capitulos.

Cyrano disse...

Estou esperando aciosa adoro essa atris, em Sing ela é uma graça nesse drama ela ta má mais pelo que vejo, ela ira amar o tolo

Anônimo disse...

Nem achei o Goo Dong Baek tão feio! Ele é tão fofinho, tão querido! *-* [2]

Anônimo disse...

obrigada por mais eps.

Romances de Banca disse...

Obrigada pelos episodios
Comecei a assistir ontem,e ja estou indo pro 4ºepisodio.
O mocinho não é lindo,mas tem um coraçao de ouro e bom carater.O namorado da mocinha é lindo e rico mas manipulado pelo pai e sem vontade propria.
Fiquei com pena da forma que a mocinha tratou o coitado no episodio 3.
Que irmao lindoooooooooo ela tem,e acho que vai sair romance entre ele e a irmã do prota.

Anônimo disse...

Obrigada pelo combo, agora posso ver em pt kkkkkk
Beijos Lu Sama

Anônimo disse...

obrigada por mais episodios estou super feliz que esse drama vai ser concluido hehehehmuito obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada por mais episódios Ohayo! Toda vez que eu assisto That Fool me sinto mais animada. Quando eu vejo o Dong Baek eu penso: "ah, ainda existem pessoas honestas/boas assim". Tipo, mesmo que seja uma ficção, dá um alívio saber... ainda mais nesse mundo tão estressante. rs Sou sentimental.

Não sei qual é o método que vcs utilizam para escolher os doramas mas com certeza é eficaz. Sempre tem bons lançamentos.

Obrigada por tanta alegria!
:* abracinhos
Aline

Anônimo disse...

Esse foi um dos dramas que assisti com a legenda em ingles(precario), gostei muito , o prota não é bonito, mas é tão meigo que se torna fofo.Agora tenho a oportunidade de assistir de novo com a legenda em portugues, muito obrigada equipe Ohayo.
"fighting"!!!

Anônimo disse...

Nosssa !!! muito bom esse drama !! Obrigada pelo trabalho duro de vcês. Estou ansiosa pelos próximos episódios.

Cledia disse...

Obrigada por mais esses episodios estou amando esse drama obrigada!!!

Anônimo disse...

oi, o trabalho de vcs é muito bom, tem como vcs ajeitarem o episodio 9
obrigado

Anônimo disse...

Consegui baixar normalmente o episódio 9
Obrigada Ohayo pelo ótimo trabalho, estou gostando cada vez mais de drama xD

adriana disse...

Eu estou amando esse drama,obrigada

Anônimo disse...

Já comecei a assistir e estou a adorar, como sempre os doramas no Ohayo são muito bons.
Obrigada pelos episódios XD

Ales disse...

Este dorama tá cada vez melhor, tava ansiosa pela continuação, muito obrigada.

Anônimo disse...

vcs são simplesmente o melhor blog fansub de dramas que já vi parabéns a todos do ohayodramas
alem de vcs possuírem uma variedade incrível de dramas os lançamentos saem muito rápidos ou seja são feras pra traduzir exemplo that fool saindo incrivelmente rápido, valeu gente pelos dramas
vcs são nota 10

Cledia disse...

obrigada por mais esses episodios, são otimos adorando cada vez mais esse drama obrigada!!!!!

Bah disse...

Drama maravilhoso e viciante! É perfeito!
História belíssima, vale à pena ver (e rever)!
Estou em depressão porque acabou i.i

<3

StefanyPaiva disse...

O q eu posso dizer de That Fool?? o drama é simplesmente ADORÁVEL!
TF foi me conquistando a cada episodio com a sua simplicidade e simpatia dos personagens!
Amei o Dong Baek,naum existe pessoa no mundo mais bondosa do q ele! Gente fina total!
Ji Soo,amdadurece muito durante o drama,e quanto mais ela ficava com o Dong Baek mais ela se tornava uma pessoa melhor!
É impressionante como a personalidade do Kang Mo muda durante..ele começa como um principe apaixonado e vai se transformando em um vilão!
fikei com muita raiva dele nos episodios finais!

amei a amizade q o Sang Chul criou com o Dong Baek...amava as cenas familias entre eles dois a Min Ji e a Ji Soo,cenas divertidas e muito lindas!
O sentimento familia ficou bem marcado entre eles quatro!
Sang Chul com o seu temperamento explosivo porem tbm uma pessoa amorosa e sensivel se tornou o cupido do drama!
adoro a Min Ji,mega hilária e fofa (q nem o sang chul dizia) XD
amei o jeito q e a Min Ji e o Sang Chul ficaram intimos! Pelo meu entender o drama deixou subtendido q eles tbm eram um casal nesses ultimos capitulos!
ateh pq pra mim o Sang Chul percebia q a Min Ji fica meio alterada quando tá perto dele!
Akela cena q ele tira a camisa de proposito e joga na Min Ji foi de matar (muitooo gato)
amei a cena q ele abraça ela e fica falando "seu coração tá batendo tão rapido TUM TUM TUM TUM" XD toda hora ele apertava a buchecha dela e dizia "minha cunhada eh fofa"
e ele cuidando dela nesses ultimos episodios!
amei esse casal (pra mim foi um casal,no minimo uma dupla infalivel) !
Lindos os ultimos episodios!
as declarações de amor do Dong Baek e da Ji Soo,emocionante o final! Naum dá pra mim falar muito sobre o final pq se naum falo spoiler!
Só digo q todos assistam pois alem de uma boa história,temos personagens inesqueciveis! ;D

wasabigyn disse...

Parabéns Ohayo por terminarem mais um projeto de qualidade!

Já baixei e assisti e devo dizer que gostei muito! Pelo menos do meio para o fim, não via a hora de chegar em casa e assistir os episódios. Gostei dos protagonistas, mas o elenco como um todo é muito bom. As cenas no correio com o diretor e o gerente eram impagáveis. E confesso que vou acompanhar o Flower Boy só por conta da Min Ji!

Mais uma vez, obrigado por terem nos presenteado com drama tão bom!

Abraços,

Anônimo disse...

Boa Noite,

Estou vendo e me divertindo muito com este excelente dorama.

Tentei baixar o eps. 8 porém o link do AVI esta quebrado.

Obrigado

Anônimo disse...

Já assisti 3x esse dorama e naum me canso de assistir, alem de ser super engraçado (sério, cai da cadeira de tanto rir no episodio 4) as musicas se encaixam perfeitamente com cada situação que aparece e fiquei super feliz no final pelos personagens, mas triste pelo fato que de ter terminado.
bjuss.......

Dorama Super Recomendado....
:DDD

Dramas-Asi disse...

Tipo esse kdrama a historia parece ser boa mais o ator que é carteiro sei la faz eu ficar desanimada assistindo o.o não sei se devo baixar esse kdrama

carmen disse...

obrigado,pelo trabalho e dedicação que dão aos fãs de doramas,e muito obrigado por não desistirem depois do que aconteceu.
gostei muito deste dorama,ri chorei um pouco e bem fofo de se ver

Anônimo disse...

Obrigado Ohayo por este dorama fantástico,
Estou no 10º episódio e estou a adorar, muito fofo o ator principal é daqueles doramas que se vêm sem parar.
Recomendadissimo XD

Anônimo disse...

Oi galera, estou assistindo e baixando o drama That-Fool mas,quando chegou no episódio 8 está dando problema.Ai,me desculpe pela reclamação,é um drama tão bom.

Anônimo disse...

Geeente,não estou conseguindo baixar o ep. 16 em avi. alguém pode me ajudar por favoor? *-*

Yamapiih disse...

estou adorando esse drama *-* e so vi 2 episodios ate agora XDD thx ohayo por disponibilizar esse drama fantastico

Jéssica disse...

Não assisti esse drama ainda, mas parece muito bom. Só vejo comentários positivos, com certeza eu vou assistir. OBG Ohayo vcs são os melhores!

koka disse...

O drama é otimo...*obrigado pelo trabalho duro, o que seria de nós sem vcs...heheh

(TT_TT)...mas a partir do epi 08 nao consigo mais baixar... vcs poderiam dar uma olhada nos links por favor, desculpe o incomodo
obrigado desde de já
bjos

Unknown disse...

onde posso encontar todos os episodios os links estao quebrados

Anônimo disse...

onde posso encontrar todos os episodios de that fool

Anônimo disse...

Comecei a baixar a séculos, parei no quarto episódio em avi e agora não consigo mais, pq vcs colocaram em torrent em um lugar que não dá pra "qualquer um" baixar, e não acho em nenhum outro lugar... Obrigado por isso, Ohayou!!! ¬¬'

flavio gomes de souza disse...

É um drama muito legal, mas o fato de o protagonista ser feio é uma coisa original, já os protagonistas de dramas coreanos parecem que saíram de uma agência de modelos e esse cara tem cara de gente de verdade(não que modelos não sejam gente de verdade), mas o protagonista se vê em uma situação que na visão dele, não chegava perto nem do melhor sonho dele.

Alexandre disse...

gostei dessa serie to começando ver agora obrigado por traduzir e legendar essa dorama continue com o bom trabalho boa sorte

Anônimo disse...

DESESPERADA ATRAS DESSE DRAMA *-*

Anônimo disse...

DESESPERADA ATRAS DESSE DRAMA *-*

Anônimo disse...

senti vontade de assistir esse drama de novo, então estou baixando ele. muito obrigada Ohayo por deixar ele aqui disponível para nos.

Renatarsf disse...

Acabei de assistir este drama, acho que em 1 semana conclui todos os episódios.
No começo achei que não ia engrenar, mas lá pra metade dos 16 episódios deu para estabelecer uma relação de empatia com os personagens, sendo assim só posso concluir que gostei bastante deste drama.
Parabéns pela equipe de tradução e de postagem.

Terukichi disse...

Gostei muito dos primeiros 5 epis que eu assiti até agora, muito legal mesmo *-*

Anônimo disse...

não consegui assistir o 12 e o 16, abaixou só um pedÇO O QUE DEVO FAZER

Anônimo disse...

onde q o protagonista é feio? pode n ser um deus como os outros atores,mas achei ele bonito,alias acho quase todos os coreanos lindos demais!
vou ver,parece ser bem legal.
obrigado!

EnylRednaw disse...

Amei!!! Se tornou um dos meu dramas favoritos, obg a todos que contribuíram para esse projeto, se vcs não disponibilizassem eu não teria outro lugar para assistir e perderia essa belezura de drama!

maryluce disse...

vai para minha lista dos melhores;obrigado pelo drama

Postar um comentário