20:27

Cinderella - Kmovie


Cinderella

k-movie
ano: 2006
Gênero: Terror
Elenco: Sin Se-kyeong, Do Ji-won.

Sinopse: Buscando o desejo maior pela qualidade da Ul-jjang (O rosto perfeito), Os amigos de Hyun-Su de 17 anos tem inveja dela porque ela tem uma mãe cirurgiã plástica. Nas férias de verão deles ela assiste seus amigos fazerem cirurgias plásticas, um por um seus começam a morrer, ter mortes misteriosas. A mãe de Hyun-Su possui uma chave de segredos obscuros que tem sido guardados até agora...

Download:
 AVI: +/ - 700 MB- Tracker


RMVB: + / - 220 MB Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

14 comentários:

StefanyPaiva disse...

O.o
Cinderella é muito massa!
Caramba...eu naum sei se sentia raiva ou pena da mãe da Hyunsu!...e akele espírito era horrivel,parecia akela mulher do filme "o grito"
Realmente akelas cenas das amigas da Hyunsun cortando o rosto é horrivel!
a Hyunsu é super corajosa,pq toda hora ela entrava nakele porão escuro...e a voz dakela menina dizendo "eu vou deixar vc linda" é sinistra!
tambem gostei do final do filme!
adoro filmes de terror!
Valeu Ohayo!
Otimo filme!

Anônimo disse...

Adoro filmes de terror com aquele ambiente sombrio.
Ainda não assisti, mas deve ser meio assustador.
Só fico impressionada quando há muitos cortes e sangue, ARG...
Sem duvida irei assistir.

VAMOS COMENTAR...
Obrigada Ohayo XD

Anônimo disse...

Assistir e o filme me surpreendeu,dar um sustos na gente.
O final vou ser sincera não gostei muito entendi ele por partes....
Mas o filme é otimo.
Parabéns pela tradução *-*

Nanny disse...

A mãe da Hyunsu era uma pertubada !
O fantasma da menina que aparecia debaixo da cama de cirurgia, nossa assustadora.
Eu nunca que entraria naquele porão assustador escuro.
Não entendi o final do filme, e aquela escuridão toda me deixou agoniada.
Obrigada por legendar Ohayo

Anônimo disse...

Eu quero assistir esse filme,mas estou com medo de ser ruim.
Esse filme é bom ao ponto de fazer uma pessoa não dormir a noite?

Curious Girl & Girl Informant disse...

Acho que sim... Rsrs, meu mano não conseguiu dormir, se isso servir. Mas não vimos o final do filme porque a energia acabou!! Muahaha, medo! Meio confuso o filme, e a filmagem não foi ótima, mas mesmo assim deu medo!

R41NH4 disse...

Aiiii, tive tanto medo que ainda não consegui passar da metade do filme, pois me dixaram sozinha na sala e não tve coragem de continuar. Mas a curiosidade tá me matando. Relamente é muito bom esse filme. A legenda tá ótima.

Unknown disse...

Estou animada para assistir õ/

Unknown disse...

não entendi o final, mamãe dela da o rosto para a filha?

Lanna Mayra disse...

A mãe da Hyun-Su, ficou perturbada depois do acidente da filha, o filme é muito confuso, mas se prestar atenção dá de entender...


CUIDADO SPOILED

Após o acidente da Hyun-Su, a mãe dela pegou uma criança perdida, para que "pegasse" o rosto dessa garota e colocasse na sua filha biologia, o qual sofreu o acidente, porém ela tentou matar essa mesma garota, o qual pegou o rosto, mas não conseguiu, então ela escondeu essa menina no porão, e a manteve por lá por anos, até a mesma se matar, e agora o espirito dessa mesma garota esta perseguindo todas as amigas da Hyun-Su e as matando, logo após que as mesma fizeram a cirurgia plastica... E digamos que o final não foi lá muito compreensivo, o que deu á entender foi que o espirito da garota voltou e matou a Hyun-Su, o qual tinha o rosto dela... E cá entre nós a mulher amava mais a filha, biológica ou a filha, o qual ela meio que "adotou"? No fim a mulher era obsessiva por beleza, e por ter uma filha, a síndrome de não querer ficar sozinha U_U. Confuso não? Acho que ainda estou confusa @_@ Mas o filme vale a penas assisti, até levei alguns susto, e olha que não me assusto fácil :P

Anônimo disse...

muito legal o filme.

SPOILER
o filme é só questão de atenção, eu acho. ela pega o rosto da garotinha perdida e dá para filha biológica, tenta matar a outra, mas não consegue, então a cria no porão, longe de todo mundo, a criança cresce com raiva da irmã, porque por causa dela, ela não pode frequentar a escola, brincar, tudo como uma criança normal faz, então um dia, cansada de tudo, ela se mata e começa a atormentar o povo que fez cirurgia com a mãe dela. no final, a mãe enlouquece por um tempo, tenta dar de volta o rosto pra filha que não é de sangue, mas quando lembra da filha biológica dando a mão pra ela lá, ela retoma a consciencia e para. ai a filha postiça, tenta pegar o rosto de volta, mas a mãe a acalma, então ela volta a ser como era quando criança (doce, só querendo o amor da mãe, sem raiva, sem mágoa). o problema é o último minuto, onde ela vai embora com a filha postiça e deixa a biológica na cama, acho que cabe a cada um interpretar do seu jeito.. pra mim, ela se mata pra ficar com a filha postiça, e a biológica vive. faz mais sentido, acho. como seria o relacionamento da filha biológica com a mãe depois de tudo isso? não dava pra perdoar. e o espirito? ia ficar com mais raiva ainda. então, eu acho, que a mãe ficou com a filha postiça e "libertou" a biológica.

Anônimo disse...

caramba, alguém sabe o nome da música que toca no final, quando começa a passar os créditos com os nomes?: se alguém disser, eu agradeço muito!

Anônimo disse...

Eu só vi um filme de terror até agora, e como v6 estão falando que é terrorrrr mesmo eu acho que não vou ver!
O que eu vi foi White Cursed Melody ( que como muitos sabem não é tão terror)
Eu tô com medo de vê e não dormi anoite!!
como v6 classificam esse filme? 1: muito assustado ; 2: caguei nas calças ; 3: nem é tão assustador

Obs: acho que sou a unica pessoa que tem mó medo de filme de terror!!!

Unknown disse...

Parece ser bom, vou assistir *-*
Obrigada por legendar :D

Postar um comentário